Arcanjo Miguel - Incorporação de Espíritos


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Tudo caminhando. Muitos continuam chegando. A maioria fazendo o procedimento. Estou muito feliz. Volto a repetir, estou muito feliz, pois saber que alguns filhos acreditam na minha palavra, e estão aceitando melhorar, isto para mim é magnífico. Não por mim. Não por mim, por vocês; pois com isto eu estou tornando a estrada de vocês mais tranquila; mais branda; uma caminhada mais suave; fora que cada um de vocês passa a ser um ponto de luz que iluminará o caminho de “n” outros que estão chegando mais atrás.

É meus irmãos, muitas dúvidas em seus corações. Não a respeito dos procedimentos, mas a respeito de muita coisa que lhes é dita. Sim, quando dizemos que os véus estão caindo, é porque muitas informações estão chegando às suas mentes, e vocês estão se tornando cada vez mais inquietos; cada vez mais preocupados, em ter as espostas às suas dúvidas.

Cada um de vocês que está seguindo essas mensagens, e que tem amor pelo que está sendo feito aqui; eu sinto cada coração; sinto cada pergunta; sinto cada pedido; cada apelo. Não pensem vocês que porque vocês escrevem, aonde vocês escrevem, eu não verei. Não, eu vejo cada um de vocês; eu vejo a súplica de cada um.

Vale ressaltar, que também vejo as súplicas de todos os outros que não seguem o canal. Isto é certo; apenas aqui estamos formando um grande grupo de luz, e este grupo está se tornando cada dia maior. Então eu vejo, o que aperta seus corações. Como as mensagens são para este grupo, então eu vou falar dos assuntos que estão preocupando alguns corações deste grupo.

Muita coisa está circulando em outros canais. Não estou aqui preocupado com o que é dito, ou o que não é dito. Como eu já disse, eu não preciso provar nada. Acredita em mim quem quiser; mas muita coisa também está sendo dita de forma “equivocada”. Usar a palavra “errada” é muito forte, pois muitas vezes as coisas quando são ditas de forma “errada”, são ditas para realmente causar pânico, causar discórdia, causar dúvida. Mas quando as coisas são ditas de forma “equivocada”, é porque quem diz não sabe a verdade do que está falando. E Isso causa também um pouco de dúvida, de confusão, mas não que no coração daquele que disse, exista a maldade; existe a falta de sabedoria sobre o assunto.

Então eu não vou entrar aqui em discussões a respeito do que está sendo dito, apenas eu vou falar para vocês a verdade. Então vamos lá. Como eu já disse várias vezes, as religiões são criadas a partir de humanos que interpretam as palavras que foram ditas, e as colocam no papel. Cada pessoa que lê uma frase, interpreta do jeito que quer, da maneira que lhe convém. Cada um tem um entendimento e uma visão a respeito do assunto.

Então desta forma a partir de um único livro, foram criadas várias religiões; e como eu já disse, na sua grande maioria, comandadas por seres humanos. Não existe nenhum ser de luz comandando religião alguma. Todas são comandadas por humanos. Não estou dizendo aqui que o que está escrito nos livros, está totalmente errado. Nem está totalmente errado, nem está totalmente certo; porque os livros também foram escritos, por humanos; não por aqueles que disseram as palavras.

Então o que acontece? As religiões foram criadas exatamente para separação de vocês; nunca para a união. Porque existe a discriminação entre vocês. Um não aceita a religião do outro, porque se acha melhor que o outro; o que você segue é melhor do que o seu irmão do lado segue. Não vou entrar neste mérito também. Apenas vos digo o seguinte: as religiões foram crescendo ao longo do tempo, e foram evoluindo também ao longo do tempo.

Existem as religiões, que vamos dizer assim, são menos evoluídas e religiões que são mais evoluídas. Evoluídas no sentido do pensamento, não no sentido de cultuar o mal; por favor não distorçam as minhas palavras. Aquelas religiões que envolvem a incorporação de espíritos em seus corpos, são as menos evoluídas. Aquelas que apenas aceitam que os espíritos existem, e fazem trabalhos a respeito sem incorporação, são mais evoluídas.

Tudo aquilo que mexe com a aura de vocês é complicado. Imagine o seu espírito saindo para que o outro entre. Este é um processo muito complexo e muito perigoso. Muitas vezes não é fácil tirar aquele espírito dali, para que o seu volte. Então esse tipo de processo não é um processo evoluído, porque nada que mexa com a sua alma, com o seu espírito, é bom. Não estou dizendo aqui, volto a repetir, quando eu digo que não é bom, não é porque é do mal; não é bom para o seu espírito, porque este, acopla, desacopla, o espírito do seu corpo físico, não é bom para vocês.

“Ah, mas isso existe há muito tempo”. Sim, foram as primeiras religiões”, e volto a dizer, nem por isso ela é evoluída; porque ela continua existindo da mesma forma. Aí muitos vão dizer: “Ah, mas eu sou espírita, sempre fiz isso. Eu estou no caminho errado?”. Não, eu não disse isso, apenas eu digo, que isto foi uma forma de escravização que foi encontrada, para que vocês fossem diminuídos energeticamente. Essa é a forma mais forte de diminuir a energia de cada um de vocês, porque quem faz esse tipo de processo, é um médium no mais alto grau, ou seja, tem uma força espiritual muito grande.

Então o que foi pensado? “Espera aí, este aqui é um que pode nos trazer problema”. Isto foi pensado pelos escuros. Então eles criaram essa religião desta forma, para que vocês tivessem esse tipo de comportamento. Sim, vocês fazem o bem; sim vocês fazem; mas vocês são escravos; porque a sua energia não passa disso. Vocês se sentem presos; se sentem amarrados; e muitas vezes são ameaçados se tentam sair.

Muitos dirão: “Não, eu saio a hora que eu quero”. Certo, então sai agora; saia hoje; saia ontem; porque você está prejudicando a sua alma. Então abandone; saia; evolua por si só. Quer fazer caridade, quer fazer o bem; faça com imposição das mãos. Existem muitas técnicas que vocês podem fazer para ajudar o próximo com imposição das mãos; sem precisar incorporar espírito algum.

Está aí lançado o desafio: vamos evoluir? “É, vamos evoluir. Então vamos sair de tudo aquilo que nos aprisiona”. É meus irmãos, tudo foi muito bem pensado; tudo muito bem feito. Muitos vão perguntar, como já perguntaram várias vezes: “Como que foi permitido que isso acontecesse?”. Meus irmãos, muita coisa, vocês ainda vão saber.

Nós nunca abandonamos vocês. Nunca, apenas existe um ciclo de crescimento, de amadurecimento, e de evolução. Vocês tinham que passar por esse ciclo; mas nós nunca os abandonamos; e agora chegou o momento da libertação. Chegou o momento de todos vocês saírem desse círculo vicioso. Então está aí.

Não estou dizendo aqui que essas religiões têm que acabar, porque elas não acabarão. Porque muitos concordam, aceitam, e vão continuar seguindo. Ainda digo mais, muitos que estão aqui no canal vão sair, porque não vão aceitar as minhas palavras. Vão achar que é um absurdo o que eu estou falando. Não tem problema. É a decisão de cada um.

Muitos já se perguntam: “Por que que tem que ser assim? Por que tem que ser desta forma?”. A dúvida já existe em seus corações. Então está aí a resposta: evoluam; saiam; passem a fazer a caridade, como vocês dizem, de uma outra forma. Existem muitas outras formas.

Entendam meus irmãos, as verdades muitas vezes doem. As verdades são difíceis de serem ditas. Nem todos estão prontos para ouvir. Alguns estão, outros não. Não estou aqui fazendo campanha contra. Eu estou aqui explicando, energeticamente falando, o que acontece. Quem faz esse tipo de incorporação; perde toda e qualquer energia que possa ter em seu corpo etéreo. Não consegue sair desta roda, porque aquilo lhe mantém ali. “Mas se eu perco a energia do meu corpo etéreo, por que que eu não fico doente?”. Porque você também tem as suas proteções.

Percebe o seguinte, a grande maioria de vocês, quando seguem essas religiões, são afiliados a seres de luz, chamados Orixás. Então são eles que os protegem; que não deixam vocês caírem, vamos dizer assim. Sim, os Orixás existem; são seres de luz muito evoluídos. “Mas como eles deixaram isso tudo acontecer, se eles também incorporam?”.

Meus irmãos algumas respostas são muito complexas para serem dadas. Tudo tem um propósito. Então, se vocês tinham que passar por isso tudo; vocês tinham que ter um contraponto; não poderíamos simplesmente largar vocês nas mãos daqueles que os queriam escravizar, sem ter uma proteção por perto. Então esses Orixás são exatamente esta proteção. Podemos dizer que eles são nossos representantes, para cada um de vocês. Então, eles fazem parte do jogo; eles têm que fazer parte do jogo.

Na cabecinha de vocês, talvez eu esteja aqui colocando mais dúvidas do que certezas, pois vocês têm as suas crenças; então é muito complicado de repente vocês apagarem tudo que vocês têm em suas mentes, e saírem acreditando em outras coisas.

Resumindo tudo que eu disse, os Orixás existem; são os seres de luz que protegem cada um de vocês; que segue essas religiões. Eles os mantêm vivos; eles os mantêm prontos, neste processo de sai e entra de espíritos. Se não fossem eles, vocês não fariam esse tipo de coisa, porque vocês já teriam morrido.

Quando um espírito se acopla a essa roupagem humana, todo um processo energético acontece. Então vocês podem entender que não é fácil simplesmente, o espírito sair, acoplar outro, sair este outro, e ele voltar para o lugar dele. Não é simples; é um processo muito complicado e perigoso. Então vocês têm que ter uma força maior, que os proteja e os mantenha de pé; que são os seus Orixás.

Então meus irmãos, volto a repetir, muitos não vão concordar com que eu disse aqui; muitos vão se revoltar e vão até ir embora. Infelizmente, pois este é o momento de evolução; de abrir as suas mentes; de vocês perceberem que este não é um caminho. Este foi, não é mais. Vocês têm outras formas de cumprirem missões de caridade, sem precisar essa transmutação energética constante.

O momento agora é outro. O momento é de evoluir, e na Quinta Dimensão não existirá isso. Não existe incorporação na Quinta Dimensão, pois cada ser é uma alma totalmente equilibrada, então não caberá mais esse tipo de processo.

É meus irmãos, as verdades doem. “Mas, e o povo da África que cultua essas religiões. Todos eles estão errados?”. Sim. Percebam o seguinte: cada um nasce aonde pode evoluir. As pessoas que nascem ali, estão exatamente aonde têm de estar. Cada um nasce no local certo. Isto é tema para um outro vídeo.

Então meus irmãos, está aí a verdade. Será uma pena, aqueles que não concordarem com o que eu disse, e não aceditarem. Mas vocês têm o livre-arbítrio, e seguem aquilo que os seus corações mandarem.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E estou procurando abrir os olhos e os corações de vocês, para tudo o que está à sua volta. E para aquilo, tudo aquilo, que não ressoa com a Quinta Dimensão.


233 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com