Arcanjo Miguel - As Formas de Conexão - Parte I


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Dizer que estou radiante, é desnecessário. Estou muito radiante, pois percebo que este meu pequeno exército, está se tornando cada vez mais forte, cada vez mais iluminado. Grandes guerreiros do meu exército. Eu estou vendo cada um de vocês com uma grande armadura e uma espada na mão, cortando todas as dúvidas; as crenças limitantes; as amarras; tudo aquilo que os impedem de ver a luz e a verdade.

Vocês estão lindos; suas armaduras são lindas; vocês estão perfeitos. Entendam, Pequenos Pilares ou Grandes Pilares, não importa; o que importa é que vocês são meus guerreiros; todos estão no meu exército; e todos vamos lutar juntos para iluminar as mentes daqueles que ainda não acordaram, mas que vão acordar; de uma forma, infelizmente, muito abrupta, muito cruel. Cruel no sentido de que verão, que todas as suas crenças que os impediam de ver o que estava acontecendo, eram pura mentira. Então será cruel para eles; mas faz parte do crescimento de cada um. Faz parte da evolução de cada um.

Entendo a ansiedade no peito de vocês é imensa. “Quando vamos começar a ver as coisas? Quando vamos ter o contato que tanto ansiamos?”. Percebemos que o tempo para vocês é diferente do nosso. Para nós tudo está acontecendo ali no próximo instante, no entanto para o tempo linear de vocês, isso às vezes demora um pouco mais. Compreendemos a ansiedade de vocês para que as coisas aconteçam; para que tudo se resolva. Mas eu volto a lhes dizer meus irmãos, não podemos criar o caos, pois é isso que muitos querem; que o caos seja instalado; e aí perderemos o controle.

Então temos que ir devagar, do jeitinho que está sendo feito. Nada está em atraso. Muitos estão sentindo as energias. Estão se sentindo incomodados. Estão tendo sintomas que nunca sentiram. Pensam que estão doentes. Não meus irmãos, vocês não estão. Apenas está sendo necessário que mais energia chegue ao seu planeta, para que as batalhas energéticas e espirituais aconteçam, e aqueles que ainda insistem em se manter no poder, sejam derrubados.

Para estes que estão se sentindo mal, com sensações físicas que não conhecem, tomem muita água. Este é o remédio, água. Muitos estão indo para os médicos, e os médicos não conseguem identificar o que é; porque não é uma doença física.

Normalmente quando as energias chegam, e cada vez ficam mais fortes, o que acontece? Elas vão entrando com mais força pelo corpo de vocês, e tudo aquilo que não é luz, tudo aquilo que está em desalinho, é empurrado para fora. Então são essas as dores que vocês sentem. Alguma coisa está aí dentro, está sendo empurrada para fora; mas de uma forma forte, dolorida, porque não está sendo feita de forma suave; está sendo feita de forma abrupta; pela intensidade da energia.

Então meus irmãos, não se preocupem, vocês não estão doentes. Claro, se as dores forem imensas, vocês podem tomar algo que alivie. Mas não fiquem se entupindo de remédios, achando que vocês estão doentes. Isto é a limpeza dos seus corpos, e a água tem essa função. A água é como se fosse um grande analgésico, porque ela pega essa sujeira e dilui; e no que ela dilui, vocês sentem menos dores.

Alguns estão tendo hábitos que nunca tiveram; de acordar no meio da noite, para colocar para fora, líquidos que não são do seu hábito. Sim, isto também faz parte da limpeza. Como é que os seus corpos botam para fora as toxinas que vocês não aproveitam? É pela urina, pelas fezes e pelo suor.

Então muitos estão acordando a noite para irem ao banheiro. Sem entender. “Eu nunca tive esse hábito. Nem tomei tanta água assim”. Mas é isso, meus irmãos. Porque à noite, não se esqueçam, vocês estão fazendo um procedimento; à noite é onde tudo acontece;

porque as almas de vocês são levadas para ensinamentos; para os tratamentos. Então isso reflete no seu corpo físico. Porque toda essa limpeza que é feita na sua alma, ela passa para o seu corpo físico também. Não adianta só limparmos a alma; o corpo físico também tem que ser limpo.

Então é isto o que acontece. Vocês têm vontade de levantar e ir ao banheiro, para botar para fora, aquilo que na cabeça de vocês não teria sentido, mas que para a gente tem muito. Porque ali se foi muita coisa que não deveria estar aí dentro. Muitos têm diarreias, do nada, é outra forma. Por que a diarreia? Porque ela é mais forte. Às vezes a energia que está estagnada em seus corpos é tão forte, tão profunda, que ela tem que ser expelida de uma forma mais forte também; mais radical; por isso as diarreias.

Ninguém está doente. Parem de achar que tudo que acontece é doença. Para que seja doença, vocês teriam que estar com febre, teriam que estar muitas vezes com enjôo. Pode até ser que alguns sintam enjoo também, não é impossível, mas tem que ter todo um contexto muito maior para que vocês achem que estejam doentes. Isso são episódios. Episódios bem espaçados.

Então vocês estão sendo limpos, meus irmãos, em alma e corpo. Por isso tanta coisa saindo. Muitos têm episódios de calores, de sudorese... “Não está nem calor, porque estou suando tanto?”. É uma outra forma. Possivelmente tem algum ser de luz ali ao seu lado fazendo uma limpeza; fazendo uma pequena faxina; e nesse aproximar desse ser, esse calor vem. O calor da energia dele vem até você, e essa limpeza sai pelo suor.

Ah, meus irmãos, nós temos muitas formas de limpar vocês; muitas formas. Então não se desesperem. Não achem que estão ficando doentes, em função do procedimento. Vocês estão sendo limpos, e tudo isto faz parte da limpeza.

Eu vou falar um pouquinho hoje sobre algumas dúvidas que estão surgindo a respeito dos últimos assuntos; quando falei em incorporação de espíritos. Vou aprofundar um pouco mais nesse assunto.

Todos vocês quando são gerados, que suas células começam a se formar, já é criada uma conexão com a alma que virá naquele corpo. Muitos pensam que não; que é mais à frente, que depois de alguns meses, é que aquele ser que está sendo gerado ganha uma alma. A partir do primeiro momento em que aquelas células começam a se multiplicar, ali já está determinada a alma que virá naquele ser.

Não é a mesma conexão que existe depois que vocês nascem; é uma conexão muito tênue, muito fina; porque o bebê, o ser que está se formando, não tem ainda condições físicas de ter tanta energia pendurada nele. Porque não se esqueçam, a alma não é um bebê; a alma é uma energia, velha, antiga. Então ela não pode se acoplar a um ser que está em formação, da mesma forma que ela se acopla a um adulto.

O mesmo crescimento deste ser, é o mesmo crescimento da conexão. Mas a partir do momento que ele é formado, já existe um pequeno fio que já o prende a alma que encarnará naquele ser. Então esta conexão é expandida ao longo do tempo; à medida que a criança vai crescendo, essa conexão vai aumentando e vai se tornando mais forte. Então existe, quando adulto, ou quando já perfeitamente desenvolvido, existe essa conexão pronta, definitiva.

O que acontece quando há a incorporação; quando eu digo que a alma sai do corpo. Sim, ela desacopla do corpo físico, para que outra entre. Mas esta conexão não é rompida, porque se a conexão for rompida, aquele corpo físico ficará à mercê eternamente do ser que acabou de entrar. Aquele outro foi embora. Aquela outra alma foi embora. Se o ser que acabou de entrar for embora, este corpo físico morrerá, porque ele não tem mais conexão energética.

Como que é essa conexão pode ser rompida? De muitas formas, dependendo do ser que acopla, ele pode ter força suficiente para quebrar essa conexão. Isto é raro, não é comum acontecer, mas acontece. Se vocês procurarem, vocês vão encontrar casos assim. Então este é um ponto. Percebam o seguinte: as suas almas têm toda a sua energia. Ela passa para o seu corpo físico, tudo aquilo de sabedoria de sentimentos, que ela já viveu, as suas células carreiam todo esse conhecimento.

A um pouco tempo atrás, eu comentei sobre isso; que vocês teriam como se fossem caixinhas, em que todo esse conhecimento é trazido dos antigos, através do sangue, e ficam armazenados em suas células. Muito bem, aí você vai fazer uma incorporação. A incorporação traz o quê? Traz a energia de um outro espírito. O que vocês imaginam que acontece enquanto ele está ali no seu corpo físico?

Vamos colocar um exemplo: você é médium, está em um local e vai incorporar um outro ser diferente da sua alma. Ele incorpora em você e fica ali todo tempo; ou um bom tempo pelo menos. Esta alma contém energia, igual a sua; igualzinho à sua. Tá, ela não traz os seus conhecimentos, nem as descendências dos de sangue, correto; mas ela emana energia. Então se ela emana energia, alguma coisa dela vai pro seu corpo físico. Aí ele vai embora. A sua alma volta.

Muitos após uma incorporação se sentem cansados, se sentem esgotados, como se tivessem, como vocês costumam dizer aí: “levado uma surra”. Isto acontece, primeiro, porque todas as ligações que a sua alma estava ali no seu corpo físico, totalmente integrada, totalmente emaranhada no seu corpo físico, são rompidas. E aí vem outra alma; outra energia. É claro que este curto espaço de tempo, não permite que tudo que existe naquele ser que foi incorporado, passe para o seu corpo físico; mas alguma coisa passa, e é por isso que vocês se sentem tão cansados; pelo rompimento das suas conexões com a sua alma, e pelas outras energias que entraram aí.

Aí muitos vão dizer: “Opa. Mas você disse que os Orixás nos protegem”. Sim. Aonde que entra a proteção deles? É exatamente no momento em que a alma de vocês sai do corpo; é neste momento que a energia dos Orixás entra, para que a conexão entre a sua alma e o seu corpo físico seja mantida, o mais íntegro possível; para que ela não se rompa.

Aí já sei que tem muitos pensando: “Opa, mas você disse ainda pouco que pode acontecer da alma não voltar mais. Ué, e o que aconteceu com o que Orixá fez?”. Aí meus irmãos, vai depender do caminho de cada um; porque tudo na vida de vocês tem uma palavra chamada: merecimento; e muitas vezes vocês por seguirem caminhos não muito adequados, afastam todos os seres de luz e de proteção, de perto de vocês.

Apenas fazendo um parêntese, quando vocês emanam luz, os seres de luz estão ao seu lado. Quando vocês emanam energias de baixa vibração, você simplesmente, afastam todos eles. Então este momento, em que esse Orixá não conseguiu segurar a conexão entre o ser humano e a sua alma, é porque provavelmente esse Orixá estava muito longe, porque o próprio humano o afastou. Então aí vai uma série de fatores que não dá para explicar todos aqui. Mas é assim que funciona.

É meus irmãos, muitas vezes eu entendo que é complicado para vocês entenderem determinadas coisas. O que tento fazer aqui, é explicar da forma mais simples possível. É claro que não é tão simples assim. É muito mais complexo, mas vocês ainda não têm conhecimento para que eu viaje nesse assunto, a fundo, porque vocês não vão entender. Eu estou dando uma explicação; a mais simples possível. Talvez na cabeça de alguns, não seja suficiente. Eu entendo, entendo perfeitamente, mas é a forma que vocês ainda conseguem entender; porque se eu for explicar realmente a fundo o que acontece, vocês vão dizer assim: “Nossa, o Arcanjo está falando outra língua. Não estou entendendo nada”. Vocês não vão entender.

Pois bem, voltando ao assunto. Então quando vocês incorporam, a sua alma sai e outra entra. A sua consciência vai embora junto com você, para que a outra consciência assuma; tanto que eles falam através dos seus corpos; vocês assumem os hábitos deles; vocês fumam; vocês bebem; vocês se agacham; vocês fazem movimentos que são os movimentos deles; não seus. Você perdeu a consciência; é a consciência do ser que está ali que está atuando. Então este é um tipo de incorporação.

Agora eu vou falar de outro. Tem aquele em que você faz todos os movimentos, você fala, mas você se mantém consciente; você está vendo, sentindo, ouvindo tudo que está acontecendo. É uma incorporação consciente. O que acontece nesse caso? Nesse caso, as duas almas ocupam o seu corpo. Ficam apertadinhas ali dentro. Não é tão ruim quanto o primeiro processo, porque a sua alma continua ali; ela continua tomando conta do que é dela, mas permite que outra entre. Fique um pouquinho ali, junto com ela. Há perda de energia? Há, porque novamente tem alguma coisa estranha ali usando o seu corpo. Não é a sua alma só. Muitas vezes fica só a consciência, porque o resto você não consegue nem dominar. Você é dominado pelo ser que está ali.


144 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com