Arcanjo Miguel - As Formas de Conexão - Parte 2


Muito bem, aí existem outras dúvidas. O que é a Telepatia? Meus irmãos, é um dom que vocês todos têm. “Como assim?”. Como assim? Quando vocês estão num lugar, porque que de repente, vocês olham para uma pessoa ao lado e ela está olhando para você? Vai me dizer que vocês nunca perceberam isso? Que você de repente está admirando uma pessoa, ela tem uma bela feição, você a está admirando e de repente ela olha para você. Por que será? Você já pensou nisso?

Isto meus irmãos, é a Telepatia. Vocês inconscientemente, estão dizendo para aquela pessoa: “Olha estou lhe achando bela. Nossa, como você é bonita. Estou lhe admirando”, e aquela pessoa escuta. Então olha para você. Isso é Telepatia e vocês fazem todo o tempo. Muitas vezes, você pensa numa pessoa, “Nossa, Fulano, quanto tempo”, e não dá alguns segundos, a pessoa lhe liga. Coincidência? Não meus irmãos, não é coincidência. São as suas mentes se conectando. Ela pensando em você, e você começou a pensar nela também. Isso é perfeitamente comum no mundo de vocês, e vocês ainda dizem que não têm poderes.

Este dom, todos vocês praticam durante todo o seu dia. Uns com mais força, outros com menos; mas todos praticam isso. Às vezes, você sonha com a pessoa, e por algum motivo no dia seguinte, você encontra com ela, do nada. Coincidência? Não, meus irmãos. Coincidência não existe, nada é por acaso. Anotem esta frase: Coincidências não existem; nada é por acaso. Tudo tem um propósito. Tudo, até o mais simples, o mais bobo, tem um propósito.

Então muito bem, falando em Telepatia, em relação aos espíritos. Muitos espíritos chegam através dos médiuns e falam em seus ouvidos. Isso é o outro dom. Isto perde energia? Não, a sua alma continua aí; a sua consciência continua aí. Tudo continua íntegro; você só está ouvindo o espírito.

Ah, existem aqueles que mandam mensagens na sua mente; que falam na sua mente; que vêm em um pensamento. Acontece alguma coisa com vocês? Também não, porque a sua alma continua íntegra; você continua consciente. Tudo do mesmo jeito.

Aí tem a Psicografia. Depende. Existem várias formas de Psicografia. Existem aquelas em que o espírito incorpora e começa a escrever, através do ser humano que está ali. Esta é uma incorporação; apenas o espírito escreve. E existe aquela em que o espírito não incorpora; ele chega perto, e quem está ali é um médium tão forte que ele escuta, tudo o que aquele espírito está dizendo, e ele escreve; para não perder, não esquecer; porque senão ele esquece.

Então são duas formas: você tem aquela que você incorpora o espírito, e tem aquela que você não incorpora, que o espírito só se aproxima. Às vezes a pessoa parece que está em transe. Sim, porque a pessoa está tão concentrada ali, em que os próprios mentores e guias espirituais daquele que está psicografando, criam um campo energético próprio ali para que esse espírito possa chegar. Mas não há incorporação e nem perda para quem está escutando o espírito falar.

Agora existe um outro termo: Canalização, que muitos estão curiosos. A Canalização, nada mais é do que..., a pessoa que está canalizando, receber informações do Astral. Como assim do Astral? Percebam o seguinte: estamos falando até aqui de almas que muitos chamam, Espíritos, não tem problema; é a mesma coisa. Alma e espírito é a mesma coisa.

Quando vocês incorporam, vocês incorporam espíritos. Hum, as mentes já estão pensando: “Então, Orixá é um espírito?”. “Ah, meus irmãos, eu escuto as mentes de vocês. Sim, os Orixás, são espíritos ascensionados, de alta luz. Eles estão numa vibração muito alta, mas sim, eles são espíritos.

Existem no universo muitos tipos de seres. Seres que são pura energia; que não são almas constituídas, são pura energia. Mais uma vez eu vou dizer para vocês que é complexo explicar isso. É muito complexo; mas um dia vocês conseguirão entender.

Para facilitar o entendimento, eu vou dizer o seguinte: existem aquelas almas que adotam corpos físicos; e que ficam reencarnando, reencarnando, reencarnando, reencarnando, que são o caso de vocês. Então vou chamá-las de almas; espíritos. Existem aquelas almas muito evoluídas, vou continuar chamando de almas para que vocês entendam; muito evoluídas, que vêm ao planeta para pregar alguma coisa; para trazer luz; trazer ensinamentos. Um bom exemplo, aquele que vocês chamam, Jesus Cristo, e que nós chamamos Sananda.

Sim, ele foi uma alma que entrou no corpo físico, mas não é uma alma como a alma de vocês; é claro que não. É uma alma extremamente evoluída, que veio aqui plantar o Amor e a luz no planeta; como “n” outros fizeram. Buda também é um outro exemplo; a mesma coisa.

Existem aquelas almas que vocês chamam de Mestres Ascensos. Saint Germain é um deles. Ele também foi uma alma; foi não, ele é uma alma muito evoluída, que encarnou aqui no planeta muitas vezes, muitas vezes, para sempre trazer o conhecimento e a luz. Mas também é uma alma extremamente evoluída.

Entendam, o fato destas almas evoluídas encarnarem em um corpo físico, não é porque elas vieram aqui expiar nada e nem reencarnar para cumprir os seus karmas, como vocês costumam dizer. Não, elas vieram aqui para trazer conhecimento e luz. Muito bem, existem os outros seres no Universo. Existem os Anjos. Existem os Arcanjos; os Tronos; os Querubins; tem muitos outros seres. E têm também os seres de luz, que são os nossos irmãos galácticos, que estão a nossa volta.

A canalização é um processo telepático que se conecta a esses seres; porque nenhum deles vai incorporar em ninguém, a menos que seja por vontade deles, voltarem ao corpo físico, para viver na Terra; não incorporar para falar nada.

Então na verdade, a Canalização e a Telepatia é quase que uma coisa só. Porém costuma-se dizer que canalização... porque a pessoa que é canal, nunca se conecta à um só. Ela normalmente é escolhida para ser canal de muitos, e ela tem que ser muito bem preparada. Por quê?

Voltando à Telepatia. Como eu disse, qualquer um de vocês pode treinar a Telepatia, porque vocês estão no mesmo patamar energético. Vocês podem ter conexão com um espírito, continuam no mesmo patamar energético. Mas para canalizar um ser de luz não é tão simples. Não é simplesmente sentar, e dizer assim: “Bom, agora eu vou canalizar, um Anjo”. E aí o Anjo vem e fala.

Não meus irmãos, não é assim que funciona. Primeiro, porque vocês estão em um patamar de energia, e nós, os seres de luz, estamos em outro, muito mais evoluído e muito mais avançado. A nossa energia é imensa. Então não é simplesmente vocês dizerem: “Ah, eu vou sentar aqui e vou canalizar um ser de luz”. Vocês não vão canalizar ser de luz nenhum. Vocês vão canalizar qualquer coisa, menos um ser de luz.

Porque, para ser um canal, existe um preparo; existe um treinamento; não é assim, simplesmente do nada vocês resolverem começar a canalizar. Todos vocês conhecem o meu poder e a minha energia. Qquando vocês dizem que sentem a minha energia, sim, ela está aí com vocês, mas é como se eu estivesse a milhões de quilômetros e a minha energia ainda chegando em vocês.

Porque vocês não suportariam o tamanho da minha energia. Então quando eu preparo, eu e outros seres, preparam a pessoa para ser um canal, isto tem que acontecer vagarosamente, dia após dia. Um dia a gente vem, fala uma palavra, e vai embora; no outro dia fala uma frase e vai embora; e vocês não queriam saber como canal fica. Porque é muita energia. Não é a alma dele que sai, é a energia que é muito grande para o corpo físico de vocês.

Então tem que ser feito aos poucos, devagar. E quando eu passo uma mensagem, por exemplo, eu não estou ao lado de quem está canalizando; porque mesmo com toda a repetição, com todo o hábito, com todo o escudo que o corpo físico dela já criou, ela não aguentaria minha energia. Eu estou muito distante, muito distante. Só que minhas palavras ecoam na mente dela, e ela vai falando, porque ela já está habituada a fazer isso.

No começo não era assim. Ela escutava e depois repetia, para não esquecer. Imagina se isso fosse assim? Vocês iriam se cansar, porque haveriam tantas pausas, que vocês iriam perder o assunto. Só que com o passar do tempo, a conexão foi ficando mais rápida, e agora ela já fala como se fosse ela; mas são as minhas palavras que estão no pensamento dela. E aí ela fala.

Então por isso que é uma canalização. É trazer esta energia, muito superior, para que seja transmitida para vocês. E aí ela fica pronta para canalizar muitos seres de luz. Mas também não é bagunça. Não é ela quem escolhe quem vai canalizar. Estou falando ela, pelo exemplo da que está falando aqui agora; poderá ser ele, quem for. Não é ela quem escolhe. “Ah, eu vou canalizar Fulano”. Não. Não existe isso.

Os seres de luz é que se chegam; e cada um tem uma energia própria. E ela tem que se habituar a energia de cada um. Não é simplesmente ele chegar e sair tagarelando. Não. Cada um tem um quantum de energia que ela tem que trabalhar no corpo dela. Muito em breve, vocês receberão mensagens de outros seres que já se apresentaram à ela, mas ainda ela não canalizou. Eles vieram à ela em sonho, conversaram com ela em sonho; e muito breve eles vão deixar a mensagem. Mas ainda não vieram. Por quê?

Porque quem define isso são eles, não ela. Então meus irmãos, a coisa não é bagunça, como muitos costumam achar que é. É muito sério. É um assunto muito sério. Aí muitas pessoas vêm na Internet dizer: “A pessoa que canaliza tem que ter cuidado; tem que ter energia, para não canalizar seres do mal, porque eles se fazem passar por seres do bem.

Opa! Opa! Onde é que estão os mestres do canalizador? Aonde estão os guias espirituais dele, que permitem que isso aconteça? Alguma coisa aí está errada, porque eu jamais permitiria isso. Como mestre dela, eu jamais permitiria que um ser de não Luz chegasse até ela para falar. Onde estou eu? Então, independente de eu ser quem eu sou, eu como mestre dela, permito que outro ser chegue e começa a tagarelar como se fosse eu. Tem alguma coisa errada aí. Cadê o mestre desse canalizador? Está dormindo? Está passeando? Então meus irmãos, isso não existe.

Se alguém resolver canalizar... “Ah, eu vou canalizar”. Sentar, e falar assim: “E aí alguém aí quer falar?”. Ah, com certeza, vocês vão ouvir alguém falar. Com certeza, e vão se apresentar com “n” nomes, até como seres de luz. Mas a pessoa que está fazendo isso, está consciente do que está fazendo, porque ela não se preparou para isso; ela não teve a permissão do ser de luz para ser um porta-voz dele. Então ela está falando com qualquer outro, menos com um ser de luz.

Isso sim pode acontecer, mas é a própria pessoa quem toma essa decisão. Então meus irmãos, espero com isso, ter elucidado um pouquinho mais essas dúvidas. Isso é muito bom que vocês perguntem; que vocês queiram saber mais; porque vocês se tornam mais seletivos; vocês se tornam mais cuidadosos; com aquilo que vocês ouvem.

Procurem, quando vocês sentirem dúvida a respeito, procurem o todo; procurem o que aquela pessoa faz. Vocês sentirão em seus corações. Eu já disse, muitos aqui chegam e dizem: “Você não é o Arcanjo Miguel. Isto não é o Arcanjo Miguel”. Não tem problema. O coração dessa pessoa está fechado; crenças limitantes a impedem de sentir a minha energia. Nada posso fazer; apenas emanar luz para que ela perca essas crenças limitantes. Só isso.

Então meus irmãos, muito conhecimento vocês terão ao longo do tempo, em que vocês estarão prontos para ouvir muita coisa. Por enquanto é desta forma que eu acho fácil de vocês entenderem o que acontece.

Eu já disse, muitos estão achando que é brincadeira, quando eu digo: eu sei o que cada um de vocês pensa, quando ouve a minha mensagem. Aí, muitos estão achando que eu leio o que está escrito. Ora meus irmãos, vamos deixar de graça. Eu já disse, cada um de vocês que escuta a minha mensagem, cria uma conexão comigo; e quando vocês escrevem ali, onde vocês escrevem: “Meu Arcanjo me ajuda. Isso, assim, assim, assim”; eu estou ali. Não que eu esteja lendo o que você está escrevendo; eu estou sentindo o seu coração e a sua súplica. Isso sim. Então, deixem de graça. Eu não leio nada que vocês escrevem; eu escuto os seus corações e as suas mentes. Agora se vocês chegam de brincadeira, realmente, será só uma brincadeira.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E estou sempre pronto para tirar as dúvidas de vocês; a trazer novos ensinamentos; para que vocês consigam compreender cada vez mais, o que está à sua volta.


194 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com