Arcanjo Miguel - A Reencarnação - 12-06


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Procedimento em andamento. Muita coisa acontecendo. Muitos um pouco assustados. Mas não se preocupem, tudo isso que vocês estão passando, é normal. Vocês estão se livrando de muita coisa que está presa em seus corpos. Quando falo que os véus vão cair, não é apenas os véus da visão que vão cair, é tudo ou qualquer coisa que os impeça de sentir, de ouvir, de ver, o que está a sua volta.

Então praticamente, é qualquer coisa que esteja em seu corpo que não seja divina, será retirada. Mas tudo tem que ser feito de maneira carinhosa e vagarosa, para que vocês não sintam. Tenham certeza, a cada dia, o corpo etéreo de vocês se limpa um pouco mais dessas coisas.

Não vou dizer aqui, que é isso ou aquilo, nem quem colocou. Eu não vou fomentar mais ainda o medo. Apenas lhes digo, vocês estão sendo limpos. Então algumas reações contrárias acontecerão, porque tudo isso que estava em vocês, que os subjulga, os escraviza, tiram as suas forças. Então essas coisas ao serem tiradas, os donos delas, não aceitam, e fazem de um tudo para que vocês não continuem. Porque se vocês tomam medo e desistem, eles colocam tudo novamente. E aí nada adiantou.

Entendam o seguinte: muitas situações acontecerão para lhes tirar desse caminho. Foi exatamente o que aconteceu no primeiro procedimento, e que alguns saíram correndo. “Ah, eu comecei fazer o procedimento e minha vida virou de cabeça para baixo”; e foi embora. É mais ou menos a mesma coisa.

Vocês poderão ter resistência à sua volta, como se tudo fizesse com que vocês desistissem do que estão fazendo. Não é um teste nosso, isso eu posso lhes garantir; é apenas a forma, como aqueles que são os donos, dos véus que vocês possuem, que não querem que vocês tirem, esses mesmos véus.

Então eles vão provocar, vão amedrontar, vão mesmo criar situações para vocês, que vocês ficarão horrorizados. Apenas peço que vocês tenham fé e acreditem, que eu estou com vocês a todo momento. Então o que vocês têm que fazer: começou a se sentir mal ou está percebendo que alguma situação à sua volta está estranha, me chame, imediatamente; que eu estarei ali resolvendo o problema. “Ah, meu Arcanjo, mas se você sabe que isso vai acontecer, porque que você já não resolveu o problema. Por que que você deixa isso acontecer?”

Percebam, vocês possuem uma coisa chamada livre-arbítrio. Então se vocês se encontram numa situação difícil e não pedem ajuda, eu não posso dar a minha ajuda. É assim que funciona. Agora se vocês se sentem com medo, estão numa situação que vocês percebem que não é confortável para vocês, me chamem: “Meu Arcanjo, me ajuda!”. E imediatamente eu estarei ao lado. Apenas isso, meus irmãos, e lhes digo mais ainda, vocês vão me chamar várias vezes ao dia. Mas por favor, não desistam.

Não tenham medo. Não achem que o que vocês estão fazendo é coisa do mal, muito pelo contrário, vocês estão tirando o mal do entorno de vocês; dos seus corpos etéreos. Passado esses primeiros dias, vocês verão como tudo isso vai passar, e vocês começarão a ter o resultado de tudo que está sendo feito. Por isso, eu lhes disse ontem, sem expectativas, sem achar que tudo vai acontecer nos primeiros dias.

Esses primeiros dias serão difíceis, sim, pois vocês têm muita coisa a ser limpa; mas lhes garanto vocês serão; e quem fizer o trabalho com os seres de luz, os Pleiadianos, e os Arcturianos, terão esse trabalho feito com muito mais rapidez, porque eles têm as ferramentas próprias para limpar vocês, rapidamente. Então confiem. Acreditem. Deixem-se ser limpos e vocês verão o resultado.

Agora eu queria falar um outro assunto. Um assunto que eu ainda não toquei, mas chegou o momento de falarmos sobre ele. O que é a reencarnação? A reencarnação é uma alma tomar uma nova forma física; ganhar novamente a roupagem humana. Falo humana, porque estou me referindo à vocês.

Muitas crenças, muitas coisas, já foram ditas a respeito das reencarnações. Que elas servem para curar os karmas; que elas servem para evoluir. Se eu for falar sobre tudo que tem acontecido, ao longo de todas as suas encarnações, eu vou ficar falando durante um ano, e ninguém vai aguentar me ouvir; porque eu aguento falar, mas vocês não vão aguentar ouvir.

Então eu vou falar de uma forma bem resumida. Toda alma quando escolhe reencarnar... Este é o primeiro ponto; vocês escolhem reencarnar. Muitos escolhem seguir o caminho espiritual e evoluir em espírito. Como vocês foram ensinados e orientados, que a cada encarnação que vocês vêm, vocês evoluem um pouco mais, muitos optam por reencarnar.

Como eu já comentei em alguns vídeos atrás, nada, nem ninguém, garante que vocês reencarnarão e evoluirão. Por quê? Porque vocês vêm com propósito de... “Ah, eu preciso sentir na carne o que eu fiz o outro passar”; e passa pelo mesmo problema que você causou. Mas como você reagiu? Você reagiu de maneira a aprender a lição, ou você se tornou tão revoltado quanto aquele que sofreu o seu ato na encarnação passada?

O que você tem a sua volta? Qual o mundo que você vive? Qual o meio que você encarnou? Tudo isso tem que ser levado em conta. Muitos perguntam: “Por que existe a fome? Por que existe a miséria? Por que muitos se deixam seduzir pelo mal?”. Exatamente por isso meus irmãos, aqueles que foram soberbos, e que fizeram aqueles que dependiam de suas decisões sofrerem, passarem fome, escolhem sofrer a mesma coisa nesta encarnação para dirimir o erro que causou em outra. E aí ele vem pobre, miserável, e passa fome, porque foi isso que ele escolheu.

Aí vocês vão entender, quando eu digo, que suas famílias não são as mesmas almas que ficam reencarnando; porque se em uma encarnação você foi rico, teve uma família rica, como que você na próxima voltou numa família pobre; e o resto da sua família? Todo mundo escolheu também ser pobre? É claro que não. Uma outra família foi escolhida para que ele passasse por essa provação. E assim meus irmãos as suas almas escolhem aonde querem encarnar; com quem querem encarnar; pelos sacrifícios e sofrimentos que querem passar. É tudo isso. Vocês escolhem antes de encarnar.

Como têm aqueles que encarnam num pequeno ser na barriga de uma mulher, e morrem muito antes de nascer. Para quê? Para dar uma lição àquela mulher. Não foi ele que passou pela lição, foi a mulher; porque ele achava que ela precisava passar por aquela lição. E aquela mulher também concordou que deveria passar por aquele sofrimento. É meus irmãos, a coisa é um pouco mais complicada do que a simplicidade que falam para vocês. “Ah, vocês escolhem e encarnam”. Não é bem assim não meus irmãos. A coisa é um pouquinho mais controlada; um pouquinho mais.

Vocês vêm sendo induzidos a reencarnarem há muito tempo; para que vocês continuassem esse jogo de escravidão, de terror, de medo, que vocês estão vivendo hoje. Esse era o objetivo, até que vocês se auto destruíssem; que era o que ia acontecer se não houvesse a nossa intervenção. Porque essa era a ideia: destruir esse planeta. Como, como muitos deles já disseram: “Aqui já deu. Não temos mais o que tirar daqui”. E eles iriam destruir o planeta.

Só que por uma série de conjunções planetárias, astrais, a vontade de nosso Deus Pai/Mãe, tudo mudou. Tudo mudou. E aí estão vocês, se preparando, se organizando, para ir para um mundo muito melhor. Então quando uns falam: “Por que que eu sofro tanto? Por que que eu passo por isso tudo?”. Primeiro, porque foi uma escolha sua, e segundo, porque você se deixou levar por esse caminho.

Tem pessoas que quando escolhem o sofrimento, acham que têm que sofrer até o último dia de sua vida. Porque isso também lhes foi ensinado. “O sofrimento evolui a alma”. Isto é uma grande mentira. Sofrimento nenhum evolui ninguém; porque a tal da resignação é superficial. Ela não existe; porque ninguém gosta de sofrer; ninguém gosta de sofrer. Isto é uma grande mentira que as pessoas falam: “Ah, eu sofro com resignação”. Ô, que resignação é essa? Isto é falta de amor próprio; de achar que tem que sofrer para evoluir. Não se amam e cavam cada vez mais o sofrimento; porque vocês colhem aquilo que vocês emanam.

Isto é uma lei. Independente, se vocês foram escravizados ou não, isto é uma lei. Vocês colhem o que plantam. Então se vocês plantam: felicidade, alegria, amor, vocês vão colher isso. Agora, se vocês plantam: reclamar, julgar, recriminar, sofrer, atacar, todos os dias, é isso que vocês vão ter de volta. Mais do mesmo.

Como é que muitos nascem na pobreza, estudam, e conseguem chegar lá na frente? Conseguem ser “alguém na vida”, como vocês falam. Como? Se ele vive num meio igual a tantos outros. Por que que ele conseguiu sair dessa roda? Porque ele não acreditou naquilo que ele vivia. Ele acreditou que existia algo mais e que ele podia lutar por aquilo, e lutou, e conseguiu. Não fez como a grande maioria, que quando vêm: “Eu vim nessa vida e aqui vou morrer”; e morre mesmo ali. Nunca lutou, nunca acreditou que podia melhorar. Aceitou que era um Zé Ninguém, e vai morrer um Zé Ninguém, porque é assim que ele se vê: um Zé Ninguém. Nunca procurou evoluir.

Meus irmãos, vocês têm que evoluir sempre; aprender coisas novas; buscar conhecimento; buscar evoluir. “Ah, isso tudo é um sonho”. Não, não é um sonho. Como é que esses conseguem? Não foi sonho para eles; foi real. Sim, eles sonharam e batalharam por esse sonho e o sonho se realizou. Agora ficar dizendo: “Ah, eu não vou sonhar, porque não acontece”. Certo. Você já deu o veredito. Não sonhe e nada irá acontecer. Fique na sua vidinha, mas pare de reclamar, porque é essa a vida que você escolheu.

Vocês foram feitos para evoluir meus irmãos, mas a grande maioria não vê isso. A grande maioria se acomoda; acha difícil tentar mudar alguma coisa. É daquele tipo que pensa: “Eu sou pequenininho demais. Se eu fizer alguma coisa não vai adiantar nada”. Vai sim, porque são de pequenas ações, que as grandes surgem. Nada surge grande. Tudo surge de um ponto, de uma pessoa, da ideia de uma pessoa, que chama a outra, que chama uma outra, e daqui a pouco muitas pessoas estão juntas praticando a mesma ideia.

Então não existe isso de: “Eu sou pequeno”. Vocês não são pequenos. O que vocês não podem é querer fazer tudo sozinhos. Vocês têm que crescer. É como um bolo, vocês colocam o fermento para que ele cresça. Então vocês têm que encontrar outras pessoas, com os mesmos objetivos, para fazer isso crescer.

Então é isso meus irmãos. Não se menosprezem. Não se diminuam. “Ah, eu não sou capaz de nada”. Vocês são capazes de muita coisa. Basta vocês quererem. Basta vocês quererem mudar. Não existe: “Eu não consigo; eu não posso; eu não aguento”. Essas palavras não existem.

Sim. Você sempre pode mudar a sua realidade. Claro, para melhor ou para pior; depende das suas ações e dos seus pensamentos; ou, mantê-la do mesmo jeito. Você seguir uma linha reta em toda a sua vida. Nasceu num ponto; vai morrer no outro; mas no mesmo nível. Sim foi a sua escolha. Vai continuar sendo aquele Zé Ninguém, que você se acha.

Agora, se você acha que é capaz de evoluir um pouquinho, suba essa reta; comece a subir; “Ah, mas a caminhada é difícil”. Tudo vocês acham difícil. Por quê? Porque vocês têm medo. Vocês têm medo do fracasso? Têm medo de não conseguir? Quantas pessoas para conseguir as coisas, tentaram uma, tentaram duas, tentaram três, tentaram “n” vezes, e conseguiram.

Então vocês têm o péssimo hábito de tentar uma única vez. “Ah, tentei; não deu certo, não vou fazer mais não”. E pronto; para por aí, como se tudo tivesse que vir, fácil. “Eu pensei: Ah, eu vou fazer uma coisa. Eu pensei: vou conseguir”. Vai lá, faz, e consegue. Meus irmãos, isso às vezes até acontece, porque muitos têm essa força tão grande, que conseguem de primeira; mas na sua grande maioria, vocês têm que ir crescendo isso em seus corações.

Botem amor no que vocês fazem; botem amor no que vocês querem; não apenas o dinheiro. Porque muitos só pensam no dinheiro. “Ah, eu vou. Eu vou fazer isso porque eu vou ganhar muito dinheiro”. Não é nem o que ela gosta; ela odeia fazer aquilo; mas tá pensando em fazer porque vai ganhar dinheiro. Sabe o que vai acontecer? Não vai conseguir fazer, e nem vai ganhar dinheiro. É isso, porque não houve o amor; não teve amor por aquele ato; não teve amor por aquela evolução. Então nada acontece.

É meus irmãos, vocês se acham coitadinhos. “Somos muito coitadinhos. Fomos escravizados. Fomos manipulados. Somos coitadinhos”. Sim, aconteceu isso. Como verbo diz: aconteceu. Não há mais o que fazer a respeito. Chorar? Sentar e chorar? Não vai adiantar de nada. Então levantem-se, revoltem-se, mas no bom sentido. “Ah, é, então agora, eu vou levantar e vou mostrar que eu tenho força. Eu vou mostrar que eu sou capaz. Eu vou mostrar que eu consigo”. Isso, mostre a sua força; mostre o ser humano poderoso que você é. Não se deixe abalar pelo que te dizem: “Ah, você é um fraco. Você não vai conseguir”. “Vou”. Lute por isso. Lute uma, lute duas, lute três, lute mil, mas lute.

Não se entregue, porque assim você estará evoluindo, porque você está mostrando ao Universo, que você quer crescer, e que você tem amor por aquilo, e que você quer chegar lá; que você merece. Sim, você merece, e você vai chegar. Sem tripudiar sobre ninguém; sem pisar em ninguém; somente pelo seu esforço; pela sua capacidade; pelo seu querer.

Então é isso meus irmãos, parem de reclamar; parem de achar que a vida de vocês é uma droga. É uma droga e continuará uma droga, se vocês não fizeram nada.

Levantem-se. Varram tudo isso para fora de suas mentes e seus corações. Comecem uma vida nova. Busquem algo novo. Busquem mudar. Peçam ajuda. Os Anjos estão aí ao seu lado, basta uma palavra: “Meus Anjos me ajudem a ter forças”; e no instante eles lhe darão essa força; para você lutar. Vocês têm do lado e não usam. Então, aprendam a usar. Chamem pelos Anjos, Arcanjos, pelo Santos, por quem vocês quiserem; por aqueles que vocês acreditam. Chamem. Peçam ajuda, e vocês verão como tudo irá melhorar na vida de vocês.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! e tenho repetido isso sempre, estou sempre aqui, para dar muita força a quem me pedir.


648 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com