Arcanjo Miguel - Raio Vermelho


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Voltando a série dos raios. Hoje voltarei a falar sobre eles, e falaremos sobre o Raio Vermelho. Mas antes de iniciar, vamos a oração do dia. A oração de hoje é sobre os vícios. Então vamos lá!

“Meu Arcanjo Miguel! Que vós me ajude a me livrar de todos os vícios que tenho. A reprogramar a minha mente para que eu não sinta necessidade de cada uma das coisas que me afetam hoje em dia. Que eu seja capaz, de com a minha simples vontade, largar um a um, os vícios que tenho. Me ajude meu Arcanjo, a superar esta necessidade, este apego, às coisas que supostamente acho que me fazem bem, e que ao contrário me fazem muito mal”.

Para aqueles que não têm vício algum, se quiser fazer uma outra oração será essa:

“Meu Arcanjo Miguel! Que vós me ajude, que eu me mantenha sempre equilibrado e sem vícios. Que eu me mantenha sempre com estrutura, a nunca me apegar a nada, que supostamente eu ache que vá me fazer feliz. Gratidão meu Arcanjo”.

Voltando ao Raio Vermelho. Acho que alguns já sabem quem comanda este raio: é o Arcanjo Uriel. Mais uma vez, vou ter que fazer um aparte, informando que ele também não é um Arcanjo; ele também é um desdobramento de nosso Deus Pai/Mãe.

Uriel é o Arcanjo, vou continuar chamando ele assim, da abundância e da prosperidade; da materialização das coisas materiais, das coisas terrenas. É ele que se preocupa em dar abundância a quem merece e não permitir que ela chegue até alguns.

“Como assim meu Arcanjo, não permitir?”. Entendam meus irmãos, muitas vezes vocês têm que passar por situações financeiras difíceis, para aprenderem a lição; para aprenderem alguma coisa. Então sim, ele tem que, vou colocar bem fácil para que vocês entendam, ele tem que fechar as torneiras da abundância, para que vocês aprendam essa lição. E enquanto vocês não aprenderem, a abundância não chegará.

À medida que vocês vão aprendendo, a abundância volta; as torneiras são abertas, e vocês voltam a receber aquilo que é de direito de cada um. Todos vocês que estão na face da terra, têm direito a abundância. Todos. Aí muitos já estão se perguntando: “E por que há fome? Por que há miséria?”.

Percebam o seguinte: volto a repetir, são lições que vocês têm que aprender; são lições que vocês têm que passar, para que possam evoluir. De alguma forma, em outras encarnações, ou até nessa mesma, vocês não souberam lidar com a energia do dinheiro; foi uma energia mau usada. Então agora vocês têm que aprender; e uma das formas de aprender a lição, é a miséria, é a pobreza, é a falta de recursos.

É meus irmãos, isso não é castigo. É consequência dos atos que vocês já fizeram. É por isso que há tanta desigualdade no mundo. Isso não é planejado pelo alto, porque nosso Deus Pai/Mãe, quer todo mundo tendo direito a tudo. Mas vocês estão colhendo alguma coisa que um dia vocês plantaram.

Então é desta forma que vocês aprendem, e na grande maioria das vezes, não. Vocês veem a sua situação de pobreza, em situação de miséria, e só fazem reclamar; só fazem se afundar cada vez mais nessa situação. Não conseguem se equilibrar; não conseguem dar um passo adiante; pelo contrário, acumulam dívidas, e cada vez mais dívidas, pela total falta de controle. Este é o grande problema, a falta de controle.

Vocês gastam sem imaginar o que será o dia de amanhã. Vocês gastam achando que tudo vai vir. E muitas vezes não vem. E aí vocês se veem em dívidas imensuráveis. Vocês não aceitam, muitas vezes, viver dentro das posses que vocês têm. Vocês querem sempre um pouco mais, porque ... “Fulano tem aquilo, eu também tenho que ter”. E aí se endivida, e compra aquilo que o Fulano tem.

Quem se deu mal na história? O Fulano que tá andando para frente, porque ele comprou as coisas que comprou com controle, ou você que por uma simples, simples inveja, resolveu imitá-lo, e agora está todo cheio de dívidas. Quem saiu ganhando nessa história? Muitas vezes você vai acabar tendo que vender o que acabou de comprar, para que possa colocar um prato de comida na mesa.

Então meus irmãos, lembra aquela palavrinha mágica; equilíbrio, aqui também se faz presente. É o equilíbrio financeiro que faz vocês irem para frente. Muitos vão dizer: “Não, eu não tenho como. Eu já trabalho demais. Eu não tenho como melhorar”. Sempre tem meus irmãos. Sempre tem. Porque se vocês ficam batendo na mesma tecla: “Eu sou pobre. Eu não tenho nada. Eu nunca tenho nada. Eu não consigo. Eu não faço. Eu não posso”, realmente o Universo está captando isso tudo. Só que sem a palavra não.

Tudo o que você disse que não vai fazer, o Universo entende que você vai. Então quando você diz: “Eu não consigo fazer determinada coisa”; o Universo entende como? Que você consegue; certo? Porque você colocou a palavra não. Só que é um: “eu consigo”, com negatividade. O Universo não interpreta a palavra não, correto, mas ele já interpretou a sua energia; porque naquela frase, você disse que não queria nada, que você não conseguiria; então qual foi a energia que você emanou? Que você não quer.

Entendam meus irmãos, não é o simples não, é a energia que vocês emanam. Se vocês falam: “Eu quero prosperar; eu quero melhorar de vida; eu sou capaz; eu vou conseguir”; mas colocando fé, colocando força, colocando a intenção, no que vocês estão falando, o Universo ouve. O Universo ouve. Agora quando vocês colocam, falam um monte de bobagem, numa energia de que realmente vocês são os fracassados; vocês são os coitadinhos; aí o Universo não faz nada, porque você já disse a sua sentença. Você já disse que você é um coitadinho. Então o Universo entendeu: “Opa! Ele é um coitadinho. Então vou manter ele coitadinho”.

É assim que funciona meus irmãos. Isto não é brincadeira. Isto não é mentira; quando muitos dizem que: “Temos que falar somente coisas boas”. Isto não é irreal; isto é mais pura verdade. Quanto mais coisas boas vocês falarem, mais vocês atraem, porque a abundância está disponível. Ela está disponível para você, para cada um de vocês; basta que vocês se conectem com ela. Peçam ela.

Não invejem quem tem mais que vocês. Eles batalharam, chegaram ali, com muito esforço. “Ah, mas teve muita gente que não fez esforço algum”. Certo, mas alguém da família fez, e por causa disso vai ser crucificado? Por que ele teve uma família que batalhou, que ganhou dinheiro. Estou falando aqui, de dinheiro ganho honestamente.

Então, se a família dele ganhou dinheiro honestamente, e deu à ele condições de vida melhor, porque ele vai ser crucificado? Por quê? Então meus irmãos, parem de viver em função dos outros. Pensem em vocês. Não fiquem invejando, nem criticando a vida de ninguém. Pensem em vocês. O que vocês querem da vida. Querem permanecer na penúria que vocês vivem, ou querem melhorar? Se querem melhorar, vamos fazer os mantras: EU CONSIGO, EU POSSO, EU QUERO, EU VOU.

E, falem isso a todo instante; falem isso a todo momento; falem isso todos os dias; a todas as horas; mas falem com convicção. Não é simplesmente: “Ah, tá eu posso, eu consigo”. Assim vocês não conseguem nada. Vocês têm que por amor nessas palavras. Vocês têm que por crença. Vocês têm que por fé. “Ah, Universo, me mostre o caminho da prosperidade; me mostre o caminho da abundância”; e o Universo vai lhe mostrar.

Só que muitas vezes, vocês até veem o caminho da abundância, mas aí vem o medo. “Será que eu vou por ali? Ah, não, vou ficar aqui onde eu estou. Aqui pelo menos eu sei que eu estou bem. Eu vou arriscar?”. Então por que pediu? Para que pediu melhorar de vida? O Universo está lhe mostrando o caminho, e você está dando de ombros. Está dizendo que não vai, por medo. Então para que pediu? É meus irmãos, vocês são seres realmente muito engraçados.

Mas voltando a falar de Uriel. Qual é a responsabilidade de Uriel neste raio? Como eu já disse, fechar e abrir as torneiras; definir a abundância de cada um de vocês. “Nossa! Ele cuida de todos nós?”. Sim. Eu já disse a vocês meus irmãos, não tentem entender isso com a mente limitada que vocês têm. Um dia vocês entenderão.

Mas ele toma conta exatamente disso. Das lições que cada um tem que aprender em relação à prosperidade e a abundância. Então qual seria uma boa oração para Uriel? Daquele mesmo jeito que tenho explicado. Sente-se, acalme seu coração e sua mente. Respire profundamente várias vezes, e peça:

“Meu Arcanjo Uriel, me mostra o caminho da abundância; me mostra tudo que tenho que fazer para melhorar de vida; me mostra tudo aquilo que tenho que fazer para ter uma vida melhor, mais confortável, mais abundante. Mas antes de tudo meu Arcanjo, me tire o medo, me tire o medo do novo, me tire o medo daquilo que tenho que fazer para cumprir o meu desejo”.

Pronto. Façam essa oração à Uriel, e ele terá o maior prazer em ajudar cada um de vocês. Acreditem meus irmãos, todos vocês têm direito à abundância. Muitos não têm, porque seus governos não fazem por onde. Seus governos não dividem adequadamente os recursos com todos. Infelizmente, os arranjos, os acordos, o toma-lá-dá-cá que vocês tanto falam aí no seu mundo, em que... “Só faço se você fizer alguma coisa em troca”.

Então o que vocês podem dar em troca? Só o seu trabalho. O seu suor. A sua vida. Porque é como eu disse no vídeo anterior, atualmente vocês só sobrevivem, vocês não vivem. A grande maioria não vive, só sobrevive. Então, o que você vai trocar com eles? Praticamente nada. Mas se não fossem vocês trabalhando ali, no dia a dia, os governos também não se materiam de pé. Mas eles não conseguem ver isso. Porque o trabalho de vocês não enche, os bolsos, nem as contas bancárias deles.

Apenas como um incentivo. No Mundo Novo, na Quinta Dimensão nada disso existirá, porque todos terão direito a tudo. Ninguém vai passar necessidade mais. Ninguém vai passar nenhum tipo de necessidade. Todos vocês terão condições iguais de vida. Terão condições reais de vida. Então acreditem, vocês estão caminhando para lá, mas continuem fazendo por onde.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E estou aqui, sempre junto de vocês, a cada minuto, a cada instante. Basta pedir a minha ajuda.


254 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com