Arcanjo Miguel - Como Estão os Procedimentos


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Esta semana teremos algumas interrupções a respeito das mensagens sobre os raios. Teremos um eclipse amanhã; mas na mensagem de amanhã farei algo a respeito. Hoje ainda vou falar novamente sobre os procedimentos. Muitos continuam chegando. Muitos iniciando ainda. Nós ainda temos alguns dias no terceiro procedimento.

Então vamos novamente relembrar o porquê de estarmos fazendo todos esses procedimentos. O meu intuito aqui foi ajudar cada um de vocês a se preparar; a se colocar; a analisar determinados aspectos de suas vidas que vocês ainda não tinham parado para pensar. A lista com os nomes até hoje ainda causa muito ruído, mas espero que vocês tenham entendido, que quando eu fiz a lista somente com os co-sanguíneos, foi para que vocês preparassem a lista do Perdão.

É o que eu já disse, vocês nunca sabem o que está na minha mente. Vocês já saem julgando; já saem se perguntando; já saem criticando, sem saber exatamente aquilo que eu vou fazer. O porquê das casas? Vou começar a dar uma leve ideia sobre o que serão aquelas casas. Alguns de vocês já perceberam que vocês são únicos em suas famílias; que são os únicos que estão despertos, em todos que estão à sua volta.

Mais uma vez eu não vou explicar como será, nem quando será o evento. Se faz preciso que aqueles que estão a sua volta, que fazem parte da sua família, que são de seu sangue, sejam atingidos de alguma forma; atingidos que eu digo, incluídos no processo. Quando digo para vocês que vocês são Pilares de Luz e que os que estiverem à sua volta, lhes enxergarão, é exatamente por aí.

Então é como se vocês fossem um marco, e entorno de vocês fosse como um grande Carrossel, em que todos que são sua família, cada um estão ligados a vocês, e dentro das cadeirinhas de cada ponta do Carrossel, estão todos da família dele. Seria um absurdo eu falar para vocês: “Não vocês vão colocar apenas os da família”; e o restante? Então é por isso que dentro daquela cadeirinha, na ponta do Carrossel, estão todos que vivem com os seus da família.

Naquele momento, durante o primeiro procedimento, eu não falei em adotados, porque a gente ainda não poderia estarmos colocando-os naquela lista por causa da lista do perdão, mas em breve eles serão incluídos nesta roda. Esta roda, este Carrossel que vocês vão criar, estarão eles também.

Muitos adotados têm perguntado como fazer as listas, já que não conhecem seus pais biológicos. Perfeito, eles agora poderão colocar aqueles que são seus pais adotivos; aqueles que os criaram com todo Amor Incondicional. Então meus irmãos, aguardem só mais um pouco. Muito em breve vocês poderão incluir a todos; todos que fazem parte efetivamente do seu círculo, para quê? Para que no momento certo, eles estejam ligados à você.

Eu só posso adiantar o seguinte: você sendo um Pilar de Luz você será considerado durante o evento, e todos aqueles que estiverem ligados à você, da mesma forma. É somente isso que eu posso adiantar, por enquanto. Então está aí a razão das listas com os nomes. Vocês fizeram a oração do Perdão; perdoaram tudo o que vocês tiveram para perdoar em relação aos seus antepassados. Muitos se sentiram mais leves; muitos tiveram respostas muito fortes; muitos nem tanto; mas todos fizeram. Ótimo.

E agora estamos no terceiro procedimento, que é a retirada dos véus. Continuo dizendo, que muitos continuam do mesmo jeito. Não estão vendo nada; nem viram nada; e nem verão. Por quê? Porque vocês estão fazendo esse procedimento de uma forma... sem entendimento, sem o amor necessário. Mas digo-lhes o seguinte: tudo está sendo considerado; a assiduidade; o compromisso de vocês fazerem todos os dias, está sendo levado em conta. Claro que sim. Então pelo menos um pequeno presente, todos vocês, que fizeram esse terceiro procedimento terão ao final dele. Aguardem.

Sim, os véus estão sendo retirados. Vocês ainda não conseguem ver pelo medo. Muitos de vocês lá, no fundo, pensam o seguinte: “Ah, eu vou ver. Ai, mas eu tenho medo de ver”. Acabou; você não verá. Enquanto você tiver o medo em seu coração, você não verá nada.

Então meus irmãos, não é que as coisas não estejam acontecendo. Estão; os véus estão caindo; vocês estão sendo limpos. Alguns de vocês estão tendo alguns sonhos estranhos, como assim ... como se coisas estivessem empilhadas; pequenos montes de lixo; pequenos montes de coisas que vocês nem conhecem. Muitos já tiveram esses sonhos. Então, vou lhes dizer: isso são as coisas que estavam aí em vocês. Muitos vão se surpreender. “Nossa! Aquilo tudo estava em mim?”.

Percebam o seguinte meus irmãos, tudo que está em vocês não é físico; está no corpo etérico de vocês, no corpo energético. Então como é que vamos mostrar a vocês o que está saindo, se vocês não veem? Então temos que transformar em coisas materiais. Não é que aquilo estivesse em vocês; é apenas uma forma de dizer o quanto que vocês estão sendo limpos. Procurem se lembrar, se em algum momento durante esse processo vocês não tiveram esse tipo de sonho; um bolinho de lixo; um bolinho de coisas estranhas que vocês não sabem o que é; mais uma pilha, de alguma coisa.

Isso são seus véus caindo. São tudo aquilo que estava em vocês, e estava atrapalhando a evolução de vocês. Então, vocês estão sendo limpos, sim, independente de vocês estarem vendo ou não. Porque quando a gente fala em cair os véus, não é só o véu da visão, é o véu de tudo. São os implantes, são “n” coisas que vocês ganharam ao longo de suas vidas, através de muitas coisas que lhes são dadas.

Ah, meus irmãos, vocês não têm ideia de tudo aquilo que vocês já passaram e que foram impregnados ao longo do tempo. Então isso tudo está sendo retirado. Vocês estão sendo limpos. Então percebam o seguinte; quem ainda não viu nada, tem que fazer um trabalho interno para se permitir ver. Mas acreditar mesmo. “Eu quero ver”, e vocês verão.

Não vou aqui falar pelos seres de luz que fazem parte deste procedimento, que são os Pleiadianos e os Arcturianos. Eu não sou porta-voz deles; mas se vocês quiserem realmente vê-los, vocês têm que se dirigir diretamente à eles. Eu já disse para vocês, eles estão entre vocês; eles não estão longe. Não estão fisicamente, porque fisicamente para eles é complicado ficar aqui na Terra, mas eles têm projeções, que estão junto de vocês.

As projeções deles sim, caminham lado a lado com vocês; em cada um de vocês, ajudando vocês a se libertar; a tirar esses véus. Então eles estão aí, muito próximos. Uma palavra de coração, uma palavra de amor, e vocês os verão; não fisicamente, mas vocês os verão. Saberão exatamente como eles são, para que no futuro, quando eles realmente vierem fisicamente a este planeta, vocês souberem reconhecê-los.

Este é o nosso intuito. Esta é a nossa vontade, para que pelo menos vocês, possam espalhar: “Não, eles são de luz. São eles mesmos. Eu já vi”. Aí muitos continuarão perguntando: “Mas como saber que são eles? Muitos podem se apresentar como eles e não ser eles; serem seres escuros. Seriam os escuros se apresentando”. Percebam, vocês vão chamá-los com o quê? Com uma baixa vibração ou com a vibração do amor? Nenhum ser escuro se aproxima daquele que tem amor no coração; daquele que põe uma vontade sua, com amor. Nenhum. Então vocês estarão vendo realmente, eles. Como eles são.

Retirem de suas mentes toda expectativa; toda a ... aquele processo que vocês têm de julgar os outros pela aparência. É claro que eles não são iguais a vocês. Eles têm a forma humanoide, mas não são iguais a vocês. Então não esperem ver, seres lindos, da perfeita concepção humana que vocês têm de beleza; porque eles não são assim. E outra coisa, eles não vão se apresentar bonitinhos só para agradar vocês. Eles têm muito orgulho do que eles são. Vocês se travestiriam de outra coisa para aparecerem bonitos para eles? É, porque vocês para eles também não são muito bonitos não. Eles acham vocês estranhos, principalmente por causa dos cabelos. Poucos seres no Universo têm cabelos. Eles acham isso muito estranho. Eles acham vocês engraçados.

Então meus irmãos, como vocês querem vê-los? Como eles são ou bonitinhos, só para que vocês não se assustem? Vocês entendem por que que vocês ainda não os viram? Sim, tem alguns que já os viram; e já aprenderam a conviver com eles; os veem a todo instante porque eles já se mostram; eles já estão acostumados; então já se exibem a todo momento, para dar um recado, para mostrar um caminho. Olha que coisa boa!

Então meus irmãos, abram seus corações. Abram seus corações. Chamem-os. Peçam para vê-los. “Eu quero ver vocês”. Mas façam isso com amor; não com curiosidade daquele que depois, depois de um minuto que acabou de conversar com eles, vai sair para sua Internet contando o feito: “Ah eu consegui!”. Isso é coisa séria meus irmãos. Isso não é brincadeira.

É claro que você poderá comentar, mas pense bem. Será que você vai comentar e vai ser bem aceito ou vão chamar você de maluco? Cuidado. Cuidado com as suas intenções, porque elas poderão voltar de forma que você não entende. Queiram vê-los para tê-los ao lado. Queiram vê-los para serem amigos; para trocarem ideias; conversarem. Imagina vocês sentados conversando com eles. Imaginem; trocando experiências, perguntando tudo aquilo que vocês quiserem, e com certeza, o que eles puderem, eles vão responder.

Olha que coisa maravilhosa; que troca de informações; que troca de sabedoria. Quanta coisa eles poderão ensinar a vocês, para ser bom para os seus corpos, para as suas mentes. Quantas coisas. Então meus irmãos, abram seus corações, senão vocês vão terminar esse procedimento e não vão ter visto nada. Vão apenas estar limpos; e isso vocês estarão. Porque todos vocês estão sendo limpos; o procedimento ainda não acabou.

Quem começar agora, não se preocupe, você será limpo também. É o que eu tenho dito, quem começa do começo, quem faz os 30 dias, é como se fosse arrancado um pedacinho de cada coisa, por dia. Agora quanto menos dias vocês fazem, é arrancado tudo de uma vez. Então muitos poderão até ficar com dor no corpo. Não duvidem. Muitas vezes vocês sentem algumas dores que vocês não entendem. É alguma coisa que saiu daí; que estava entranhada, e já estava atingindo o seu corpo físico; e no que foi tirado, dói.

Então meus irmãos, acordem; abram seus corações. Vai ser lindo, ver cada um de vocês, tendo-os ao seu lado, como guardiães; que é o que eles estão fazendo. Ou vocês acham que vocês são limpos, e não lhes vêm tentativas de novamente colocar tudo de volta em vocês? Vocês nunca pararam para pensar nisso, que nós limpamos e tudo volta? Não meus irmãos, não volta; não volta, porque eles não estão deixando.

Eu já lhes disse: eles estão à sua volta; e já criaram um círculo energético que impede que qualquer outra coisa novamente volte para vocês. Então vocês estão sendo limpos e estão se permanecendo limpos. Então agradeçam. Sejam gratos, pelos que estão a sua volta lhe ajudando nesse processo. Porque eles estão aí, todo tempo, ajudando cada um de vocês. Pensem a respeito. E quem está iniciando os procedimentos agora, sejam muito bem-vindos e façam. Não deixem de fazer, porque os próximos serão muito importantes também. Façam.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E estou aqui, pronto, para tirar sempre qualquer dúvida de vocês. Basta pedir.


282 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com