Arcanjo Miguel - 4o. Procedimento


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Particularmente hoje, estou muito feliz e muito radiante. O ciclo terminou. Isso é importante, e foi importante para todos vocês. Hoje, vamos iniciar um novo ciclo. Nada complexo; tão simples quanto o primeiro; apenas com outras finalidades. Vamos fazer mais por onde, a Ascenção de cada um de vocês.

Então vamos lá! Hoje iniciamos o quarto procedimento. O que será este quarto procedimento? Para alguns será muito simples, pois aquela lista que foi feita no primeiro procedimento, já está pronta. Então vocês vão usar a mesma lista; aquela lista com as casas; com as pessoas que moram dentro das casas, onde tem as pessoas de seu sangue.

Muito bem. Com base nessa lista, vocês agora vão colocar todos. O que quero dizer com todos? Aqueles que moram nas suas casas, continuam; já faziam parte da primeira lista, mas os adotados tinham ficado de fora; então... Os próprios adotados tiveram dificuldade para montar a lista, porque não conheciam quem eram seus pais biológicos. Muitos deles. Então agora vocês poderão colocar os seus pais adotivos; a sua família adotiva; sem problema algum. Tudo certo. Não existe mais a restrição de sangue.

Qual é o objetivo deste quarto procedimento? Quem acompanha as minhas mensagens, sabe que tenho dito para vocês, que vocês são Pilares de Luz; e que na sua grande maioria, a sua volta, não percebe ainda o que está acontecendo; não acredita; os ridiculariza; não importa. Não estou preocupado com isso. O objetivo deste quarto procedimento é mostrar à eles, o quanto de amor existe no coração de vocês; o quanto vocês estão preocupados com eles.

Esta lista, que eu pedi para vocês fazerem, se compunha: da casa de vocês e das casas de todos aqueles; que continham alguém do sangue. Muito bem. O conceito das casas continua. Vai continuar. Nada vai mudar. Apenas vão entrar pessoas novas. O Universo vai se ampliar.

Então vocês poderão colocar enclusive o nome dos seus bichinhos. Eles estão nas casas com vocês. Coloque o nome de cada um. Todos, todos os que fazem parte da sua casa, vocês podem colocar. Então agora eu vou explicar o porquê dessa lista, e o porquê dessas casas.

Percebam o seguinte: o evento está chegando. Não, não vou lhes dizer quando será; isso não é importante agora. Já deixei ver a vocês que grandes atribulações virão. Todos sabem que o joio será separado do trigo. Como já disse em alguns vídeos atrás, vocês vão pegar aquele trem; aquele trem, bem confortável, onde vocês poderão colocar junto à vocês, todos aqueles que estão a sua volta.

Então, qual é o objetivo de vocês fazerem essa lista com essas casas? É reservar os assentos dos seus familiares nesse trem. Percebam, vocês continuam sendo Pilares de Luz; vocês com certeza já têm a passagem garantida; o seu lugar já está garantido no trem; e a passagem já está comprada. Agora, os que estão a sua volta; que não acreditam em nada; que ainda estão perdidos no meio da Terceira Dimensão; uma hora eles vão acordar. Quando as verdades começarem a aparecer; que eles perceberem que vocês tinham razão; eles vão querer ter um lugar nesse trem. E aí todos vão querer ao mesmo tempo; e vai ser muito complicado comprar as passagens.

Então o que vocês estarão fazendo? Vocês já estão reservando os lugares de todos esses que estão a sua volta, independente deles acreditarem ou não. Muitos se preocupam, se existe uma invasão de livre-arbítrio o fato de vocês colocarem eles nessas casas. Não, não há.

Isto é um ato de amor, não de invasão de livre-arbítrio. Porque a vontade deles continuará sendo respeitada: eles terão o lugar, reservado, mas não o lugar, garantido.

Entendam. É como se vocês reservassem um vagão só para todos da sua família. Será uma grande festa, vê-los todos juntos, celebrando a ida para a Quinta Dimensão. Será maravilhoso. Será uma visão fantástica. Então é isso meus irmãos que vocês vão estar fazendo; vocês estão reservando os lugares deles nesse vagão; nesse trem confortável e bonito que está indo para Quinta Dimensão.

Agora eu vou falar um pouquinho mais além. Percebam o seguinte: “Ah, mas todos irão?”. Não estou dizendo isso. Estou dizendo que os lugares deles estão reservados, não garantidos. A garantia de ganhar a passagem vai depender da vibração e do amor no peito de cada um. Isto será visto muito mais lá na frente, muito mais.

Então o que quero nesse momento, é apenas isso. Coloquem todos. Independente, se você se dá, se você não se dá, coloquem; coloquem todos. “Mas eu não sei os nomes”. Não importa. Não importa. É apenas uma reserva. Por exemplo: você sabe que você tem um parente distante e que naquele naquela casa tem 5 pessoas; você vai colocar o nome dele, mais quatro pessoas. Você garantiu lugar para cinco pessoas.

Então é isso que vocês vão fazer. Uma coisa que é importante dizer, isto não é bem um procedimento, é uma atividade que vocês vão fazer ao longo do tempo. Não será uma atividade que vocês terão que terminar hoje. Não. Apenas vamos fazer um pequeno ritual, para que tudo que vocês vão fazer, realmente reverberem lá no trem; senão, vocês vão colocar as pessoas e não vão reservar lugar algum. Então teremos que fazer um pequeno procedimento, para que cada pessoa que vocês lembrem, vocês coloquem nessa lista; e essa pessoa tenha um lugar reservado no trem.

Quero dizer o seguinte: muitos, no outro procedimento perguntaram se poderiam colocar os amigos. Reconheço que tem muitos amigos que são mais família, do que as próprias famílias de vocês. Então coloquem. Não há problema algum. Não há problema. Não há limite. Vocês podem colocar quem vocês quiserem; quem vocês acharem que são merecedores de irem para a Quinta Dimensão. Mas olha só, eu não quero ninguém desesperado, nem ninguém apavorado. “Ah, eu preciso encontrar minha família inteira”. Reconheço que para muitos isso é complicado.

Então vamos combinar o seguinte: vocês vão colocar aqueles que vocês têm contato; aqueles que vocês efetivamente conhecem; que sabem que vocês existem. Porque não adianta amanhã você ser um Pilar de Luz de uma pessoa que nunca lhe viu; uma pessoa que não lhe conhece; que não sabe nem quem você é.

Então vocês vão colocar apenas aqueles que vocês têm contato. Não precisa ficar desesperado, colocando a família inteira. Não. Coloquem apenas aqueles que vocês conhecem. Então, como eu disse, o procedimento é esse. Como vocês vão fazer?

Não. Vocês não vão fazer mais no papel. Vocês vão comprar um caderno pequenino. Não é um caderno grande, é um caderno pequeno. Pode ser aqueles bem pequenininhos. Não tem problema. Em que vocês vão fazer o seguinte: em cada folha, em cada folha do caderno, vocês vão colocar aquele que é o chefe da família, vamos colocar assim; não importa; e vão colocar todos que estão dentro; para que haja uma organização; quem que está aonde.

Então vocês vão colocar: a sua casa na primeira folha; todos os que vivem nela. Na outra folha, a casa dos seus pais, quem vive nela. A cada dos seus tios, e por aí adiante. Vocês vão colocar uma casa em cada folha. Então esse será um trabalho minucioso, lento. Ninguém precisa ter desespero de fazer isso, e nem ninguém precisa sair correndo. Não meus irmãos. Vocês vão ter muito tempo para fazer isso.

Tudo agora é lento. Nada em desespero. Não existe desespero. O que vocês vão fazer sim; vocês vão fazer o procedimento. Que será tão simplesquanto. Vocês vão pegar aquele copo com água, aquele onde estava a água até hoje de manhã. Hoje ninguém vai fazer nenhum outro procedimento em cima desse copo. Aquele que eu ensinei do encerramento do ciclo é outro copo. Não é esse.

Muito bem. Vocês vão pegar um copo, vão colocar água e vão fazer a seguinte oração:

“Que esta água limpe, todas as crenças limitantes, tudo aquilo que impeça as pessoas que estão aqui, de verem a verdade, de verem a luz, para que elas possam se preparar para a ida para Quinta Dimensão, com muita vibração, com muito amor, com muita luz”.

Apenas isso. Aí direi o seguinte: quem já tem a lista pronta, hoje vai colocar a lista embaixo desse copo. Coloca a lista embaixo do copo, bota água no copo e faz a oração. E deixa isso num cantinho. Vocês não vão ficar fazendo todos os dias. É uma única vez. Muito bem. Vocês vão comprar o caderno. Vão passar a limpo essa lista. Uma casa em cada folha. Devagar. Ninguém precisa de desespero. Vá colocando.

Você fez o caderno? Ótimo. Pega esse pequeno caderno e põe embaixo do copo, e refaça a oração. “Lembrei de mais alguém”. Tira o caderno, coloca a pessoa, bota embaixo do copo, refaz a oração. Gente, é apenas isso. Nada complexo. Nada difícil. E vai ficar aí. “Ah, então não vou poder mais usar esse copo?”.

Eu poderia estar exigindo que vocês comprassem copos de cristal; colocassem água mineral; porque é o melhor para se fazer esse tipo de coisa; mas eu não estou pedindo, porque eu sei que muitos de vocês não têm condições para isso. Então é tudo muito simples.

Eu estou pedindo o seguinte, volto a repetir, coloquem o copo em que vocês estavam fazendo o procedimento. Porque? Porque este copo já está impregnado da minha energia. Então ele é um copo abençoado. Deixem ele lá. Comprem outro para vocês fazerem as outras coisas. Deixa esse copo lá. Ele é o copo de todos os procedimentos. Então deixa ele lá em cima do caderno. Comprem outros copos, ou tenham copos na sua casa. Vocês agora vão tomar só água. Pode ser em qualquer copo. Não tem problema. Quem quiser manter a água todos os dias à noite, aí sim, procure ter um copo novo; e esse copo será só da sua água noturna. Pronto.

Bom, eu espero que eu tenha explicado o melhor possível. É muito simples. Muito simples. E vocês já estão praticamente com o procedimento pronto, porque muitos de vocês ainda têm essa lista. Então vocês vão colocar a lista debaixo no copo. Pronto. Até vocês comprarem o caderno. Quando vocês comprarem o caderno e passarem a limpo, e colocarem o nome de todo mundo, aí vocês trocam a lista pelo caderno, e refaçam a oração. E cada vez que vocês incluírem alguém novo, refaçam a oração.

Para vocês não esquecerem, vou dar uma sugestão: escrevam num pequeno pedaço de papel a oração, e deixem ela em cima do caderno; porque cada vez que vocês tiverem que refazer a oração, ela já está ali, à mão. Facilita para vocês.

Então meus irmãos, está aí o quarto procedimento. Quem estava esperando alguma coisa ... Oh, o que será? Não, tudo muito tranquilo. Amanhã começaremos mais um. Esse sim, será um pouco mais complicado. Mas eu vou colocando aos poucos. Tenham paciência. Tudo agora vai ser muito mais lento.

Percebam, vocês já fizeram a maior parte do que tinham que fazer. Agora nós estamos polindo as coisas que vão acontecer. É tudo agora muito vagaroso. Muito vagaroso. Certo?

Então. Muito bem. Façam esse procedimento hoje. Acredito que todos poderão fazer, porque o copo está na casa de todos. Quem não fez a lista ainda, faça, faça uma lista pequena. Mas não deixe de fazer o procedimento hoje. Se não se lembrar, bote só quem está na sua casa.

Pronto. E põe embaixo do copo. Você já começou a sua lista. E depois você vai fazendo, pouco a pouco, no caderno.

Lembrou de uma pessoa que você gostaria que estivesse ali junto; abre uma nova folha; e coloque a pessoa e todos que estão na casa dela. É importante meus irmãos que vocês não esqueçam que as pessoas moram com outras pessoas. Não adianta colocar só o nome do amigo ou da amiga, ela tem família. Então coloque todos que estão na casa dela. “Ah, mas eu não sei o nome?”. Quantos são? Coloque, mais quatro pessoas, mais três pessoas, quantas pessoas forem. Não importa. O objetivo aqui é reservar os lugares no trem.

É isso que nós queremos. Que esse vagão depois será preenchido com você e todos aqueles que vocês colocaram no caderno. Será uma grande festa. Imaginem, todos vocês juntos. Que maravilha! Que festa maravilhosa!

Então é isso meus irmãos. Simples, não? Muito simples. Muitos achavam que eu ia fazer algo excepcional. Não. Agora tudo será muito vagaroso. Tudo muito tranquilo e fácil; e fácil. Tá certo?

Então meus irmãos, vamos continuar a nossa caminhada; sim, é nossa; porque eu estou junto com vocês. Estou dando um passo junto de cada um de vocês. Então a caminhada é nossa.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E estou aqui sempre, e cada vez mais, tentando puxar mais gente para esse nosso trem, que está ficando lindo.


1,302 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com