Arcanjo Miguel - O Medo da Morte


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Orações em andamento. Não se preocupem em relação ao horário. Sim, o ideal é que vocês façam sempre no mesmo horário, mas se não der, o importante é que faça. Que vocês sigam uma atrás da outra. Perdeu uma, deixou de fazer, faça no dia, junto com a oração própria daquele dia. Não fez nenhuma; comece da primeira, tudo num dia só. Mas fiquem sempre em dia com as orações.

Muitos estão sentindo algumas coisas diferentes, além do que já vinham sentindo, e pouco a pouco, vocês vão sentir que muitas mudanças acontecerão. E que cada vez mais vocês estão sendo preparados para seguir esse caminho. Como eu disse ontem, vocês estão todos presos à uma grande egrégora de luz, que só está fazendo aumentar. Fico muito feliz, porque sei que minhas palavras estão tendo eco. Estão sendo ouvidas, tocam os seus corações.

A oração de hoje é sobre prosperidade. Então vamos a ela:

“Meu Arcanjo Miguel! Que meus caminhos se abram, se iluminem, se tornem claros à minha frente, para que eu siga rumo a minha prosperidade. Como todos no Universo, sei que tenho direito a abundância, que está disponível para todos nós. Então eu faço o pedido da minha. Que vós me ajude, a que ela chegue a minha vida, enorme, volumosa, trazendo luz, paz e prosperidade”.

Mais uma vez eu vou interromper a nossa série de Raios. Se faz necessário, o esclarecimento de alguns pontos. Como vocês sabem, e isso já está ficando repetitivo, mas infelizmente tem que ser assim. A Luz está chegando cada vez com mais força. Não há mais pontos de escuridão no planeta. Não há mais onde os escuros se esconderem; e eles sabem disso. Não há mais como eles se conectarem com suas famílias galácticas, para uma possível fuga. Eles estão sendo levados, tratados, de maneira que possam fazer suas próprias escolhas.

Uma vez eu disse que ninguém é 100% mal, ninguém é 100% bom. E isto é a mais pura verdade. Então mesmo esses, que os escravizaram, os manipularam, têm direito a vir para o Caminho da Luz; a vir para o caminho do bem. Então é dada à eles a chance do arrependimento, a liberdade da escolha: se querem continuar nesse caminho, ou se optam por seguir por um caminho melhor. Então isto está sendo feito.

Tenho sentido em alguns corações uma preocupação diferente. Uma preocupação de... “Será que eu vou morrer? Como eu vou para a Quinta Dimensão? Eu vou como espírito. Eu vou no corpo físico?”. Em algumas pessoas isto está causando um pouco de angústia. As pessoas estão ficando ansiosas, nervosas, em relação a isso.

Meus irmãos, dizer para vocês como vocês vão, não tenho como. A alma de cada um de vocês já fez uma escolha, quando encarnou neste período. Não acho que seja interessante vocês ficarem buscando essa resposta: “Vou morrer ou não vou morrer?”. Este não é o caminho. Entendo que a pergunta agora tem que ser outra: “Para onde estou indo? Para qual plataforma eu vou? Para a plataforma do bonde ou para plataforma do trem?”. Esta é a pergunta, não, se você vai morrer ou não.

Seus corações meus irmãos, têm que estar tranquilos, serenos. Sei que estou pedindo muito, pois todos vocês têm medo da morte. Então, vamos falar um pouquinho sobre isso. O que são as almas? As almas são pura energia, só que com consciência. Aliás como a maioria do Universo, todos são almas, revestidos de um corpo físico ou não.

Eu não tenho corpo físico. Sou simplesmente consciência e energia. Aí muitas ficam se perguntando: “Então como você fala?”. Essa resposta vocês terão daqui a algum tempo; vocês conseguirão entender tudo isso. Eu não falo como vocês, por isso, preciso de um corpo e uma mente humana para traduzir o que penso. Eu não falo palavras, eu não tenho corpo físico para falar palavras; eu tenho a minha consciência e o que penso é passado para a consciência de quem está falando; por isso vocês ouvem a minha voz.

Então como Almas, vocês optam, como vocês serão habitantes do planeta. De qual planeta? De qual galáxia? Não vou entrar nesse mérito; vou falar de vocês aqui na Terra. Todos vocês, as suas Almas, antes de encarnar, sabiam do processo que o planeta passaria nesses tempos. Vamos dizer assim, nenhuma alma foi enganada. Todas foram amplamente tomadoras de ciência do que iria acontecer.

Aí vamos contar a evolução de cada Alma, porque o objetivo da reencarnação é a evolução da alma. Também não vou entrar neste mérito de reencarnação aqui no planeta Terra. O mérito é esse, a evolução da Alma. Então algumas almas, são mais evoluídas que outras. Teve aquelas que optaram, e de antemão disseram: “Não quero ir para lugar nenhum. Eu quero continuar sendo o que sou”. Perfeito. Essas vão pegar aquele bonde; estão se encaminhando para plataforma do bonde, porque vão ressoar as energias negativas que têm, em outro lugar; não mais aqui.

Aí tem aquele grupo de Almas já evoluídas, que, à elas foi dada uma escolha: Como vocês querem ir para Quinta Dimensão? Vocês querem participar do processo, com as suas orientações, com a sua ajuda, ajudando o próximo, no melhor que você puder? Porém com muito sofrimento; porque você terá que estar pronta para o sofrimento seu e dos outros. Você escolhe esse caminho? Se a Alma respondeu que sim, é isso que irá acontecer. Se a Alma respondeu que não, “Não eu não quero. Eu quero ir para a Quinta Dimensão, mas quero ir como espírito. Eu não quero passar por todo o processo”.

Aí muitos vão dizer: “Ah, é covardia”. Não, não, não, não, não é covardia. Nem todas as Almas estão preparadas, para tudo o que está por vir; e elas sabiam exatamente o que iria acontecer, pois foi colocado para todas elas. Elas não vieram enganadas. Então as que optaram, de ir para a Quinta Dimensão na forma de espírito, assim irão.

Então meus irmãos, em linhas gerais é isso aí. As suas almas já fizeram a escolha. E tem aquelas que mudaram de ideia no meio do caminho; que queriam passar e agora não querem mais; e estão tirando a própria vida. Bom, também não vou entrar nesse mérito de falar sobre suicídio. Apenas digo à vocês, que é, a pior coisa que uma Alma pode fazer contra si mesma, é tirar a própria vida; porque ela vai contra tudo aquilo que foi dado à ela.

Já sei que têm alguns pensando: “Ah, e aqueles que tiram a vida dos outros?”. Não foi a Alma que tirou sua própria vida. Este é o pior crime, por mais que vocês não entendam. Quando uma pessoa mata outra, existe todo um processo por trás disso aí; que não cabe comentarmos agora. Mas o maior crime, continua sendo o suicídio, e vocês verão isso acontecendo aos montes. Porque as pessoas não estão aceitando as mudanças; não estão aceitando as suas mudanças internas. Não é nem a mudança no planeta; é a mudança interna. Não tá conseguindo lidar com tudo que tá vindo à tona; com tudo que está aparecendo. E aí se desesperam e tiram a própria vida.

Bom, o que acontecerá com essas almas, também não é palco aqui agora. O assunto aqui é o que vocês passarão. Então volto a dizer o seguinte: estar preocupado se vai morrer ou não, não vai levar vocês a nada. Não levará vocês a nada, porque vocês não terão essa resposta.

Muitos de vocês estão no caminho; estão despertos; sem problema, mas quem garante que vocês vão chegar lá na frente? Ninguém, porém, vocês estão evoluindo; as suas almas estão evoluindo e isso é o que importa. Isso é que é o importante para uma alma: evoluir. E é isso que vocês estão fazendo; evoluindo. Cada vez mais.

Então se vocês vão chegar na Quinta Dimensão, neste corpo físico que vocês têm, ou como espírito, não importa. Importa é que, quando sua Alma chegar lá, seja como espírito, seja no corpo físico, ela já estará evoluída; muito mais do que estava antes. E isso é maravilhoso.

Vou voltar a falar uma frase, que eu falei ainda pouco: muito de vocês têm medo da morte. Do que acontece do outro lado, como vocês falam. Digamos assim, que eu sou meio suspeito para falar, porque eu estou do outro lado; eu vejo tudo o que acontece dos dois lados. E posso dizer a vocês que o mundo espiritual, é centena de vezes melhor do que este mundo material que vocês vivem. Vocês não têm ideia.

Vocês se libertam, meus irmãos. Vocês saem das amarras. Vocês saem dessas vidas robóticas que vocês vivem, onde vocês fazem todos os dias as mesmas coisas. Não vivem. Sobrevivem. Porque é isso que vocês fazem a cada dia. Vocês sobrevivem. A grande maioria não vive. Vive para trabalhar, para poder comer e sustentar sua família. Apenas isso.

Então a vida é uma coisa só: dormir, trabalhar, se deslocar para o trabalho, se deslocar para casa, e resume-se à isso. Os poucos momentos de alegria são os filhos, é o companheiro, é a companheira, dentro de casa, pois não têm condições financeiras para fazer nada. Só sobreviver. Essa é a grande maioria.

Claro, existem aqueles que esbanjam; que vivem realmente. Vivem? Será? Não, não vou aqui julgar quem é rico, e quem é pobre. Não estou dizendo isso. Porque tem muitos ricos, que fazem tanto pelo próximo, que sua riqueza só aumenta. E ele não vive só de ganhar mais dinheiro, ele até vive em ganhar dinheiro, mas para cada vez mais ajudar o outro. Então o Universo só colabora, lhe dando mais dinheiro. E ele ajuda mais ainda. É um círculo vicioso.

Sim, existem aqueles que só querem ganhar; o próximo que se dane. Então cada um segue o seu caminho. Cada um segue o que quer seguir. Então volto a repetir: o que é a morte? É vocês perderem apenas essa carcaça física de vocês; e que muitos sofrem bastante com ela. Porque não cuidaram bem dela; sentem dores; são doentes; sentem dores diariamente. Isso tudo se vai. A Alma não leva nada disso. A alma é perfeita, totalmente perfeita.

Então vocês não sentem nada. Então meus irmãos, porque esse medo da morte? Por quê? Porque vocês vão perder todo esse mundo físico que vocês têm hoje? Então vou dizer uma coisa aqui, que muitos vão se assustar; e para frente não precisamos mais ficar criando metáforas; temos que falar exatamente o que é.

Vocês têm medo de morrer, para perder toda essa parte física que vocês têm; toda a matéria. E quem disse para vocês que ao ir para a Quinta Dimensão vocês vão levar alguma coisa? Vou deixar vocês na pergunta. Não vou responder. Eu só quero que vocês parem para pensar. O que será que vocês vão levar para a Quinta Dimensão? As suas jóias, seus carros, as suas belas mansões. Será que vocês vão levar isso tudo? Será que vocês vão levar alguma peça de roupa, as suas roupas caras compradas em lojas caríssimas. Será que vocês vão levar?

Eu não estou dizendo, nem que sim, nem que não. Eu só quero que vocês parem para pensar. Se no Mundo Novo, todos terão tudo; ninguém terá posse de nada. Porque todos terão direito a tudo. Não é essa mentalidade mesquinha que vocês têm aqui na Terceira.

Então, parem e pensem: o que irá para lá? Tudo que vocês têm aí, que vocês ficam guardando como troféus... “Ah, eu conquistei isso”, será que vai para lá? Será, que todos os bens materiais que vocês têm vão junto com vocês? Parem para pensar. Pensem nisso. Aí, eu volto a fazer a pergunta: porque o medo da morte? Por que vão perder isso tudo? E se vocês forem para a Quinta Dimensão? Vão perder isso tudo?

É meus irmãos, vou deixar vocês pensando a respeito do assunto. A resposta a isso eu não vou dar, mas eu quero que vocês pensem. Pensem a respeito. Então por que do medo? Vocês não sabem o que vai o que vai acontecer? Nenhum de vocês sabe. Ninguém sabe. Mesmo aqueles que são nossos representantes na Terra, são as pessoas que canalizam nossas mensagens, ninguém sabe; e ninguém saberá. Todos serão pegos de surpresa.

Então, meus irmãos, deixa aqui esse exercício para vocês. Aí vou deixar mais um exercício, mais uma pergunta: se nós disséssemos assim: “Bom, vocês podem levar alguma coisa para a Quinta Dimensão. Com limite. Digamos que nós colocássemos um limite. Vocês podem levar um tanto de coisas para a Quinta Dimensão. O que vocês levariam? O que seria importante para vocês?

Pensem. Pensem a respeito. Tenho certeza que suas mentes vão dar um nó, pois vocês nunca pararam para pensar a respeito. É, pode ser que sim, pode ser que não. Tudo é possível. Apenas pensem o seguinte: a materialidade que vocês vivem na Terceira Dimensão, não tem importância na Quinta. Então vamos lá, pensem a respeito.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui ajudando cada um de vocês, a encontrarem sempre o caminho para a paz e a serenidade interior.


309 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com