Arcanjo Miguel - Fim do 1o Ciclo de Procedimentos


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Estou particularmente radiante, no dia de hoje. Finalizamos hoje, mais um procedimento. O dia de hoje ainda conta. Vocês ainda farão o copo com água e as duas pedras. Mas foi muito bom. O resultado foi maravilhoso. Realmente a minha expectativa estava certa. Todos vocês se empenharam; fizeram com amor, com carinho; abriram seus corações. Muitos tiveram modificações, outros nenhuma. Não importa.

Vocês pensam que não tiveram modificações. Apenas meus irmãos, os véus ainda são muitos, e o estado de energia de cada um de vocês é que determina até onde vocês foram limpos ou não. Mas nada terminou. O processo vai continuar, independente de vocês estarem tomando a água ou não.

Então neste vídeo de hoje, encerramos o terceiro procedimento, e encerramos todo e qualquer procedimento que as pessoas que entrarem a partir de hoje, farão. Ninguém mais fará nenhum dos três primeiros procedimentos. Eles se encerram hoje. Para que eles que entrarem a partir de hoje não farão mais nenhum dos três.

Juntamente com eles, vocês que já estão fazendo, irão fazer um procedimento de encerramento. Esse procedimento de encerramento, deverá ser feito amanhã. Hoje, vocês ainda continuam fazendo o copo com as pedras. Hoje finaliza o terceiro procedimento. Então amanhã, como eu tinha dito no vídeo de ontem, ninguém vai comprar nada. Vocês vão separar uma garrafa, uma vasilha, não importa; não importa. Uma garrafa de água será melhor, mas que seja separada das outras. Pode ficar na geladeira, não tem problema, desde que sejam apenas vocês quem vão tomar esta água.

Vocês vão encher uma garrafa de água, por isso que eu disse que ninguém vai comprar nada; é uma garrafa de água filtrada; que todos têm em suas casas. Talvez vocês não tenham uma garrafa própria de água, mas tentem encontrar alguma coisa que vocês possam armazenar um pouco de água.

Então, vocês vão encher essa garrafa e a noite, antes de vocês dormirem, vocês vão fazer a seguinte oração:

Cada gole desta água que bebo agora, será importante para minha limpeza interna. Que tudo aquilo que foi colocado em mim; que tudo aquilo que é externo a minha alma; que não faz parte dela, seja dissolvido, a cada gole de água que eu tomar.

Muito bem, percebam que eu não disse meu nome, não disse o nome de ninguém. É claro meus irmãos, que quem está fazendo esses procedimentos, sabe que nós todos, os seres de luz, estaremos atuando nesta água. Não é necessário que vocês citem os nossos nomes. Nós sabemos cada um de vocês, que estão fazendo o procedimento, e cada um que vai começar o procedimento.

Então vocês vão fazer essa oração, e vão tomar um pouco dessa água após a oração. Peguem o restante da água da garrafa e coloque na geladeira. Vocês vão beber essa água aos poucos. Não é para sair tomando um copo cheio de cada vez.

Eu espero que vocês tenham entendido, que esta água será como um removedor de qualquer coisa que ainda esteja entranhada em vocês. Então se vocês tomam um copo cheio, vocês poderão ter sintomas de tudo que está sendo arrancado em vocês. Então tomem aos poucos.

Sim, pode tomar várias vezes ao dia, mas desde que seja aos poucos. Não é para tomar tudo de uma vez. Tomem um pouco agora, um pouco mais tarde. Não é preciso consumir a água em um dia só. Vocês poderão consumir a água em vários dias, por isso ela vai ficar na geladeira.

Então meus irmãos, com esta garrafa de água, vocês encerram este ciclo de procedimentos; e quem entrar hoje, para começar os próximos procedimentos, deverá fazer a mesma coisa. Então vocês terminam o terceiro procedimento hoje, e amanhã vocês começam a tomar esta água.

Esta água não é numerada como procedimento; esta água é apenas um encerramento de ciclo e uma finalização do que tem que ser retirado ainda de vocês. Para muitos que não entendem, quando digo que são coisas que têm que ser retiradas de vocês, eu vou explicar um pouco mais.

Como temos dito, não só eu, como muitos outros seja luz em vários canais, vocês foram escravizados e manipulados durante muitas eras, para que vocês perdessem todo o contato com a Fonte. Para que vocês perdessem todos os seus poderes inerentes de qualquer um de vocês.

Como que isso foi feito? Isso foi feito de várias formas. Primeiro pelas grades energéticas que foram criadas em volta de seu planeta, impedindo que a luz de dimensões mais altas chegassem até aqui. Outras formas, foram as manipulações mentais; através de informações; através de crenças; através das próprias religiões. Mas isso tudo não era bastante, para que vocês se mantivessem afastados do divino. Era preciso que muita coisa fosse colocada em vocês, para criar determinadas barreiras, para que essas conexões jamais fossem feitas, ou refeitas.

Então assim foi feito. Foram colocados vários implantes em vocês. Muitos. Não, não, não, não são poucos, porque a cada encarnação que vocês vinham, a alma de vocês evoluia um pouco mais, e aí eles tinham que reforçar o poder dos implantes; porque cada era, é uma era diferente.

A era atual é a era da comunicação; então vocês têm acesso a muita coisa, muito mais facilmente. Então os impantes, foram tendo que ser aprimorados e praticamente refeitos, a cada era. Então, vocês estão cheios deles, para que isso seja um, um bloqueio em todas essas visões, em todas as conexões que vocês tentam fazer com o Alto, ou com qualquer um dos divinos que vocês acreditem.

O terceiro procedimento começou a ser essa limpeza. Quando eu disse para vocês, que vocês têm sentido dores, isto não é imaginação de vocês, meus irmãos. Os implantes estão entranhados em suas almas, que dói, quando eles saem. É como se ficasse uma ferida, para que vocês entendam melhor, naquele local onde tinha um implante.

Então aquilo precisa ser curado, precisa ser tratado, mas muitas vezes essa ferida é tão grande, tão profunda, que ela passa para o corpo físico de vocês. Não que vocês vão ver ferida alguma, vocês não verão; mas vocês sentem dores. É como se algo queimasse; algo ali estivesse incomodando, e vocês não sabem o que é.

Quando fiz esse terceiro procedimento, que eu envolvi os Pleiadianos e os Arcturianos, é porque eles têm técnicas muito avançadas de restauração de aura; de restauração de células. São técnicas com tecnologias, muito, muito, muito avançadas; muito à frente do seu tempo.

Então eles foram envolvidos neste procedimento, para que vocês não tivessem tantas reações, e mesmo assim, alguns ainda tiveram. E eles vão continuar junto comigo neste processo. Vocês continuarão sendo limpos. Aí muitos poderão perguntar: “Eu posso continuar fazendo esta água por quanto tempo eu quiser?”. Sim, vocês podem. Nada impede.

Quanto mais tempo vocês fizerem esta água, mais vocês vão se limpando. Não haverá limite de tempo. Acabou a garrafa, encha novamente; faça novamente a oração; e continue tomando a água. Isto será maravilhoso para vocês, em todos os sentidos; porque vocês vão estar se curando de tudo isso, que está aí, impregnado em vocês.

É meus irmãos, o processo não é fácil, nem é simples. Muito, vocês ainda vão saber. Muitos podem perguntar: “Mas se vocês são tão poderosos, porque que vocês simplesmente não eliminam o poder desses implantes?”. Sim, poderíamos fazer isso; mas para fazer isso, teríamos que atacar vocês de alguma forma, com alguma energia muito forte, para que todos fossem destruídos ao mesmo tempo; e isso vocês não aguentariam.

Então é um trabalho de formiguinha, que tem que ser tirado, um a um. Eles são destruídos e tirados; destruídos e tirados; é assim que é feito. Não se pode destruir todos ao mesmo tempo, porque vocês não aguentariam, tamanha a quantidade que existe em vocês.

Eu comentei ontem, que eu falaria sobre medicamentos. Ainda não é o momento. Mas eu ainda vou falar. Vocês não têm ideia do que vocês mesmos colocaram pelas suas bocas; não foi nem colocado por eles; vocês mesmos colocaram. Mas isso será falado mais adiante.

Então meus irmãos, vou repetir mais uma vez. O terceiro procedimento se encerra hoje e todo e qualquer outro procedimento feito até aqui se encerra, hoje. Quem entrar a partir de agora, não deverá fazer mais nenhum dos procedimentos que já foram feitos. Deverá iniciar pela água. Todos vocês farão apenas a água.

A partir de amanhã nós começaremos um outro ciclo. Um cíclo muito mais abrangente; muito mais aberto. Vocês agora vão entender o porquê de muita coisa que fiz lá no primeiro procedimento. Mas isso só vou explicar amanhã. Espero que eu tenha sido bastante claro. O terceiro procedimento encerra hoje. Vocês farão apenas o copo com água até o dia de hoje, com as pedras, e vão encerrar este procedimento.

Tem muita gente que continua tomando a água ainda lá do primeiro, porque gostou de tomar a água. Substitua. Passe a fazer esta nova água, que vocês vão passar a tomar a partir de agora. Todos vocês. Quem está chegando e quem já está, vão ficar tomando essa água pelo tempo que quiser. Não tem limite.

Coloquem ali todo o seu amor. Coloquem ali tudo aquilo que vocês queiram que seja retirado de vocês. Percebam meus irmãos, as doenças, são muitas vezes resultado de coisas que vieram de outras eras. Então neste processo desta água, vocês vão estar retirando tudo aquilo que não é bom para a sua alma, inclusive as doenças.

Mas vocês têm que acreditar nisso. Não é simplesmente tomar a água. “Ah, vou tomar a água”; e pronto. Não. Acreditem. Façam com coração. Peçam, que realmente, tudo que estiver e que esteja causando qualquer tipo de desequilíbrio em vocês seja limpo. Que tudo e qualquer coisa errada em seu corpo seja limpa.

Eu falei a minha oração, mas vocês podem fazer a oração que vocês quiserem. Peçam. Peçam com fé. No momento em que vocês forem beber esta água, pensem o seguinte: “Esta água é curativa, estará me limpando de tudo aquilo que me causa desequilíbrio, seja o que for”. E tome a água. Aprendam a se curar; a acreditar que esta água é milagrosa. Depende da energia de cada um querer ser curado; porque tenham certeza, que a nossa energia estará ali; continuará ali.

Bom, terminando o procedimento de hoje, o que vocês vão fazer com as duas pedras: a pedra azul e a pedra verde? Quem quiser mantê-las por perto, não fará mal algum, pois vocês continuarão tendo esses irmãos perto de vocês. Eles já estão aí, ao seu lado. Então mantenham-as por perto. Coloque num recipiente para que elas não se percam, ou coloque em algum local próximo da sua cabeceira. Deixem, elas sempre aí.

Limpem elas de vez em quando. Ponha elas para tomar sol; chuva. Excelente. E mantenham elas sempre aí, ao seu lado; pois vocês desta forma estarão dizendo para os seus irmãos Pleiadianos e Arcturianos, que vocês os amam; que vocês os respeitam; e que vocês aceitam a ajuda deles; e que são muito gratos por isso. Apenas isso, nada mais.

“Ah, meu Arcanjo, mas eu gosto de deixar uma água à noite para tomar no dia seguinte. Eu me sinto bem”. Como impedir que vocês façam isso, meus irmãos? Eu não vou impedir. Se vocês já criaram o hábito, de ter um copo de água na cabeceira, fazer uma oração naquela água, para mim ou para quem quer que seja, e no dia seguinte tomar em esta água, por que eu vou impedir? Mas não fará parte de nenhum procedimento. Será um ato apenas de amor, de vocês para comigo, ou para qualquer outro Divino, não importa.

Se vocês acreditam que aquela água, recebe energias durante a noite, e que pela manhã vocês tomam e sentem bem, perfeito. Continuem fazendo. Continuem. Não vou impedir de jeito algum. Tudo aquilo que faz bem para vocês; que faz bem aos seus corações; é perfeito; é bem-vindo. Então deixem. Continuem. Sem problema algum. Sem problema algum.

Quem não quiser ter mais a água à noite, e beber pela manhã ... “Ah, o que vou fazer com o copo?”. Guarde, que posteriormente vocês irão usar esse copo. Sem problema. Não bote ele para ser usado no dia a dia. Guardem, porque esse copo é seu; é de vocês. Não misturem com os demais. Guarde em um canto. Guarde num cantinho, e deixa ele lá.

Bom, meus irmãos; espero ter sido bastante claro. Amanhã sim, começaremos um novo procedimento; uma nova abertura; e aí vocês entenderão muita coisa que foi feita lá no primeiro; que muita gente esperneou, gritou, reclamou, e agora vai tá todo mundo embolado; todo mundo junto.

Estejam certos meus irmãos, vocês estão de parabéns, porque acreditaram nas minhas palavras, e por mais que vocês achem que nada aconteceu, vocês não têm ideia, de como vocês estão diferentes de quando começaram. Eu consigo ver cada um de vocês, e posso lhes afirmar isso. Vocês estão se limpando; vocês estão evoluindo e a cada dia vocês vão evoluir, mais um pouquinho.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E estou aqui, sempre, atendendo ao chamado de cada um de vocês. Basta me chamar.


442 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com