Arcanjo Miguel - O Último Ato dos Escuros

Atualizado: 14 de jun.


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

O terceiro procedimento está terminando. Falta pouco. Ainda tem gente chegando. Que coisa maravilhosa! Fico muito feliz. Cada vez mais feliz em saber que as minhas palavras estão ecoando cada vez mais longe. Fico feliz em saber que vocês compartilham da minha energia; que cada um de vocês que ouve as minhas palavras, através de um ser humano, sim através de um ser humano, acreditam nelas.

Vou interromper novamente hoje, a nossa série de vídeos sobre os raios, porque se faz necessário. Eu tinha dito ontem que não ia comentar sobre o dia de ontem. Se aconteceu ou deixou de acontecer, mas muita coisa foi colocada na Internet ontem. Então eu não posso ficar de fora, nem quieto em relação ao assunto.

Existe uma mensagem Pleiadiana, informando que a luz da 5ª D, da Quinta Dimensão, chegou até o seu planeta. Então eu não posso simplesmente deixar, isso passar, sem falar nada a respeito. Sim, a luz da 5ª D, chegou ao planeta. A Matrix está ruindo, porque ela não suporta tamanha energia.

Só tenho uma coisa a dizer à vocês, meus irmãos: os processos, até este instante, estiveram acontecendo um pouco aqui, um pouco ali; muitos achando que nada estava acontecendo, porque estudo estava sendo feito muito vagarosamente, com muito amor, com muita luz envolvida.

O que vou dizer aqui hoje, é de suma importância para todos aqueles que estão aqui comigo; para todos aqueles que ouvem as minhas mensagens. Não, nada de catastrófico irá acontecer. Eu já tenho dito isso, e volto a repetir, nada de catastrófico irá acontecer. Esqueçam a tal data limite do dia 20. Esqueçam isso. Nada irá acontecer. Porém é preciso que vocês estejam atentos à algumas coisas.

Durante muito tempo, vocês foram sempre ensinados; ensinados, no que diz respeito aos filmes que são exibidos; as coisas que são colocadas; que os seres extraterrestres, não são seres do bem. Tudo que tem sido dito nos seus filmes, é que eles vêm aqui para dominar o planeta; para matá-los; para destruí-los. Isso é o que tem sido passado para vocês. Engraçado, porque esses filmes são colocados nas mentes daqueles que os criaram, exatamente por aqueles que os dominaram. Que coisa interessante!

Eles na verdade, estão contando a própria história, porque eles dominaram vocês; eles queriam destruir o planeta; não fizeram porque, nós chegamos. Então esses filmes contam exatamente a historinha deles. E muitos de vocês ainda mantêm esta concepção, que tudo que vem do espaço e que vocês não conhecem, é coisa ruim, é coisa do mal.

Não apenas eu, mas todos os canais sérios que se fazem presente em sua Internet, já há muitos anos, têm dito a mesma coisa: que uma grande Federação Galáctica foi formada, com seres de muitas Galáxias, para ajudar na Ascensão do seu planeta. Sim, são muitos; muitos seres; de muitas Galáxias.

Eu já disse isso uma vez e vou repetir, se todas as naves hoje aparecessem nos seus céus, haveria um grande eclipse, pois a luz do Sol não passaria; tamanho o número de naves que tem à volta do seu planeta. Só que elas têm a tecnologia necessária para se manterem invisíveis, porque elas estão em outra dimensão. Então vocês não as veem.

O porquê deste vídeo e do que estou falando hoje? Muito é colocado em sua Internet que tudo isso que estamos falando é mentira; que não existe Terra Dourada; que não existe era Dourada; que não existe a Quinta Dimensão; que tudo isso é um grande engodo.

Algumas religiões se mantêm presas, fielmente ao que está escrito em seus livros; e como eu já tenho dito, os seus “governantes” vamos dizer assim, interpretam do jeito que lhes convêm; do jeito que para eles é interessante. Qual é o último suspiro daqueles que dominaram vocês no planeta? É fazer chegar até vocês todo tipo de informação, denegrindo o nosso trabalho; denegrindo tudo o que está sendo dito por nós; e principalmente, denegrindo os seres galácticos; afirmando exatamente aquilo, que aqueles filmes, sempre disseram: que eles vão invadir o planeta e que vão matar todos vocês; ou vão levá-los para onde quer que seja. Não importa.