Arcanjo Miguel - O Raio Índigo

Atualizado: 15 de mai.


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

O assunto de hoje será a continuação do de ontem. Mas antes de falarmos o assunto, eu quero voltar um pouco ao que eu disse. Talvez eu não tenha sabido colocar de forma que vocês entendessem a situação.

Quando eu disse que foi dito em um vídeo, que na data limite de 20 de julho haveriam catástrofes aqui na Terra, eu quis dizer o seguinte: muitos de vocês assistiram aquele vídeo e ficaram apenas com essa informação; de que a data limite seria uma data, aonde aconteceria alguma coisa de muito ruim no planeta. A mensagem direta não foi essa. Realmente a mensagem que ele disse foi exatamente o que era. Que se a humanidade não melhorasse, não tomasse uma postura, iria acontecer coisas muito ruins.

Só que, se vocês andarem por outros canais, se vocês andarem por outras canalizações, não é isso que vocês vão ouvir. Vocês vão ouvir apenas o lado ruim: de que a data-limite será uma data um de tudo acontecerá de ruim no planeta. Então eu me fiz exatamente nesse nesse ponto. Concordo, não vou tirar a razão de vocês que criticaram as minhas palavras, pois realmente a verdade não era essa. Existia um outro lado, que era o “se”; se a humanidade não melhorasse.

Só que para muitos, volto a repetir, ficou impregnado, esta data. Ninguém, ninguém parou para pensar a respeito do “se”, a humanidade melhorasse. Todos se fixaram que é uma data limite; que é uma data limite para que coisas ruins aconteçam. Sei exatamente o que foi dito naquele vídeo. Não, não o critiquei, e jamais o criticaria. Sim, aquele médium é um ser de luz. Jamais estaria criticando o que ele disse.

Apenas eu mencionei, uma das coisas que foi dita no vídeo, e que é o que foi passado para a humanidade. Muitos não escutaram o “se”; escutaram o outro lado; porque é isso que sempre vocês escutam; vocês escutam sempre o lado pior das coisas. Vocês nunca põem na balança; vocês preferem escutar o pior; e alimentar aquilo. E é isso que está sendo alimentado na cabeça de muitos.

Então foi, com essa intenção que eu falei. Talvez eu não tenha me expressado de uma forma correta, mas foi o meu intuito, foi apenas chamar se confortem, porque muitos continuam achando que no dia 20 de julho tudo vai acontecer.

Vocês que conhecem a verdade, que têm em seu coração exatamente o que foi dito, sabem que não vai acontecer, porque a humanidade conseguiu; com a nossa ajuda vale ressaltar; se manter neutra até esse momento; sem uma grande Guerra Mundial. Mas a grande maioria não pensa assim. A grande maioria está certa de que nessa data irá acontecer o pior. Então foi isso que eu quis dizer. E encerro aqui esse assunto.

Continuando o vídeo de ontem, vamos falar hoje do segundo raio, que é o Raio Indigo. Vale ressaltar, quando eu disse ontem, que o Raio Violeta é o mais poderoso; que ele é que está acima de todos os outros; sim, volto a afirmar que ele é o mais poderoso, porque ele transmuta todo tipo de energia negativa em amor e luz; porém todos os raios têm poder; todos os raios são poderosos; cada um na sua função.

É aquilo que eu disse em relação aos Mestres Ascensos e as Hierarquias dos Anjos, ninguém é melhor que ninguém. Esse conceito de acima ou abaixo, de que um domina o outro, não existe entre nós. Existem funções diferentes; existem dons diferentes; existem poderes diferentes; mas não quer dizer que um seja mais poderoso que o outro.

Então vamos lá! O Raio Violeta tem o seu poder; o poder da transmutação de tudo que é negativo, para amor e luz; o poder de eliminar da mente, do corpo de vocês, tudo aquilo que não é bom. Então vamos falar do Raio Índigo. Esse raio não é muito comentado. Poucas pessoas falam a respeito dele; mas ele é tão poderoso, quanto o Violeta. Este raio tem como mestre, o Mestre Melquisedeque.

Muitos nem nunca ouviram falar. Mas quem lê, quem sabe a respeito dos Mestres, sabe quem ele é. Ele é tão poderoso quanto Saint-Germain. Sim, ele também é um Mestre Ascenso. Não vou aqui ficar citando as encarnações que ele teve.