Arcanjo Miguel - Quem Sou Eu


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

A cada dia novas mensagens. A cada dia, novas pessoas entrando. Muito bom. Continuamos o processo. Ainda tem um bom tempo para efetuarmos o terceiro procedimento. Muitos têm sentido algumas coisas; muitos continuam sem sentir nada; muitos até já estão começando a ver algumas coisas; muitos continuam não vendo nada; não importa. Não fiquem se comparando uns aos outros.

Cada um de vocês é uma alma independente; é uma alma com um grau de evolução; e cada um de vocês absorve o que está sendo feito de maneira diferente. Uns absorvem de uma forma muito intensa: então tudo que é feito, vocês conseguem ver, vocês conseguem sentir; mas na grande maioria não. A grande maioria custa um pouco, por quê? Porque existem as crenças limitantes. Vocês ainda não estão totalmente prontos para tudo que está sendo feito. Então vocês, lá no fundo, lá no fundo, ainda não acreditam. Fazem um esforço enorme, têm fé, buscam acreditar; mas no fundo não acreditam.

Então as coisas começam, demoram mais para acontecer, mas elas irão acontecer. Porque mesmo vocês, lá no fundo, não acreditando; vocês querem muito acreditar; vocês se abrem para o novo. Então ele acabará vindo; talvez não no tempo que vocês estão esperando, mas ele acabará vindo. Não se preocupem, vocês não estão fazendo nada errado. Tudo virá no seu tempo certo; na sua hora certa; para cada um de vocês.

Nada está em atraso. Tudo está caminhando como tem que caminhar. Não sei se muitos estão percebendo, mas nos últimos dias a carga de energia tem sido muito grande. Alguns sintomas estão bastante exacerbados: dores de cabeça, dores nos ombros, pescoço, enjoos. Todos esses sintomas são perfeitamente normais, devido ao grande grau de energias que estão chegando.

Mas por que estão chegando mais energias? Porque se faz necessário para que se termine o processo. A grade Cristalina de Gaia está brilhante; mas ainda tem alguns pontos quebrados. Então precisamos intensificar a luz, para que esses pontos sejam fechados. Os escuros já não têm bases no planeta. Eles se encontram totalmente perdidos, tentando abrir caminho por entre essa grade; porém não estão conseguindo mais. As suas tentativas têm sido em vão, mas algumas delas até causam estragos; mas eles não conseguem mais se comunicar com o exterior. Então é um trabalho de formiga, em que eles desfazem e nós fazemos de novo, e cada vez com mais força. Então têm que chegar energias cada vez mais fortes, para simplesmente neutralizar essas últimas forças deles.

Muito acontecerá no próximo mês. O próximo mês será um mês decisivo em todo esse processo. Não um mês de catástrofes, nem um mês de cataclismas. Não esperem por isso. Apenas esperem muitas decisões e muitas verdades vindo à tona. É isso que irá acontecer. Tudo está sendo preparado para que isso aconteça e esperamos que consigamos fazer tudo dentro do prazo que estamos planejando. Esse é o nosso objetivo.

Voltando as dúvidas de alguns de vocês colocam enquanto ouvem as minhas mensagens. Mais uma vez eu não vou questionar aqueles que não acreditam e que falam que nada disso aqui é verdade. Cada um tem o seu tempo. Cada um vai acordar na hora certa. Não me incomodo com isso. Não se deixem levar por pessoas que colocam dúvidas em suas mentes. Sigam os seus pensamentos. Sigam os seus corações.

Hoje eu vou falar de um assunto que alguns têm colocado, que é um assunto interessante, e que vale a pena ser comentado. Quem sou eu? Bom, para quem já me conhece, eu sou o Arcanjo Miguel. Tenho estado nesse planeta há muitas eras. Tenho estado no Universo há muitas eras. Sou um Arcanjo guerreiro. Muitos me conhecem pela minha espada, que tem o poder de cortar, de eliminar o mal, e de abrir os caminhos. Mas quem sou eu?

Vamos voltar um pouco no tempo. Muitos tentam entender; tentam encontrar respostas para quem é o nosso Deus; e muitos de nós falamos nosso Deus Pai/Mãe. Sim, porque existe os dois lados: o lado masculino e o lado feminino. Então é nosso Deus Pai/Mãe. Não vou entrar aqui no mérito de defini-lo; o que ele é. Ele é a grande energia que move esse Universo. Não existe contraponto para ele. Nada tem o seu poder e nem ninguém tem o seu poder.

Dá para imaginar, que entre um universo tão grande, que aliás, vocês não têm ideia do tamanho que é; se faz necessário que existam comandos mais abaixo; pois se ele se preocupasse em tomar conta de tudo, alguma coisa já teria saído de seu controle; mesmo com toda sua força e poder, porque ele é onipresente e onipotente. Mas não é assim que funciona.

Existem aqueles que estão a seu serviço, como se fosse pedaços dele mesmo. Então é como se ele se desdobrasse em vários, e esses vários se desdobram em outros vários, e assim os níveis vão acontecendo. Não vou entrar aqui no mérito de falar em dimensões, porque ainda não chegou o momento. Vocês precisarão conhecer um pouco mais do que é este Universo para que vocês entendam determinadas coisas.

Muitos de vocês ainda não conseguem entender o que é uma dimensão. Como eu já tentei explicar algumas vezes, é um nível de frequência, de emanação de luz, de vibração alta. Então em cada dimensão existem os seres. E cada dimensão engloba as dimensões menores como se fosse ... como se fossem cascas, uma cobrindo as outras; mas não são apenas cascas; existe um mundo dentro de cada dimensão e os seres responsáveis por cada uma.

Existem algumas classes que foram criadas por vocês para definir alguns tipos de seres. Muita coisa tem sido passada ao longo do tempo de forma errada, de forma equivocada. A história real do que já aconteceu nesse planeta, um dia vocês terão acesso. Mas terão acesso a tudo, sem nada a esconder. Mas ainda não chegou o momento.

Porque a verdade está toda escrita, em lugares que existem humanos na Terra que sabem onde ela está, mas que fizeram questão de escondê-las de vocês. Então, essas verdades aparecerão, mas não, não virão da boca de ninguém, e nem da minha. Elas estão escritas com detalhes e vocês terão acesso a elas, em toda a sua integra. Então apenas tenham um pouco mais de paciência, pois tudo será revelado, tudo será mostrado e exibido na sua mais perfeita origem.

Continuando. Então, dentro de algumas dessas dimensões, existem alguns seres, entre eles, eu. Me chamam Arcanjo, porque denominaram essa classe de Anjos, para que pudessem organizar, dentro da mente humana, as coisas do jeito que eles acham que são. Então dentro da classificação que foi feita por vocês, nós estamos nas classes mais baixas, logo acima dos Anjos. Eu não me importo, apenas gostaria de fazer uma pergunta: Se hoje eu tenho o poder de destruir com a minha espada todo o mal que possa atingir esse planeta, como eu posso ter uma classificação tão baixa? Por que os seres que estão acima de mim não aparecem? Não tomam nenhuma atitude, vamos colocar assim?

Por que? Porque está tudo errado. Vocês têm o hábito de ter sempre comandantes; poderes; quem tem poder sobre o outro. Então vamos colocar todo mundo um sobre o outro; e assim vocês criaram. Mas não é nada disso. Me chamam de Arcanjo, porque gostaram de me chamar assim, e eu assim assumi esta nomenclatura. Eu não sou humano. Não tenho corpo físico; nunca tive. Eu sou um ser que é pura energia, pura luz. Alguns já me viram, de muito longe, porque a minha luz, se chegada muito perto, cega vocês, de tão forte. Então vocês têm que me ver quase como uma estrela, tamanha o tamanho da minha luz.

Não estou querendo aqui me exibir, dizendo que sou melhor que os outros. Não, não é isso. Esse tipo de sentimento não existe entre nós. Para nós, seres de luz, somos todos da mesma... já que vocês gostam de colocar rótulos, somos todos da mesma hierarquia. Não existe ninguém melhor que o outro. Existem sim, funções diferentes.

Cada grupo, tem uma função. Cada grupo atua em uma posição; não que exista aquele que é mais forte ou menos forte; cada um tem aquilo que tem que ter. Então muitos pensam, como eu seria? Volto a repetir, eu sou pura Luz, não sou humano. Mas como representar isso para vocês? Lembrem-se, as religiões criaram muitos santos, porque elas precisavam que vocês acreditassem em alguma coisa; mas em alguma coisa é palpável. Não se poderia falar em Luz, energia, há séculos atrás; ninguém entenderia nada.

Então, teria que personificar aqueles que eles sabiam que tinham poder. Então muitos ganharam roupagem física. Muitos se tornaram Santos, mas na sua grande maioria nunca foram humanos. Sim, vocês têm os santos que já foram humanos, que por fazerem milagres, vocês os ascencionaram à Santos. Perfeito. Mas na sua grande maioria, os Santos não existem como humanos; eles são pura energia. E neste caso eu me incluo neles.

Aí me colocaram roupagens, fisionomias, as mais variadas possíveis. Se vocês pesquisarem a minha foto na sua Internet, vocês vão me encontrar de várias formas. Cada um me pensou de um jeito. A minha imagem matando um dragão; alguém pensou dessa forma; que teria que me personificar como um Anjo Guerreiro que mata os dragões; porque os dragões, na época, eram tidos como seres do mal. Eu jamais mataria um dragão. Muito vocês ainda vão saber a respeito deles. Sim, existem aqueles que personificam o mal, mas na sua grande maioria não; são seres de luz e do bem.

Então, todas as imagens, todos os retratos, todas as fotos foram personificações da mente humana. Então para nós também, muitas vezes, aparecermos para vocês na forma de uma bola de luz, é complicado. Então é fácil para nós vestirmos uma roupagem humana, colocarmos um rosto, e aparecermos para vocês, como se fosse daquele jeito das fotos que vocês vêm. E aí, muitos dizem que já me viram. Perfeito, me viram realmente, mas me viram com uma roupagem humana. Não que eu seja humano, porque eu não sou. Eu sou pura luz, desdobramento do nosso Deus Pai/Mãe. Eu sou um daqueles desdobramentos dele.

Eu venho direto da Fonte. Eu não tenho raça. Eu não venho de planeta algum. Eu sou um dos desdobramentos dele; eu e muitos outros. Mas como o foco aqui sou eu, então estou falando de mim. Então não se deixem iludir, que eu estou falando, como um ser de baixa hierarquia. Como que é um ser tão pequeno pode falar tanto? Foi assim que vocês me colocaram, numa hierarquia lá embaixo, dentro da mente de vocês. Porque essas hierarquias aqui no astral não existem. Isso foi desdobramento da mente de vocês, não daqui.

Quando criamos os grupos, sim, existem os tipos de Anjos; os tipos de grupos; não foi com o intuito de um ser melhor que o outro; um ser mais poderoso que o outro; não, são apenas hierarquias. Não hierarquias de poder; hierarquia de funções, que são bem diferentes umas das outras.

Me deram o nome de Arcanjo. Perfeito. Assumi esse nome, porque isso disseminou de uma tal forma no seu planeta, que não tem como hoje eu dizer para não me chamarem mais assim. Muitos me vêem como Santo, São Miguel, Arcanjo São Miguel, São Miguel Arcanjo, não importa. Eu tenho muitos nomes, mas todos sou eu. Então que fique muito claro para cada um de vocês. Não sou humano. Não venho de raça alguma. Sou um desdobramento de nosso Deus Pai/Mãe. Eu tenho a mesma energia, a mesma força dele; por isso tamanho o meu poder. Caso contrário, eu não teria esse poder todo.

“Como assim?”, como muitos dizem, “um ser tão pequeno ficar falando contando coisas?”. Pois é, eu seria um ser pequeno, pois até que fosse isso não me importaria; porque se a minha função fosse vir aqui para falar o que falo, estaria aqui com todo amor. Eu não me importo com o que pensam a meu respeito. Se acreditam ou não em mim.

Muito foi dito para vocês que vocês são pequenos, pecadores, muito rasteiros, para terem contato com seres de luz. Porque essa era a intenção; mantê-los sempre afastados de nós. Só que hoje estamos mostrando à vocês que não; que isto é uma grande mentira. Que vocês podem sim, nos ver, deixar-nos falar através de vocês, sem problema algum; sem ser um super ser humano ou um ser humano especial. Não, um ser humano como outro qualquer. Basta querer. Basta seguir o caminho. Qualquer um pode.

Então meus irmãos, as verdades, as verdadeiras verdades, virão à tona. Mas não serão ditas. De antemão, eu digo uma coisa para vocês: não acreditem em verdades que serão ditas por humanos. Muitos humanos se levantarão e se dirão representantes do Alto; e contarão histórias, contarão verdades; que para eles são verdades. Não acreditem, porque não levantaremos nenhum humano para falar em nosso nome.

Quando tivermos que falar alguma coisa, no momento certo, nós falaremos. Não será através de ninguém. As verdades aparecerão escritas, antigas, e muito bem guardadas. Não serão humanos que irão falar; falar cada palavra delas para vocês; porque senão tudo vai continuar a mesma coisa. Porque estes escritos não estão numa linguagem que vocês entendem. Então, se um humano resolver falar, ele vai falar aquilo que é conveniente para ele, e a verdade continuará sendo escondida, porque muitos não vão aceitar perder o seu poder.

Então elas não poderão ser faladas por humanos. Tudo será traduzido, não por humanos. Vocês saberão a verdade, sim, mas por outras pessoas que chegarão aqui e contarão a verdade. A verdade que vocês precisam saber e que foi escondida por muito tempo. Aí muitos perguntarão: “Mas esses que vão chegar e vão falar, também não podem mentir?”. Basta que vocês procurem a verdade. Os seus computadores hoje são muito inteligentes. Peguem o que está escrito e traduzam. Sem problema. Vocês verão que o que estará sendo dito é verdadeiro, porque vocês vão encontrar as mesmas palavras. Porque se isso acontecer, nós não deixaremos os seus computadores serem manipulados para dizerem aquilo que vocês querem.

Percebam meus irmãos que nada é muito fácil. Nós teremos que atuar de maneira muito pesada em cima das suas Comunicações para que toda essa verdade venha à tona. Nada poderá ser da forma que vocês fazem hoje. Mas nós já sabemos como vamos fazer. Então, não se preocupem, não se preocupem como vocês saberão. Vocês saberão, um a um, mas não pela voz de um humano; nunca pela voz de um humano; porque nenhum humano apresenta para falar a verdade, neste tipo de coisa.

Estamos canalizando sim, algumas mensagens. São pequenas mensagens. São mensagens que podem ser ditas através de um humano, porque são canalizações. Mas a grande verdade; os grandes tópicos; não poderão ser feitos através de canalizações. Terão que ser feitos de uma outra forma para que vocês acreditem; senão vocês não irão acreditar. Vocês vão achar que os humanos que estão canalizando, estão também, manipulando as informações. Então não poderá ser assim. E não será assim.

Nós sabemos como vamos fazer. Ninguém sabe. Nós sabemos. Será uma grande surpresa para todo o planeta. Porque todo o planeta ouvirá ao mesmo tempo. Não através de noticiários, jornais, rádios. Não. Todo o planeta ouvirá ao mesmo tempo. Então já sabemos como vamos fazer. Então meus irmãos, não se preocupem com o que virá por aí. As verdades virão, e vocês todos saberão, tanta coisa que vocês querem saber, mas que nunca foi lhes dito.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E estou sempre aqui, ao lado de cada um. Não importa o tamanho da minha força. Não importa o tamanho do meu poder. O meu amor é grande o suficiente para estar ao lado de cada um de vocês e ajudá-los nesta jornada.


172 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com