Arcanjo Miguel - O Medo da Morte

Atualizado: 26 de mai.


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Orações em andamento. Não se preocupem em relação ao horário. Sim, o ideal é que vocês façam sempre no mesmo horário, mas se não der, o importante é que faça. Que vocês sigam uma atrás da outra. Perdeu uma, deixou de fazer, faça no dia, junto com a oração própria daquele dia. Não fez nenhuma; comece da primeira, tudo num dia só. Mas fiquem sempre em dia com as orações.

Muitos estão sentindo algumas coisas diferentes, além do que já vinham sentindo, e pouco a pouco, vocês vão sentir que muitas mudanças acontecerão. E que cada vez mais vocês estão sendo preparados para seguir esse caminho. Como eu disse ontem, vocês estão todos presos à uma grande egrégora de luz, que só está fazendo aumentar. Fico muito feliz, porque sei que minhas palavras estão tendo eco. Estão sendo ouvidas, tocam os seus corações.

A oração de hoje é sobre prosperidade. Então vamos a ela:

“Meu Arcanjo Miguel! Que meus caminhos se abram, se iluminem, se tornem claros à minha frente, para que eu siga rumo a minha prosperidade. Como todos no Universo, sei que tenho direito a abundância, que está disponível para todos nós. Então eu faço o pedido da minha. Que vós me ajude, a que ela chegue a minha vida, enorme, volumosa, trazendo luz, paz e prosperidade”.

Mais uma vez eu vou interromper a nossa série de Raios. Se faz necessário, o esclarecimento de alguns pontos. Como vocês sabem, e isso já está ficando repetitivo, mas infelizmente tem que ser assim. A Luz está chegando cada vez com mais força. Não há mais pontos de escuridão no planeta. Não há mais onde os escuros se esconderem; e eles sabem disso. Não há mais como eles se conectarem com suas famílias galácticas, para uma possível fuga. Eles estão sendo levados, tratados, de maneira que possam fazer suas próprias escolhas.

Uma vez eu disse que ninguém é 100% mal, ninguém é 100% bom. E isto é a mais pura verdade. Então mesmo esses, que os escravizaram, os manipularam, têm direito a vir para o Caminho da Luz; a vir para o caminho do bem. Então é dada à eles a chance do arrependimento, a liberdade da escolha: se querem continuar nesse caminho, ou se optam por seguir por um caminho melhor. Então isto está sendo feito.

Tenho sentido em alguns corações uma preocupação diferente. Uma preocupação de... “Será que eu vou morrer? Como eu vou para a Quinta Dimensão? Eu vou como espírito. Eu vou no corpo físico?”. Em algumas pessoas isto está causando um pouco de angústia. As pessoas estão ficando ansiosas, nervosas, em relação a isso.

Meus irmãos, dizer para vocês como vocês vão, não tenho como. A alma de cada um de vocês já fez uma escolha, quando encarnou neste período. Não acho que seja interessante vocês ficarem buscando essa resposta: “Vou morrer ou não vou morrer?”. Este não é o caminho. Entendo que a pergunta agora tem que ser outra: “Para onde estou indo? Para qual plataforma eu vou? Para a plataforma do bonde ou para plataforma do trem?”. Esta é a pergunta, não, se você vai morrer ou não.

Seus corações meus irmãos, têm que estar tranquilos, serenos. Sei que estou pedindo muito, pois todos vocês têm medo da morte. Então, vamos falar um pouquinho sobre isso. O que são as almas? As almas são pura energia, só que com consciência. Aliás como a maioria do Universo, todos são almas, revestidos de um corpo físico ou não.

Eu não tenho corpo físico. Sou simplesmente consciência e energia. Aí muitas ficam se perguntando: “Então como você fala?”. Essa resposta vocês terão daqui a algum tempo; vocês conseguirão entender tudo isso. Eu não falo como vocês, por isso, preciso de um corpo e uma mente humana para traduzir o que penso. Eu não falo palavras, eu não tenho corpo físico para falar palavras; eu tenho a minha consciência e o que penso é passado para a consciência de quem está falando; por isso vocês ouvem a minha voz.

Então como Almas, vocês optam, como vocês serão habitantes do planeta. De qual planeta? De qual galáxia? Não vou entrar nesse mérito; vou falar de vocês aqui na Terra. Todos vocês, as suas Almas, antes de encarnar, sabiam do processo que o planeta passaria nesses tempos. Vamos dizer assim, nenhuma alma foi enganada. Todas foram amplamente tomadoras de ciência do que iria acontecer.