Arcanjo Miguel - A Transição Planetária


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

As orações continuam. A egrégora de luz deste grupo aumenta a cada dia. Vocês estão sendo envolvidos por uma grande bolha de luz. Se vocês pudessem ver. Aí muitos podem pensar, “Mas como, se estamos todos tão afastados um do outro. Não estamos todos no mesmo lugar”. Não importa.

Percebam o seguinte, a egrégora é formada no alto; é formada em outra dimensão, mas são vocês que estão presos à ela. Então é como se fosse, um grande brinquedo, em que vocês ficam presos como cadeirinhas penduradas. Acho que vocês conhecem esse brinquedo. Eu não saberei dizer o nome, mas é como se a egrégora fosse uma grande bola cheia de ganchinhos, e cada um de vocês pendurados nela. Então, não importa onde vocês estão. Vocês estão pendurados nela, recebendo a luz que está sendo adicionada nela, a cada dia, por vocês mesmos.

Então é aquilo que eu disse, não é aquele equilíbrio, que quem está embaixo puxa a energia de quem está em cima, não. Quem está jogando mais luz para essa egrégora, espalha essa luz para todos. Então todos se equilibram. Ninguém perde. Todos ganham. Porque quem doa a sua energia, não perde, porque está aumentando a energia da egrégora, e é isso que ela devolve; ela não devolve menor quantidade. Então ninguém perde. Todos ganham.

Cada um que alimenta essa egrégora de luz, recebe de volta a mesma intensidade. Aqueles que emanam menos, recebem a intensidade daquele que mandou mais. Então percebam, vocês estão se equilibrando. A cada dia vocês se equilibram mais e mais. Até que chegará o dia que todos vocês terão a mesma força, o mesmo nível, vamos dizer assim.

Isso está ficando muito bonito. Muito bonito. Porque à medida que vocês alimentam essa egrégora com suas orações, com suas boas ações, com seus sentimentos de alta vibração, vocês só estão subindo meus irmãos. Vocês só estão se elevando, mantendo as suas vibrações no alto. E é isso que é preciso. Nada mais. Cada vez mais, aquela passagem do trem, está se materializando na mão de cada um de vocês; e isso é maravilhoso. Fico cada vez mais feliz por esse meu exército de Guerreiros da Luz. Isso está ficando muito bom.

Bom, a oração de hoje; falaremos sobre o amor. A oração será a seguinte:

“Meu Arcanjo Miguel! Me faça capaz de amar ao outro incondicionalmente, sem julgamento, sem crítica, sem raiva, sem ódio, sem nenhum tipo de sentimento de baixa vibração atrapalhando. Que eu simplesmente ame. Não importa a quem. Não importa como. Não importam as convenções. Que eu apenas ame, e aprenda a cada dia amar mais e mais, incondicionalmente”.

O eclipse lunar passou. Todos sobreviveram. Ótimo. Faltam poucos dias para a Data Limite. Ótimo também, porque aí acaba toda essa angústia que muitos de vocês ainda continuam sentindo. Por favor, confiem nas minhas palavras. Nada irá acontecer. Parem de ficar lendo notícias catastróficas em suas redes. Nada irá acontecer. Vocês já passaram do ponto do teste. Nada mais irá acontecer.

O que irá acontecer a partir de agora, faz parte da transformação; dessa transformação planetária que vocês estão passando. Não tem mais nada a ver com Data Limite. Vocês foram aprovados no teste. Todos bateram palmas, porque vocês conseguiram. Nós também ficamos muito felizes, pois imagina ver um planeta tão lindo, ser sucumbido pela maldade e pela violência. Seria muito dolorido, mesmo para nós seres de luz.

Então nada irá acontecer em relação a isso. Tudo que irá acontecer a partir de agora é a transição planetária. É o que Gaia precisará fazer para integralmente carregar todos vocês para a Quinta Dimensão. Eu já disse, e tenho repetido: o processo está em andamento. O evento está em andamento. Nada acabou. Muito pelo contrário, as coisas estão só no início.

Volto a repetir o que tenho dito várias vezes: mantenham suas vibrações no alto. Chorem, sintam, tenham compaixão, orem pelas almas, peçam aos seus Divinos que olhem por elas, e que elas encontrem o caminho da luz e da Quinta Dimensão. Pronto. Acabou. É só o que vocês têm que fazer.

Meus irmãos, eu estou lhes avisando. Muitos estão achando que eu estou sendo alarmista; que eu estou colocando medo em vocês. Muito pelo contrário, eu estou sendo realista. Não adianta eu chegar aqui e dizer para vocês: Não, meus irmãos, nada vai acontecer. Tudo vai ser maravilhoso. Ninguém vai morrer. Todo mundo vai passar”; quando seria uma grande mentira. Aí sim´, vocês poderiam dizer: “Ah, esse aí não é o Arcanjo, porque ele tá mentindo. Ele tá dizendo para gente que não aconteceu nada e olha quanta coisa está acontecendo”. Pois é, então eu tenho que ser verdadeiro.

Não adianta eu contar historinhas para vocês. Meus irmãos, temos que ser realistas. Mudanças estão à frente; mudanças sérias; mudanças volumosas. Então eu não posso dizer para vocês que será fácil; que vocês passarão dias maravilhosos, tomando sol na praia. Não, eu não posso dizer isso. E já estou lhes avisando: muita coisa vai acontecer.

Vocês estão começando a vivenciar realmente os fenômenos do evento. Prcebam o seguinte: enquanto ainda não havia sido dada essa vitória de vocês, não podíamos fazer muita coisa. Agora, vocês já passaram, passaram no teste; então agora sim, o evento pode tomar proporções, um pouquinho mais, volumosas.

Eu tenho vos dito, vocês acham que está tudo ótimo. Observem ao largo do planeta. Observem outros países, e vocês verão que não; que as coisas começaram realmente acontecer. Volto a repetir para vocês: estamos fazendo da maneira mais, vagarosa e amorosa possível. Não queremos causar pânico, porque se causarmos pânico, não somos seres de luz.

Claro haverá um momento em que teremos que fazer de uma forma um pouquinho mais pesada. Vai causar pânico? Infelizmente sim. Mas temos que agir meus irmãos. Temos que agir. Os bondes estão chegando, e eles não podem partir vazios. São muitos. E eles têm que partir cheios. Todo esse povo que tá aqui e que não ressoa com a Quinta Dimensão, tem que ir embora; e aqueles também que não querem seguir no corpo físico para Quinta Dimensão, também já fizeram sua escolha. Então, cada um será levado pelo veículo adequado. Uns pelo bonde; uns pelo trem.

Acreditem meus irmãos, quem acredita, quem tem fé, quem acredita que isso tudo está sendo por um bem maior, por um Mundo Novo, por uma Terra Dourada, por uma Era Dourada, passará por esse processo. Sim, com sofrimento; não estou dizendo que não terá sofrimento; mas no fundo do seu coração, a cada sofrimento dirá: “Isto aqui foi mais um degrau que eu subi para chegar ao Mundo Novo”, e vai continuar caminhando. Não vai se dar por vencido. Não vai desanimar.

Porque a cada sofrimento que vocês tiverem, é isso que vocês têm que fazer. Tirar daquele sofrimento, forças para subir mais um degrau. E é assim que vocês vão chegar ao Mundo Novo, com lições aprendidas, com vivências apreendidas, de tudo aquilo que vocês não podiam ter feito; mas fizeram. E que com certeza não poderão repetir. Porque aí não, vocês não estarão mais na Quinta. Vocês não pertencerão à esta Terra se continuarem agindo dessa maneira.

Então meus irmãos, estou aqui preparando vocês, pouco a pouco. Não estou sendo alarmista. Volto a repetir, estou sendo realista. Estejam preparados. Digo para vocês o seguinte: a terra onde vocês pisam, este país, é um país abençoado energeticamente. Vocês não têm noção do que o seu país representa, dentro desse grande planeta azul. Então posso dizer para vocês, que vocês estão sendo agraciados com uma terra, energeticamente falando, abençoada.

Não, que aqui vocês ficarão à margem de tudo que vai acontecer. Não estou dizendo isso, mas esta terra aqui será um porto seguro para muita gente. É apenas isso que eu posso dizer. Mas não é com isso que vocês vão abaixar a guarda; que vocês vão pensar: “Ah, então aqui eu estou seguro”. Não, não, não, porque não será todo seu país que será poupado.

É meus irmãos, quem presta atenção no que eu falo está entendendo muito bem o que estou dizendo. Muitas mudanças continentais acontecerão. Por enquanto eu só posso dizer isso. Não, não é para ninguém ficar apavorado, de que todo mundo vai morrer. Não, não vai. Eu já disse à vocês, meus irmãos: quem está desperto, está desperto; quem não está, poderá ficar consciente; e vocês poderão fazer escolhas. É o que eu posso dizer no momento.

Então ficar apavorado, não é o momento, porque nada está acontecendo ainda. Então deixem para se apavorar na hora certa, quando acontecer. As mudanças são necessárias. Vocês querem criar um Mundo Novo, com uma Terra velha? Não. Muita coisa terá que ser mudada. Muita coisa será mudada. Para que vocês comecem a viver um Mundo Novo, com tudo muito diferente, do que vocês vivem hoje.

Então, o que peço à vocês hoje: mantenham suas vibrações altas; mantenham os corações ao alto. “Ah, meu Arcanjo, é muito difícil a gente manter vibrações altas, porque a gente fica sabendo que vai acontecer tanta coisa ruim”. Percebam o seguinte: sim, haverá sofrimento; não tô negando isso, mas tudo dependerá de como vocês vão encarar esse sofrimento. Vocês vão encarar como sofrimento e vão ficar sentados, chorando o dia inteiro; ou vocês vão encarar o sofrimento como uma lição de vida, para lhes fazer mais forte, e seguir adiante.

Essa é a pergunta. Encontrem a resposta dentro de vocês. Então é isso. Encontrem essa resposta. Quando encontrarem, vocês saberão exatamente o que vão fazer, nos momentos que virão. “Ah, mas quando isso será?”. Isso, vocês não sabem, nem saberão. Ninguém sabe. Ninguém saberá. É por isso que digo, meus irmãos: o tempo está acabando. Nós sabemos quando será, independente de quem estiver desperto ou não. Nós sabemos. Então não é... não é dizer assim: “Amanhã eu começo”. Amanhã você já está muito atrasado.

Vocês estão no pelotão da frente. Quem vem atrás vai ter problema; mas se tiverem fé e confiança, vão chegar lá; porque terão vocês para ajudá-los a seguir no caminho. Lembrem-se, vocês são os Pilares de Luz. Então ótimo. Quem está a volta de cada um de vocês, está bem; pois terá a quem recorrer, e terá a quem se apegar. Agora quem não tem, vai ter que correr muito; vai ter que procurar bastante; um Pilar de Luz para se apegar, para que não seja engolido pelos acontecimentos.

Meus irmãos, não dá mais para ficar, falando coisas bonitinhas, nem dizendo que tudo vai acontecer, de forma a não causar sofrimento. Não dá mais. O evento está indo de “vento em popa”, como vocês dizem. Ele está caminhando a passos largos, numa velocidade alta. Então agora é só vocês esperarem, confiarem e esperarem. Acreditando que a cada dia vocês estão alimentando, aquela egrégora de luz, e que ela será forte o bastante, para proteger cada um de vocês. Ah, e todos os que estão a sua volta.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui sempre ao lado de cada um de vocês nesta caminhada.


0 visualização
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com