Arcanjo Miguel - Como Estão os Procedimentos

Atualizado: 30 de mai.


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Esta semana teremos algumas interrupções a respeito das mensagens sobre os raios. Teremos um eclipse amanhã; mas na mensagem de amanhã farei algo a respeito. Hoje ainda vou falar novamente sobre os procedimentos. Muitos continuam chegando. Muitos iniciando ainda. Nós ainda temos alguns dias no terceiro procedimento.

Então vamos novamente relembrar o porquê de estarmos fazendo todos esses procedimentos. O meu intuito aqui foi ajudar cada um de vocês a se preparar; a se colocar; a analisar determinados aspectos de suas vidas que vocês ainda não tinham parado para pensar. A lista com os nomes até hoje ainda causa muito ruído, mas espero que vocês tenham entendido, que quando eu fiz a lista somente com os co-sanguíneos, foi para que vocês preparassem a lista do Perdão.

É o que eu já disse, vocês nunca sabem o que está na minha mente. Vocês já saem julgando; já saem se perguntando; já saem criticando, sem saber exatamente aquilo que eu vou fazer. O porquê das casas? Vou começar a dar uma leve ideia sobre o que serão aquelas casas. Alguns de vocês já perceberam que vocês são únicos em suas famílias; que são os únicos que estão despertos, em todos que estão à sua volta.

Mais uma vez eu não vou explicar como será, nem quando será o evento. Se faz preciso que aqueles que estão a sua volta, que fazem parte da sua família, que são de seu sangue, sejam atingidos de alguma forma; atingidos que eu digo, incluídos no processo. Quando digo para vocês que vocês são Pilares de Luz e que os que estiverem à sua volta, lhes enxergarão, é exatamente por aí.

Então é como se vocês fossem um marco, e entorno de vocês fosse como um grande Carrossel, em que todos que são sua família, cada um estão ligados a vocês, e dentro das cadeirinhas de cada ponta do Carrossel, estão todos da família dele. Seria um absurdo eu falar para vocês: “Não vocês vão colocar apenas os da família”; e o restante? Então é por isso que dentro daquela cadeirinha, na ponta do Carrossel, estão todos que vivem com os seus da família.

Naquele momento, durante o primeiro procedimento, eu não falei em adotados, porque a gente ainda não poderia estarmos colocando-os naquela lista por causa da lista do perdão, mas em breve eles serão incluídos nesta roda. Esta roda, este Carrossel que vocês vão criar, estarão eles também.

Muitos adotados têm perguntado como fazer as listas, já que não conhecem seus pais biológicos. Perfeito, eles agora poderão colocar aqueles que são seus pais adotivos; aqueles que os criaram com todo Amor Incondicional. Então meus irmãos, aguardem só mais um pouco. Muito em breve vocês poderão incluir a todos; todos que fazem parte efetivamente do seu círculo, para quê? Para que no momento certo, eles estejam ligados à você.

Eu só posso adiantar o seguinte: você sendo um Pilar de Luz você será considerado durante o evento, e todos aqueles que estiverem ligados à você, da mesma forma. É somente isso que eu posso adiantar, por enquanto. Então está aí a razão das listas com os nomes. Vocês fizeram a oração do Perdão; perdoaram tudo o que vocês tiveram para perdoar em relação aos seus antepassados. Muitos se sentiram mais leves; muitos tiveram respostas muito fortes; muitos nem tanto; mas todos fizeram. Ótimo.

E agora estamos no terceiro procedimento, que é a retirada dos véus. Continuo dizendo, que muitos continuam do mesmo jeito. Não estão vendo nada; nem viram nada; e nem verão. Por quê? Porque vocês estão fazendo esse procedimento de uma forma... sem entendimento, sem o amor necessário. Mas digo-lhes o seguinte: tudo está sendo considerado; a assiduidade; o compromisso de vocês fazerem todos os dias, está sendo levado em conta. Claro que sim. Então pelo menos um pequeno presente, todos vocês, que fizeram esse terceiro procedimento terão ao final dele. Aguardem.

Sim, os véus estão sendo retirados. Vocês ainda não conseguem ver pelo medo. Muitos de vocês lá, no fundo, pensam o seguinte: “Ah, eu vou ver. Ai, mas eu tenho medo de ver”. Acabou; você não verá. Enquanto você tiver o medo em seu coração, você não verá nada.

Então meus irmãos, não é que as coisas não estejam acontecendo. Estão; os véus estão caindo; vocês estão sendo limpos. Alguns de vocês estão tendo alguns sonhos estranhos, como assim ... como se coisas estivessem empilhadas; pequenos montes de lixo; pequenos montes de coisas que vocês nem conhecem. Muitos já tive