Arcanjo Miguel - O Lado Escuro do Eclipse

Atualizado: 9 de jun.


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Como disse, vou interromper novamente hoje, para falar de um assunto muito importante: os fenômenos que acontecem em seu planeta; e que aconteceu hoje, o eclipse. Os antigos tinham medo dos eclipses, pois achavam que era um sinal dos céus de que algo ruim iria acontecer. Não vou dizer que eles estavam de todo errados.

Os eclipses não são definidos, nem trabalhados por nós, para que aconteçam em determinadas datas. Tudo acontece pela rotação de seus planetas, em volta das suas luas; em volta dos seus sóis. É claro que as luas é que orbitam em volta dos planetas, mas quando acontece em alguns eclipses, é como se fosse o seu planeta que orbitasse em volta da Lua. Depende do ponto de vista de quem está olhando.

Então não, esses fenômenos não são arquitetados por nós. Eles acontecem pela própria movimentação dos planetas. Mas o que acontece de verdade durante um eclipse? Durante esses fenômenos, existe uma coisa que é comum em cada um deles: a sombra. A sombra o que é? Neste caso, não é nem uma sombra, é a total escuridão; pois é a total ausência da luz do Sol.

Então vamos imaginar o seguinte: o que é um raio solar? É um raio de luz. Vocês não têm ideia do poder de um simples raio de Sol, porque ele penetra o mais pequenino canto. Nada o impede de chegar aonde tiver que chegar, tamanha a sua potência. Quando ele encontra um obstáculo, ele permanece ali, forma um halo dourado em torno do ponto, e é como se estivesse atuando diretamente naquele ponto. E ele está. Ele atua diretamente ali, eliminando qualquer tipo de energia que esteja ali depositada.

A função dos raios solares é trazer a luz, literalmente. Não a luz que vocês acendem quando entram em suas casas escuras, mas trazer a luz natural; trazer a luz do dia; aquela luz que traz um novo amanhecer. Cada um de vocês no planeta, vê o Sol de uma forma diferente. Muitos não dão bola, acham que é mais uma coisa que está no céu; outros respeitam; outros adoram; não importa. Não importa aquilo que vocês façam, ele está sempre ali, a cada dia, aparecendo para vocês. Sem que vocês peçam, sem que vocês façam nada, para que isso aconteça.

Então cada raio de luz penetra em seu planeta. Até o mais fundo oceano, a luz solar penetra. É claro que ela tem um limite, óbvio, mas ela penetra nos seus oceanos. Então percebam o tamanho da sua potência. O que acontece quando existe o eclipse e a escuridão é feita?

Esses raios não chegam aos pontos aonde a escuridão está. O que isso acarreta? Vamos pensar assim: quando chamamos os seres de baixa vibração de “escuros”, quem tem o poder da Terceira Visão vai entender exatamente o que eu estou falando. Qualquer ser de baixa vibração, quando visto, é visto como uma sombra, é visto como um ponto preto, alguma coisa escura, por isso o nome.

Quando os raios solares batem, esses seres quase que praticamente somem, porque a luz é muito mais forte do que a energia de baixa vibração que eles emanam. Então praticamente vocês não os veem. Por isso que sempre falamos, mantenham suas casas abertas; deixem o sol entrar. Muitos se preocupam que vão queimar as coisas; que vai trazer calor. É, isso pode até acontecer, mas a função maior do Sol é limpar a sua casa; é levar a luz, e expulsar aqueles que estão ali dentro que são de baixa vibração, pois eles não suportam a luz do Sol.

Existem alguns filmes que vocês assistem, de uma raça vampiresca, que não podem se expor ao Sol, pois são destruídos imediatamente. Não estou aqui para dizer que isso existe ou deixa de existir, mas tudo tem um fundo de verdade. E sim, o Sol destrói os “escuros”; tira deles a potência da vibração que eles têm de aparecer. Então meus irmãos, a luz do Sol é poderosa; tem a sua função de existir. Ela não existe apenas para iluminar o caminho de vocês; ela tem muitas outras funções.

Muito bem, voltando ao eclipse. Quando existe o eclipse, uma área do seu planeta ou da Lua, não importa o corpo celeste que seja, fica escurecida. O que acontece então? Acho que vocês podem perceber que vira praticamente uma festa para aqueles que têm baixa vibração, pois eles sabem que durante aqueles minutos, aquele pequeno espaço de tempo, eles poderão ressurgir das cinzas e brincar à vontade, pois não serão atingidos.

Ent