Arcanjo Miguel - O Lado Escuro do Eclipse


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Como disse, vou interromper novamente hoje, para falar de um assunto muito importante: os fenômenos que acontecem em seu planeta; e que aconteceu hoje, o eclipse. Os antigos tinham medo dos eclipses, pois achavam que era um sinal dos céus de que algo ruim iria acontecer. Não vou dizer que eles estavam de todo errados.

Os eclipses não são definidos, nem trabalhados por nós, para que aconteçam em determinadas datas. Tudo acontece pela rotação de seus planetas, em volta das suas luas; em volta dos seus sóis. É claro que as luas é que orbitam em volta dos planetas, mas quando acontece em alguns eclipses, é como se fosse o seu planeta que orbitasse em volta da Lua. Depende do ponto de vista de quem está olhando.

Então não, esses fenômenos não são arquitetados por nós. Eles acontecem pela própria movimentação dos planetas. Mas o que acontece de verdade durante um eclipse? Durante esses fenômenos, existe uma coisa que é comum em cada um deles: a sombra. A sombra o que é? Neste caso, não é nem uma sombra, é a total escuridão; pois é a total ausência da luz do Sol.

Então vamos imaginar o seguinte: o que é um raio solar? É um raio de luz. Vocês não têm ideia do poder de um simples raio de Sol, porque ele penetra o mais pequenino canto. Nada o impede de chegar aonde tiver que chegar, tamanha a sua potência. Quando ele encontra um obstáculo, ele permanece ali, forma um halo dourado em torno do ponto, e é como se estivesse atuando diretamente naquele ponto. E ele está. Ele atua diretamente ali, eliminando qualquer tipo de energia que esteja ali depositada.

A função dos raios solares é trazer a luz, literalmente. Não a luz que vocês acendem quando entram em suas casas escuras, mas trazer a luz natural; trazer a luz do dia; aquela luz que traz um novo amanhecer. Cada um de vocês no planeta, vê o Sol de uma forma diferente. Muitos não dão bola, acham que é mais uma coisa que está no céu; outros respeitam; outros adoram; não importa. Não importa aquilo que vocês façam, ele está sempre ali, a cada dia, aparecendo para vocês. Sem que vocês peçam, sem que vocês façam nada, para que isso aconteça.

Então cada raio de luz penetra em seu planeta. Até o mais fundo oceano, a luz solar penetra. É claro que ela tem um limite, óbvio, mas ela penetra nos seus oceanos. Então percebam o tamanho da sua potência. O que acontece quando existe o eclipse e a escuridão é feita?

Esses raios não chegam aos pontos aonde a escuridão está. O que isso acarreta? Vamos pensar assim: quando chamamos os seres de baixa vibração de “escuros”, quem tem o poder da Terceira Visão vai entender exatamente o que eu estou falando. Qualquer ser de baixa vibração, quando visto, é visto como uma sombra, é visto como um ponto preto, alguma coisa escura, por isso o nome.

Quando os raios solares batem, esses seres quase que praticamente somem, porque a luz é muito mais forte do que a energia de baixa vibração que eles emanam. Então praticamente vocês não os veem. Por isso que sempre falamos, mantenham suas casas abertas; deixem o sol entrar. Muitos se preocupam que vão queimar as coisas; que vai trazer calor. É, isso pode até acontecer, mas a função maior do Sol é limpar a sua casa; é levar a luz, e expulsar aqueles que estão ali dentro que são de baixa vibração, pois eles não suportam a luz do Sol.

Existem alguns filmes que vocês assistem, de uma raça vampiresca, que não podem se expor ao Sol, pois são destruídos imediatamente. Não estou aqui para dizer que isso existe ou deixa de existir, mas tudo tem um fundo de verdade. E sim, o Sol destrói os “escuros”; tira deles a potência da vibração que eles têm de aparecer. Então meus irmãos, a luz do Sol é poderosa; tem a sua função de existir. Ela não existe apenas para iluminar o caminho de vocês; ela tem muitas outras funções.

Muito bem, voltando ao eclipse. Quando existe o eclipse, uma área do seu planeta ou da Lua, não importa o corpo celeste que seja, fica escurecida. O que acontece então? Acho que vocês podem perceber que vira praticamente uma festa para aqueles que têm baixa vibração, pois eles sabem que durante aqueles minutos, aquele pequeno espaço de tempo, eles poderão ressurgir das cinzas e brincar à vontade, pois não serão atingidos.

Então, para aqueles que gostam de participar do eclipse, de ficar sob a zona que está em escuridão, se protejam. Tenham o coração bem puro, ou vocês vão sair dali, como eu tenho dito já em alguns vídeos, cheio de amiguinhos. Porque essa região estará lotada deles, porque eles gostam exatamente disso, da escuridão. Esse é o lar deles.

A luz para eles é muito ruim, então eles gostam disso; onde não chega um raio de Sol. Aí muitos vão dizer assim: “Ah, então a noite também é perigosa, porque a noite também não tem os raios solares”. Percebam o seguinte: sim, à noite também é deles, não vou negar, porém os raios solares continuam chegando no planeta. Eles continuam chegando. Eles podem até não iluminar, mas eles continuam chegando. Não existe barreira para eles, porque eles batem na superfície do planeta e fazem a curva. Aí muitos físicos vão dizer: “Ah, mas isso é impossível. Como assim? O raio de luz, se fizesse a curva, ele iluminaria o resto”.

É meus irmãos, vocês continuam pensando com as suas mentes de Terceira Dimensão. Vocês não conseguem imaginar, nem pensar com as suas mentes elevadas. Então eu vos digo, o raio bate na Terra e faz a curva; então ele chega intensamente no outro lado da Terra. Ele não ilumina porque ele não é físico, ele é etérico. Mas ele está preenchendo todo o planeta.

Sim. Quando é que vocês mais veem coisas estranhas? Não é durante o dia, é sempre à noite; porque sim; apesar dos Raios do Sol chegarem de forma etérica, os “escuros” se acham fortes o bastante, para sairem perambulando pela noite. E é isso meus irmãos, é o momento de grandes aparições; é o momento onde muitos de vocês veem o que querem e o que não querem. Exatamente por isso.

Mas voltando ao eclipse. No caso do eclipse, o raio do Sol não faz a curva; ele não consegue atingir o ponto que fica escuro, porque ele passa por fora. É como se aquilo fosse um grande cone que preenche a superfície do planeta, e a parte interna os raios não conseguem chegar; eles passam por fora do cone. Então aí, os “escuros” aproveitam, porque é um momento de grande poder para eles.

Não estou aqui amedrontando ninguém, não é essa a minha intenção. Estou apenas fazendo-os ver alguns perigos que vocês correm. Se vocês têm o coração puro; se vocês emanam puro amor, nada lhes acontecerá, porque eles não conseguem se aproximar de pessoas que têm luz. Agora se vocês são pessoas que já vibram em frequências baixas; que têm más ideias; que pensam só no mal, aí realmente vocês serão uma boa esponja para eles. E é desta forma que eles vão sair daquela região, vão para a luz, mas vão junto com você. Arrumaram um anfitrião, para que eles sejam os convidados.

É meus irmãos, vocês não têm ideia das coisas que vocês costumam fazer no planeta. Vocês acham que tudo é bobagem; que tudo é besteira; que essas coisas não existem; que isso tudo é coisa dos antigos. Pois é, mas os antigos eram muito sábios, e eles já diziam isso. Quando eles diziam que isso trazia sempre coisas ruins, eles não estavam errados, porque os espíritos também naquela época, pela não evolução própria das almas, se apegavam à todos, e muita coisa de ruim acontecia, logo a seguir dos eclipses.

Então eles passaram a prestar atenção, que toda vez que acontecia um eclipse, as coisas ficavam ruins. Mas é exatamente por isso. Aí vocês vão também dizer: “Ué, mas os escuros já não foram tirados do planeta?”. Eu já disse isso alguma vez? As bases dos escuros foram totalmente destruídas, mas tem alguns que continuam no planeta; exatamente andando entre vocês. Eu já disse isso a vídeos atrás; eles caminham entre vocês, para que não sejam atingidos, pois sabem, que se receberem alguma carga nossa, vocês também serão atingidos.

Então eles andam entre vocês; se colam com quem vibra exatamente igual a eles; e por aí afora. Eu continuo dizendo meus irmãos, a vibração é a base de tudo. Ou vocês vibram o amor ou vocês não vibram. Quem vibra amor afasta tudo isso; quem não vibra, atrai exatamente isso.

Então é isso. Como este vídeo, a maioria de vocês estará ouvindo após o eclipse, façam o seguinte: façam uma oração para mim essa noite e fiquem em paz, pois eu estarei limpando cada um de vocês que me pedir. Façam a seguinte oração:

“Meu Arcanjo Miguel, que o seu manto azul me cubra e com ele elimine toda e qualquer energia de baixa vibração que possa estar compartilhando a minha aura; que elas sejam transmutadas em amor e luz; e afastadas do meu corpo físico, e do meu corpo etérico.

Gratidão, meu Arcanjo!”

Pronto. Bastam fazer esta oração, e vocês estarão totalmente limpos desses amiguinhos aí com vocês.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou sempre aqui. Sempre pronto para ajudá-los a seguir este caminho, mesmo quando vocês tomam o caminho errado.


130 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com