Arcanjo Miguel - Tudo Continua Como Planejado


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Continuamos a nossa série de orações. Realmente os resultados estão sendo fantásticos. Vocês não têm ideia meus irmãos, do que está sendo feito por trás de cada palavra dessa que vocês falam. Vocês estão seguindo à risca. Parabéns! Este meu Grupo de Luz é sensacional. Vocês são elevados em pensamento; elevados em coração... Sim, são cheios de defeitos, cheios de coisas para melhorar. Saibam o seguinte meus irmãos, que essa vontade, esta fé, a confiança que vocês têm colocado em cada procedimento, em cada oração que vocês fazem, é suficiente para cobrir, tudo aquilo que ainda vocês têm que evoluir. Porque essa fé, essa confiança, essa homogeneidade entre nós todos... Sim, eu me incluo no meio. Eu estou no meio de vocês; então somos todos iguais. Não, não se sintam espantados por eu dizer que sou igual à vocês. Sou, sou porque sou uma centelha divina, exatamente como cada um de vocês.

Então somos todos iguais, perante nosso Deus Pai/Mãe. Somos todos, somos todos iguais. Sim, tenho alguns poderes, algumas coisinhas a mais que vocês, mas o amor, o amor é o mesmo. Quem ama, ama do mesmo jeito. O sentimento é um só. Seja meu, seja de vocês. Então o sentimento é único. Então somos todos iguais.

Meus irmãos, meus irmãos, se elevem. Acreditem que vocês são seres poderosos. Vocês são seres galácticos, que estão nessa Roda da Encarnação por um descuido, por um pequeno erro de percurso. Mas vocês agora vão encontrar o seu caminho. Aliás, já encontraram o caminho. Estão todos na trilha para chegar a Quinta Dimensão.

Sim, é como se houvesse um ponto central e todos estão caminhando para lá. Vocês estão numa dessas trilhas. Todos juntos; uns ajudando os outros. É como eu disse ontem, quem está mais acima está puxando quem está mais abaixo. É como se vocês estivessem fazendo uma caminhada por uma trilha fechada. Quem está mais na frente, tem aquele facão que vai abrindo, cortando, o mato que está alto, para poder passar. E aí todos que vêm atrás, vai quebrando um pouquinho mais esse mato, e a trilha vai sendo formada. Então quem está mais lá no finalzinho da fila, já está aproveitando uma coisa mais fácil; a trilha já está aberta.

Então meus irmãos, cada um de vocês tem a sua função. Cada um de vocês tem o seu caminhar, e quem está mais na frente... Não, não pensem que quem está mais lá na frente, está bem, está tranquilo. Não, a função dele é bem maior, pois ele tem que abrir o caminho; ele tem que encontrar o caminho no meio da mata fechada, para levar vocês até a Quinta Dimensão.

E é isso, que quem está lá na frente está fazendo; está abrindo esse caminho, e vocês estão todos indo atrás dele, deles, porque são muitos. Não é um só. Vocês são muitos, nos mais diferentes graus de evolução. Vocês são muitos, e percebam, a cada dia vocês vão aumentando mais. Vocês vão trazendo novas pessoas, que vão começar a seguir essa trilha. Não, não pensem que uma trilha muito fácil. Ela tem altos, tem baixos; tem pedras; é uma trilha difícil; mas vocês já conseguiram. Então quem está entrando, vai conseguir também.

Uma coisa que gostaria de falar para vocês: não se incomodem com aqueles que chegam até aqui e não acreditam no que está sendo feito. Ironizam. Criticam. Condenam. Não respondam meus irmãos. Não respondam. Apenas emanem Luz. Apenas isso. Emanem luz para eles, para que eles encontrem esse caminho, que vocês já encontraram. Porque eles ainda não encontraram, caminho algum. Eles estão perdidos; ainda envolvidos com a teia da Terceira Dimensão, em que acham que tudo isso é mentira, tudo isso é irracional, tudo isso é pura fantasia.

Então, apenas emanem luz. Não fiquem respondendo, nem diminuindo a vibração de vocês, com sentimentos de raiva por aqueles que não conseguem enxergar o caminho. Todos vão enxergar o caminho um dia. Só... é como eu tenho dito, talvez seja tarde demais. O tempo terá passado e a oportunidade da escolha também. Então não se preocupem. Nada me atinge.

Muitos acham estranho, quando falo que não me importa, o que pensam sobre mim. Acham que estou sendo grosseiro; acham que estou sendo sarcástico. Interessante. Muito interessante. Porque sou um Arcanjo, só tenho que falar coisas bonitinhas, coisas doces, coisas amorosas... É um ponto de vista interessante.

Não, eu não tenho que ser, esse ser totalmente doce, que vocês foram acostumados a acreditar, que nós seríamos. Nós também chamamos atenção. Nós também falamos mais grosso, falamos mais sério, para chamar a atenção de vocês. Isso não diminui o nosso amor, nem diminui o nosso poder; e nem por isso eu sou uma farsa.

Isso, volto a repetir, é estar dentro da Terceira Dimensão e não imaginar que um ser de luz possa falar de uma forma assim. Sim, podemos falar do jeito que quisermos. Não estamos preocupados com isso, e quando digo que não me preocupo com o que pensam a meu respeito, eu não estou sendo sarcástico. É exatamente isso, se muitos acham que isto aqui é uma grande mentira; de que eu não tenho poder algum; que eu sou apenas um Anjo, não que os Anjos não tenham poder, têm; mas que eu seja apenas um simples Anjo; não estou preocupado com isso.

Eu volto a repetir: eu não estou preocupado com o que pensam a meu respeito. Sei quem sou e sei o que sou. Pronto. Se isto é ser grosseiro, então estou sendo grosseiro. Também não estou preocupado em relação a isso. Eu estou aqui para dizer a verdade. E se a verdade, muitas vezes tem que ser dita de uma forma ríspida, de uma forma dura, ela será dita dessa forma.

Meus irmãos, vocês têm que sair desse mundo fechadinho, dessa coisa toda certinha, que vocês acham que temos que ser. Isto não muda em nada o que somos. Vocês têm que se acostumar com o Novo Mundo; uma nova forma de ver as coisas. Então saiam, saiam dessa prisão, em que vocês acham que tudo tem que ser lindo e maravilhoso. Não meus irmãos, eu acho que vocês já aprenderam que nem tudo é lindo, e nem tudo é maravilhoso. A verdade está aí e ela é muito feia. Então, eu não vou me preocupar aqui em falar apenas palavras doces, e em ser 100% amoroso com vocês. Não.

Muitas vezes serei ríspido; serei até sarcástico; para que possa passar as informações para vocês. Volto a repetir: não me importo o que vocês pensam a meu respeito. Se eu tenho poder ou deixo de ter; se sou um Anjo ou se sou um Arcanjo; ou se sou um desdobramento de nosso Deus Pai/Mãe. Não estou preocupado com isso. Sei a minha função. Sei o que sou e sei o que tenho que fazer; e é o que eu que estou fazendo. Então meus irmãos, não se incomodem. Deixem para lá.

Quem chega, não tem eco, vai embora. Se vocês começam a dar eco, aí a coisa começa a ficar complicada. Então, não deem eco. Orem por eles, emanem luz, peçam a Deus, nosso Deus Pai/Mãe que ilumine a mente deles; que eles saiam dessa prisão da Terceira Dimensão e comecem a ver um pouco mais além.

Antes de começarmos falar o assunto de hoje, vou deixar a oração do dia. Hoje a oração é sobre os divinos.

“Meu Arcanjo Miguel! Que meu coração se encha de alegria, se encha de emoção, se encha de luz, a cada vez que eu pronuncio o nome daquele divino que amo. Sei que não importa quem ele é. Não importa qual seja a minha crença. O que importa é a minha fé; a minha confiança no ser ao qual estou fazendo as minhas orações. Que eu possa sempre ser ouvida, e ter as minhas preces atendidas”.

Bom, o assunto de hoje, vou falar mais uma vez para que não fique dúvidas. Muitos estão preocupados; continuam preocupados. Hoje teremos o Eclipse Lunar. O que vai acontecer? Visualmente para vocês nada. Não acontece nada. Apenas vocês, quem tiver oportunidade, verá a Lua ficar encoberta pela Terra. Pronto. Só isso. Desta vez, não existe mancha escura no planeta. A mancha escura estará na Lua e vocês não estão lá. Vocês estão aqui.

Sim, esses fenômenos trazem sempre grandes modificações, mas posso lhes dizer, que as modificações já estão acontecendo, não será por causa do eclipse que elas irão acontecer. Observem o seu planeta. Observem a sua volta, o que está acontecendo no seu planeta. Não só onde vocês vivem. Em todos os lugares. Comecem a observar. Tudo está em mudança; tudo está em movimento; porque o evento continua. O evento continua na velocidade que tem que continuar; nem atrasado; nem adiantado. Tudo está conforme o previsto.

Os pequenos obstáculos que enfrentamos, já foram previstos, e estão sendo eliminados, pouco a pouco. Então a única coisa que eu volto a pedir a vocês, mantenham suas vibrações no alto. Não se deixem levar por nada que vocês virem. Percebam o seguinte meus irmãos, entendo que é muito triste, vocês assistirem o seu noticiário e verem pessoas desabrigadas, pessoas feridas, até mesmo mortas, em função de acidentes em Gaia.

Entendo, é tudo muito dolorido, mas volto a repetir para vocês meus irmãos: cada um já fez a sua escolha. Cada um que está no planeta neste momento, no dia de hoje, já fez a sua escolha; já sabe exatamente para onde vai e como vai. Quem sabe que vai para a Quinta, sabe que vai; e sabe como vai: se vai no corpo físico, ou se vai no corpo espiritual. Não importa. Para nós não tem diferença alguma, apenas vai deixar essa armadura física aqui no planeta, mas seguirá o caminho da Quinta.

Então meus irmãos, tudo está acontecendo sempre com o propósito final de respeitar a decisão de cada um. Já disse isso para vocês, e volto a repetir, estamos procurando fazer tudo da forma mais vagarosa possível, da forma menos impactante para vocês. Porém as coisas vão começar a acelerar um pouco. E vocês têm que estar preparados.

Sim, vocês podem sofrer, podem chorar, mas é o que eu disse ontem: chorem. E aí o que vocês têm que fazer? Pedir a Deus que ilumine essas almas e que eles encontrem o caminho certo. Chorou. Fez a oração. Acabou. Não vão ficar chorando o dia inteiro. Vocês sentiram o sentimento. Curaram ele, e ponto final. Acabou. É isso que vocês têm que manter, meus irmãos; porque daqui para frente vocês verão cada vez mais isso.

Cada vez mais vocês verão pessoas... Vamos lá. Vamos falar a coisa bem clara. Vocês verão pessoas morrendo. Sim, cada vez mais vocês verão. Então não adianta vocês ficarem chorando. Então, é melhor vocês sentarem num canto e começarem a chorar a partir de agora.

Vocês têm que ser fortes, para manter a vibração de vocês. Volto a repetir, todos fizeram uma escolha, e cada um está no lugar certinho aonde a sua escolha será respeitada. Ninguém está fora do lugar. Ninguém está no momento errado, no local errado. Não, todos estão no local certo, na hora certa.

Então meus irmãos, comecem a se preparar. Tempos, um pouco difíceis, virão aí pela frente, mas faz parte do jogo. Eu já disse à vocês: muita gente não vai para a Quinta; muita gente não vai pegar o trem; muita gente vai pegar o bonde. E essas pessoas, a grande maioria, está pegando o bonde.

Então meus irmãos, os bondes vão e voltam para pegar mais gente. E muitos estão indo a cada dia. E, nós vamos intensificar um pouco o número de bondes, para que essas pessoas comecem a ir mais rapidamente; comecem a limpar o planeta, efetivamente, das suas presenças.

Não, não estou julgando ninguém. Eles se condenaram, eles fizeram uma escolha, que não querem ir para a Quinta; querem permanecer na Terceira. Então ótimo. Então a escolha já foi feita; estão pegando o bonde. Escolheram a violência; escolheram a maldade; escolheram o caminho errado. Sou eu que estou julgando? Claro que não. A escolha foi deles. Então, aqui eles não vão ficar

Isto já está sendo dito há muito tempo. Aqui eles não vão ficar, porque esse tipo de sentimento não ressoa com a Quinta Dimensão. Então, estão sendo gentilmente convidados, a pegar o bonde. E estão pegando. Estão felizes. Acreditem vocês: eles estão felizes, em saber que vão continuar exercendo esses sentimentos pequenos de Terceira Dimensão, em outro lugar. Já estão até imaginando: “Poxa, vou dominar um monte de gente”. Têm muitos que já estão pensando assim. “É um mundo novo, então eu vou dominar”. Ótimo. Façam isso, mas não aqui. Vão fazer em outro lugar.

Então meus irmãos, estejam preparados, pois a cada dia mais coisas irão acontecer, não só aqui, como em todo planeta. E vocês têm que estar prontos. Guerreiros da Luz, podem chorar, sim; podem sofrer, sim; podem sentir pelos irmãos que estão indo embora, sim podem; mas têm que sentir, orar por eles, e acabou. É assim que vocês têm que agir.

Eu já disse, disse ontem, e vou repetir: vocês vão perder quem estão a sua volta. O que vocês entendem por isso? Eu acho que eu não preciso ser mais claro, porque nem todos à sua volta estão ressoando com a Quinta Dimensão. Existem aqueles que ressoam, e muito bem, com a Terceira e não querem evoluir. Mesmo sendo seus parentes, ou mesmo sendo muito próximos à você. A escolha não foi sua. A escolha foi deles.

Então, eu acho que eu não preciso ser mais claro. Preciso? Sejam fortes. Sejam luz. Sejam amor. Sejam equilíbrio. É isso que vocês precisam ser. O resto, deixa comigo que eu ajeito, pois eu já disse que estou com cada um de vocês. Mantendo esta vibração, estou com cada um de vocês. Confiem nisso. E aí vocês poderão ter cada vez mais forças, para se manterem no caminho.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Sim, eu coordeno uma boa parte desse processo, mas tenho poder e condições de estar com cada um de vocês, que confiar em mim e quiser a minha ajuda. Não tentem entender o como. A mente de vocês ainda é muito limitada para isso. Apenas acreditem. Estou com cada um de vocês, e tenho certeza que muitos, neste momento estão dizendo: “Sim, eu sei que você está meu Arcanjo”.


205 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com