Arcanjo Miguel - Pequenos Pilares de Luz


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Mais um dia se passa. Vocês fazendo o procedimento. Novas pessoas chegando. Muitos relatos interessantes. Todos abençoados. Mesmo aqueles que não concordam, que tentam desestabilizar o canal, e aquele que canalisa.

Apenas lembrem-se, quem está falando é um ser humano, sim, ela fala o que eu eu passo para a sua mente. Pela habilidade que ela já tem, ela fala rapidamente, pois praticamente já nos tornamos um só. Eu além de me apresentar para ela, para que ela canalize as minhas mensagens, eu sou o mentor espiritual dela; o protetor espiritual; porque ela tem uma grande missão de luz. Uma missão muito importante, que é ser a nossa voz. E muitos tentam calar essa voz, e ela sofre ataques. Mas não há o que se preocupar, pois quem a ataca, esquece, que ela tem o maior guerreiro em torno dela, e que nada, eu disse: nada, a atingirá. Continuando. Muitas vezes, meus irmãos, vocês não entendem o que eu falo, nem o porquê do que eu falo. O que eu acabei de falar tem destino. Tem destino certo. Acreditem.

Ontem, toquei num assunto muito interessante, complexo e delicado. Hoje eu vou falar, não sobre o mesmo assunto, mas sobre um problema que tem atingido a grande maioria de vocês, e que vocês têm perguntado, tem me perguntado, como agir e como fazer.

Vou começar esse assunto contando uma pequena história. Cada um de vocês é uma alma. Isso eu tenho dito constantemente. Cada uma com um grau de evolução. Se todos vocês estivessem no mesmo patamar, tudo já teria acontecido. Então cada uma aprendeu ao longo do tempo, evoluir e crescer. O que eu digo, que é evoluir uma alma?

A alma, quando encarnada, sofre todo tipo de influência do meio que vive; sofre todos os sentimentos e pressões desse meio. Então está exposta a todos os sentimentos, tanto os de alta vibração, quanto os de baixa vibração. Quanto mais evoluída a alma, mais ela vive esses sentimentos, entende e os deixa ir; não fica guardando, nem alimentando, nem colocando mais do mesmo, nesses sentimentos. Ela já aprendeu a transmutá-los de maneira que eles vêm, e vão.

Uma alma menos evoluída faz o quê? Passa por esses sentimentos, e não tem a mesma capacidade de passar por eles; de deixá-los ir; ela fica remoendo aquele sentimento, como se fosse um objetivo de vida. Então a evolução nunca vem; é uma alma que estacionou no mesmo patamar, durante todo um bom passar de tempo.

Tenho dito a vocês, já em alguns outros vídeos, que todos que estão encarnados no planeta neste momento, foram devidamente avisados do que aconteceria; do que eles teriam que passar. Muitos escolheram que querem passar no corpo físico, passar por toda essa transformação no corpo físico; muitos disseram que não, que preferem passar no corpo espiritual; e têm aqueles que não querem passar, querem ir embora, continuar vivendo esta vida de baixa vibração que têm, em outro lugar.

Perfeito. Tudo perfeito. E a escolha de cada um está sendo respeitada; mesmo aquelas que foram modificadas depois da encarnação. Tudo está sendo respeitado. Então agora eu vou falar exatamente do assunto que me proponho aqui hoje: pequenos Pilares de luz. O que seriam esses pequenos Pilares de Luz?

Muitos de vocês, que têm feito os procedimentos; que têm seguido o canal; que ouvem as minhas mensagens com amor, com respeito, com gratidão; têm procurado fazer as minhas palavras serem ouvidas por outras pessoas; têm procurado mostrar às outras pessoas o que está acontecendo no planeta, e no mundo atual.

Muitos são alvos de chacota; são alvos de brigas. Muitos são taxados de malucos; de loucos; e digo mais, muitos são chamados de endemoniados; que não estão fazendo coisas do bem; estão servindo ao mal. Sei exatamente o que cada um de vocês está passando, pois eu já lhes disse, eu sinto a energia de cada um de vocês, quando ouvem as minhas mensagens. Cada mensagem minha é carregada da minha energia. Aquele que as ouve, cria uma conexão direta comigo, e eu consigo sentir exatamente o que vai em seu coração.

Então eu sei desse sofrimento; eu sei da dor; eu sei do constrangimento; eu sei de tudo que vocês estão passando. Alguns desistiram, foram tão atacados, tão ridicularizados, que resolveram se calar; estão apenas se mantendo acoados e tristes por não poderem abrir as suas vozes. Outros têm mais força, brigam contra tudo e contra todos, e mantêm as suas convicções.

Quem está certo e quem está errado? Não existe certo e nem existe errado. Existe a força de cada um. Como eu disse, cada alma tem um grau evolutivo. Então aquelas que estão mais evoluídas, conseguem ter mais forças para se fazerem presente; e para fazerem valer as suas vontades e as suas crenças; em detrimento do que os outros estão dizendo. Aquelas que não são tão evoluídas, ainda se sentem fracas para tal batalha. Então aonde entram os Pilares de Luz?

Percebam. Vocês... é como se fosse um pilar de crença no meio de uma ilha de descrença. Vocês são sozinhos, solitários, então é como se vocês se levantassem como um farol no meio de uma ilha, e todos à sua volta querem lhe atacar, porque não acreditam nas suas palavras, nem naquilo que você fala; mas você está ali, como um Pilar de Luz.

Então cada um de vocês, que acredita no que é dito aqui; que acredita nos procedimentos que eu estou passando; que acredita que vale a pena acreditar; se torna um Pilar de Luz. Não importa se é aquele Pilar pequenino, amuado num canto, com medo do que os outros vão dizer; ou se é aquele pilar enorme imenso, alto, que pouco está aí para o que estão falando a volta.

Vocês são Pilares de Luz. E qual é a função disso tudo. Qual é a função de vocês? “Ah, meu Arcanjo, eu vim aqui para sofrer, por acreditar no que você diz. Eu estou sofrendo. Estou sendo atacada, menosprezada, se eu estou lhe seguindo, meu Arcanjo. Por que eu estou passando por isso?”. É, não, você não está passando por nada, Vamos colocar as coisas de uma outra forma, Vocês que são pequenos ou grandes Pilares de Luz, não importa o tamanho, volto a repetir o que eu disse ontem; vocês estão lá na frente da estrada, bem mais à frente do que a grande maioria.

Então vocês estão muito mais perto de atingirem aquele Mundo Novo. Então quem é que está errado na história? Quem é que está sofrendo nessa história? Quem é que, lá na frente, vai ter um caminho bastante difícil para chegar até onde vocês estão? Quem é? São vocês ou quem está a sua volta, menosprezando o que vocês dizem.

Então percebam meus irmãos, vocês são esses pequenos Pilares de Luz. Pequenos, porque os grandes Pilares, são os Trabalhadores da Luz; são aqueles que vão carrear multidões. Eles, sim, têm que ser um grande Pilar para que sejam vistos a longas distâncias; para que as pessoas encontrem o caminho. Vocês são grandes, mas não tão grandes, porque vocês apenas têm como missão, a sua volta, aqueles que vocês conhecem, a sua família, seus amigos.

Vocês são pequenos, não tão pequenos assim, porque vocês também têm que se fazer ver; mas as suas missões são outras, são pequenas missões, vamos colocar assim. Mas todos, as tem. Então qual seria essa missão?

Vocês estão aprendendo aqui, a como se modificar, como se limpar, como se preparar para este Mundo Novo. Muitos têm sentido, literalmente na pele, o que está mudando; outros têm visto; outros ouvem; não importa, vocês todos estão passando por transformações. Então o que acontecerá lá na frente? Vocês estão sendo preparados para ver, para conhecer a verdade, e muito em breve vocês verão, e conhecerão, coisas que os outros nem imaginam.

Porque vocês estão se preparando para isso. Vocês estão se tornando fortes para isso. Então, mais lá na frente, quando vocês começarem a ver, vocês já vão estar prontos. Ninguém vai se assustar com mais nada, porque vocês serão meus Pequenos Guerreiros. Sim, vocês fazem parte do meu exército. Então cada um de vocês é um Pequeno Guerreiro meu; é uma pequena representação minha sobre o planeta. Olha a responsabilidade. Vocês estão dispostos a batalhar em meu nome?

Vamos tirar da mente aquela ideia de batalhas sangrentas. Não é isto que eu estou pedindo. São batalhas de crescimento, de amor; não batalhas de ódio, nem batalhas de dor. É batalha de crescimento. Então como meus Pequenos Guerreiros, o que acontecerá lá na frente?

Quando as verdades aparecerem, vocês darão de ombros, porque vocês estarão cansados de conhecê-las; para vocês aquelas verdades já estão entranhadas em seu ser. Mas a grande maioria não; a grande maioria vai se desesperar; vai entrar em pânico. Alguns irão enlouquecer, pois acharão que estão realmente malucos.

E é aí, meus Pequenos Guerreiros, que vocês entram; porque como pequenos Pilares de Luz, aqueles que um dia riram de vocês; que um dia lhes viraram as costas; que um dia jogaram palavras fortes sobre vocês; chegarão humildes e apavorados, pedindo a sua ajuda, porque eles sabem que ali tem a resposta, para o que ele quer saber.

Então ele chegará manso e humilde, lhe pedindo ajuda; para entender aquilo que ele não conseguia entender antes; mas que vendo, ele conseguiu entender. E aí estará o seu papel, meu Pequeno Guerreiro. Estender a sua mão e dizer: “Venha eu lhe apoio; estou ao seu lado; confie em mim; e você ficará bem”. Apenas isso. Ninguém terá que catequizar ninguém, nem explicar nada. É apenas oferecer a mão; oferecer o seu amor; e este ser humano; encontrará em você o apoio que ele precisa.

Então meus Pequenos Guerreiros, esta é as suas missões. Vocês terão este papel de trazer aqueles que estão em desespero para perto de vocês. Percebam, se cada um de vocês fizer isso, quantas pessoas vocês irão ajudar. Muitas. Infelizmente, não existem guerreiros suficientes para todos no planeta, porque muitos não querem assumir essa missão. Não acreditam e ponto.

Então existem algumas “ilhas” de pessoas no planeta totalmente apagadas; que não aceitam nada do que está sendo dito e nem acreditam em nada. Infelizmente, essas não terão a oportunidade de ir para o Mundo Novo. Porque são almas que terão que continuar evoluindo, mas não aqui, em outro lugar.

Então meus irmãos, o que peço a vocês após essa explanação toda? Força, determinação, garra. Não tentem que convencer ninguém; não é esse o meu propósito. Claro, vocês tentaram espalhar a minha palavra. Ótimo. Quem aceitou, perfeito. Quem não aceitou, está perfeito também.

Tudo está em equilíbrio. Só que na hora certa, eles vão enxergar vocês. Mas também vocês não terão que falar nada, e nem explicar nada, porque as próprias situações se explicaram por si só. Então basta que vocês estendam a mão, com muito amor e muito carinho; e vocês estarão cumprindo a missão que lhes dei, de pequenos Pilares de Luz.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E eu quero, quero muito, que este exército aumente cada vez mais; fique cada vez mais forte; para que possamos juntos, todos, trazer o maior número de pessoas para o Mundo Novo.


125 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com