Arcanjo Miguel - Raio Amarelo


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Espero ter tirado as dúvidas de todos. Vamos devagar. Ninguém se apavora. Tudo muito calmo. Vocês vão conseguir fazer. Não se preocupem. Pouco a pouco vocês vão se encaixando em todos os processos. Não são difíceis apenas eles acontecem ao mesmo tempo; mas tudo vai se encaminhar para que tudo aconteça bem e com muito proveito para todos vocês.

Bom, hoje é o segundo dia do quinto procedimento. A frase de hoje tratará exatamente sobre suas crenças limitantes. Então vamos lá!

“Meu Arcanjo Miguel, que eu consiga eliminar, ver a verdade, dissolver todas as crenças limitantes, que me impeçam de evoluir; que me impeçam de seguir o caminho para Quinta Dimensão. Que nada, que nada que eu venha descobrir que seja verdade, me assuste, ou me impeça de seguir esse caminho”.

Pronto. Essa é a frase de hoje, que vocês vão fazer antes de dormir. Hoje vamos continuar a nossa série dos raios. Vamos falar do Raio Amarelo. A cor amarela é a cor do Sol. A cor que vocês veem o Sol. Não vamos entrar aqui em tons; que às vezes ele aparece, alaranjado, avermelhado. Não, vamos perceber que a cor dele é amarela.

Amarelo é a cor do ouro; a cor da riqueza. É a cor principal do fogo; meu elemento. É uma cor forte. Então qual é a função deste raio? A função deste raio é manter a energia em todos vocês. É captar a energia que vem do Sol, e reproduzir essa energia em vocês. Como assim?

Se vocês ficam de pé, aonde fica o centro do seu corpo? Aproximadamente na altura do umbigo. Aquele ponto não está ali à toa. É o ponto do seu nascimento; é o ponto da sua conexão com aquela que o gerou. Então, aproximadamente perto, muito perto deste ponto, existe o Chakra do Plexo Solar, cuja cor é amarela. Este Chakra fica exatamente no meio do seu corpo, e é quem dá o equilíbrio energético para tudo que vocês sentem.

Sim, o coração, que está um pouco mais acima, dá o equilíbrio emocional; a mente dá o equilíbrio mental, que traz os pensamentos e as ideias; e este Chakra, o do Plexo Solar, traz o equilíbrio energético. Então é através dele que vocês recebem toda a energia, que chega do seu Sol.

Aí, muitos poderão perguntar: “Então, sem o Sol eu morreria?”. Não, vocês não morrem, porque o que os mantêm vivos é a Centelha Divina. Ela é que os mantêm vivos. Mas a energia em seu corpo é absorvida por este Chakra. Pensem o seguinte: muitos locais pouco veem o Sol, mas os raios ainda continuam chegando. Nem que seja um pouquinho, eles chegam. Não vamos falar aqui em raios físicos; eu estou falando em raios energéticos. Então a energia do seu Sol, chega até vocês, independente de ser Dia ou de ser Noite. Ela chega, e os mantêm vibrantes e vivos.

Então este raio é responsável por essa vibração; por essa vontade de viver; por esse amor à vida. Quando há o desequilíbrio deste Chakra, vocês se tornam irritadiços, acelerados, e causa inúmeras doenças. Quando ele está subativo, da mesma forma, vocês se sentem deprimidos vocês se sentem sem vontade de viver.

Então meus irmãos, este raio é a fonte da sua energia. Quem comanda este raio é Gabriel. E lá vai mais um ensinamento: ele é mais um, que não é um Arcanjo; ele também é um desdobramento de nosso Deus Pai/Mãe. Observem vocês, que todos aqueles Arcanjos, supostamente Arcanjos, que foram assim denominados, têm mais, muito mais força do que aquelas que vocês conhecem. E como eu já expliquei, tudo tem um motivo: de tirar a nossa força; de nos rebaixar.

Já falei e volto a repetir, não nos importamos com isso, e vocês podem nos continuar chamando de Arcanjos. Ficamos muito honrados em ser um Arcanjo. Sabemos exatamente o que somos; não temos problema em relação a isso. Isso não nos diminui em nada. Não temos esse tipo de sentimento. Isso é um sentimento de Terceira, não nosso.

Então Gabriel é quem comanda este raio. É ele quem mantém essa chama viva dentro de vocês. Sim, como eu já disse, muitos outros seres de luz, vagueiam por este raio; passeiam por estes raios. Como eu havia dito, no vídeo anterior, eu não vou mais ligar, Mestres Ascensos aos Raios. Quando terminar essas séries de Raios, falarei somente sobre Mestres Ascensos, e aí se vocês entenderão o porquê que cada um foi ligado a um respectivo raio. Porque vocês estão tão acostumados com as convenções, que tudo que eu falo aqui, vocês ficam tentando trazer para o que vocês conhecem, e acaba confundindo mais ainda a mente de vocês. Então vou falar um assunto de cada vez.

Primeiro eu estou falando dos raios, e vou terminar falando de raios. Depois voltamos para Fraternidade Branca. Será um bom assunto. Muito bom. Então, voltando ao Raio Amarelo. Esse raio traz a energia até vocês. Então, sempre que vocês se sentirem vazios por dentro; se sentirem sem forças; se sentirem amedrontados, deprimidos; sentem-se ao Sol. Deixem a energia deste astro-rei penetrar em vocês.

Muitas pessoas sentem diferença quando vão às suas costas; quando pisam suas areias e seus mares. Sim, isso tem uma razão. É porque vocês recebem diretamente os raios deste... deste Astro, vamos chamar assim. Então, vocês se sentem bem. Fora a energia que está no oceano. Essa, é magnífica. Também será um tema, muito em breve, que falarei.

Então meus irmãos, sempre que sentirem para baixo, vagarosos, sem forças, fiquem um pouco ao Sol. Sim. Infelizmente vocês têm que respeitar os horários para receber estes raios, porque devido ao seu maltrato com o planeta, vocês esburacaram toda a rede de proteção de alguns raios que vêm do Sol. Então, sim, eles lhes fazem mal. Mas por culpa de vocês. Porque a terra tinha a proteção, e tem, a proteção contra esses raios, só que vocês praticamente acabaram com essa proteção, devido a sua poluição. Então o melhor horário é pela manhã, e o fim da tarde. que ainda os raios nocivos do Sol, não são tão fortes. Então vocês podem recebê-los sem susto.

Percebam, o quanto esses raios são importantes, que queimam a sua pele. Vocês gostam de se ver bronzeados, de se ver cheios de marcas. Realmente não conseguimos entender tamanha fixação em fazer marcas no corpo. Mas, isto é bem da Terceira Dimensão. Vocês parecem bichinhos que vão para o abate e que se deixam marcar. Muito estranho.

Muito estranho esses hábitos que vocês têm.

Não estou dizendo que é errado. Antes que alguém comece a falar: “Ah, o Arcanjo disse que é errado se tatuar; se queimar ao Sol”. Eu não estou dizendo isso. Eu estou dizendo que é estranho nós vermos, essa tamanha fixação que vocês têm de ficarem marcados; seja pelo Sol, seja por tatuagens. Porque vocês têm um corpo físico perfeito, lindo, e vocês gostam simplesmente de modificar esse corpo físico. Não entendemos o porquê.

Mas, coisas da Terceira Dimensão. É a vaidade, a beleza, que vocês tanto cultuam nesta dimensão. É meus irmãos, vou lhes avisando o seguinte: isso tudo vai acabar, porque na Quinta Dimensão, vocês já nascerão lindos, independente do formato, da cor, da cor dos olhos, da cor do cabelo; se vocês serão altos, serão baixos. Não importa. Todos já nascerão lindos. E é assim que vocês se verão. Sempre lindos. Então, a vaidade, esse culto à beleza, acabará.

“Como? Como assim?”. É meus irmãos, muitas coisas, que vocês cultuam aqui na Terceira Dimensão, vai acabar. Porque esse não é um sentimento elevado; é um sentimento de competição; de quem se parece mais bonito que o outro; de quem quer se parecer mais chamativo que o outro. É uma competição constante. Então isso não é um sentimento de Quinta; é um sentimento daqui da Terceira Dimensão

Então meus irmãos, está aí o Raio Amarelo. Quem quiser receber a força de Gabriel, é muito simples. Como eu tenho dito, não é complicado ter a nossa energia próxima à vocês. Basta um pequeno momento de isolamento, um momento de calma, onde vocês conseguem com várias respirações profundas. Então, vocês se sentem, respirem profundamente várias vezes. Tentem parar de pensar nos problemas; no que vai fazer dali a 5 minutos.

Tirem aquele momento somente para vocês. Chamem por Gabriel. Peçam à ele, que ilumine o seu Chakra do Plexo Solar; que ilumine as suas mentes; que ilumine a sua energia; que aumente a sua energia; para que vocês se sintam fortes.

Gabriel costuma colocar uma bola de luz branca no coração de cada um de vocês. É um presente que ele lhes dá, para que vocês se sintam fortes e corajosos; tenham forças em seu coração, para superar os sentimentos de baixa vibração. Então ao se sentarem, chamem por Gabriel; e peça à ele que a energize seu Chakra e coloque a sua luz branca em seu coração.

“Mas como assim? Se ele é do Raio Amarelo, porque a luz dele é branca?”. Vocês também querem explicação para tudo. Ele trabalha com a luz branca entre as suas mãos. Apesar de ele ser do Raio Amarelo, a luz que ele emana é branca, totalmente branca. É uma grande bola de luz branca, que ele coloca em torno do coração de vocês; e esta bola fica para sempre. Ela é eterna em seus corações e os protegem contra todo e qualquer sentimento ruim.

Então, façam esse pedido o Gabriel: que os energize, que os equilibre, e que coloque a sua bola branca em seu coração como um escudo contra todo e qualquer sentimento de baixa vibração.

Aos poucos meus irmãos, vocês vão se enchendo de armaduras; vocês vão se enchendo de escudos; e vão se tornando cada vez mais equilibrados. Essa é a minha ideia. Isso é que é importante; que vocês se sintam prontos; se sintam preparados; para ir para a Quinta Dimensão, cada vez mais.

Então está aí o Raio Amarelo. Acreditem. Tudo que tenho dito funciona. Basta que vocês acreditem. Tudo está ao alcance de vocês. Nada muito complicado. Muitos pensam: “Ah, eu tenho que fazer uma meditação complexa para poder... eu não consigo meditar”. Eu não estou pedindo nada disso aqui. Eu apenas peço um pouquinho, uns minutinhos, em que vocês vão parar e vão rezar. Peçam do jeito que quiserem.

Eu não estou nem ensinando uma oração. Vocês peçam do jeito que vocês quiserem. Eu já disse para vocês meus irmãos, tudo que é pedido de coração, com emoção, é ouvido. Eu já disse e repito: se vocês apenas são como o papagaio, e repetem o que está escrito, nada acontece. Agora se vocês botam emoção, se vocês botam amor, no que estão pedindo, e acreditam que aquilo vai acontecer, vocês são ouvidos, imediatamente. Pois é esse o nosso papel: ajudar a cada um de vocês que pede a nossa ajuda. Estamos sempre prontos para isso.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E estou aqui sempre, esperando cada um de vocês, de braços abertos, para envolvê-los com meu manto azul. Tirando todo e qualquer medo, tudo e qualquer má influência que possa estar em torno de vocês. Basta pedir.


1,211 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com