Arcanjo Miguel - Raio Laranja


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Os dias estão passando. Cada um de vocês se modificando à sua forma; ao seu jeito. Muitos continuam dizendo: “Não estou vendo nada. Não estou sentindo nada”. E quem disse que tem que sentir? Quem disse que tem que ver? Meus irmãos, apenas acreditem. Lembrem-se, vocês estão despertos, e os despertos não precisam ver para acreditar. Vocês têm apenas que acreditar, que tudo em vocês está sendo mudado.

Muitos sentem as mudanças, e elas são gritantes. Já muitos outros quase não percebem. Eu já disse isso, a videos atrás, depende do grau de evolução e do grau que cada um tem que evoluir. Aqueles que sentem mais, é porque têm mais coisas para transformar. E estão conseguindo. Aqueles que sentem menos é porque já estão em outro estágio; mas estão sendo transformados da mesma forma. Então acreditem, acreditem que tudo está acontecendo, e vai continuar acontecendo, até o fim.

Em relação as orações, muitos têm tido dúvidas em relação ao horário. Se não conseguem fazer a noite, se podem fazer pela manhã. Meus irmãos, o importante é que vocês façam todas as orações. Se falhar um dia, não tem problema. Façam no dia seguinte, a do dia e a que ficou por fazer. Coloquem em tudo em dia. Não fez nenhuma ainda? Faz todas ao mesmo tempo. Eu já disse, quem entrar agora, terá que fazer todas de uma vez só. E é assim que funciona, meus irmãos. É assim que funciona.

As orações estão tendo um efeito espetacular, porque por trás de cada palavra daquela que deixo, tem um tratamento; tem a minha energia ali por trás. Então aqueles que fazem com fé, acreditando que aquilo ali está sendo dito para um bem maior, a transformação está acontecendo. Tenham certeza disso.

Tudo está caminhando como planejado. O tema da oração de hoje é o trabalho. Então, a oração será a seguinte:

“Meu Arcanjo Miguel! Ainda aqui na Terceira Dimensão, preciso que a energia do dinheiro circule em minhas mãos. E uma das formas para que isso aconteça é através do meu trabalho. Então vos peço, meu Arcanjo, que eu tenha a capacidade de efetuar as minhas funções, com muito amor e muita dedicação. Que eu faça aquilo que me é solicitado de uma forma tranquila e respeitosa. Se não for o meu caminho, o trabalho que agora faço, que o meu caminho se ilumine, e me mostre o caminho novo que devo seguir”.

Hoje vamos voltar a falar sobre os raios. Não. Eu não esqueci. Muitos pensaram que eu esqueci. Não. Não costumo esquecer os meus compromissos, apenas tivemos que fazer algumas pausas, para explicar o que está acontecendo.

Hoje vamos falar do Raio Laranja. O Arcanjo que mais está associado a este raio, é Jofiel. Este Raio Laranja, fazendo uma associação ao Chakra Sacro, é o responsável pela reprodução no planeta. Sim, é responsável por manter as formas de vida animais, em constante equilíbrio. Vocês muitas vezes, ao assistirem algumas cenas dos animais se alimentando, têm pena daqueles que são alimentados, daqueles que servem como a comida. Sim, não é uma cena agradável de se ver; mas os animais têm que se alimentar, meus irmãos.

Existe uma cadeia alimentar. Eles não estão fazendo aquilo por maldade. Não estão matando pelo simples fato de matar. Eles estão se alimentando, e com isso mantêm o equilíbrio. Porque que muitas vezes alguns animais começam a se reproduzir indiscriminadamente? Porque o seu predador está em falta no planeta. Então não existe limite para ele. Ele se reproduz à vontade, pelo desequilíbrio causado por quem? Por vocês.

Então, este raio se ocupa deste equilíbrio. Não preciso dizer que o trabalho de Jofiel e de tantos outros, quase que tem sido totalmente eliminado; porque o equilíbrio na sua natureza há muito já se foi. Pela caça, pelas maldades com os animais, e pelo próprio ser humano; que algum dia aprendeu que deveria se alimentar dos animais. Não, o tema do vídeo de hoje, não é para falar dos animais. Estou falando apenas do equilíbrio que tem que existir no planeta.

Algumas espécies estão praticamente extintas, mas Jofiel está se sentindo bastante animado, porque com a Transição Planetária para a Quinta Dimensão, todo esse equilíbrio vai voltar, e ele vai ter novamente muito trabalho. Para equilibrar tudo novamente.

Sim meus irmãos, não pensem que ao passar para a Quinta Dimensão, vocês vão cair num Mundo Novo pronto; num Mundo Novo lindo e maravilhoso. Percebam o seguinte: vocês vão estar numa outra dimensão; vocês terão novos sentimentos. Aqueles sentimentos inferiores não existirão mais. Porém ainda existirá um longo processo de manutenção do seu planeta; de consertar tudo aquilo que vocês estragaram.

Sim, é claro que novas tecnologias aparecerão. Vocês receberão ajuda, e tudo acontecerá num tempo mais rápido do que seria um tempo normal na Terra. Mas não é por isso que os seus animais vão parir outros, de um dia para o outro. Não, apenas eles vão estar num ambiente equilibrado; em que eles vão poder se reproduzir, sem ter ameaça alguma; exceto, a ameaça dos predadores; mas isso já é o normal.

Claro um grande trabalho será feito, para que esses animais se reproduzam de uma forma mais tranquila, vamos dizer assim, para que em todo o planeta haja reproduções em massa. Eles vão voltar a habitar as áreas que são deles, de uma forma equilibrada, porque tudo voltará a ser equilíbrio. Não haverá animais em excesso; nem animais em falta. Tudo estará em equilíbrio, e Jofiel é quem toma conta desse equilíbrio; e ele tem estado bastante triste, com tudo que já aconteceu, e ainda continua acontecendo em seu planeta.

Tudo que ainda é feito contra os animais. Mas isso tudo vai acabar. Isso tudo terá um fim, pois vocês na Quinta Dimensão, não consumirão mais animais, porque os seus corpos estarão modificados de tal maneira, que não será permitido mais, a ingestão de carne. Para aqueles que são apaixonados, viciados em carne, existirão outras formas; não animal.

E vale lembrar também que os vícios não farão parte da nova dimensão. Então vocês saberão se alimentar adequadamente, sem o uso dos animais. O papel de Jofiel é manter as espécies em evolução, para que elas se adaptem aos Novos Tempos. Pode ser que nessa mudança planetária muitos animais sumam, mas não porque eles serão extintos, pelo simples fato de ser extinto; é porque dentro da cadeia alimentar não se fará mais necessária a sua existência.

Não, não, não, não fiquem tristes e nem se preocupem, tudo será feito com muito amor e muito equilíbrio. Jofiel sabe exatamente o que está fazendo. E novos animais aparecerão; novas espécies; muito mais preparadas para este Mundo Novo, e muito mais preparadas para conviver com vocês.

Sim, vocês terão a convivência pacífica com os animais e eles vão adorar viver com vocês; porque só haverá amor; não haverá violência; não haverá manipulação; não haverá nada; somente amor e amizade. E vocês vão poder ter muitos animais; não em cativeiro. A energia de vocês será tal, que os animais virão até vocês; e vocês farão amizade, como vocês fazem com um amigo humano.

Existirá uma conexão tão grande, que os animais permanecerão ao seu lado, não porque você os obriga, mas porque eles lhe amam. Será uma convivência linda, harmônica, maravilhosa. Então muita coisa, vai mudar em relação a isso. E Jofiel, já está com muita coisa preparada, só aguardando o Mundo Novo.

Aí muitos vão se lembrar: “Se tem a reprodução animal, tem a reprodução humana também?”. Sim, é claro que sim. Mas percebam o seguinte: vocês se reproduzem todos da mesma forma. Não existe diferença. Não existe uma mulher que gere uma criança com menos tempo do que outra. Claro, existem as variações, mas a forma é a mesma. Então em relação a isso, não há o que mexer; não há o que ser alterado.

Possivelmente novas tecnologias chegarão. Sim, mas não é o momento de falarmos sobre isso. A reprodução humana, continuará acontecendo do jeito que é hoje; com algumas diferenças importantes. Vocês apenas gerarão filhos, que sejam frutos do amor de ambos. Não haverão mais crianças indesejadas; frutos de violência; frutos de irresponsabilidade. Porque muitos de vocês, têm filhos de forma irresponsável. Não pensam nas consequências do que está por vir.

Então, a geração de crianças será muito bem planejada, pois a ideia é povoar a terra com crianças que venham somente, fruto do amor. Não haverá outra coisa; não haverá a geração de crianças que... fruto apenas de uma relação. Vocês terão que estar prontos para terem filhos.

Estou falando do assunto ainda que superficialmente. Não, vocês não serão manipulados, e nem perderão o seu livre arbítrio. Ninguém está dizendo aqui que vocês terão que ter filhos. Não, apenas somente as crianças serão geradas quando forem frutos do amor, entre os dois. Apena isso. Esta criança será o fruto de um grande momento de amor. Qualquer outra coisa diferente disso, não gerará novas crianças.

“Ah, meu Arcanjo, então você está dizendo que haverão sentimentos ruins”. Não, eu não estou dizendo isso. Percebam o seguinte: vocês continuarão tendo relações sexuais. Ninguém está dizendo o contrário. Mas percebam o seguinte: não existirão mais medicamentos. Os remédios, caso sejam estritamente necessários, serão naturais; não artificiais. As mulheres não tomarão mais remédio para não ter filhos, porque isto, é contra a natureza humana.

Então como evitá-los? Vocês já pensaram nisso? Então é o que eu acabei de falar: vocês somente terão filhos quando decidirem ter. Quando acharem que é o momento. Quando se acharem prontas, prontos, para terem uma criança. Senão vocês teriam que parar de se relacionar, para que não tivessem crianças. E não é isso.

Meus irmãos, a relação sexual, não é uma coisa feia e nem é pecado, como foi amplamente divulgado para vocês. Eu ainda vou falar um vídeo, exatamente sobre isso. Muito em breve, e vocês ficarão espantados do que acontece com vocês quando há uma relação sexual.

Então isto não vai acabar. Isto continuará existindo. Somente, a geração de crianças é que somente acontecerá quando vocês quiserem. É uma decisão conjunta. Não, é decisão de um só; é uma decisão conjunta. Ah, meus irmãos, eu ficaria aqui um dia inteiro falando a respeito desse assunto, porque é um assunto muito delicado.

Voltando a falar de Jofiel. Então ele não tem muito o que modificar, para o Mundo Novo. Exceto, algumas pequenas regras. Então quando vocês quiserem; tiverem problemas de reprodução; chamem por Jofiel. Ele estará pronto e totalmente feliz em ajudar.

Muitos sabem, que o Arcanjo Gabriel foi o mensageiro de Maria, da vinda de Jesus; e que ele é citado como, ajudante também, nos processos de reprodução. Sim, isso não está errado. Eu já disse para vocês, todos transitam entre todos os raios. Apenas tem alguns, em que eles se tornam mais fortes. Então, peçam. Peçam aos dois: à Gabriel e à Jofiel, que ajudem vocês neste momento. Para que os ajudem a gerar seus filhos com saúde.

Algumas crianças nascem com problemas. Também não é assunto para esse vídeo. Terá um vídeo só sobre deficiências; o porquê delas. Muito em breve. O porquê que isso acontece? São muitos fatores, e vocês saberão e entenderão o porquê.

Então volto a repetir: peçam à Jofiel e à Gabriel, que os ajudem nesse processo; para que seja uma gravidez tranquila, boa para mãe e boa para os filhos; o filho ou filhos não importa. Que tudo corra bem.

Então meus irmãos, aqui está o Raio Laranja. Ccomo pedir à Jofiel, ajuda? Como tu tenho dito: tudo muito simples. Sentem-se. Respirem várias vezes. Respirem profundamente. Procurem esvaziar as suas mentes, e de coração peça: “Jofiel me ajuda a engravidar. Me ajude a ter uma criança saudável. Que ela venha com luz e que seja muito feliz”, ou, “Jofiel, que vós me ajude que a minha gravidez seja tranquila, saudável, e que venha uma criança saudável e feliz”.

Meus irmãos, eu poderia aqui colocar... que venha apenas uma criança de luz. Mas lembra, que eu disse para vocês que o sofrimento não leva a nada. Então vocês têm que pedir sim, por uma criança saudável e feliz. Acreditando nisso. Que ela virá perfeita, será saudável, iluminada e feliz. Porque não pedir assim? Por que não? Porque tem que pedir com humildade: “Ah, que venha o que tiver que vir”. Não. Peçam com amor, que seja uma criança saudável, perfeita.

Se com todas suas preces, mesmo assim, ainda vier uma criança com algum problema, não tenham raiva. Apenas ela veio como uma lição, para vocês, e para ela mesmo. Mas na sua grande maioria, quando vocês têm filhos deficientes de alguma forma, a lição não é deles. A lição é sua; do seu companheiro; daqueles que estão à volta. Então encarem dessa forma: como um aprendizado. Como uma lição.

Faltamo poucos raios, e devemos terminar logo. Mas não se preocupem. Eu não esqueço um assunto. Já tenho muma listinha de assuntos que vamos falar. Algumas coisas que vocês precisam parar para pensar.

Tenho falado aqui, de alguns assuntos importantes; que muitos aceitam, outros não. Não importa. Importa é que eu ponha um pouco de dúvida, na mente de cada um de vocês. Se é certo ou errado; se vocês seguem ou não; não tem problema. A escolha é de cada um. Vocês têm livre-arbítrio de seguir o caminho ou não. É o meu papel mostrar o que é certo; mostrar aquilo que é o melhor para vocês. Segue quem quiser. Segue quem concordar. Segue quem acreditar. Que aquio é melhor para si. Então é isso, meus irmãos. Mais um raio, e continuamos a nossa caminhada, rumo à Quinta Dimensão.

Alguns corações continuam apertados. Isto me preocupa muito, porque percebo que as minhas palavras não estão sendo fortes o bastante. Para que acreditem que nada vai acontecer. Volto a repetir: nada vai acontecer. Nada. Nada do que vocês estão esperando que aconteça, vai acontecer. A Transição está em andamento. Sim, está. Mais energia chegando, sim; mais energia chegando. Mais luz chegando. Mais seres de luz chegando. O evento está indo. Está caminhando. Mas nada irá acontecer. Não nesta data. Não na data do dia 20.

Elevem suas vibrações meus irmãos, pois se todo o planeta começar a achar, que nesta data coisas ruins vão acontecer; olha o que vocês vão estar atraindo para vocês mesmos. Porque a egrégora de medo, em relação à esta data, só se expande. E é isso que vocês estão alimentando. A egrégora já está enorme. E aí o que pode acontecer?

Sim, poderão acontecer coisas ruins, porque vocês estão semeando isso. Voces estão projetando para o Universo, que no dia 20 acontecerá coisas ruins. Então irá acontecer. Não para acabar o mundo, porque ele não vai acabar, mas poderão acontecer coisas ruins. Porque vocês estão atraindo isso. Vocês estão jogando isso para o Universo, e a egrégora só aumenta.

Os escuros estão amando isso. Estão alimentando no peito de cada um de vocês, que continua sentindo medo, mais medo. Então continuem sentindo medo, depois não reclamem. Porque se acontecer alguma coisa, não será porque nós fizemos nada, nem Gaia fez nada. Será exatamente fruto do que vocês emanaram para o Universo. Apenas isso.

Se vocês querem emanar o medo, emanem o medo. Agora aguentem as consequências. Porque vocês não estão ouvindo o que nós estamos dizendo. Preferem ouvir outros vídeos, que estão exatamente emanando este tipo de energia. Então continuem. Depois não venham chorando: “Ah, meu Arcanjo, me ajuda!”.

Porque é isso que vai acontecer. Vocês estão atraindo coisas ruins. Nada acontecerá porque será designio da data. Nada. O que acontecerá? É porque vocês estão atraindo isso. A decisão é de cada um. Ou vocês param, ou continuem. Paguem para ver. Paguem para ver o que vai acontecer. Aí todos depois vão dizer: “Tá vendo, aconteceu. Ele disse que não ia acontecer, mas aconteceu”. Claro, vocês emanaram tanta energia de medo, que alguma coisa irá acontecer.

Então parem com isso. Se querem pagar para ver, então paguem. Vocês verão o quanto do caminho que vocês vão recuar. Só lhes digo isso. Quem está lá no pelotão da frente, se mantiver esse medo, vai recuar, e muito. Porque quem, no dia, estiver emanando medo, sairá deste grupo de Guerreiros da Luz, pois neste grupo, eu não posso permitir quem emana esse tipo de sentimento. Estará fora do meu exército. Ou vocês confiam no que eu falo, ou vocês não confiam. Se confiam, tenham fé. Se não confiam, estão aqui para quê?

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou ao lado de cada um de vocês. Se o sentimento está grande, mas vocês querem sair dele, peçam minha ajuda, e eu terei o maior amor, em envolvê-los em meu manto e retirar esse sentimento do seu peito. Pensem nisso.


521 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com