Arcanjo Miguel - Os Fenômenos no Planeta


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Muitos ficaram surpresos com a mensagem de ontem, pois em vários locais, foram disseminados meditações, encontros, para celebrar a energia do eclipse. Então vamos lá. Ontem eu falei sobre a parte ruim, vamos dizer assim, então hoje eu vou abordar sobre a parte boa.

Hoje, não vou falar apenas sobre o eclipse, eu vou falar de todos os outros fenômenos que acontecem em seu planeta. Cada modificação, o dia, a noite, as estações, a temperatura, o clima, tudo isso tinha um equilíbrio; mas vocês, pouco a pouco, ao longo das suas eras e com a evolução, foram quebrando esse equilíbrio.

Hoje vocês quase não se apercebem mais as estações do ano, pois o clima está totalmente modificado. As temperaturas dos seus oceanos estão subindo a cada dia, matando os animais que vivem em seu interior. É como eu já disse meus irmãos, tudo é equilíbrio; tudo tem que estar em equilíbrio para que as coisas fluam da forma correta.

Falando um pouco sobre o eclipse. Sim, é um fenômeno que acontece pelo posicionamento de alguns astros. Como eu disse ontem, o lado escuro já foi explicado; o que de diferente acontece quando ocorre um eclipse? Alguns dizem que energias boas chegam; que um fluxo maior de energias, chega por causa do eclipse.

Então vou lhes explicar apenas o seguinte: é como eu disse ontem, a Luz chega, bate no corpo celeste que está fazendo o anteparo, e ela desce para a Terra como um cone; como se fosse um cone; basicamente é como uma cascata de luz; é como se vocês colocassem uma bola e abrissem uma torneira acima. Acontece o quê? Uma cascata de água. Então é como se fosse uma cascata de luz, onde o maior percentual dessa luz se concentra no alto do corpo celeste que está recebendo. Então quando este corpo celeste se movimenta, e a luz volta a descer, existe uma sensação falsa de que mais energia está chegando, porque ela se acumulou no topo desse corpo antes de cair.

Volto a repetir, é uma falsa sensação de que energias estão chegando. As energias continuaram chegando todo o tempo; elas não pararam; apenas elas se acumularam pelo anteparo que foi feito pelo corpo celeste, e aí quando elas chegam na Terra elas vêm com um pouco mais de força. Não é que as energias aumentem porque existe o eclipse; não, acontece apenas isso.

Essa sobreposição de astros, não é uma coisa tão simples de ser explicada na mente de vocês. Existe o magnetismo; existe a aura energética; existe a rede magnética em torno de todos os corpos celestes. Então quando acontece esse eclipse, é como se algumas coisas saíssem do equilíbrio. As redes se sobrepõem e devido à escuridão, que eu falei ontem, algumas coisas não tão boas acontecem.

Então meus irmãos, no somatório do processo, eu diria para vocês que não é uma situação boa; que não chegam tantas energias boas assim. Volto a repetir, as energias que chegam, são basicamente as que iriam chegar, apenas um pouco acumuladas. Agora, o que acontece de negativo, sim, isso pende no braço da balança.

Então dizer para vocês que é um processo maravilhoso, que é um processo magnífico, que é um processo de evolução, eu não vou dizer, porque não é. É um processo que desgasta muito as grades cristalinas de todos os corpos celestes envolvidos. Aí muitos vão dizer que eu estou disseminando o medo; que eu estou disseminando o pavor. Meus irmãos, eu tenho vindo aqui, já a algum tempo mostrar a vocês muita coisa de crenças limitantes que vocês têm tido ao longo do tempo e que estavam exatamente erradas. Então, esta é mais uma. Eu não estou disseminando o medo. Eu estou contando a verdade, é diferente.

Quanto aos outros processos que acontecem no planeta, como vulcões, terremotos... muito vocês ainda vão saber sobre o interior de seu planeta. Vocês não têm ideia, de como é o interior da Terra. Os seus cientistas acham que é apenas uma grande bola de substância quente, que é a base dos seus vulcões e nada mais.

Ah! como vocês estão enganados. Vocês não têm ideia do que é o interior da Terra. É como se houvesse um outro mundo, igual a este por dentro da Terra. Mas isso não é palco do que vou falar aqui agora. O que vou dizer é o porquê que tantas coisas estão acontecendo, e porque que as coisas acontecem.

O seu planeta não está morto. Ele é um ser vivo, dentro da ampla concepção da palavra “ser”. Devido ao desequilíbrio que vocês já causaram ao planeta, ele tem que se reorganizar; se rearrumar. Então é desta forma que é feito; é desta forma que os terremotos acontecem; que os maremotos; para que as coisas sejam remexidas.

Não existe outra forma de Gaia mexer as suas entranhas, a não ser através da movimentação das placas terrestres. E é isso que acontece para que ela tente chegar ao equilíbrio novamente; porque o desequilíbrio que vocês causam é muito grande.

Vocês acham que o seu planeta é imenso e infinito, e que vocês podem jogar todos os tipos de lixo dentro dele e fica bem; porque ele é muito grande. Não, não se esqueçam que vocês vêm fazendo isso ao longo de milênios, e observem quantos vocês são no planeta. Vocês não são meia dúzia de pessoas, vocês são bilhões, e cada um de vocês, sem exceção, é responsável por um pontinho de desequilíbrio no planeta.

Mesmo aqueles que se dizem altamente engajados nos processos de manutenção de Gaia; de cuidado com Gaia; não importa, todos vocês têm a sua parcela de culpa. Uns, uma parcela pequenina, outros, uma parcela maior.

Então meus irmãos, está aí o resultado de todo esse desequilíbrio que acontece. As chuvas estão se tornando cada vez mais fortes. Todos os fenômenos estão cada vez mais fortes. Sim, Gaia está se mexendo. Ela está se mexendo para ascender; para terminar o processo da Ascensão.

Ela, como um planeta, como um ser planetário, já ascendeu. Agora ela está preparando as suas entranhas e o seu solo, para que vocês ascendam. Então, por isso tantas coisas estão acontecendo. É o que eu volto a dizer: vocês só olham para os próprios umbigos. Se vocês buscarem, vocês vão ver o quanto de coisas está acontecendo ao longo do seu planeta. E muitas outras mais vão acontecer, pois é a forma de Gaia fazer vocês ascenderem. Faz parte do processo da Ascensão; faz parte do evento. Porque o evento está em andamento. Ele apenas terá um ápice, mas ele está em andamento.

Então meus irmãos, muita coisa vocês verão. Muitos desequilíbrios vocês verão; e verão Gaia tentando se reequilibrar; por isso tantas coisas estão acontecendo. Lembrem-se, eu venho falando isso todo tempo, mas parece que vocês esquecem. Alguns já escolheram para onde vão, e aos poucos, estes, estão sendo levados embora.

Estamos fazendo um processo lento e vagaroso, de forma que as coisas aconteçam com o menor impacto possível; mas elas estão acontecendo. Então, não achem que as coisas estão paradas. Volto a lhes dizer e a afirmar: nada acontecerá de catastrófico durante este mês.

Algumas datas foram colocadas como datas importantes. Sim, tudo está sendo preparado, para que as coisas aconteçam; mas não depende só de nós. Muitas coisas dependem de decisões de seres que estão encarnados no planeta, e como vocês têm o livre-arbítrio, temos que esperar, que eles tomem a decisão que tem de ser tomada; e que está nas mãos deles esta decisão.

Então meus irmãos, acalmem-se. Nada vai acontecer. O que está acontecendo, faz parte do processo. Eu já disse a data-limite não acontecerá nada de catastrófico; porque vocês passaram no teste. Isso já foi dito. Haverão mudanças, sim; haverão muitas mudanças, que talvez vocês não percebam, mas nós sabemos que elas estão acontecendo; e quando elas chegarem ao nível do planeta, aí sim, vocês todos perceberão que as coisas estão realmente acontecendo.

Então, acalmem seus corações. Não tenham medo. Tudo vai acontecer da forma que cada um está ressoando. Quem está ressoando paz em seus corações, receberá tudo com paz. Quem está ressoando medo, receberá cada vez mais medo. É simples assim, vocês atraem o que vocês emanam. Então, abram os seus corações. Emanem luz. Emanem amor, e é isso que vocês receberão.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E estou aqui sempre. Aqueles que querem minha ajuda, sabem como me encontrar, e já me encontraram. Quem nunca pediu, experimente, e você terá a certeza que eu o ajudarei.


192 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com