Arcanjo Miguel - O Raio Verde


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Percebo que muitos de vocês estão tendo reações físicas, estranhas, nos últimos dias. A luz chegou com muito mais intensidade; com intensidade de 5ª dimensão, e seus corpos estão reagindo. Cada vez que a luz penetra em suas células, acontece a transmutação da sua estrutura de carbono para a estrutura cristalina; e o seu corpo físico, que não está acostumado com isso, tem que lidar com isso tudo.

Por isso vocês se sentem tão estranhos; por isso vocês se sentem tão cansados e doloridos; com sensações que vocês não entendem o que é. Tudo isso vai passar. O corpo de vocês irá se acostumar; não que a luz vai diminuir, muito pelo contrário a luz a cada dia ficará mais intensa; ela tomará cada vez mais conta do planeta, e sufocará praticamente a Terceira Dimensão. Então seus corpos vão se transmutar a cada dia e vão aprender a se modificar e a se manter já numa dimensão pouco maior.

Entendam, vocês ainda não estão na Quinta Dimensão, está existindo uma transformação corpórea, devido a luz que está chegando. Faz parte da preparação. Faz parte da transformação que vocês terão para ir para Quinta Dimensão. Vocês podem beber muita água; não só podem como devem; porque a água ajuda a limpar todas essas pequenas sujeiras das reações que o seu corpo está tendo. Porque cada transformação, gera um monte de lixo celular, e com a água vocês começam a limpar. Porque se vocês não tomam água, essa sujeira vai se acumulando em seus corpos, e aí é onde vocês se sentem mais ainda doloridos. Tomem muita água; limpem-se; que para que seus corpos tenham forças para continuar a transformação.

Nosso procedimento está acabando. O terceiro procedimento termina amanhã, e como tem muita gente chegando, a cada dia sempre tem pessoas que querem iniciar os procedimentos, eu vou fazer um procedimento de encerramento desse primeiro ciclo; em que todos vocês farão e quem entrar daqui para frente fará somente esse. Os outros ficarão para trás. Mas isso eu só vou falar amanhã. Nada complexo. Será um procedimento em que vocês têm tudo nas suas casas; não vai precisar comprar nada. Ninguém ficará apavorado, que vai ter que sair para comprar alguma coisa; nada. Será um procedimento de encerramento desse primeiro ciclo.

Digo a vocês meus irmãos, vocês se saíram muito bem. Na sua grande maioria, vocês se saíram muito bem. Vocês acreditaram. Vocês fizeram com amor, com dedicação, e vocês terão uma resposta; mesmo que hoje vocês não ainda não estejam vendo nada; vocês terão uma resposta. Acreditem, nada do que vocês fizeram foi em vão. Nada. Podem acreditar em mim. Muito em breve vocês entenderão o porquê dessas minhas palavras; mas o que vocês fizeram não foi em vão.

Todos vocês, sem exceção. Quem fez um dia, quem fez os 3 no prazo certo; quem fez os 3 resumidamente; quem fez um dia só; não importa.

Todos vocês que fizeram os procedimentos, que chegaram até aqui, verão o resultado disso tudo. E dirão: “Poxa, bem que o Arcanjo falou”. Está aqui o resultado. Vocês verão. Acreditem.

Hoje vou continuar a nossa série sobre raios. Alguns têm feito algumas perguntas; têm colocado algumas coisas sobre... raios da semana. Volto a repetir, eu não vou me prender a isso. Isso foram convenções que tiveram que ser passadas para vocês, para que vocês começassem a assimilar as ideias. Depois que eu terminar a explanação de todos os raios, aí vamos conversar sobre tudo isso que foi passado para vocês; e de que forma esse conhecimento que foi passado, se encaixa em tudo que eu falei.

Têm muitos achando que eu estou meio confuso; que eu estou falando coisas que não, não correspondem a verdade; porque não foi isso que aprenderam; não foi isso que lhes foi dito; não foi isso que eles estudaram. Pois é, muita coisa foi colocada da forma que foi entendida.

Então, eu não estou preocupado se vocês estão acreditando, que eu estou falando certo ou errado. Eu estou simplesmente dizendo o que é; e volto a repetir mais uma vez, não existe mestre daqui, mestre dali. Os mestres transitam entre todos os raios.

Existem aqueles em que eles têm uma função maior e ponto final. Alguns de nós tomamos conta de alguns raios, sim, mas transitamos por todos. Então não se prendam a tanta regra; a tanta limitação. Limitação é coisa da Terceira Dimensão. Não existe limite para nós. Todos trabalhamos juntos em prol do amor; em prol da elevação de vocês. Então passeamos por todos os raios.

Claro, volto a repetir, temos alguns raios que nós temos uma função maior. Então podemos dizer assim, que tomamos conta daquele raio. Nada além disso. Nada além disso. Mas podemos transitar pelos outros de qualquer forma. Então vou terminar a lista dos raios e depois conversaremos sobre tudo aquilo que vocês já aprenderam.

Hoje vou falar do Raio Verde. Qual a função do Raio Verde? A função da cura. Todos vocês sabem que o verde é a cor da cura; é a cor que transmuta todos aqueles sentimentos ruins que existem em vocês, para serem fisicamente e e etericamente curados. Quem tem função maior neste raio?

Vou ter que abrir um parêntese aqui. Alguns de nós, como eu mesmo, fomos nomeados de formas, de que nossos poderes fossem diminuídos. Eu já lhes expliquei que dentro da concepção de Anjo, eu seria um Arcanjo nomeado por vocês; mas eu não sou. Eu sou um desdobramento de nosso Deus Pai/Mãe; mas para que minha força fosse diminuída, me deram o nome de Arcanjo. E é assim que vocês me conhecem e vão continuar conhecendo. Eu não me importo. Não estou preocupado com isso.

Da mesma forma que eu, outros Arcanjos tiveram a mesma sorte, vamos colocar assim. Entre eles Rafael. Rafael, tal qual eu, é um desdobramento de nosso Deus Pai/Mãe; tão poderoso dentro da função dele quanto eu. Cada um de nós temos uma função no Universo. A dele é a função da cura; de trazer tudo que permita a cura. Então a função maior dele neste raio, é a de cura. É com ele que vocês têm que se apegar quando tiverem um problema de saúde. Não, ele não é um simples Arcanjo; ele também foi diminuído para que tivesse a sua força rebaixada; por aqueles que não queriam que vocês acreditassem que ele tem uma força enorme. Da mesma forma que eu.

Rafael, vou também chamá-lo de Aarcanjo, porque é assim que vocês o conhecem, tem um coração imenso. Ele é alegre, tranquilo, adora ajudar. Se predispõe a estar em todos os lugares ao mesmo tempo, ajudando aqueles que pedem a sua ajuda. Ele se coloca com as suas imensas asas em torno de vocês. Aí vocês dirão: “Ué, mas se ele não é Anjo, como ele tem asas?”. Nós temos aquilo que nós quisermos ter. Gostamos de nos travestir de Anjos, porque é uma roupagem bonita. Ficamos bonitos com asas. Gostamos de aparecer assim. É uma forma que vocês foram habituados, e que a gente também gosta.

Então, ele abre suas grandes asas em torno de vocês, e lhes abraça, e vocês nem sentem. É uma energia fantástica. Sempre que vocês se sentirem angustiados, doentes mesmo, basta uma simples simples oração: “Meu Arcanjo Rafael, me cubra com suas asas e transmute toda esta doença que está em mim, em amor e cura”; e ele fará. Desde que vocês acreditem; desde que vocês estejam prontos para receber esta cura.

A cura meus irmãos, é uma coisa muito interessante. Muitos de vocês se curam com remédios falsos, porque acreditam piamente naquilo; se curam com uma simples água benta; se curam com uma simples oração. E outros fazem “n” pedidos; oram, oram todas as noites, pedem de joelhos, tomam todo tipo de remédio e não se curam.

Qual a diferença entre um e outro? O que vai ao coração de um e do outro; porque aquele primeiro entende que o que está passando é uma lição, e que ele está ali para receber o que for, para crescer e evoluir. Então, ele aceita. Mas não é aquele aceita... “Ai. É eu sei que eu tenho que passar por isso. Tá bom”. Não. Isso não é aceitar. Isso não é aceitar. Essa resignação que vocês costumam dizer na terra: “Ah, eu estou resignado com meu sofrimento”. Isso não existe. Ninguém pode se resignar ao sofrimento, porque o sofrimento não é bom para ninguém.

Vocês foram ensinados que sofrer eleva vocês, e que vocês chegam mais alto aos céus. Tudo errado. Não é porque quem sofre mais, terá um caminho no céu. Não. Isso está tudo errado. O sofrimento não foi feito para elevar ninguém. Não é este o caminho da elevação. O caminho da elevação é o amor próprio e o amor ao outro. Esse é o caminho de elevação; não o sofrimento.

Então muitos de vocês gostam de sofrer, porque acham que assim estão eliminando os seus pecados. E, “Aí, desta forma eu vou para o reino dos céus”. Tudo errado. Tudo errado. Vocês têm que procurar sim: “Meu Deus me livra desse sofrimento para que eu possa seguir o meu caminho, amando a mim mesmo, e amando ao próximo”.

Primeiro, o sofrimento físico começa na falta de amor-próprio; é amar ao outro em detrimento de você mesmo. E aí você começa a esquecer de si, e acaba ficando doente por “n” motivos. Muitos se deixam ser dominados; se deixam levar pelas vontades dos outros; e acabam ficando doentes; e ficam se culpando; ficam se culpando. Sim. Sim, porque não fizeram nada para evitar isso. Se deixaram subjulgar; depois reclamam.

Meus irmãos, é tudo muito complexo, mas a a frase mestra de todo este raio é: O sofrimento não evolui. Ninguém. O sofrimento não eleva ninguém. A dor na carne; a dor física; não eleva ninguém. A dor espiritual; aquela tristeza, mágoa, também não eleva ninguém.

Todos são sentimentos de baixa vibração, então não elevam vocês em nada. Então voltando ao exemplo que dei. Aquele primeiro que se curou com um simples copo de água, é porque ele não quer sofrer. Ele quando acredita que aquela água vai curá-lo, ele diz: “Eu não quero sofrer. Eu sou um ser perfeito, criado à semelhança de nosso pai, como que eu vou sofrer. Porque que eu vou sofrer? Eu não quero sofrer. Então, esta água irá me curar”. E ele se cura, porque ele acredita que ele não tem que passar por aquilo. Aí o outro pede: “Não, eu vou tomar esta água e vou ficar melhor”. Não, você não vai ficar melhor; você vai ficar do mesmo jeito, porque você não quer se curar. Porque você acha que sofrendo você tem a piedade dos que estão a volta; você tem o amor dos que estão à volta. Você fica mendigando amor.

Então você sofre, para mendigar amor. Que bela existência você terá. Porque ninguém gosta de ficar ao lado de quem reclama o dia inteiro; ninguém gosta de ficar ao lado de quem resmunga o dia inteiro; ninguém gosta de ficar ao lado de quem geme de dor o dia inteiro. Então, percebam o que vocês estão fazendo. Percebam o que vocês fizeram, porque muitos não tem mais volta.

Sim, em muitos, o sofrimento chegou a tal ponto que não tem mais volta; que precisaria uma transmutação espiritual e energética muito grande, para que se curasse totalmente pela sua vontade; porque se deixou enveredar por esse caminho de tal maneira que já não tem mais jeito.

Então meus irmãos, a cura está aí. Sim, os seus medicamentos ajudam? Ajudam. Claro que sim. Mas nem sempre, porque muitos dos seus medicamentos foram criados para mantê-los doentes. Aí nós vamos entrar por um outro caminho que não é o momento de eu falar sobre isso agora. Eu falarei um vídeo apenas sobre medicamentos. Não é neste.

Muitas vezes sim, o seu corpo físico precisa daquele remédio. Certo. Não estou dizendo aqui que vocês devem parar de tomar os seus remédios. Por favor. Vocês ainda não estão prontos para isso. Se vocês estão habituados a tomar os seus remédios, continuem tomando. Não é de uma hora para outra que vocês vão parar e vão ficar bem; porque dependerá muito da mente de vocês; não apenas vocês pararem de tomar.

Então continuem tomando seus remédios. Amanhã não quero ninguém dizendo que passou mal porque o Arcanjo Miguel mandou parar de tomar o remédio. Por favor. Não é isso que eu estou dizendo. Apenas eu quero chamar atenção de vocês para o que é a cura. A cura está disponível para vocês, mas vocês têm que aprender a correr atrás dela; a processar a cura dentro de vocês.

Aí muitos falam em milagres. “Ah, o milagre do Santo tal. O milagre do Santo tal”. Não foi o milagre do Santo tal, foi a sua fé naquele Santo, que fez com que a energia pura dele, viesse de encontro à sua energia de querer se curar, e aí as duas somadas provocaram o milagre.

Ah, meus irmãos, vocês têm muito que aprender. Muito. Também nunca lhes foi ensinado isso, foi sempre ensinado que vocês têm que sofrer para pagar os seus pecados. Primeiro que pecado não existe. Isto foi feito para amedrontá-los. Para colocar Deus como um ser punitivo; e julgador. É tudo que ele não é. É tudo que nosso Deus Pai/Mãe não é. Ele nem pune e nem julga. Vocês colhem o que plantam. Se vocês emanam amor, vocês colhem amor. Se vocês emanam baixas vibrações, é isso que vocês colhem. Então não existe isso: “Ah, estou sendo castigado por aquilo que eu fiz”. Não. Ninguém está lhe castigando. Quem está lhe castigando é você mesmo; porque é você que atraiu tudo isso para você; foi você quem atraiu isso tudo. Não ninguém. Foi você. Então você está se castigando. Não o Alto.

Então meus irmãos, eu ficaria aqui o dia inteiro, falando sobre posturas erradas em relação a cura. Eu apenas digo à vocês: elevem seus pensamentos. Acreditem que vocês são seres capazes de se curar. Se vocês precisam ter fé em algum Santo, bato palmas. Tenham fé; porque a fé é a prova do acreditar; é a prova do confiar. Então tenham fé; tenham muita fé naquele que vocês vão pedir ajuda. Perfeito. Agora tenho fé em vocês mesmos.

Ao pedirem a cura, digam: “Meu querido, (digam o santo que vocês vão chamar), peço a vossa ajuda para potencializar a minha força; a minha capacidade de me curar, e que nossas forças juntas, sejam capazes de eliminar todo esse sofrimento que eu estou tendo”.

É simples não? Façam isso. Mas façam de coração; façam com fé; façam com crença. Não a crença apenas em quem vocês estão pedindo, mas a crença em vocês mesmos; porque vocês são capazes de se curar. Vocês só não sabem disso; mas vocês são capazes. Envolvam-se numa atmosfera de luz verde.

Façam um pequeno ritual. Sentem-se. Respire várias vezes. Imagine que você está dentro de um nevoeiro verde; de fumaça verde; e que aquela fumaça é pura luz do Criador e de Rafael; que Rafael está ali, com suas asas abertas em torno de você, fazendo um grande círculo de luz e de amor. E aí peça. Peça com fé a quem você quiser, não precisa ser a Rafael, pode ser a quem você quiser. Peça, para que suas forças e se unam e você se cure; você seja capaz de se curar.

Façam isso várias vezes. Não precisa ser uma vez só. Pode ser quantas vocês quiserem. Façam esse processo e vocês verão o quanto vocês vão conseguir se curar; ou pelo menos se não se curarem, mas vão melhorar muito, porque a cada dia você que sentirão que vocês são capazes de conseguir a sua própria cura. Experimentem. Depois vocês vão me dizer. Façam isso e vejam o resultado.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E estou aqui sempre ajudando vocês no que for possível, e no impossível também. Basta pedir a minha ajuda.


339 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com