Arcanjo Miguel - O Despertar


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Tudo continua como tem de continuar. Mais gente chegando. Muito bom. Mais pessoas estarão prontas para os próximos procedimentos. Isto é muito bom. Vocês estão se preparando, pouco a pouco, para receber tudo o que virá aí na frente. Mudanças estão a caminho. Muita coisa nova. Muitas coisas irão acontecer. Não pensem que será fácil para todos, mas para você esperar um pouco mais porque vocês já têm uma ideia; vocês já têm todo um contexto formado em suas mentes; a grande maioria não.

E é aquilo que temos falado, vocês servirão Pilares de luz para as pessoas que estão chegando. Aqueles que hoje não entendem nada, e que querem apenas deixar tudo para lá, ficar tudo do jeito que está... “Ah, que história boba essa de evoluir. Eu estou tão bem do jeito que eu estou. Nada vai melhorar mesmo. Tudo vai continuar do jeito que está”. Então vai continuar do jeito que está. Agora quando começar as coisas acontecerem, aí vão acordar e vão se arrepender de não terem feito muita coisa para trás. Não falo apenas dos procedimentos.

Muitos têm perguntado: “Qual o objetivo desses procedimentos?”. Esses procedimentos estão ajudando vocês e limparem os seus corações e suas mentes de tudo aquilo que está enraizado aí dentro; de maus hábitos; de maus pensamentos. Já trabalhamos o perdão. A sua grande maioria fez o procedimento do perdão e se sente muito melhor. Hoje, se sentem muito bem. Alguns, como eu já disse, não fizeram; acham que estão me enganando. A mim não, estão enganando a si próprios. Não a mim.

Eu sei cada um de vocês aonde está e o que está fazendo; como está se comportando; como está encarando tudo isso. Então não estou preocupado com aqueles que pensam que podem me enganar. Ok. Continuem. Como eu já disse não vai adiantar de nada, vocês estão enganando a vocês mesmos. Lá na frente vocês verão quanto que isso vai fazer falta, pois cada procedimento tem uma ligação com o outro. O próximo voltaremos a falar nas famílias e aí quem não fez nada, vai ter que caminhar um longo caminho.

Mas tudo bem. Vamos lá! Todos têm vez. Todos podem chegar a qualquer momento. Só que encararão o caminho de uma maneira diferente; de uma forma totalmente diferente; de uma forma muito mais difícil. Muitos têm perguntado: “O que é o despertar?”. Então, eu vou lhes responder: o despertar, é abrir-se para o novo; é abrir-se para as verdades. O que é o despertar? É vocês saírem do sono. Então é o mesmo caso, vocês saírem desse sono profundo que vocês foram mantidos durante muito tempo; rodeados de meias verdades; de muitas mentiras; e de tudo aquilo que fazia com que vocês fossem pequenos; se sentisse pequenos; se sentissem menores.

Então, despertar, é estar preparado; é aceitar o que é dito. Não que vocês tenham que aceitar tudo sem questionar, não é isso. Cada um tem a sua capacidade de aceitação. Uns questionam mais do que outros, e isto está perfeito. Podem questionar; podem procurar saber; podem correr atrás. Nada tem problema. Façam do jeito que vocês acharem melhor, mas pelo menos escutem. Coisas que vocês não fazem hoje.

Hoje vocês não aceitam nem ouvir. Quando alguém lhes fala: “Olha essa história está errada. Não é assim”, o que vocês respondem? “Eu não quero saber. Eu aprendi assim, e para mim assim que é”. Você não despertou. Agora, se alguém chega para você e fala: “Não a história não é essa; a história é outra”. “Tá bom. Então me conta a história”; e pelo menos se permitir ouvir, você estará se abrindo para procurar entender se aquilo que está sendo dito tem lógica, ou não.

Muitos de vocês acham que não tem, que nós seres de luz que tanto falamos aqui neste Mundo Novo, estamos enrolando vocês; que nada disso existe; e que tudo vai continuar como está; e que pelo contrário, tudo está pior do que o que era, depois que tudo começou a ser dito. Eu já disse, e volto a repetir: tudo está pior porque as verdades apareceram.

Então, o mundo se tornou mais feio; o mundo se tornou pior. Realmente, porque todas as verdades estão aí sobre a mesa. Não há mais nada embaixo do tapete. O que tinha que ser sabido, está sabido. Não há mais como enganar o outro, porque tudo está claro e cristalino. Então está aí; o mundo está pior sim, mas o mundo está mais verdadeiro; e é isso que nós queremos: acabar com as mentiras.

Então se vocês aceitam pelo menos escutar e analisar o que é dito, vocês começam o seu despertar. Não, não tem que gastar dinheiro com nada. Não tem que fazer curso algum. Basta abrir os seus corações e procurarem aprender; mas aprender com coração aberto; não aprender para criticar. Porque escutar aquilo que vocês não sabem e saírem criticando, vocês não despertaram; vocês continuam no mesmo lugar.

Agora se vocês pelo menos, param para ouvir, e ouvem o primeiro, ouve o segundo, ouve o terceiro, ouve um quarto, e todos dizem a mesma coisa... “Pera aí, eu acho que eu tenho que parar para analisar isso. Tá todo mundo falando a mesma coisa”. Então procure escutar. Abra seu coração para ouvir as coisas novas; para ouvir o que tem para ser dito. Não fique apenas tomando as suas decisões, tomando o seu posicionamento que é aquele, e ponto final. Dessa forma você não vai despertar nunca. Porque você não estará pronto para ouvir as verdades.

E eu já disse, e volto a lhes dizer: as verdades serão muito duras. Vocês irão se revoltar muito com tudo que foi dito para vocês e que na verdade era tudo mentira. Pouco a pouco, as coisas estão aparecendo. Pouco a pouco vocês estão conhecendo a verdade. Agora vocês têm que ter o coração aberto. Vocês têm que ter as suas mentes abertas para ouvir, e pelo menos, para analisar; para pelo menos deixar o outro terminar de falar e não já sair criticando, atacando; porque o que ele está dizendo não é o que você aprendeu.

Exatamente isso. Você vai aprender coisas novas, porque muita coisa que foi dita, é mentira. Então vocês têm que aprender agora é a verdade. E é isso que vocês têm que sentir. Não peço a ninguém que me siga. Quem acredita em mim, acredita. Quem não acredita, não acredita. Eu não estou pedindo a ninguém que me siga e nem acredite em mim, mas que ouça. Se não quer ouvir a mim, ouça outros. Existem muitas pessoas falando as mesmas coisas. Será que é uma histeria generalizada? Será que é uma loucura geral? Será que tantas pessoas estão falando a mesma coisa? Todo mundo enlouqueceu e fala a mesma coisa?

Pare um pouco e pense. Será que é um complô, um conluio de todos, para que todos falem a mesma coisa. “Ah, vocês estão combinados a falar todo mundo a mesma coisa. Eu não acredito nisso”. Então você não vai despertar nunca, porque as suas crenças limitantes são tão fortes, que você não consegue perceber o que está à sua frente; o que está acontecendo no planeta; o que está acontecendo à sua volta.

Então percebam meus irmãos, que tudo está aí, claro e cristalino, e quando você diz para você mesmo: “eu quero conhecer a verdade”; tudo começa a aparecer, como por um passe de mágica. As coisas começam a vir à tona; as coisas começam a aparecer sem você procurar. E é um vídeo que chega aqui; é outro vídeo que chega ali é uma pessoa que chega comentando. E você começa a ver: “ué de repente tudo está chegando a mim, mas sem eu fazer esforço nenhum”.

Claro, porque você se abriu; você acordou. Então você agora quer aprender; você quer ouvir a tudo e a todos; e é isso que você precisa fazer. Isso é o despertar. É estar aberto. É estar pronto para ouvir. Tudo bem, você poderá até não acreditar; você poderá até não aceitar; mas ouça; ouça várias vezes; ouça de várias pessoas e você vai começar a perceber, que quem é que está marrento nessa história toda? É você, que não quer aceitar que tudo que você acreditava era uma grande mentira; era um grande engôdo para mantê-lo na mesma teia de mentiras e de falsidades.

Então meus irmãos, aí está. O Mundo Novo está aí batendo à porta. Muita coisa nova irá acontecer. Muitos acham que quando falamos no evento, estamos enrolando; “Ah, esse evento nunca vem!”. Claro, porque muita coisa tem que mudar em vocês ainda. Vocês não estão prontos. Vocês precisam crescer e muito. Todos precisam crescer. Ttodos estão tendo a mesma oportunidade de crescer. Todos estão tendo a mesma chance, pois as mensagens chegam para todos.

Nós não estamos distribuindo a mensagem para um ou para outro, especificamente, as mensagens simplesmente chegam, e vocês ignoram. Então, despertar é estar pronto para a verdade; é estar pronto para ouvir; doa a quem doer. É estar pronto para aceitar o quanto vocês foram manipulados. Aí muitos vêm com contra perguntas: “E porque vocês deixaram a gente ser manipulado. Agora vocês querem dar uma de bonzinhos?”

Não, não queremos dar uma de bonzinhos. Deixamos vocês serem manipulados porque esse era o ciclo deste planeta. Vocês tinham que passar por isso tudo para chegar aonde chegaram: ao limite; e nós sabíamos que isso ia acontecer. Então está aí, chegou o limite. O ciclo acabou. O ciclo praticamente terminou. Vocês vão iniciar um novo ciclo e nesse novo ciclo não haverá lugar mais para crenças limitantes; para crenças separatistas; para crenças discriminatórias; para crenças que afastem o outro como um inimigo. Como aquele que não merece o seu perdão; como aquele que não merece a luz.

Acabou. Ou vocês se tornam seres amorosos incondicionalmente, ou vocês não irão para este novo ciclo. Eu tenho dito isso todos os dias. A grande maioria ainda não está pronta. Muitos, sim, estão fazendo por onde; estão procurando melhorar e isto é muito bem visto. Mas ainda tem muitos que despertaram e que acham... “Ah, não preciso fazer nada não; tá tudo bom. Ficar seguindo essas coisas... Besteira!”.

Está certo, então é besteira. Fique no seu mundinho pequeno, achando que o que você tem é suficiente. Aí lá na frente quando todos começarem a irem para o Mundo Novo, e você ficar para trás, não adianta vir correndo, e nem chorando; porque o bonde da vez já estará passando, e aquele trem que está levando todos para a Quinta Dimensão, acabou de passar; e não vai passar nunca mais. Não pelos próximos tempos.

Então meus irmãos, acordem, despertem. Não, despertar não é gastar dinheiro. Despertar não é aceitar goela abaixo tudo o que é dito. Não, questionem, sim, mas questionem procurando. Procurem a verdade. Não ouçam apenas um; ouçam vários. E você vai começar a ver que um sempre vai complementar a palavra do outro; e você vai acabar concordando: “É realmente, acho que aí tem alguma coisa de verdade”.

E é assim que começa. É assim que vocês começam a despertar, e a se libertar dessas amarras que vocês têm. Porque são amarras muito fortes. Vocês sofrem ameaças, vocês sofrem abusos psicológicos, se vocês tentam seguir outro caminho. Mas vocês acham isso normal. Vocês gostam. Porque se não gostassem, já teriam saído fora. Mas não, vocês gostam. Vocês estão aí, se sentindo aprisionados, se sentindo escravizados, mas tá tudo bom. “Tá certo. Estão me pedindo para continuar; eu vou continuar, mesmo não sendo aquilo que eu quero”.

Acorda. Vocês têm que se libertar. Não existem mais prisões. Não existem mais escravizações de nada. Parem com isso. O tempo da escravidão acabou, há muito tempo. Vocês ainda estão se deixando escravizar, por quê? Por que vocês se sentem presos? Por que vocês se deixam prender? Soltem essas amarras. Deem um grito de liberdade. Se soltem. Sejam livres.

Este é o momento da liberdade. Este é o momento de darem o grito de liberdade. Não existe mais amarras. Acabou. Acabou as amarras. Então cresçam meus irmãos. Acordem. Acordem para o Mundo Novo. Para tudo que tem de novo aí na frente. Para tudo que está acontecendo. Acordem. Não se deixem levar por aqueles que querem trazer vocês em rédea curta. Isso não existe mais. Não aceitem mais isso. Acabou.

Libertem-se dessas algemas. Libertem-se desses preconceitos; desses pensamentos mesquinhos. Libertem-se. O mundo não é separatista. O mundo é um todo. Todos vocês são iguais. Todos estão interligados. Vocês têm conexões um ao outro. Vocês formam uma grande rede. Não adianta achar que você não faz parte desta rede, porque você faz. Você faz parte, e cada coisa que você faz contra o outro, não importa em que ponto da rede ele esteja, isto reverbera, e volta para você, exatamente do mesmo jeito. Mas vocês não conseguem ver isso né? Porque vocês acham que vocês estão numa ilha, e que nada atinge vocês, e que vocês podem fazer o que quiserem contra o outro, que nada lhes atingirá; porque você é o maioral.

Tá bom. Continuem pensando assim. Continuem pensando assim. Mas lhe digo que você está errado, porque você está dentro da rede como todos os outros. Vocês estão todos interligados. O que um faz de bem para o TODO, reverbera para todos. O que faz de mal, também reverbera para todos. E acaba voltando para quem? Para você mesmo, porque tudo que você faz de mal, todos os outros recebem, vai voltar para você da mesma forma; e dependendo do que for, muitas vezes até com muito maior intensidade.

Então meus irmãos, acordem. Estejam prontos. Despertem sim. Despertem. Mas é um despertar deste sono escravizador que vocês estiveram durante muito tempo. Abram suas mentes. Deixem-se levar pelas boas notícias, pelas boas novas. Deixem-se levar, e vocês verão o quanto será bom se libertar; se libertar disso tudo; estar aberto para receber o novo; para receber os novos irmãos que vocês terão. Sim, pois todos na Terra são seus irmãos, e além deles terão seus irmãos galácticos que estão chegando para ajudá-los, cada um de vocês, nessa transição.

Então, abram esses corações. Parem de olhar para o próprio umbigo. Olhem para frente. Olhem para o alto. Parem de olhar para baixo. Sejam fortes; sejam maravilhosos; sejam vocês; e não aquilo que os outros querem que vocês sejam. Sejam vocês.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, pronto, sempre, para ajudar a cada um de vocês nesta caminhada.


110 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com