Arcanjo Miguel - O Raio Índigo


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

O assunto de hoje será a continuação do de ontem. Mas antes de falarmos o assunto, eu quero voltar um pouco ao que eu disse. Talvez eu não tenha sabido colocar de forma que vocês entendessem a situação.

Quando eu disse que foi dito em um vídeo, que na data limite de 20 de julho haveriam catástrofes aqui na Terra, eu quis dizer o seguinte: muitos de vocês assistiram aquele vídeo e ficaram apenas com essa informação; de que a data limite seria uma data, aonde aconteceria alguma coisa de muito ruim no planeta. A mensagem direta não foi essa. Realmente a mensagem que ele disse foi exatamente o que era. Que se a humanidade não melhorasse, não tomasse uma postura, iria acontecer coisas muito ruins.

Só que, se vocês andarem por outros canais, se vocês andarem por outras canalizações, não é isso que vocês vão ouvir. Vocês vão ouvir apenas o lado ruim: de que a data-limite será uma data um de tudo acontecerá de ruim no planeta. Então eu me fiz exatamente nesse nesse ponto. Concordo, não vou tirar a razão de vocês que criticaram as minhas palavras, pois realmente a verdade não era essa. Existia um outro lado, que era o “se”; se a humanidade não melhorasse.

Só que para muitos, volto a repetir, ficou impregnado, esta data. Ninguém, ninguém parou para pensar a respeito do “se”, a humanidade melhorasse. Todos se fixaram que é uma data limite; que é uma data limite para que coisas ruins aconteçam. Sei exatamente o que foi dito naquele vídeo. Não, não o critiquei, e jamais o criticaria. Sim, aquele médium é um ser de luz. Jamais estaria criticando o que ele disse.

Apenas eu mencionei, uma das coisas que foi dita no vídeo, e que é o que foi passado para a humanidade. Muitos não escutaram o “se”; escutaram o outro lado; porque é isso que sempre vocês escutam; vocês escutam sempre o lado pior das coisas. Vocês nunca põem na balança; vocês preferem escutar o pior; e alimentar aquilo. E é isso que está sendo alimentado na cabeça de muitos.

Então foi, com essa intenção que eu falei. Talvez eu não tenha me expressado de uma forma correta, mas foi o meu intuito, foi apenas chamar se confortem, porque muitos continuam achando que no dia 20 de julho tudo vai acontecer.

Vocês que conhecem a verdade, que têm em seu coração exatamente o que foi dito, sabem que não vai acontecer, porque a humanidade conseguiu; com a nossa ajuda vale ressaltar; se manter neutra até esse momento; sem uma grande Guerra Mundial. Mas a grande maioria não pensa assim. A grande maioria está certa de que nessa data irá acontecer o pior. Então foi isso que eu quis dizer. E encerro aqui esse assunto.

Continuando o vídeo de ontem, vamos falar hoje do segundo raio, que é o Raio Indigo. Vale ressaltar, quando eu disse ontem, que o Raio Violeta é o mais poderoso; que ele é que está acima de todos os outros; sim, volto a afirmar que ele é o mais poderoso, porque ele transmuta todo tipo de energia negativa em amor e luz; porém todos os raios têm poder; todos os raios são poderosos; cada um na sua função.

É aquilo que eu disse em relação aos Mestres Ascensos e as Hierarquias dos Anjos, ninguém é melhor que ninguém. Esse conceito de acima ou abaixo, de que um domina o outro, não existe entre nós. Existem funções diferentes; existem dons diferentes; existem poderes diferentes; mas não quer dizer que um seja mais poderoso que o outro.

Então vamos lá! O Raio Violeta tem o seu poder; o poder da transmutação de tudo que é negativo, para amor e luz; o poder de eliminar da mente, do corpo de vocês, tudo aquilo que não é bom. Então vamos falar do Raio Índigo. Esse raio não é muito comentado. Poucas pessoas falam a respeito dele; mas ele é tão poderoso, quanto o Violeta. Este raio tem como mestre, o Mestre Melquisedeque.

Muitos nem nunca ouviram falar. Mas quem lê, quem sabe a respeito dos Mestres, sabe quem ele é. Ele é tão poderoso quanto Saint-Germain. Sim, ele também é um Mestre Ascenso. Não vou aqui ficar citando as encarnações que ele teve. Foram muitas também, mas quem quiser observar a vida dele, é só pesquisar. Eu acho que é muito mais valioso, eu continuar falando do poder deste raio, do que ficar citando a vida dele.

Eu comentei a respeito de Saint-Germain, porque uma das encarnações dele vocês conheciam. Então vale a pena; valeu a pena ter comentado. Então vamos lá! Melquisedeque é o responsável por toda a parte espiritual das técnicas que chegam à esse planeta. É ele que determina o que chega, e o que não chega. É ele que determina o momento de cada técnica chegar até vocês; se vocês já são merecedores de recebê-las ou não.

Percebam, porque que, há muito tempo atrás, até algum tempo atrás, vocês não conheciam nenhuma das técnicas que vocês conhecem hoje; com exceção de muito poucas. O Reiki se iniciou no início do século passado, e vem se mantendo ativo até o momento, e cada vez mais. Só que ele, vamos dizer assim, foi sendo expandido de uma forma bem maior nos últimos tempos, neste século, a partir do momento que vocês sentiram a necessidade de se equilibrar; de se proteger; de trabalhar o seu canal espiritual.

Além do Reiki, existem outras técnicas; muitas outras que foram chegando ao longo do tempo. Muitas deusas apareceram, como Kwan Yin, com a sua técnica do Magnified Healing; uma técnica de cura excepcionalmente forte. Também tem o Theta Healing, que mostra vocês como se tratar, como procurar melhorar, com uma técnica diretamente da Fonte, também. Tem a Constelação Familiar, que é uma técnica mais recente que vem trazendo bons resultados em conflitos familiares. Vocês vão ouvir falar também das Barras, Access Counsciousness, que são as Barras de Acesso; são pontos que vieram para trabalhar as mentes de vocês e para eliminar todas as, as amarras; essas crenças que vocês têm.

Estou aqui citando apenas algumas. Aquelas que são as mais conhecidas no momento. Existem “n” outras; todas abençoadas. Então por que que chegou tanta coisa de um tempo para cá? Porque vocês estavam prontos para absorver essas técnicas todas. As pessoas que começaram a aprender sobre essas técnicas, foram escolhidas a dedo, para que começassem a sua Ascensão e pudessem repassar essas técnicas.

E é assim que tem acontecido. Tudo sob a supervisão de Melquisedeque. Ele sabe qual técnica tem que chegar e por onde tem que chegar. Quem será o responsável por disseminar essas técnicas, e aqueles que vão recebê-las; porque nada é feito pela vontade de vocês. Vocês quando têm vontade de fazer um curso, para se aprimorar, para ascender, não é uma vontade de vocês, é uma vontade do seu Eu Superior, orientada pelos seres superiores, porque aquele chegou o momento da sua evolução. Então tudo chega até vocês do jeito que chega.

Aí vocês ficam achando que são vocês que estão querendo. Não. Nada disso. Cada um de vocês têm um momento. Cada um de vocês tem um momento certo de começar a sua evolução, a sua caminhada. A forma como as coisas chegam até vocês, são as mais variadas possíveis: é um amigo que comenta, é alguma coisa que chega pela Internet, é alguma coisa que você escuta falar, e por aí afora. Existem “n” formas de nós mandarmos recados para vocês. Então é desta forma; é desta forma que vocês começam a trilhar um caminho espiritual. Ao caminho da evolução.

Voltando a falar sobre o Raio Índigo. Ele é muito poderoso. Não só ele, como seu mestre, Melquisedeque. Então quando cada um de vocês quiser encontrar o caminho... “Qual caminho que eu busco para minha Ascensão? Qual o caminho que eu busco para encontrar o que eu devo fazer?”, peça à Melquisedeque, que oriente vocês; que lhes mostre o caminho mais adequado; porque nem sempre o caminho que vocês escolhem é o mais adequado, àquele momento.

Percebam, vocês são intuídos a seguir um caminho. Aí, muitas vezes, vocês se veem à frente de muitos cursos, muitas opções. Aí vocês têm a tendência de escolher aquele que poderá lhe trazer algum proveito financeiro. Não estou criticando. Claro, vocês têm que viver; vocês têm que comer; vocês têm que pagar as contas. Perfeito. É claro que todos pensam na energia do dinheiro. Mas percebam, o seguinte: muitas vezes vocês escolhem aquele caminho que, aparentemente, lhes trará maior retorno financeiro, mas será que é o melhor caminho para você começar?

Quando você se abre para uma técnica, e se abre para passar essa técnica para o outro, você sabe se proteger? Você sabe eliminar a energia que você vai trocar com a outra pessoa? Porque é isso que acontece. Cada técnica espiritual que vocês aplicam no outro, se você não estiver preparado, você está trocando a sua energia com ele; você está dando a sua energia para ele; e recebendo a dele, porque ele também doa a dele para você; e vocês acabam chegando num equilíbrio.

Então comece a perceber, que você recebe uma pessoa que está angustiada, triste, cheia de problemas, deprimida. Aí você vai atender. Você não se protege e você começa a atender essa pessoa. A pessoa sai dali... “Nossa eu estou ótima. Estou me sentindo bem melhor”; porque você passou a sua energia para ela, no entanto, depois que ela vai embora, é você que arreia; é você que começa a se sentir mal; começa se sentir triste, porque você puxou tudo que estava com ela. Você trocou energia com ela. Então o que estava nela veio para você.

Então meus irmãos, não basta pensar só no lado financeiro; vocês têm que primeiro ter técnicas que os protejam desse contato; que os façam fortes; para que vocês possam ter esse contato com o outro; porque aí vocês vão doar energia, sim, mas vocês não vão puxar energia do outro. Vocês irão apenas doar, porque vocês estarão protegidos, contra tudo, de sentimento, de energia negativa que vier do outro. Então procurem saber como se proteger antes.

Meus irmãos, qualquer doação de energia é perfeita, porque vocês estão olhando pelo próximo; vocês estão doando ao Todo; e isto é muito abençoado pelo Universo, mas vocês têm que se cuidar. Não é apenas se doar. Vocês têm que saber se doar. Vocês têm que saber que aquela energia que está saindo de você para curar o outro, não irá lhe fazer falta; e nem você irá receber o que está de ruim no outro,

porque você estará protegido. Então tenham sempre isso em mente. Antes de tratar o outro, se protejam, estejam protegidos. Aí sim, vocês podem fazer qualquer coisa, que tudo será abençoado.

Outro ponto relevante, para ser dito aqui; que muitos de vocês acham que estas técnicas, por virem da Fonte, ou virem do Alto, elas vêm de graça, então não podem ser cobradas. Percebam o seguinte: tudo que vocês fazem, vocês aprendem de alguma forma. Cada técnica dessa, ela não vem de graça; aquele que aplica uma técnica, ele teve que estudar; aquilo não chegou nele de graça. Ele não foi uma alma evoluída que recebeu a técnica pronta, e agora ele vai começar a aplicar. E mesmo que fosse; o fato dele cobrar para ensinar, não diminui ele em nada.

Então, parem com esse julgamento, de que, quem aplica técnicas tem que fazer sempre de graça, gratuitamente. Percebam o seguinte: a energia do dinheiro tem que circular no mundo. Então vocês querem receber tudo de graça. Aí vocês começam a reclamar que na vida de vocês nada anda. Porque vocês querem tudo de graça. Vocês não querem pagar pelo serviço do outro; porque o outro lhe prestou um serviço.

Então vamos parar de julgamento; vamos parar de crítica; em relação a quem cobra. A pessoa que faz a técnica, ela gastou para aprender aquela técnica; e ela está trabalhando. Quando ela aplica a técnica em vocês, ela está trabalhando. É uma forma de trabalho. Vocês não gostam de trabalhar e ao final do mês receber os seus salários? Todos vocês gostam. Apenas aquela pessoa está trabalhando, no momento, não é o mês inteiro. Mas não é justo ela receber pelo trabalho? Não é justo ela receber por aquele tempo que ela teve, tratando você? Sim.

Muitos vão dizer: “Mas eu muitas vezes, eu me trato de graça”. Não você não se trata de graça, porque você quando vai a um médico que se trata de graça, alguém pagou aquele médico. Sabe quem foi? Você, com os impostos que você paga, com as coisas que você compra. Nada é de graça. Nada no mundo de vocês é de graça, porque vocês criaram o mundo assim. É assim que funciona o mundo de vocês: pela energia do dinheiro.

Então esta energia tem que circular. Se vocês recebem, vocês têm que pagar, a menos que quem está doando, diga: “Isto aqui eu estou fazendo porque eu quero fazer”. Ela está doando. A pessoa está doando a sua energia, porque ela acha que aquilo é bom para o Todo. Aí é uma decisão dela, não uma decisão de vocês. Então vamos parar com esse julgamento, de colocar todo mundo no mesmo balaio, que quem cobra, só pensa em dinheiro.

Não. Quem cobra, pensa que também tem contas a pagar; que também tem que comer; que também tem que viver. Imagine se cada pessoa que aplica uma técnica não cobrasse de ninguém; ela vai viver do quê? Porque ela não vive de luz. Ela ainda não ascensionou para viver de luz. Ela precisa ter as condições para viver.

Então meus irmãos vamos parar de julgamentos e críticas. Vamos parar com isso. Claro, aí vocês vão dizer: “Ah, mas muitas vezes nós pagamos e é charlatanismo”. Isso tem em todo lugar. Isso tem em qualquer profissão. Quantas vezes vocês compram alguma coisa e depois veem que não é nada daquilo que vocês compraram. Isso tem em todo lugar. Isso tem em qualquer transação financeira que vocês façam.

Então não culpem as pessoas que aplicam as técnicas. Procurem saber, antes de fazer. Procurem saber. Antes de dar o seu dinheiro, procure ver o que esta pessoa faz. Aí vocês tomam uma decisão. Vocês não são obrigados a nada, mas, parem com julgamentos e críticas; porque as técnicas vieram para ajudar vocês e é isso que elas estão fazendo.

Muitos de vocês passam por sessões de Terapias Holísticas e saem muito bem. Coisas que os seus médicos da Terra nunca conseguiram fazer. Vocês conseguem cura; coisas que vocês nunca conseguiram. Mas muitos também dizem: “Ah, eu me trato, me trato, me trato, e não me curo. Outra coisa que é importante ser dita: a técnica só cura aquele que quer ser curado; aquele que acredita no que está fazendo; aquele que acredita que está recebendo uma benção; que está recebendo uma energia que vem direta da Fonte. Então este é curado. Agora aquele que vai... “Ah, eu vou, mas eu sei que não vai adiantar de nada”, realmente, não vai adiantar de nada. Você nunca será curado.

Então percebam meus irmãos, é uma via de mão dupla. A pessoa aplica a técnica e vocês têm que acreditar no que estão fazendo. Se não acreditam, para que estão fazendo? Para que estão gastando aquele dinheiro que vocês reclamam de pagar? Para quê? Então não façam; apenas para dizer que é moda e estão fazendo? “Ah, eu estou fazendo aquela técnica nova!”. Para quê, se você não acredita?

Agora, se você acredita que aquela técnica realmente vai lhe curar, vai tirar alguns sintomas que você tem, porque a grande maioria dos sintomas que vocês têm, não são reais, são energéticos, fruto dos sentimentos vocês carregam. Então, as Terapias Holísticas fazem exatamente isso: é tratar cada um de vocês nesses sentimentos, para que eles parem de atuar no seu corpo físico.

É meus irmãos, o conhecimento é vasto e imenso. Voltando então a falar um pouquinho mais do Raio Índigo. Esse raio é muito poderoso, tanto quanto todos os outros. Se vocês quiserem realmente, iniciar um caminho de evolução, de ascensão, tratar a si mesmo, tratar ao outro, ótimo. Meus irmãos, eu tenho dito para vocês que tudo é muito fácil. Chegar até nós é muito fácil, não é essa coisa complicada que muitos colocam. Não, não é, desde que feito com coração.

Então se vocês querem uma luz, querem uma orientação, façam do mesmo jeito que disse ontem: respirem, respirem fundo, respirem profundamente, várias vezes, até que vocês se sintam relaxados. Quando se sentir que vocês estão bem, que estão respirando até mais calmamente, vejam-se envolvidos por uma luz de cor índigo. Dentro dessa luz, chamem por Melquisedeque, e peçam: “Me oriente. Melquisedeque, me oriente qual caminho que eu devo seguir para a minha evolução espiritual; para que eu possa ajudar a mim mesma, e quem sabe até ajudar o outro”. E aguarde a resposta. A resposta poderá vir de muitas formas, fique atento. Mas peça à ele que lhe oriente, você verá exatamente o caminho que você tem que seguir.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, sempre, e agora mais do que nunca, procurando elucidar à vocês muitos assuntos. Evoluam meus irmãos. Acreditem. Vocês conseguem.


570 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com