Arcanjo Miguel - Mantenham a Vibração


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Semana de bons acontecimentos. Semana de coisas importantes acontecendo. Vocês estão fazendo as orações. Simples, não? Creio que esse é um dos procedimentos mais simples de todos os que eu já passei, e tenham certeza meus irmãos, é o mais poderoso; pois atrás de cada palavra da oração que deixo, tem todo um conjunto energético de ação, a ser feita em vocês.

É como se um batalhão de Anjos, a cada vez que vocês fazem uma das orações, pegassem as suas ferramentas e fossem atuar vocês. É isso que está acontecendo. Vocês estão sendo tratados energeticamente pelos Anjos. “Ué, mas não é por você, meu Arcanjo?”. Meus irmãos, não subestimem, nem menosprezem a ação dos Anjos. Os Anjos são meus soldados; são aqueles que fazem, aquilo que é necessário fazer. Então não os subestime. Eles fazem exatamente aquilo que é o combinado a fazer. E eles estão fazendo, em cada um de vocês, que fala a oração à noite.

Muitos de vocês ainda estão incrédulos; ficam impressionados com tantos relatos de pessoas que dizem estarem se modificando; estarem sonhando; estarem passando por modificações; e pensam: “Por que eu não sinto nada? Por que eu não sinto nada disso, que todo mundo fala?”.

Meus irmãos, cada um de vocês é uma alma diferente; cada um de vocês têm uma evolução diferente. Então, aqueles que sentem mais, são aqueles que precisam mais de evolução. Então são os que sofrem mais intensamente os processos. Aqueles que menos sentem, que menos veem, que menos sonham, é porque já estão num grau de evolução mais alto. Não precisam passar por tudo.

Mas não, não desacreditem que estão sendo tratados também. Apenas vocês nem sentem. Não que vocês não precisem, precisam e muito. Todos vocês. Apenas, vocês não têm a sensibilidade de sentir o tratamento pelo grau da sua evolução. Apenas isso. Não quero dizer que aqueles que estão sentindo um monte de sintomas, sejam piores ou melhores que os outros. Ninguém é pior ou melhor que ninguém. Volto a repetir, vocês são almas em graus diferentes de evolução; por isso vocês têm reações e sensações diferentes. Vocês não são todos iguais.

Mas o que está acontecendo? A ideia é o equilíbrio. Vocês se tornaram um grande grupo: o grupo dos meus Guerreiros da Luz, deste canal. Não sei se muitos têm conhecimento do assunto, mas vocês criaram uma egrégora de luz muito forte. Para quem não sabe o que é egrégora, é o somatório de todas as energias de um determinado local, de um determinado grupo, através das suas formas pensamento; das energias que são emanadas.

Então percebam o seguinte, vocês como esse grande grupo estão dentro desta mesma egrégora. Então quem está mais acima, está puxando quem está mais abaixo; e quem está mais abaixo, está subindo; não está puxando quem está acima. Vocês estão subindo; todos. E a minha ideia, é chegar ao ponto que todos vocês terão o mesmo grau de evolução; terão a mesma altura evolutiva.

Todos estarão num grande equilíbrio. Todos serão idênticos, energeticamente falando. É para isso que vocês estão caminhando, meus irmãos. Cada oração, cada procedimento que eu estou fazendo, está evoluindo cada um de vocês. Cada um no seu jeito; cada um a seu modo. Nenhum de vocês é igual ao outro. Não tentem ficar se comparando. Não é porque vocês não sentem nada, que não está acontecendo nada. Está. Acreditem que está; e todos vocês vão chegar ao mesmo patamar.

Muitos não observaram, quando no primeiro dia eu disse que oração tem que ser feita três vezes. Muitos estão fazendo três vezes, mas na sua grande maioria não. Então eu vou dar um pequeno perdão no dia de hoje; somente no dia de hoje. Quem fez apenas uma vez não precisa repetir, mas a partir de hoje, passem a fazer três vezes. Porque aí sim, o grau de intensidade se torna maior, porque vocês se envolvem numa atmosfera muito maior, de luz e de amor.

Quem quiser repetir... “Ah, não, eu vou repetir tudo três vezes”. Repita. Não há problema algum. É tudo muito forte, então poderá ser que vocês ao repetirem tudo de uma vez só, percam até o sono; porque vocês vão estar potencializando cada um daqueles pontos, tudo junto. Então serão muitos tratamentos ao mesmo tempo. Mas eu volto a repetir: eu não estou exigindo que ninguém refaça tudo com três vezes; quem fez com uma vez, está feito. Mas a partir de agora faça com as três vezes.

Bom, meus irmãos, a oração de hoje será a seguinte:

“Meu Arcanjo Miguel! Que eu possa ser o seu Guerreiro da Luz, ser o seu Pilar de Luz, para todos aqueles da minha família, que ainda não estão prontos para todos esses acontecimentos. Que no momento, de as coisas começarem a acontecer e que eles se sentirem perdidos, eles confiem, que eu estarei pronta para recebê-los com muito amor e com muita luz”.

Esta semana, teremos um acontecimento planetário importante.

Mais um eclipse. Só que dessa vez é um eclipse lunar. Vocês estarão recebendo a luz diretamente; quem estará na escuridão será a Lua. Esses eclipses meus irmãos, estão trazendo muitas mudanças. Muita coisa está acontecendo durante todo esse mês. Muita luz está chegando.

A luz da Quinta Dimensão está totalmente ancorada no seu planeta. Já não existe mais como ela não chegar. Toda a grade energética dos “escuros” foi destruída. A Luz está penetrando em todos os pontos. Então percebam que as ações agora serão cada vez mais desesperadas; não da nossa parte, mas da parte deles, porque eles perderam. Tudo aquilo que ainda os mantinha escondidos, acabou; pois tem luz por toda parte. Eles já não podem mais se esconder.

Eles já não têm mais onde se esconder, a não ser atrás de vocês mesmos. E é o que eles estão fazendo. Estão provocando vocês. Estão fazendo vocês saírem da linha, para que vocês quebrem todo esse processo que vocês estão fazendo. Então meus irmãos, como eu disse ontem: eu estou ao lado de cada um de vocês, não precisa nem me chamar. Porém eu já expliquei isso aqui em vídeos anteriores: se vocês abaixam suas vibrações, vocês nos afastam. Mesmo que eu queira ficar perto de vocês, vocês me afastam; porque vocês estão vibrando baixo.

Se vocês querem me ter o tempo todo ao seu lado, vocês têm que estar o tempo inteiro vibrando alto; evitando descer a vibração de vocês. Aí muitos dizem: “É meu Arcanjo é muito fácil para você falar, porque o nosso mundo está muito complicado para mantermos a nossa vibração alta o dia inteiro”. Reconheço. Tenho total ciência disso. Mas esse é o aprendizado meus irmãos. Esse é o aprendizado.

Vocês dizerem para mim que não conseguem se manter em vibração alta, em relação ao meio, então vocês não aprenderam nada. As lições foram esquecidas. É exatamente isso que vocês têm que fazer para se manterem altos. Quando sentirem que estão vibrando baixo, para e refaz a sua aura; refaz o seu escudo, que imediatamente estarei ao seu lado. Agora se vocês acham que não conseguem, se manter numa vibração alta; querem ficar reclamando; querem ficar criticando; querem ficar tomando atitudes de baixas vibrações; então, meus irmãos, realmente eu não tenho o que fazer, porque vocês me afastam.

E aí depois não fiquem reclamando: “Ué, cadê o Arcanjo que não me protegeu?”. Não, eu estava ali, só que você me mandou embora; porque você não estava vibrando.

Entendam o seguinte: não é simplesmente aquele momento. Porque vocês terão momentos de baixa vibração; vocês são humanos e vocês estão aí na Terceira. Então, não é um simples momento de raiva, que vocês têm, que vão me afastar. Teve um momento de raiva; passou; caiu em si; pronto; volta o equilíbrio. É isso que vocês têm que fazer. Ninguém tem que ser perfeito. Entendemos que vocês não são, e não serão perfeitos, não na Terceira Dimensão.

A única coisa que peço é que vocês tenham consciência do que vocês fazem. Sentiu que o sentimento é ruim, viva aquele sentimento. Pronto. A raiva passou. E volte a se equilibrar novamente. Deixe aquele sentimento ir. O que vocês não podem, é vocês ficarem remoendo aquilo, o dia inteiro, porque aí sim vocês me afastam. E aí não há proteção. Nenhuma. Vocês estão à mercê de todos esses que estão aí para desequilibrar vocês.

Entendam meus irmãos, estamos chegando no momento final. O desespero deles está enorme, então vocês têm que se manter equilibrados, sempre. Para que vocês os afastem. É a mesma coisa. Se vocês se mantêm altos, vibrando alto, vocês me atraem, e afastam eles. Se vocês vibram baixo, vocês me afastam, e atraem eles. É simples. A regra é muito clara. É muito fácil de entender. Então a escolha é de vocês. O que vocês querem ficar vibrando o dia inteiro? Sentimentos de baixa vibração ou sentimentos altos? A escolha é de vocês.

O livre-arbítrio é de vocês. Então vocês já sabem o que fazer. Volto a repetir, eles estão desesperados; estão fazendo o que eles podem para tumultuar todo processo, ainda. Mas não há mais o que ser tumultuado. Entendam o seguinte: a luz já chegou. A luz da Quinta Dimensão, direta do Sol de Alcyone, já está no planeta. Não há mais como tirá-la. Não há nada que eles possam fazer, para encobrir esta luz. A luz cobre todo o seu planeta.

Então, muitos vão perguntar: “Quando será o evento?”. O evento já começou, meus irmãos. O evento já está em andamento, a muito tempo. Existirá um ápice; sim, existirá um ápice, que ninguém sabe e ninguém saberá quando será. Mas todos vocês estão sendo preparados para ele; para que vocês passem da melhor forma possível. É esse o meu objetivo aqui junto a vocês; com esse grande grupo de Guerreiros da Luz.

Vocês são guerreiros, certo; então vamos espantar todas as energias de baixa vibração para longe. Peguem suas espadas, espantem elas para longe. Mas não com sentimento de maldade; não com sentimento de... “Ah, eu sou o maiorial; eu vou espantar para longe!”. Não. Tem que ser com amor no coração, meus irmãos. Vocês têm que parar de odiar aqueles que vos fazem mal; porque eles são dignos de pena. O que falta neles, é exatamente isso: amor. Então quanto mais vocês emanarem amor para eles, perdoarem as coisas erradas que eles fazem, vocês estão se elevando, e ajudando eles a se elevar. É um sentimento de bondade, meus irmãos.

Aí muitos vão dizer: “Ah, meu Arcanjo, é muito difícil nós perdoarmos esse tipo de gente”. Não. Não é difícil. Não é difícil. Entregue-os à luz. Não carregue esse sentimento de ódio e de raiva em seu coração. É nessa hora que você tem que provar, que o sentimento de vocês tem que falar mais alto; mas é o amor, não a raiva e ódio. Entendo que é difícil. Entendo que não é nada fácil, mas tentem; pelo menos tentem. Emanem amor para eles; porque é isso que vocês têm que fazer. Vocês vão estar se ajudando e ajudando eles também; porque eles estarão recebendo amor; coisa que eles nunca tiveram. Por isso eles vibram tão baixo. Eles não sabem o que é o amor. Não sabem o que é amar. Então eles são presas fáceis, daqueles que querem exatamente isso, causar pânico; causar desarmonia; causar a violência; causar o medo.

Esse sim, é o principal sentimento que eles causam em vocês; o medo. E o que mais abaixa a vibração de vocês, é esse sentimento. Nenhum outro tem o poder de abaixar tão rapidamente a vibração de vocês, quanto o medo. Então eles sabem que é desta forma que vocês perdem as suas barreiras; através do medo. E como que eles conseguem esse medo? Através da violência. Vocês têm medo até de sair de casa. Atualmente, vocês estão com medo até de ficar dentro de casa. Olha a que ponto as coisas chegaram.

Então meus irmãos. Parem com isso. Emanem boas energias, para que nós possamos ajudar vocês; porque enquanto vocês emanarem o medo, nós não estamos por perto. E aí depois não adianta dizer: “Ah, o Arcanjo não me protegeu”. Não, eu não protegi porque você me jogou para longe. Você me empurrou para longe. Então não pude lhe proteger. Eu só protejo aqueles que ressoam com a minha energia, que estão vibrando alto; estão vibrando amor; aí sim, eu estou ali o tempo inteiro; o meu escudo e meu manto, protegendo.

Então meus irmãos, vocês têm que estar a cada dia, mais prontos para dar de ombros de tudo aquilo que vocês escutam. Parem de assistir os seus noticiários; parem de ler jornais; parem de ler toda essa mídia, que é totalmente manipulada por eles, que só faz passar para vocês: medo, medo, medo. É raro você ver; vocês verem um programa, que passe em sua televisão que seja bom. É raro.

Nós ficamos olhando tudo que vocês veem; e olha meus irmãos, dá para contar nos dedos de uma mão de vocês, aqueles programas que realmente emanam coisas boas. Porque a grande maioria tem manipulação. A grande maioria tem energia por trás deles, para que vocês que sintam, exatamente do jeito que vocês se sentem: apavorados e com medo. Revoltados.

Para quê? Para que assistir isso? “Ah, eu vou assistir o jornal para ver a quantas anda a violência?”. Ela está cada vez pior. Para quê que você vai assistir? Se na boca de seus noticiários ela está cada vez pior. Então meus irmãos, para quê assistir? Se você já sabe como está. Então, deixem as notícias para lá. Afastem-se, desse processo manipulatório que são as suas mídias. Todas elas. Todas.

Aí vocês recebem uma notícia ruim em seus aparelhos e já saem espalhando para todo mundo. “Olha só o que aconteceu com Fulano. Que horror!”. E nisso, vocês só estão fazendo o quê? Aumentando cada vez mais essa violência. Vocês estão repassando essa energia ruim. Então meus irmãos, sejam muito críticos, naquilo que vocês leem; naquilo que vocês ouvem.

Algumas pessoas que são seus amigos, não conseguem mais ressoar em alta vibração. Assumiram exatamente aquilo que sempre foram. São seres mesquinhos, que só emanam isso: sentimentos ruins. Sinto lhes dizer, seria bom que vocês se afastassem deles; porque eles não lhes fazem bem. “Ah, mas é meu amigo”. Tá bom. Então porque é seu amigo, você vai ficar colado nele, absorvendo essa energia ruim dele?

Ele tem o livre-arbítrio dele. Ele escolheu esse lado. Ele escolheu esse caminho. Agora se você quiser catequizá-lo, a escolha é sua. Só lhe digo uma coisa: você não vai conseguir, porque todas as pessoas que hoje estão ressoando com baixa vibração, não estão aceitando ver mais nada diferente disso; pelo contrário; elas estão sendo agressivas com quem fala o contrário do que elas acreditam.

Então a escolha é de vocês. Mantenham a amizade. Mantenham. “Ah, mas eu não posso fazer nada?”. Pode. Ore por eles. Emane amor, mas não precisa ficar perto. Você pode emanar amor e luz, longe. Emane amor, emane luz. Pense nele com carinho, com amor. Peça aos Anjos que mudem a vibração dele, mas não precisa ficar perto; porque cada vez que vocês chegam perto, vocês se contaminam.

Meus irmãos, eu já disse lá atrás, já tem um tempo que disse isso; e acho que chegou a hora de eu repetir novamente: vocês vão perder muitos à sua volta. Preparem-se. Preparem seus corações. Muitos estão dizendo por aí, que o joio já foi separado do trigo. Estão até questionando as coisas que eu falo.

Existem várias formas de interpretar esta frase. O joio foi separado do trigo: quem é bom, é bom; quem é ruim, é ruim; é uma forma. Segunda forma: quem é bom vai para um lado; quem é ruim vai para o outro. É outra forma. Então, cada um entende do jeito que quiser. Digo à vocês o seguinte: as ondas de Despertar já acabaram. Não existirão mais ondas de Despertar. Quem despertou, despertou. Quem não despertou, não desperta mais.

Aí muitos vão dizer: “Como assim meu Arcanjo. Então esses que estão à minha volta, todos não vão despertar?”. Entendam o seguinte, o que eu digo com Despertar: Despertar é o que vocês fizeram. Vocês estão se deixando tratar; estão se deixando elevar, de uma forma tranquila; acreditando no Mundo Novo. Isso é o Despertar.

Agora, existirá um outro tipo, de Despertar. Que não poderemos usar a palavra, como Despertar. Existirá, como se fosse Concientizar. Que será mostrar com provas reais e visuais, tudo aquilo já foi dito. Porque vocês acreditam sem ver. O que é o Despertar? É acreditar sem ver. Vocês ainda não viram nada, com raras exceções, vocês não viram nada ainda. Tudo que nós dizemos, acontece no plano etérico, no plano energético. Então vocês não viram nada. Mas vocês acreditam, mesmo sem ver. Então vocês estão despertos. Vocês fazem parte do grupo que acredita, sem ver.

Então agora vai existir o segundo grupo; que terá que ver para acreditar. Então quando esse grupo começar a ver, eles vão acreditar. Mas percebam, que não vai ser da mesma forma que vocês. Não poderá ser da mesma forma, porque nós não podemos botar na balança, aquele que acredita sem ver; na mesma balança daquele que precisa ver para acreditar. É injusto. É injusto. Então precisamos separar o joio do trigo. Olha uma outra forma de usar a mesma frase.

Entendam meus irmãos, poderíamos ficar aqui, muitas horas falando do que é separar o joio do trigo. Temos muito trigo para separar. Temos muito joio para separar. Isto já está sendo feito; isto já foi feito; será feito de novo. Não importa. Para nós não importa. O que importa para nós agora é cada um de vocês. Então, teremos sim, um grande segundo grupo, que depois de ver, acreditará. E virá correndo para onde? Nós já falamos sobre isso; para os pilares de luz; para aqueles que um dia eles julgaram loucos; julgaram malucos; julgaram totalmente fora de si.

Aí eles vão dizer: “Hum, que tempo que eu perdi”. É realmente, que tempo que eles perderam. Porque vão ter perdido muito tempo. Agora se muitos de vocês, estão recebendo esses tratamentos, de forma branda, de forma vagarosa, e já estão sentindo muita coisa, imagina quem despertar numa pancada só.

Olha vai ser um processo difícil, porque serão muitas coisas para digerir ao mesmo tempo; e a maioria não vai aguentar. Então meus irmãos, eu volto a lhes repetir: vocês vão perder muita gente, pelas próprias escolhas que eles fizeram. Nós não estamos sendo ruim com ninguém. Cada um já fez a sua escolha Cada um já sabe o caminho que quer seguir.

Hoje, existe trigo e existe joio. Só que existe um joio misturado com o trigo; porque são aqueles que ainda vão ver para acreditar. E aí nesse momento haverá uma nova separação. Olha nós aí de novo falando em separar o joio do trigo. Haverá mais uma separação, porque muitos, apesar de toda a dureza que vai ser o processo, irá escolher seguir para a luz; seguir para a Quinta Dimensão.

E vão ter aqueles que não, que querem continuar sendo joio. Perfeito. Então haverá uma nova separação. Então, meus irmãos, separação de joio do trigo existirão muitas. A todo dia, a todo instante, porque tem muita gente mudando de lado. Tem muita gente que hoje é joio que tá indo ser trigo; e muita gente que é trigo que está indo ser joio.

E aí, como ficou a separação? Acabou? Não, não acabou. Ela vai existir até o momento; até aquele ápice do evento. Aí sim, quando acontecer o ápice do evento, em que, quem tiver que ir naquele trem para a Quinta Dimensão, já estiver sentadinho, com a sua passagem comprada, sentadinho confortável no trem... Aí sim, quem estiver neste trem irá para a Quinta; e quem não estiver, vai naquele bonde, entulhado; mas para outro lugar. Não ficará aqui na Terra. Aí sim, nós poderemos dizer que a separação do joio do trigo aconteceu, e ponto final. Não há mais volta. Então percebam, nada é definitivo. Nada é final. O final ... ainda falta um bom tempo para acontecer.

Outra coisa, parem de emanar medo em relação à data do dia 20, que está para chegar. Nada vai acontecer. Eu já disse isso para vocês, e tem gente que ainda continua achando que vai acontecer alguma coisa. Vocês já ultrapassaram, a tal data limite. Nada vai acontecer. Vocês foram aprovados, passaram no teste. Então agora é seguir para a luz; é seguir para a Quinta Dimensão.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E tenho tentado aqui, iluminar a mente de cada um de vocês. Tenho certeza que estou conseguindo e mesmo aqueles que ainda duvidam, eu vou continuar tentando.


248 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com