Arcanjo Miguel - Os Sentimentos


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Tudo andando conforme o combinado. O processo de evolução de Gaia em andamento. Vocês continuam achando que nada está acontecendo,

Mas lhes digo que está. Muita coisa está acontecendo. Vocês não percebem, porque ficam achando que tudo tem que vir pela sua televisão, que é o meio de comunicação que vocês mais ouvem. Nem pela Internet está sendo muito divulgado. Por quê?

Porque todos esses meios de comunicação são coordenados por aqueles que sempre quiseram lhes manipular. Então é dito ali o que eles querem; não aquilo que é restritamente, a verdade. Sim, o mundo de vocês está passando por um grande momento de mudança, onde todas as mentiras estão sendo reveladas; muitas verdades estão aparecendo; só que muitas dessas verdades atingem pessoas muito importantes. Então elas não podem simplesmente serem espalhadas pela mídia. Mas elas estão acontecendo.

Muito, muito em breve, vocês começarão a ver exatamente as coisas acontecendo; coisas mais verdadeiras indo para sua mídia; porque quando chegar o momento, a sua mídia será invadida por nós. Nós não iremos a ninguém pedir: “Ah, por favor, deixe-nos fazer uma transmissão”; não, simplesmente transmitiremos. Então, aí sim, vocês verão realmente a verdade.

Mas hoje o assunto não é para falar da sua mídia. O assunto de hoje é para falar novamente dos sentimentos. O que são os sentimentos? Vocês sabem os sentimentos, mas o que eles são? Os sentimentos são a resposta do cérebro de vocês, às situações.

Se vocês passam por uma coisa boa, que lhes deixam felizes, tem dois sentimentos: alegria, a felicidade. Aí vocês passam por uma coisa que não é boa, aí vem a tristeza, a angústia. Vocês passam por momentos de tensão, vem o medo, o pavor. Então tudo depende da situação que vocês vivem, ou seja vocês são produtos do meio; do que acontece à sua volta, e como o seu cérebro interpreta aquilo.

Porque vocês podem interpretar, cada um a seu jeito. Não existe regra. Vou dar um exemplo: vocês estão caminhando por uma praia deserta, onde a natureza coloca ali todo seu esplendor. Uns pensarão: “Meu Deus, que lugar lindo! Que energia! Gratidão por estar caminhando neste local”. Outros dirão: “É bonito. É um lugar bonito. Ah, mas não tem ninguém. Eu tô aqui sozinho. Muito sem graça”.

Então, depende de cada um. Depende de cada um, a forma como vocês interpretam, o que está acontecendo. Não existe regra. Cada um interpreta ao seu jeito. Cada um vê com os seus olhos. Uns olham

para o pôr do sol e acham que ele é amarelado; outros vão olhar e acham que ele é alaranjado; e tem alguns que vão dizer: “Não, está praticamente vermelho”. Pontos de vista diferentes. O sol é o mesmo. A cor do sol é uma só, mas vocês veem de formas diferentes.

Então meus irmãos, as opiniões divergem. Ninguém pensa da mesma forma. Ninguém vê as coisas da mesma forma. Sim, existem algumas coisas que as pessoas até veem de uma mesma forma, mas cada uma ao seu jeito. Por exemplo: vocês estão numa rua; é uma rua apertada onde podem passar dois carros ao mesmo tempo. Aí, aqueles que comandam, resolvem que em um lado da rua, os carros poderão ficar parados. Aí haverá aquele grupo que vai bater palma e vai dizer: “Ah, poderemos estacionar os nossos carros agora, aqui. Sempre tivemos que estacionar longe. Agora vamos poder estacionar perto de casa. Que coisa boa!”. Aí virá o outro grupo e dirá: “Mas que coisa chata, agora teremos uma pista só para andar, e quando enguiçar um carro, como faremos?”. Pontos de vista diferentes, para o mesmo acontecimento.

Depende de cada um, do que está à sua volta, e daquilo que espera. Então, os sentimentos em relação a cada coisa, são muito diferentes. Ninguém tem o mesmo sentimento que o outro. Ninguém. Ninguém pensa igual ao outro. Eles podem ter pontos de vista iguais, mas não pensar iguais.

Então por que que vocês se debatem tanto quando o outro não pensa igual a você? Por que que isso é tão ruim? Por que que isso incomoda tanto vocês? Meus irmãos, cada um de vocês é um ser único. Não existe ninguém igual a você. Tá, até poderá existir um que fisicamente é igual a você, mas não pensará como você, e nem agirá como você. Não 100%.

Não existe ninguém igual ao outro, pois vocês são almas independentes. Então meus irmãos não queiram que tudo aconteça como vocês querem. Existirão momentos em que vocês vão concordar com as coisas que acontecem, e existirão momentos que vocês não vão concordar. Mas de repente, o seu vizinho concorda nas duas situações; e por isso ele virou o seu inimigo, por que ele não concordou com você?

A que ponto vocês estão chegando. Seus corações, em vez de se unirem com um propósito maior, de união, de trazer o amor para o seu mundo, de trazer a paz, de trazer a harmonia; vocês estão tentando cada vez mais criar, o contrário. Se o outro não concorda com você, ele vira o seu inimigo?

O que é isto meus irmãos? De onde vocês estão tirando que a vida tem que ser desta forma? Quem está colocando isso nas mentes de vocês? Vocês estão se tornando criaturas autoritárias, e ficam bravejando por aí contra os governos autoritários. Vocês estão se tornando iguais a eles, pois não aceitam a opinião do outro. O outro tem que pensar exatamente igual a você, senão não presta.

Rotulou. Julgou. Condenou. Não presta. É. E aí vocês ficam reclamando todo dia que o seu mundo está ficando pior. Por que será? Por que será que o seu mundo está cada dia pior? Quem está tornando ele pior? Não, não fiquem culpando os “escuros”, porque eles não têm mais culpa disso não. Sim, eles semearam esses sentimentos, mas eles não estão nas mentes de vocês todo o tempo. Então não se justifiquem desta forma. Isto está na mente de vocês, sim.

Vocês estão se tornando autoritários, bloqueados, simplesmente não aceitam mais nada. O que vocês pensam, é o certo. Ponto final. É, então está aí o mundo que vocês estão criando. Perfeito. Perfeito. Os sentimentos estão em alta: a raiva, o ódio, a discriminação, estão batendo a estratosfera de tão altos que estão. Porque é só isso que vocês estão emanando. Só isso. O amor está perdendo. Não existe mais amor.

A sua mídia incentiva isso a todo instante, porque só passa medo, medo, e medo; e aí vocês acham que atacando o outro, vocês se livram desse medo. Bela conclusão. Bela conclusão. Vocês se tornaram inimigos, e principalmente de vocês mesmos. Porque quando vocês atacam o outro, vocês não estão atacando somente o outro, vocês estão atacando a vocês mesmos. Porque vocês esquecem que vocês estão todos conectados. Ninguém vive isolado. As almas não são pontos isolados. Cada alma é um ponto interligado a outra. Então quando vocês fazem mal ao outro, vocês fazem mal a vocês mesmos; porque tudo que vai, volta.

Todos os sentimentos ruins que vocês sentem pelo outro, alguém sentirá por você. E olha o círculo vicioso que vocês criaram. Onde só se fala nisso. Só se fala nisso. Ninguém tem mais outro assunto. “Ah, porque eu tenho raiva de fulano; eu tenho raiva de cicrano; eu tenho raiva do governo; eu tenho raiva de ter que trabalhar; eu tenho raiva daquilo; eu tenho raiva daquilo outro. É só o que você sente: é raiva. Parabéns! Parabéns!

E aí vocês vão ao final do dia cultuar os seus mestres; cheios de amor no coração. Amor? Quer dizer, vocês passam o dia inteiro, se esbravejando, criticando, julgando, sentindo raiva, aí no fim do dia vocês se tornam anjinhos, bonzinhos, lindos, perfeitos, só porque estão orando. Que coisa linda!

Muito bem meus irmãos. Muito bem! É isso. Continuem assim. Continuem. Eu só vou lembrar vocês: aquele bonde! O bonde tá passando; o bonde tá passando. Vocês esqueceram do bonde e do trem? O trem vai para Quinta Dimensão; o bonde não. Então vocês só estão cada dia mais, tendo acesso ao seu lugar ao bonde. E vou lhes dizer, o bonde tá cheio hein; o bonde está lotado. O trem não. O trem tem locais confortáveis ainda; muitos lugares vazios, e cada dia mais pessoas ganham a passagem para ir para o trem, porque estão emanando amor; estão emanando paz; estão emanando harmonia; estão se tornando seres humanos melhores.

Aí eu vou ouvir muitos de vocês dizerem: “Ah, é muito fácil falar. Você não vive a nossa vida”. É realmente eu não vivo a vida de vocês. Concordo. Concordo. Mas, será que todos que vivem a mesma vida de vocês, pensam da mesma forma? Será que todos têm revolta em seus corações? Ou será que têm aqueles, que mesmo vivendo no mesmo meio que vocês vivem e se tornam tão revoltados; não têm amor em seus corações?

Claro que tem. Tem muita gente. Tem muita gente que não se deixa levar pelo que está em torno. Pensam com a sua própria cabeça. Tem amor em seus corações, mas não é aquele amor, que só aparece na hora da oração; é um amor de dia inteiro; é um amor de todo o tempo.

Entende que os problemas existem, que todos têm que passar por eles; mas aceitam os problemas como lições; como crescimento; como evolução.

Então meus irmãos, cuidado com os sentimentos. Cuidado. Não se enganem. Não se enganem. Não achem que amando uma hora por dia é suficiente, porque não é; não é. Amar, é amar todo tempo. Desequilíbrios acontecerão; haverão os momentos de raiva. Sim, vocês são humanos, mas depois imediatamente, pare, respire e volte a emanar amor; volte a emanar, compreensão.

O entendimento de que aquilo é uma lição. Sempre que vocês se depararem com um grande problema, não foquem no problema; foquem: ”O que isso está tentando me dizer? Que lição eu tenho que aprender aqui? Aonde eu tenho que melhorar?”, e vocês verão, que vocês encontrarão a resposta para sair do problema, sem ficar com raiva.

Mantenham as suas mentes elevadas, meus irmãos. Reconheço que não é fácil, reconheço, mas vocês estão cavando isso. Vocês muitas vezes saem de casa, com o coração puro, com a mente tranquila; aí vão para aquela roda de amigos que só falam a mesma coisa: emanam reclamações, baixa energia, e você entra no meio, e começa a falar exatamente igual a eles; e começa a emanar baixa energia também.

Lá se foi aquele seu início de dia amoroso.

Acordem meus irmãos. Acordem. O trem está aí disponível para todos; basta que vocês queiram pegá-lo, caso contrário, vai todo mundo entulhado no bonde. Porque, volto a afirmar, sentimentos de baixa vibração não fazem parte da Quinta Dimensão. Então vocês não vão ficar no planeta. Entendam como quiserem.

Eu não vou mais ficar aqui tentando falar palavras doces para que vocês entendam. O tempo está passando. O tempo está acabando. Então se vocês querem continuar emitindo sentimentos de baixa vibração, é uma decisão de vocês. Agora, preparem-se para ir no bonde, e entulhados, porque ele está cheio. Com certeza aqui no planeta Terra vocês não vão ficar.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E tenho tentado mostrar a vocês o quanto vale a pena modificar as suas emanações, as suas vibrações, e emanarem somente sentimentos de alta frequência.


93 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com