Arcanjo Miguel - Mantenham a Vibração

Atualizado: 4 de mai.


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Semana de bons acontecimentos. Semana de coisas importantes acontecendo. Vocês estão fazendo as orações. Simples, não? Creio que esse é um dos procedimentos mais simples de todos os que eu já passei, e tenham certeza meus irmãos, é o mais poderoso; pois atrás de cada palavra da oração que deixo, tem todo um conjunto energético de ação, a ser feita em vocês.

É como se um batalhão de Anjos, a cada vez que vocês fazem uma das orações, pegassem as suas ferramentas e fossem atuar vocês. É isso que está acontecendo. Vocês estão sendo tratados energeticamente pelos Anjos. “Ué, mas não é por você, meu Arcanjo?”. Meus irmãos, não subestimem, nem menosprezem a ação dos Anjos. Os Anjos são meus soldados; são aqueles que fazem, aquilo que é necessário fazer. Então não os subestime. Eles fazem exatamente aquilo que é o combinado a fazer. E eles estão fazendo, em cada um de vocês, que fala a oração à noite.

Muitos de vocês ainda estão incrédulos; ficam impressionados com tantos relatos de pessoas que dizem estarem se modificando; estarem sonhando; estarem passando por modificações; e pensam: “Por que eu não sinto nada? Por que eu não sinto nada disso, que todo mundo fala?”.

Meus irmãos, cada um de vocês é uma alma diferente; cada um de vocês têm uma evolução diferente. Então, aqueles que sentem mais, são aqueles que precisam mais de evolução. Então são os que sofrem mais intensamente os processos. Aqueles que menos sentem, que menos veem, que menos sonham, é porque já estão num grau de evolução mais alto. Não precisam passar por tudo.

Mas não, não desacreditem que estão sendo tratados também. Apenas vocês nem sentem. Não que vocês não precisem, precisam e muito. Todos vocês. Apenas, vocês não têm a sensibilidade de sentir o tratamento pelo grau da sua evolução. Apenas isso. Não quero dizer que aqueles que estão sentindo um monte de sintomas, sejam piores ou melhores que os outros. Ninguém é pior ou melhor que ninguém. Volto a repetir, vocês são almas em graus diferentes de evolução; por isso vocês têm reações e sensações diferentes. Vocês não são todos iguais.

Mas o que está acontecendo? A ideia é o equilíbrio. Vocês se tornaram um grande grupo: o grupo dos meus Guerreiros da Luz, deste canal. Não sei se muitos têm conhecimento do assunto, mas vocês criaram uma egrégora de luz muito forte. Para quem não sabe o que é egrégora, é o somatório de todas as energias de um determinado local, de um determinado grupo, através das suas formas pensamento; das energias que são emanadas.

Então percebam o seguinte, vocês como esse grande grupo estão dentro desta mesma egrégora. Então quem está mais acima, está puxando quem está mais abaixo; e quem está mais abaixo, está subindo; não está puxando quem está acima. Vocês estão subindo; todos. E a minha ideia, é chegar ao ponto que todos vocês terão o mesmo grau de evolução; terão a mesma altura evolutiva.

Todos estarão num grande equilíbrio. Todos serão idênticos, energeticamente falando. É para isso que vocês estão caminhando, meus irmãos. Cada oração, cada procedimento que eu estou fazendo, está evoluindo cada um de vocês. Cada um no seu jeito; cada um a seu modo. Nenhum de vocês é igual ao outro. Não tentem ficar se comparando. Não é porque vocês não sentem nada, que não está acontecendo nada. Está. Acreditem que está; e todos vocês vão chegar ao mesmo patamar.

Muitos não observaram, quando no primeiro dia eu disse que oração tem que ser feita três vezes. Muitos estão fazendo três vezes, mas na sua grande maioria não. Então eu vou dar um pequeno perdão no dia de hoje; somente no dia de hoje. Quem fez apenas uma vez não precisa repetir, mas a partir de hoje, passem a fazer três vezes. Porque aí sim, o grau de intensidade se torna maior, porque vocês se envolvem numa atmosfera muito maior, de luz e de amor.

Quem quiser repetir... “Ah, não, eu vou repetir tudo três vezes”. Repita. Não há problema algum. É tudo muito forte, então poderá ser que vocês ao repetirem tudo de uma vez só, percam até o sono; porque vocês vão estar potencializando cada um daquel