Arcanjo Miguel - O Equilíbrio é Tudo-11/06


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

O terceiro procedimento se iniciou ontem. Muitos já estão fazendo, mesmo sem as pedras, e isso é muito bom. A ideia é que vocês façam. Uma coisa que é importante salientar, não tenham expectativas, porque quanto mais vocês tiverem expectativas de verem alguma coisa, menos vocês verão. Então apenas entreguem ao Universo, que o momento certo de vocês virem alguma coisa, acontecerá na hora certa.

Então, não fiquem com expectativas, nem tenham decepção a cada dia.

“Poxa, mais um dia se passou e eu não vi nada”. Tenham paciência. Esses véus não foram colocados aí de uma forma fácil de ser retirada. Então tudo tem que ser feito com muito carinho, com muita atenção. É como se fossem pequenas cirurgias energéticas que estão sendo feitas em vocês.

Isso está entranhado, enraizado nas suas almas, então isso tem que ser tirado com muito cuidado. Não pode ser assim, simplesmente sai. Não. Às vezes é complexo para a gente explicar o que acontece por trás dos panos. A mente de vocês ainda é muito limitada para entender o que acontece.

Quando falamos esses tipos de procedimento, vocês criam logo uma imagem em suas mentes, às vezes até engraçadas, mas que não correspondem à realidade, é que nós também temos dificuldade de colocar nas palavras que vocês entendam, o que acontece energeticamente; porque vocês não, não conseguem ver, o que é o corpo etéreo de vocês. Vocês têm uma ideia. Vocês imaginam. Vocês sabem o que vocês lêem, o que alguém viu algum dia, mas não é só isso, tem muito mais por trás do corpo etéreo de vocês do que vocês imaginam.

Quisera, que a aura de vocês fosse simplesmente um campo energético. Quem dera, seria muito fácil tratar tudo; bastaria equilibrar uma simples corrente elétrica e tudo ficaria bem. Quem conhece de magnetismo e eletricidade, vai entender o que eu estou falando. Mas não é assim. Não é assim que funciona e não é assim que é.

Vocês não têm noção, mas um dia vocês saberão.

Vocês entenderão cada ponto que nós falamos... ah, o corpo etéreo, o corpo mental, o corpo emocional, todos os corpos que compõem a sua aura. Vocês entenderão cada um deles, e vocês terão acesso para limpá-los, vocês mesmos, não tratamentos. Vocês serão capazes de ver aonde tem um problema e vocês irão lá e vão limpar. Isso tudo será possível meus irmãos.

Para a mente limitada de vocês, é muito complicado passarmos esses conhecimentos, porque vocês teriam que abrir, e muito, o que vocês conhecem hoje. É tudo muito diferente. Não existe limites. Não existe os limites que vocês conhecem, mas um dia vocês entenderão e saberão a respeito disso tudo; o importante é que cada um de vocês faça os procedimentos.

Quem está fazendo com fé, com amor, com afinco, está tendo resultados ótimos; está sentindo a diferença; está sentindo que seu corpo está mais leve; que o seu coração está mais puro; que os pensamentos ruins já não povoam mais a sua mente, tanto, tanto tempo; que palavras ruins quando saem da boca, saiem, parece que, estranha, parece que é uma outra língua; que quando comem alguma coisa que não é bom, não se sentem bem. É uma mudança meus irmãos. A mudança é complexa, mas se vocês forem fazendo, pouco a pouco; um pouquinho aqui, um pouquinho ali, sem radicalidade, vocês conseguem.

Nada que é feito de forma radical funciona; mesmo os vícios. Têm pessoas que resolvem parar com o vício de um dia para o outro. Algumas conseguem. Não estou dizendo aqui que não conseguem, mas o sofrimento é imenso, porque uma coisa é muito radical com o organismo. Então tudo tem que ser feito, devagar, de maneira equilibrada, vá retirando aos poucos para que o seu organismo não tenha aquela vontade absurda, quando vocês retiram de uma vez só.

Vão diminuindo aos poucos. Vão criando novos hábitos. Substituam... Por exemplo: quem fuma, não é deixar de fumar um cigarro, e enfiar uma bala na boca. Não vai adiantar nada. Tudo bem, você poderá até parar de fumar, mas quando terminar você estará obeso, cheio de problemas, por tanto açúcar. Então não é por aí o caminho.

Quer substituir o cigarro? Tome uma colher de mel. O mel sim, ele é natural, traz bom sabor a sua boca, tem as propriedades anti-inflamatórias do própolis. Então será muito melhor. “Ah, mas o mel também engorda”. Não da mesma forma que o açúcar. O açúcar que está na bala é totalmente diferente do açúcar que está no mel. Sem contar que com mel você está colocando um alimento puro, e o açúcar não. Energeticamente falando, o mel é maravilhoso. Então olha a diferença. Façam as escolhas certas.

Quer deixar de beber, vá deixando aos poucos. Substitua por água. Faça chá. Claro, tudo em equilíbrio, porque chá demais também faz mal. Meus irmãos, muitos não aceitam, quando eu falo que o equilíbrio é a chave. “Ah, ou você deixa, ou você não deixa”. Não é assim meus irmãos. Para quem está acostumado a não comer, é muito fácil falar, mas aquelas pessoas que estão acostumadas a comer carne todo santo dia, simplesmente dizer: “Hoje, eu vou parar”; o organismo não vai aguentar; porque já existe um ciclo ali dentro, pronto, esperando a carne daquele dia.

Então tudo tem que ser feito de forma branda; coma um dia sim, um dia não. Depois coma de dois em dois dias. Depois coma de três em três dias, até que o seu organismo vai se habituando a não ter mais aquele alimento. E aí você não vai ter aquela vontade louca, desesperada, de comer.

Meus irmãos, nada com radicalidade funciona. Alguns tratamentos são radicais, porque são feitos com medicamentos. Os medicamentos mudam as suas vontades em suas mentes; isto também não é bom. Porque você está mexendo com uma coisa que está organizada, que é o seu cérebro. Ele está em desequilíbrio, porque você tem um vício. Aí você enche ele de remédios para sair do vício, e vai ganhar novos vícios nos medicamentos.

Entendo, que em alguns casos, extremamente difíceis, somente o medicamento dá jeito. Eu entendo meus irmãos, nestes casos, esta é a única saída. Reconheço. Mas nem todas os casos são assim. Existem casos e casos.

Então meus irmãos, a palavra é equilíbrio. Nada com radicalidade funciona, porque vocês... o seu cérebro não aceita, o que é radical. A mudança radical causa algumas liberações que não são boas no seu cérebro. Vem a revolta, vem a raiva, e aí é onde vocês largam tudo. Porque aquilo não está lhe trazendo prazer, muito pelo contrário, está lhe trazendo revolta. Então é preferível, você a cada dia comer um pouco menos, daquilo que você gosta, mas comer, do que você tirar totalmente.

Então meus irmãos, volto a repetir e vou repetir isso sempre, por mais que muitos não concordem, o termo é equilíbrio. “Ah, eu não vivo sem uma coisa doce”. Procure comer algo que tenha açúcar orgânico ou açúcar escuro; não açúcar branco. Coma o chocolate, mas o chocolate puro, sem tantas adições. Existem “n” formas de vocês comerem doces sem ter que se encher de açúcar branco. Se isso lhes traz prazer, comam, em doses moderadas, e aí vocês vão tirando. Comam um dia sim, um dia não, e vão mudando o hábito.

Tudo é questão de hábito, meus irmãos. As suas células estão acostumadas a essa alimentação há muito tempo, e cada vez vocês são expostos a mais coisa que os desequilibram, porque esta é a ideia. São as bebidas. São os refrigerantes. São os açúcares. São os energéticos.

Tudo isso traz desequilíbrio, e é isso. A ideia é essa; é mantê-los cada vez mais desequilibrados, para que vocês não consigam energeticamente fazer nada; terem força alguma. Mas também não é por isso que vocês vão simplesmente parar de comer tudo.

O mundo de vocês não é puro, nem o ar que vocês respiram é puro. Então, não tenham a doce ilusão. “Ah, agora eu só vou comer coisas da terra”. Aquela terra é pura? Tem certeza? Você não tem nem certeza se a terra do seu jardim é pura; porque quando você compra um adubo você tem certeza a proveniência daquele adubo?

Meus irmãos, percebam que a radicalidade não leva à nada, porque vocês não têm certeza de nada. Então, é o equilíbrio. Apenas isso. Equilíbrio. Comam. Não é que vocês tenham que deixar de comer totalmente, comam de vez em quando; alternem os alimentos; não se exponham ao mesmo alimento todos os dias; alternem. Se vocês são viciados, vão tirando aos poucos; procurem terapias; procurem algo que lhes faça feliz. Não é possível, que a felicidade seja apenas uma mesa cheia de bebida.

É essa felicidade que você encontra? Você sair do prumo, se sentir doidão? Isso é felicidade para você? Ou será que você poderia encontrar uma outra forma de se sentir feliz? Fazer uma caminhada, dar um mergulho no mar. Ora meus irmãos existem “n” forma de vocês serem felizes, sem precisar estar numa roda de amigos com bebidas no meio.

Vocês têm que reaprender a viver. Vocês têm que reaprender a se amar, a se gostarem, porque cada vez que vocês fazem algo contra o seu corpo, vocês deixam de se amar um pouco. Vocês têm que ser gratos a cada dia pelo corpo que vocês têm; por aquela roupagem que lhes foi dada e que muitos de vocês não cuidam. Se entopem de coisas erradas, ficam doentes, e depois reclamam. Ninguém colocou nada a força em suas barrigas. Foram vocês que comeram. Então não reclamem. Foram vocês que se tornaram doentes pelo desequilíbrio. Então não reclamem. Vocês já estão expostos a toda espécie de contaminações nos seus alimentos; todo tipo de substâncias nocivas a vocês e vocês ainda se desequilibram, comendo de forma errada.

É meus irmãos, os corpos de vocês são fantásticos, porque eles têm que lidar com isto tudo. E quando Deus criou essa roupagem, não foi isso que ele imaginou. Vocês são muito fortes. Os seus corpos aprenderam a se livrar disso tudo, caso contrário, vocês seriam um bando de seres praticamente podres, andando pela superfície do planeta.

È, os seus corpos são inteligentes, e estão sabendo sair dessa enrascada, que vocês foram metidos. Então meus irmãos, não peço que ninguém concorde com minhas palavras, mas se vocês pararem para analisar, vocês entenderão que o equilíbrio é a chave de tudo, de qualquer coisa. O equilíbrio é a chave de tudo. Aprendam a ter equilíbrio na sua vida, no seu comportamento, na sua alimentação. Vão eliminando os vícios aos poucos, e vocês chegam lá. Encontrem outras formas de prazer. Tenho certeza que se vocês procurarem, vocês encontrarão.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou sempre pronto para ajudar a quem pedir a minha ajuda e minha orientação, para conseguir alcançar esse equilíbrio.


113 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com