Arcanjo Miguel - A Fraternidade e as Dimensões


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Tudo continua. Gente chegando. Muito bom. Fico muito radiante quando vejo mais pessoas querendo fazer os procedimentos; querendo seguir esse canal. Fico muito radiante, porque percebo que minhas palavras estão tendo eco; elas estão indo e estão voltando através de pessoas. Isso é muito bom.

Hoje vou falar de um assunto totalmente diferente; um pouco menos polêmico. Espero que os últimos assuntos tenham ficado bem resolvidos em suas mentes. Caso ainda haja alguma dúvida, perguntem diretamente para mim, que a dúvida será sanada. Precisamos falar de outros assuntos. Então vamos lá!

Hoje nós vamos falar sobre Fraternidade. Sim, Fraternidade. O que vocês entendem por Fraternidade? Seria um conjunto de pessoas que se reúnem no mesmo propósito; no mesmo objetivo; com a mesma energia, para um fim comum? Sim, podemos dizer que sim.

Muitos de vocês já ouviram falar da Grande Fraternidade Branca. Muito tem sido dito a respeito dela. Essa Fraternidade tem como função, a decisão de muita coisa que acontece em seu mundo. Eles estão sempre prontos para ajudá-los; sempre; a cada dia e a cada momento.

Muitos de vocês já os viram, pois eles são energias muito próximas de vocês, pelo amor que eles têm por vocês. Nesta Fraternidade, eu faço parte; Sananda faz parte, aquele que vocês chamam de Jesus Cristo; muitos outros Arcanjos; muitos outros Mestres Ascensos; muitos deles. O objetivo aqui não é falar o nome de cada um, o objetivo aqui é explicar a função desta Fraternidade.

Cada dimensão tem um quantum de energia. Cada dimensão tem uma frequência de vibração. Traduzindo, quando você joga uma pedra num lago, o que acontece? Várias ondas se formam; uma após a outra. Aquele intervalo entre uma onda e outra, se chama frequência.

Se vocês jogam uma pedra atrás da outra, o que acontece? Essas frequências se misturam e se tornam menores, porque cada pedra gerou uma frequência diferente, e elas somadas geraram frequências menores. Quanto maior a frequência, maior a vibração; quanto menor, menor a vibração.

Então vocês olham para uma pedra. Aquela pedra não está morta, ela tem uma energia, só que a energia que ela emana, é tão lenta, tão lenta, tão lenta, que vocês pensam que ela está ali dura e que nada acontece. E assim são todas as coisas, quanto mais duras menor a frequência; menor a vibração; quanto mais maleáveis, maior a vibração. Vocês são seres de alta vibração, porque vocês se mexem, vocês não são duros.

Então, cada dimensão tem uma vibração diferente. Vocês vibram na Terceira Dimensão. Então toda essa dimensão que vocês vivem tem uma emanação de onda que é sempre a mesma. É como se houvesse no centro da Terra, um grande Cristal, que está emanando energia o tempo todo; sempre com a mesma velocidade. Esta velocidade é a terceira dimensão que vocês vivem.

Um pouco mais acima dessa, tem todas as outras dimensões; da Quarta em diante. Só que vocês, pela vibração que vocês têm, que está dentro da Terceira, vocês não conseguem ver as outras. Vocês vibram dentro da Terceira, mas a sua vibração nunca ultrapassa a vibração do planeta. Então é como se a vibração do planeta fosse um escudo de até onde vocês podem vibrar.

Quando vocês se interiorizam, se ligam à Fonte, meditam, vocês conseguem ultrapassar esta barreira, que a Terra impôs; e aí vocês alcançam outras dimensões. Por isso que vocês veem outros seres, que vocês muitas vezes nem sabem que são. Mas vocês os veem. Normalmente, na grande maioria dos casos, vocês conseguem chegar até os seres da Quinta Dimensão.

Principalmente nesse momento atual em que o seu planeta já está emanando energia de Quinta Dimensão. Aquele Cristal, que está lá no meio, já emana energia de Quinta. Só que vocês estão tão habituados a energia, a frequência da Terceira, que vocês não conseguem ainda visualizar um pouco mais além, até porque vocês também têm “n” outros motivos para não enxergar mais além: aqueles véus que eu já conversei com vocês.

Então, continuando. Muitos conseguem chegar até a Quinta Dimensão. Conseguem ir até lá, através de viagens astrais, verem e conversarem, normalmente com os seres de luz.

Esta Grande Fraternidade cuida exatamente disso, porque senão isso viraria uma grande bagunça. Até onde cada um de vocês pode ver? Até onde cada um de vocês pode chegar? Isto tem que ser acompanhado. Isso não pode ser a vontade de cada um. “Agora eu vou me sentar aqui, vou me interiorizar, e vou chegar lá na Trigésima Dimensão.

Primeiro que você só iria, não voltaria, porque a energia de lá é tão forte, que fritaria o seu cérebro. Então, percebam que tem que haver um controle, de até onde você pode chegar. Existem limites. Vocês não estão prontos para subir tão alto. Os seus corpos, as suas almas, ainda não estão totalmente prontas para subirem a dimensões tão altas.

Então esses seres cuidam deste acesso; cuidam dessa permissão, que cada um tem que chegar até lá. Aí muitos perguntam: “Por que que eu não vejo nada? Por que que todo mundo fala que vê Fulano, vê Cicrano, e eu nunca vejo nada?”. Percebam o seguinte, cada alma tem um grau evolutivo; cada alma tem que passar por uma série de lições para ir ganhando, vamos colocar assim, permissões.

Você passa por uma lição; Opa! você ganhou a permissão para ir um pouquinho mais alto. É como se vocês, durante as suas vidas, tivessem subindo um grande prédio. A cada andar que vocês chegam, vocês passam por uma lição. Se aquela lição foi satisfatória, se vocês passaram, vocês ganham acesso, a senha, para ir para o andar de cima.

E assim é com todos vocês. Cada alma está num andar diferente. Cada alma tem a sua evolução. Então aqueles que veem, que já conversam, é porque já estão lá em cima; já passaram por todos aqueles obstáculos e lições que lhes permitiram chegar até lá. Então elas vão facilmente, conversam, vão e voltam, sem problema. E tem aquelas que ainda estão batalhando para subir; que é a grande maioria de vocês.

Uma coisa que é importante dizer meus irmãos, ninguém é menos capaz que o outro. “Ah, se eu estou aqui embaixo é porque eu não tenho merecimento, nem capacidade”. Não, eu não disse isso; apenas, vocês têm respostas diferentes às situações que são colocadas em suas vidas. Alguns, sabem como sair das situações rapidamente, aprendem a lição e sobem. Outros não; outros são mais resistentes, difíceis de aprender; aí fica naquele andar, tempos, e tempos, e tempos, até que aprenda. Mas um dia aprende, e aí sobe mais um.

E é assim que funciona então, esses Mestres, tomam conta dessas subidas. São eles que estão ao redor de vocês permitindo até onde vocês poder ir. “Não, esse aqui agora fica por aqui, por enquanto; ainda não está pronto para ir lá. Ah, esse aqui já tem merecimento”; e aí você ganha uma senha e sobe pro andar superior.

O que está acontecendo com vocês durante esse procedimento que eu estou fazendo? Este procedimento tem como objetivo retirar os véus.

Sim, os véus estão sendo retirados, mas não é simplesmente retirar o véu e vocês subirem. Tem alguma coisinha a mais. Tem alguma lição que junto com esse véu, tem que ser aprendida, e se ela for, vocês vão subindo.

Vou até lhes dizer, meus irmãos, vão ter pessoas entre vocês que vão chegar ao final deste procedimento e não vão estar vendo nada. Aí vão começar a dizer: “Isso tudo é mentira. Eu não consegui ver nada. Estou a mesma coisa”.

Faça um, um retrospecto das coisas que aconteceram durante o tempo do procedimento. Como você lidou com elas? Como você passou por essas coisas? Eu já disse, tenho dito e volto a repetir; eu nunca disse que seria fácil. “Ah, nós vamos perder os véus. É só isso? Que máximo!”. Não, meus irmãos, é claro que não. Seria muito fácil, simplesmente vocês perderem os véus, subirem um monte de degraus, e todo mundo fazer uma reunião lá na Quinta Dimensão. Olha que beleza! Cheia de problemas; com a cabeça daquele jeito, mas todo mundo lá na Quinta.

Olha seria ótimo hein? Vocês iriam gostar muito. E os corações ficam como? E os corações cheios de raiva, cheio de mágoa, cheios de problemas, de coisas que não querem ser resolvidas, de teimosias, de ficar mantendo as coisas do jeito que estão; porque daqui não saio. E como fica o coração? Cadê a vibração do coração para chegar até lá? Sim, vocês vão perder os véus; vocês vão perder os véus; mas não quer dizer que vocês vão chegar lá, onde as coisas estão, para que vocês as vejam.

Tudo tem um preço. Agora, aqueles que, estão limpando os seus corações; estão tomando novas posturas; estão tendo novas resoluções; estão procurando seguir um caminho elevado; esses com certeza; os véus estão caindo, e vão subir, cada andar, até chegar lá.

Mas não é do jeito que vocês estão imaginando, que tudo vai cair e que vocês vão começar a ver tudo.

Não é assim não, meus irmãos. A coisa é um pouquinho mais complicada, um pouquinho mais difícil, não é tão simples. Ninguém vai chegar ao final deste procedimento na Quinta Dimensão. Se fosse assim, vocês já não precisariam estar mais na estrada. Eu falaria para vocês: - Quem fizer o procedimento, no final vai estar lá. Opa! O canal ia explodir, de pessoas entrando querendo fazer o procedimento, porque todo mundo ia chegar na Quinta Dimensão.

Vocês ainda têm um caminho longo pela frente. Um caminho muito longo. Então não interpretem que os véus vão cair; vocês vão passar a ver tudo; vão passar a estar bem; fazendo tudo. Não, nem todos de vocês vão conseguir isso não.

Muitos vão terminar o terceiro, sem ver nada; porque não mudaram nada; e vou dizer mais, tem gente fazendo o terceiro, sem fazer o segundo. E eu já disse isso lá atrás, quem não fez o segundo está perdendo tempo, porque não vai acontecer absolutamente nada. Porque os sentimentos estão todos aí no seu coração ainda; você não perdoou e nem pediu perdão.

Então o que você está fazendo no terceiro? Não vai adiantar de nada. Você vai ser um daqueles que vai chegar lá no final e não vai ter nada. E vai continuar fazendo o quarto, o quinto, o sexto, e também não vai ver nada; porque você não fez o que tinha de ser feito.

Então, voltando as dimensões. Então meus irmãos, vocês já sabem quem toma conta, dessa subida de vocês. É como se eles fossem guardiães de cada andar desse. Não que esteja um em cada andar, estão todos reunidos pelo bem de todos.

Aos poucos eu vou mostrando para vocês o que é que vocês têm pela frente; o que tem nesse caminho ainda à frente. É uma estrada longa. A estrada é muito longa mesmo, e vocês ainda têm muito que caminhar. Mas volto a repetir, vocês estão muito, muito, muito mais à frente do que a grande maioria; do que aqueles que não acreditam em nada; daqueles que acham que isso tudo é loucura; que vocês estão todos malucos.

É, não tem problema. Estamos todos malucos. Mas malucos para o Mundo Novo, porque eu também me incluo no grupo dos malucos. Pois se sou eu que estou falando tudo, então eu também estou maluco. Porque se sou eu que estou contando tudo isso; estou falando para vocês o que vai acontecer; e tudo isso é uma mentira; então eu também sou maluco; eu também estou mentindo. Eu não sou quem eu sou. Né?

É assim que as pessoas veem, e eu não me importo. Eu sei o que sou e sei quem sou, e sei o que estou falando. Para mim o resto não me importa. Quem acredita, ou quem não acredita. Quem acredita está comigo; faz parte do meu exército. Agora quem não acredita; que está achando que tudo isso é bobagem, é brincadeira, é loucura; tá bom; nada posso fazer; nada posso fazer; porque interferir no livre-arbítrio de vocês eu não posso.

Também não vou castigar ninguém por não acreditar em mim. Não existe isso. O meu Amor é Incondicional. Não existe julgamento da minha parte, apenas eu sinto, fico triste, por saber que essas pessoas ainda não estão prontas para enxergar a verdade; e vão sofrer muito lá na frente. Muito. Porque vocês estão sendo preparados aos poucos; mas a grande maioria vai ser sacudida, de tal maneira, que não vai nem saber de onde é que veio a pancada.

Mas isso é decisão de cada um. Cada um toma a decisão que quiser; cada um segue o caminho que quiser. Quem está comigo, está comigo. São os meus Pequenos Guerreiros, meus Pilares de luz, que fazem parte deste Exército de Luz que nós estamos formando, e que muito em breve começará a atuar.

Vocês estão sendo preparados para a grande batalha: a Batalha do amor; a Batalha da Luz; que será aquela batalha onde vocês vão ficar de pé; vão elevar seu pensamento ao alto; vão receber a luz divina; e a cada inspiração, vocês vão se encher de luz; e a cada expiração vocês vão emanar luz. E essa luz será emanada com muito amor junto, e ela chegará a muitos; pois vocês são Pilares de Luz; não importa se grandes ou pequenos; vocês são Pilares. E a Luz que vocês emanarão chegará aos confins do mundo; aos confins deste planeta; e vocês verão quantas pessoas serão tocadas pelas suas luzes.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E estou aqui, pronto, para ajudar cada um de vocês. Basta pedir.


384 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com