Arcanjo Miguel - Raio Branco


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Bom. Vou iniciar novamente com a oração de hoje. Ela se refere à moradia. Então vamos lá:

“Meu Arcanjo Miguel! Que vós me ajude, que a minha moradia seja um local de paz, de harmonia, de luz e prosperidade. Que todos aqueles que habitam dentro da minha casa, possam ser atingidos pela luz da consciência; pela luz da verdade; pela luz dos novos tempos, e que todos nós possamos vibrar numa só frequência, num só pensamento, de amor, de paz, de luz, e de crença no Mundo Novo. Que a minha morada seja repleta de harmonia, de fartura, boas energias, bons amigos, e bons momentos. Que a felicidade e a alegria sejam os sentimentos que mais existam nela”.

Voltando falar sobre a nossa série dos raios, vamos finalizar hoje com o Raio Branco. Não, o Raio Branco não faz parte do arco-íris que vocês veem; dos sete raios do arco-íris, pois o branco nada mais é, que um somatório de todas essas cores. Isto vocês já aprenderam na escola.

Só que o Raio Branco para nós, não é apenas o somatório dessas energias; o somatório das energias dos outros raios. É como se o Raio Branco fosse uma grande bola de luz, que contém todas as outras em seu interior. É como se fosse o limite de todos os outros raios. Se vocês cortassem esta bola ao meio, vocês veriam que o Raio Branco tem uma dimensão muito maior em relação aos outros raios.

Qual é a função deste Raio Branco? Este Raio Branco é responsável pela espiritualidade de vocês; é responsável por cuidar das Almas deste planeta. Poderia fazer uma associação deste Raio Branco à dimensão aonde os espíritos ficam. Não estaria errado dizer isso, mas não posso rotular este raio como sendo a quarta dimensão. Tudo se mistura. A Quarta Dimensão está dentro deste raio, e este raio está dentro da Quarta Dimensão. Existe uma interligação entre eles.

Quem é o responsável por este raio? É Metatron, também chamado de Arcanjo. Já está se tornando repetitivo dizer isso, mas é exatamente o que acontece. Só, que Metatron, não é um desdobramento de nosso Deus Pai/Mãe. Ele foi classificado como Arcanjo, pela inexistência de um nome para ser dado para ele. Muitos conhecem a história de Metatron. Ele foi Enoch aqui na Terra, então ele mais poderia ser chamado de um Mestre Ascenso, em vez de Arcanjo. Só que na época, este conceito de Mestre Ascenso ainda não existia. Então foi denominado um Arcanjo.

Então quem toma conta desse Raio Branco, é Metatron. Metatron se preocupa com tudo que é referente à espiritualidade. Ele é responsável pelos Registros Akáshicos. Ele é responsável pela permissão que é dada à vocês, acessarem ou não, os seus Registros Akáshicos. Estes registros não estão disponíveis ao seu bel-prazer; quando você resolve acessá-los. Não, você tem acesso à eles, quando lhe é dada a permissão para isso. Quando você tem a vontade de acessá-los, muitas vezes é porque os seus Mestres, destes registros, querem lhe passar uma mensagem, e aí Metatron, autoriza ou não. Porque muitas vezes vocês ainda não estão prontos para escutar aquilo que é necessário ser dito.

Percebam meus irmãos, quando falo que ele é responsável pela espiritualidade, não estou dizendo aqui que ele é responsável pela definição da encarnação ou reencarnação de cada um de vocês. Não, é este o papel dele. A reencarnação de cada um de vocês neste planeta é determinada de uma outra forma. Não é o assunto aqui hoje.

Apenas digo o seguinte: quando digo que ele é responsável pela espiritualidade, ele é responsável pela sua evolução, pela evolução da sua alma. Como ele é responsável pelos Registros Akáshicos, por essa abertura ou não dos registros, ele é responsável por manter a sua alma no caminho da evolução; a trazer até você aquilo que você precisa saber para a sua evolução.

Isso se mistura com os seus Mestres Akáshicos; se mistura com seu guia espiritual; se mistura com todos os seres de luz que estão ao lado de cada um de vocês. Então na verdade, este Raio Branco tem como habitantes, muitos seres de luz. Neste Raio Branco, além de Metatron, estão aqueles que você chamam de Orixás, que fazem parte de algumas religiões no seu planeta. Um dia falarei exatamente sobre eles. Então eles fazem parte deste Raio Branco, e eles tomam conta de cada um de vocês na Terra.

Então existe uma parceria, um grupo, que reunido toma conta da espiritualidade de cada um de vocês; daquilo que tem que ser mostrado do caminho que vocês têm que seguir para a sua evolução. Sempre pensando na sua evolução.

Então, quando as coisas chegam até vocês, elas não chegam do nada. Existem muitas formas das mensagens dele chegarem até vocês. É uma mensagem de um amigo; é um vídeo que vocês assistem; de repente uma palavra que lhes chama atenção. Existem muitas formas. E aí vocês se interessam pelo assunto e o caminho da evolução começa.

Muitos vão se perguntar, se aqueles que ainda não estão despertos, do planeta, em qual grau de evolução eles estão. Eles estão exatamente no grau que eles têm que estar. Se eles ainda não despertaram, se eles ainda não se tornaram conscientes, é porque suas almas ainda não aceitam o caminho que têm que seguir.

Muitos sabem exatamente o caminho a tomar, mas o medo não os deixa seguir adiante. Não é que eles não acreditem; não é que eles não aceitem o que é dito, simplesmente eles não querem. É uma escolha deles. Não querem se envolver com nada. Não querem assumir responsabilidades. Têm medo de perder a vida que levam hoje; têm medo de perder a liberdade; têm medo de perder os amigos; de perder os vícios que têm hoje. Então, se mostram arrogantes; se mostram prepotentes; se mostram críticos, em relação a todo esse processo que está acontecendo. Agridem, muitas vezes, até aqueles que já estão despertos; mas como uma forma de defesa para que vocês parem de encher a cabeça deles com essas histórias, porque eles não querem saber; eles não querem seguir.

É meus irmãos, volto a dizer o que tenho dito sempre: o tempo está passando. Nada está parado. Há muito tempo que não falo nada aqui sobre as energias que estão chegando. Mas elas continuam chegando. O evento continua em andamento. Nada está parado. E aquela data, a data do ápice do evento, que ninguém sabe quando será, se torna cada dia mais perto. Porque existe uma data.

Nós não vamos ficar esperando indefinidamente todos vocês se tornarem conscientes; todos vocês aceitarem este Mundo Novo; aceitarem ir para a Quinta Dimensão. Não, existe um limite, que ninguém sabe quando será, poderá ser até amanhã. Ninguém sabe e ninguém vai saber. Quem disser que sabe, está mentindo, porque ninguém sabe. Ninguém sabe.

Então, haverá um limite. A data existe. Então se essas pessoas estão acomodadas, achando que... “Ah, deixa para lá; um dia eu acordo”, poderá ser tarde demais. A escolha é de cada um. Entendemos que muitos de vocês sofrem, principalmente quando os seus filhos não acordam. Percebo no coração de cada uma de vocês, que é mãe, este medo, de que seus filhos não acordem.

Aí muitas vão perguntar: “Existe esse risco?”. Existe, claro que sim. Muitos que nasceram, dos anos 90 para cá, já vieram preparados. Já vieram com todo o conhecimento necessário para passar por este momento. Eles não trilharão o caminho que muitos de vocês estão trilhando, porque eles já vieram com tudo pronto nos seus DNA. Basta apenas um click, pois no momento em que eles disserem: “eu aceito”, tudo virá na mente deles prontamente, sem que eles entendam como. Mas tudo virá. Da mesma forma, as suas crianças e os seus adolescentes já vieram totalmente prontos.

Então meus irmãos, ainda existe uma chance. Os adolescentes e as crianças estes já estão prontos; vocês não se preocupem. Agora esses um pouco mais velhos, que ainda não aceitaram, que ainda não se tornaram conscientes, ainda existirá uma chance. Porque, vai existir um ponto, vamos dizer assim, que seja uma data, em que eles serão acordados; independente da vontade de cada um deles. Será dada à eles, a lembrança dos acordos que eles fizeram. E aí sim, eles poderão fazer a escolha: se querem realmente assumir ou não. E aí nada vocês poderão fazer. Está muito perto deste momento. Aguardem somente mais um pouco.

Então meus irmãos, a espiritualidade e a evolução de cada alma, está neste Raio Branco. Está nas mãos dos seres de luz que ali habitam. Habitam para que vocês entendam, porque ser de luz não tem casa, e como eu já disse todos os seres transitam entre os raios. Eles não são exclusivos de um só; apenas tem alguns que têm uma função mais específica.

Finalizamos aqui, esta série dos raios. Espero ter tirado algumas dúvidas, das mentes de vocês, e antes que vocês perguntem: “Como chegar até Metatron?”. Quem tiver interesse, faça a ativação do Cubo de Metatron em seu peito. É muito bom ter o cubo dele ativado em seu peito, em seu coração; pois alinha o seu propósito, a sua espiritualidade, o seu processo de evolução. É excelente. É desta forma que vocês chegam até Metatron, ativando o cubo dele em seus corações. E aí sim, vocês poderão sempre pedir a ele que lhes mostre o caminho certo a seguir.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui sempre, pronto para tirar qualquer dúvida de vocês; qualquer coisa que ainda aperte os seus corações. Basta pedir.


385 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com