Arcanjo Miguel - O Raio Azul


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Muitos estão ansiosos pelo dia de hoje, pois muitos sites e canais estão colocando a data de hoje com uma data importante. Apenas vou explicar a vocês o seguinte: existem acordos entre nós e seres encarnados de seu planeta, seres terrenos, para que tudo aconteça de uma forma equilibrada e totalmente envolta em luz para que dê tudo certo; porém dependemos da vontade destas pessoas.

Aí muitos vão dizer: “Como assim, vocês estão na dependência de nós tomarmos alguma atitude? E se nós não tomarmos?”. Bom, então vem a segunda parte do que eu ia dizer. É o que eu disse, existe um acordo para que as coisas aconteçam de forma branda. Caso haja uma quebra desse acordo, as coisas vão acontecer da forma pior possível pois aí poderemos intervir, da forma que nós acharmos melhor, para que tudo aconteça. Não vou comentar mais nada sobre o dia de hoje. Talvez no próximo vídeo eu fale alguma coisa. Talvez. Não vou afirmar, nem que vai acontecer, nem que não vai acontecer o que é esperado para o dia de hoje. Vocês verão, e talvez amanhã, eu comente a respeito.

Hoje vamos continuar a falar sobre os raios. Eu já falei sobre o Raio Violeta; eu já falei sobre o Raio Índigo. Hoje eu vou falar sobre o Raio Azul. Muitos estão se questionando que tem primeiro; tem segundo; tem terceiro; tem quarto raio. Eu não estou preocupado com ordem. Eu não estou preocupado com hierarquia de Raios. Os raios são compostos pelas cores do arco-íris; é assim que eles estão dispostos em torno do planeta. Hierarquias para nós não levam à nada. Então hoje falarei do Raio Azul.

Muitos de vocês já sabem de quem é o Raio Azul. Sim, o Raio Azul está sob a minha responsabilidade. Sou eu que comando esse raio, porém junto comigo existem outros seres: Mestres Ascensos, outros Arcanjos. Somos muitos. Como já disse, o Raio Violeta é o raio da transmutação. O Raio Índigo é o raio das técnicas de Melquisedeque; que determina quais técnicas vocês receberão no planeta. O Raio Azul, que é o meu; é o raio da limpeza; mas não a limpeza da transmutação como o Raio Violeta, é o raio do combate; é o raio da guerra contra as energias negativas. Por isso me tem como seu primeiro escudeiro.

A vídeos anteriores eu já expliquei quem eu sou. Não sou um simples Anjo, como muitos colocam e muitos acreditam. Eu já expliquei. Então meu poder vem diretamente da Fonte pois sou um desdobramento direto dele. O que este Raio Azul faz? Este Raio Azul é como se fosse uma grande barreira, que impede das energias nocivas chegarem até vocês. Já percebo que tem muitos pensando: “E como que tudo chegou até nós. Aonde você estava que permitiu isso?”.

Vou tentar explicar mais uma vez. Todos os astros, neste Universo, seguem um ciclo; um cíclo de evolução. Sim, vocês passaram por muita coisa. Vocês foram manipulados, foram escravizados, por aqueles que chegaram aqui, colonizaram o seu planeta, e escravizaram vocês. Então como que esse raio azul permitiu isso?

Fazia parte da evolução de vocês; fazia parte todo este processo; porque vocês assim escolheram. Quando eles chegaram até aqui, eles não chegaram com o intuito de escravizá-los. Eles chegaram querendo tomar conta do planeta; e foram manipulando vocês; um pouco aqui, um pouco ali, e foram percebendo que vocês se deixaram manipular; que vocês passaram a escutar as vozes deles; que vocês se permitiram serem dominados por eles.

Então aí, eles ganharam força, e a cada era que foi passando, eles foram ficando cada vez mais fortes. Dentro desse círculo evolutivo do seu planeta, vocês foram se deixando dominar e escravizar; vocês perderam o contato com a Fonte; porque vocês tinham esse contato direto. Todos vocês tinham contato direto com a Fonte, mas pelos joguinhos de poder; pelos joguinhos de manipulação que foram feitos; vocês acharam interessante seguir por esse caminho. Então esse contato com a Fonte que vocês tinham, foi sendo rompido. E aí tudo aconteceu.

Esse ciclo evolutivo aconteceu da forma que aconteceu. Sim, vocês passariam por um cíclo evolutivo de qualquer forma, mas não quis dizer que vocês cairiam para a Terceira; vocês iriam subir cada vez mais. Mas tudo que aconteceu fez com que vocês caíssem para a Terceira Dimensão, e aí está vocês, dentro desse grande cíclo. Este ciclo está terminando agora. Por isso tudo está acontecendo somente agora; porque já era previsto um ciclo evolutivo.

Quando o Universo determina que haverá evolução, o processo se inicia. Agora o que vai acontecer ali dentro, diz respeito somente aos que estão no planeta; aos que estão no astro celeste. Então vocês quiseram descer; e desceram para a Terceira Dimensão. Como este ciclo está terminando, vocês agora têm que voltar para onde vocês estavam, porque o ciclo acabou.

Então vocês vão começar um novo ciclo; só que vocês vão voltar do ponto onde vocês estavam, da Quinta Dimensão. E agora vocês vão subir. Não será mais permitido a este planeta descer novamente. Ele agora vai seguir um ciclo evolutivo para cima, não para baixo.

Então o que aconteceu com esse Raio Azul? Os raios existem a partir do momento que todos vocês estão ligados a Fonte. Todos esses raios tinham intensidade imensas e realmente não permitiam que nada de negativo aqui chegasse de fora para dentro. Agora se vocês começam emanar sentimentos de Terceira Dimensão, se vocês começaram a descer, o que aconteceu com os raios? Os raios foram se dissolvendo praticamente foram extintos, porque essa foi a vontade de vocês.

Então no processo atual em que vocês estão caminhando, no caminho inverso, que é o caminho da Ascensão, os raios estão voltando. E estão voltando com toda força. O raio mais externo que é o Violeta praticamente já está refeito, com toda sua intensidade e esplendor. Os de dentro estão sendo formados um a um; ou melhor, estão sendo recriados; e é o que acontece com o meu Raio Azul, sim, ele já está praticamente, totalmente pronto. Agora nada mais entra. Tudo que está lá fora, ficará lá fora. Sim, todos os raios agora passam a ter a função que eles sempre tiveram, de impedir que coisas negativas cheguem até vocês.

Então percebam o seguinte: eu ainda vou falar dos outros raios, mas o que está acontecendo? Se esses raios estão sendo recriados, e retomando as suas forças, o que está acontecendo com as forças negativas que estão em seu planeta? Elas estão sendo sufocadas. Essa é a palavra: sufocadas. E é por isso, tamanho o desespero dos que ainda estão aí na superfície, tentando se agarrar à vocês a qualquer custo; tentando se manter no planeta em qualquer buraquinho que eles encontram. Porque eles sabem que não têm nem mais como receber ajuda de fora. Eles estão tentando. Sim, o processo não acabou. Eles não estão mortos. Todos os que já estiveram aqui, continuam tentando voltar ao planeta; continuam tentando salvar aqueles que ainda estão aqui; e retomar todo o planeta, porque eles não aceitaram que estão perdendo. Só que cada vez mais, chega mais gente; cada vez mais novos povos vêm ajudar vocês. Então eles não estão conseguindo nem chegar até aqui. Eles estão sendo rechaçados, muito distante da Terra.

Não se preocupem. Para cá, eles não vão voltar mais. Até que toda a superfície do seu planeta esteja completamente restaurada; quando todo o planeta estiver em Quinta Dimensão, não precisará Federação mais nenhuma estar em volta de vocês, porque a própria energia do planeta, rechaçará qualquer tipo de invasão. Não tenham preocupação quanto a isso.

Então meus irmãos, este Raio Azul é o raio da proteção; é o raio do escudo. É aquele escudo máximo que impede que as forças negativas cheguem até vocês. É como se, aquelas que conseguirem passar pelo Raio Violeta chegassem até aqui, mas daqui elas não passam; daqui elas são destruídas. Então este é o meu raio.

Sim, existem Mestres Ascensos que estão dentro deste raio. Como o Mestre Kuthumi. Muitos associam ele à outros raios, sim pois uma coisa eu vou dizer a vocês, os mestres caminham entre os raios. Eles não, permeiam um único raio; porque eles têm poder para isso. Sim, eles podem ter maior atuação até em um raio, mas aqui, ele é meu companheiro em toda essa proteção; em todo este caminho.

São coisas que vocês não sabem, meus irmãos. Vocês sabem apenas pedaços, dos sistemas. Muitos outros Arcanjos também estão comigo. São muitos. Eu ficaria aqui dando nome a todos eles. Só digo à vocês que são muitos. Se vocês quiserem saber, procurem; mas não acho que isso seja importante. Quem é que está aonde. Estou citando o Kuthumi; por ele ser tão forte quanto eu. Sim, ele é um Mestre Ascenso; ele encarnou na Terra. “Como assim ele é tão forte quanto você?”. Não tentem entender meus irmãos. Os desígnios de nosso Deus Pai/Mãe, vocês não têm capacidade ainda de entender.

Ele pode até não ter todo o poder que tenho, mas ele é muito poderoso. Então digo a vocês a seguinte: não se apeguem a nomes; a quem está aonde. Não. Isto é uma forma convencional que foi criada, de colocar as coisas... Vocês têm o hábito de sempre ter que ter as coisas tudo muito definidas. Esse é aqui, esse é ali. Não. Os Mestres Ascensos andam por todos os raios. Os Arcanjos andam por todos os raios. Claro, existem aqueles raios em que eles, vamos colocar assim, aparecem um pouco mais. Então, eles acabam sendo associados àqueles raios; mas isso não é verdadeiro, porque eles têm poder para andar por todos eles.

Eu já disse meus irmãos, não existe hierarquia entre nós. Quem está no Raio Violeta não é melhor, nem pior, do que aquele que está no Raio Vermelho. Não existe isso. Somos um grupo, em que cada um tem as suas respectivas funções. Alguns tomam funções diferentes. Então acabam se associando a um único raio, mas isso não é verdade; eles podem transitar por onde quiserem.

Então essa é mais uma função, deste Mestre, que é o meu companheiro aqui. E outra coisa, muitos de nós, não precisamos ficar nos exibindo; o que fazemos ou deixamos de fazer. Esse tipo de sentimento não existe aqui. Fazemos e pronto. Não precisamos de palmas e nem precisamos ser reconhecidos. Sabemos o que temos que fazer, e ponto final.

Então meus irmãos, este vídeo foi para explicar um pouquinho mais a respeito dessas hierarquias dos Raios. Sim, os raios têm hierarquia, mas não Hierarquias de poder; eles têm Hierarquias de funções. O próximo raio será o Verde; e aí falarei exatamente sobre qual a função deste raio no planeta. Porque tudo é função no planeta; é a função que cada um deles emana para o planeta.

Então não existe, postos, como vocês costumam fazer. Coloca Fulano aqui, Fulano ali, Fulano acolá; isso não tem aqui. Todos tramitam entre todos os raios. E também não vou falar em primeiro; segundo; terceiro; quarto; quinto; não vou falar disso. Porque volto a repetir não existe hierarquia; existe um posicionamento; que é diferente. Que é exatamente as posições dos seus arco-íris; que nada mais são que a representação dos raios em torno do planeta. Mas não existe hierarquia; existe posicionamento.

Aonde o raio está. Não que ele seja melhor, nem pior do que o outro. Se fosse assim, coitado do raio Vermelho, que é o que está mais próximo do planeta; ele seria o mais fraco? Não, né? Não vamos pensar dessa forma, pois sem o Raio Vermelho, vocês não teriam nada na fisicalidade.

Então meus irmãos vamos quebrar certos conceitos. Vamos quebrar certos conceitos de hierarquias e posições, que vocês colocaram. Entre nós não existe isso.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E estou aqui, sempre, ao lado de vocês para qualquer momento. Basta me chamar.


763 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com