Arcanjo Miguel - Fim do 1o Ciclo de Procedimentos

Atualizado: 22 de jun.


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Estou particularmente radiante, no dia de hoje. Finalizamos hoje, mais um procedimento. O dia de hoje ainda conta. Vocês ainda farão o copo com água e as duas pedras. Mas foi muito bom. O resultado foi maravilhoso. Realmente a minha expectativa estava certa. Todos vocês se empenharam; fizeram com amor, com carinho; abriram seus corações. Muitos tiveram modificações, outros nenhuma. Não importa.

Vocês pensam que não tiveram modificações. Apenas meus irmãos, os véus ainda são muitos, e o estado de energia de cada um de vocês é que determina até onde vocês foram limpos ou não. Mas nada terminou. O processo vai continuar, independente de vocês estarem tomando a água ou não.

Então neste vídeo de hoje, encerramos o terceiro procedimento, e encerramos todo e qualquer procedimento que as pessoas que entrarem a partir de hoje, farão. Ninguém mais fará nenhum dos três primeiros procedimentos. Eles se encerram hoje. Para que eles que entrarem a partir de hoje não farão mais nenhum dos três.

Juntamente com eles, vocês que já estão fazendo, irão fazer um procedimento de encerramento. Esse procedimento de encerramento, deverá ser feito amanhã. Hoje, vocês ainda continuam fazendo o copo com as pedras. Hoje finaliza o terceiro procedimento. Então amanhã, como eu tinha dito no vídeo de ontem, ninguém vai comprar nada. Vocês vão separar uma garrafa, uma vasilha, não importa; não importa. Uma garrafa de água será melhor, mas que seja separada das outras. Pode ficar na geladeira, não tem problema, desde que sejam apenas vocês quem vão tomar esta água.

Vocês vão encher uma garrafa de água, por isso que eu disse que ninguém vai comprar nada; é uma garrafa de água filtrada; que todos têm em suas casas. Talvez vocês não tenham uma garrafa própria de água, mas tentem encontrar alguma coisa que vocês possam armazenar um pouco de água.

Então, vocês vão encher essa garrafa e a noite, antes de vocês dormirem, vocês vão fazer a seguinte oração:

Cada gole desta água que bebo agora, será importante para minha limpeza interna. Que tudo aquilo que foi colocado em mim; que tudo aquilo que é externo a minha alma; que não faz parte dela, seja dissolvido, a cada gole de água que eu tomar.

Muito bem, percebam que eu não disse meu nome, não disse o nome de ninguém. É claro meus irmãos, que quem está fazendo esses procedimentos, sabe que nós todos, os seres de luz, estaremos atuando nesta água. Não é necessário que vocês citem os nossos nomes. Nós sabemos cada um de vocês, que estão fazendo o procedimento, e cada um que vai começar o procedimento.

Então vocês vão fazer essa oração, e vão tomar um pouco dessa água após a oração. Peguem o restante da água da garrafa e coloque na geladeira. Vocês vão beber essa água aos poucos. Não é para sair tomando um copo cheio de cada vez.

Eu espero que vocês tenham entendido, que esta água será como um removedor de qualquer coisa que ainda esteja entranhada em vocês. Então se vocês tomam um copo cheio, vocês poderão ter sintomas de tudo que está sendo arrancado em vocês. Então tomem aos poucos.

Sim, pode tomar várias vezes ao dia, mas desde que seja aos poucos. Não é para tomar tudo de uma vez. Tomem um pouco agora, um pouco mais tarde. Não é preciso consumir a água em um dia só. Vocês poderão consumir a água em vários dias, por isso ela vai ficar na geladeira.

Então meus irmãos, com esta garrafa de água, vocês encerram este ciclo de procedimentos; e quem entrar hoje, para começar os próximos procedimentos, deverá fazer a mesma coisa. Então vocês terminam o terceiro procedimento hoje, e amanhã vocês começam a tomar esta água.

<