Arcanjo Miguel - 3o Procedimento - 10-06


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Muitos já completaram o segundo procedimento; muitos ainda vão refazer; muitos ainda vão fazer. Não importa. Hoje vamos dar início ao terceiro procedimento. Da mesma forma que o primeiro, ele irá ter a duração de 30 dias. Não importa, quem começar depois do dia de hoje; serão 30 dias apenas.

Qual o objetivo deste terceiro procedimento? Limpar em seus corações, todas as crenças limitantes que os impeçam de aceitar a ajuda dos Seres de Luz. Quem seriam esses Seres de Luz? Costumamos chamar de Ser de Luz, todo aquele ser cuja energia tem uma vibração altíssima. Então ele é um Ser de Luz. Dependendo da dimensão em que ele se posiciona, ele é realmente apenas luz, não existe na forma corpórea.

Muitos de nós, não somos seres de corpo físico como vocês. Sim, a grande maioria, é apenas luz. Quando queremos nos mostrar à vocês, ou fazê-los acreditar que nós existimos, vestimos uma roupa humana, e aí vocês nos vêem. Vou dar um exemplo: Maria, a mãe de Jesus. Ela foi um ser humano na Terra, mas ela era uma alma evoluída. Ela veio ao planeta para dar à luz à um dos maiores mestres que vocês já conheceram, Jesus Cristo. Sua representação existe de várias formas. Cada um de vocês, a cultua com um nome diferente, mas ela é única: é Nossa Senhora, como vocês costumam chamar. Em cada canto, em cada local, foram surgindo nomes diferentes. Mas é um Ser de Luz único, não são várias; é uma única, apenas com representações diferentes.

Se vocês procurarem em sua Internet, quantas imagens minhas vocês vão encontrar? Várias, pois cada pessoa que já me viu na minha roupagem humana, me viu de uma forma diferente; ou interpretou o que viu, de uma forma diferente. Apenas digo a vocês que isto não tem a menor importância. A nossa roupagem física não é o importante. O importante é a luz que emanamos; é o amor que emanamos por vocês.

Voltando a falar dos Seres de Luz. Então os Seres de luz, existem em várias dimensões. Normalmente vivem nas dimensões mais elevadas, a partir da quarta e quinta dimensão. Como podemos exemplificá-los: temos os Anjos; os Arcanjos; temos os Mestres Ascensos, que foram almas evoluídas que encarnaram em seu planeta várias vezes. Uma delas é Saint-Germain. Quem não conhece a história dele, procure saber quantas vezes ele encarnou em seu planeta para trazer cada vez mais informação e conhecimento para vocês. Sananda, que vocês conhecem como Jesus Cristo, é um grande Ser de Luz. Buda, outro exemplo; e vou ficar aqui dando nomes, o dia inteiro.

Além desses seres que vocês cultuam aí na Terra, tem aqueles outros que fazem parte da Confederação Galáctica. Por que chamamos eles de Seres de Luz? Porque eles estão em dimensões elevadas e muitas vezes eles se apresentam como luz. Alguns deles sim, outros como humanoides, ou como eu já disse, com roupagem humanóide. Então quando falo para vocês, que vocês têm que perder as crenças limitantes em relação a todos os Seres de Luz, é exatamente por isso; para que vocês abram seus corações e suas mentes, para recebê-los de braços abertos.

Muitos falam: “Não, eu estou pronto. Eu quero. Eu quero recebê-los. Eu estou pronta para recebê-los”. Será que está mesmo? Será que se um surgisse na sua frente agora, você não sairia correndo? Primeiro achando que você ficou maluca, ou maluco; porque vocês não se acham merecedores de ver um Ser de Luz à sua frente. Vocês se acham pecadores, pequenos, inferiores, não merecem tal importância. Ah, meus irmãos, vocês estão redondamente enganados. Vocês não são pequenos; vocês não são inferiores e nem são pecadores. Isto foi tudo o que foi colocado em suas mentes para lhes diminuir; para tirar o poder que vocês têm.

Como eu tenho dito, os véus estão caindo. Pouco a pouco, o véu de cada um de vocês vai cair, um após outro, e todas essas crenças limitantes cairão junto. Só que não basta simplesmente nós decidirmos que os véus vão cair, vocês têm que querer que os véus caiam. Vocês têm que tomar a decisão de querer ver.

Então esta é a base do terceiro procedimento. Quem está pronto para começar a ver? Quem está pronto para deixar os véus caírem? Muitos vão sentir medo, porque acham que vão ver coisas feias. Então eu vou repetir, o que eu já disse lá atrás: quem vibra sentimentos de Terceira Dimensão, sim, irá ver muita coisa feia; agora quem vibra sentimentos de amor, de luz, de evolução, vai ver a cada dia coisas mais lindas do que as outras.

Então, já estou imaginando que este terceiro procedimento fará muita gente correr daqui do canal. Sem problema. Isso só vai demonstrar que vocês não estão prontos para nada; que vocês continuam emanando os sentimentos de Terceira Dimensão, entre eles: o medo. É tudo muito simples meus irmãos; ou vocês querem ou vocês não querem. A decisão é de vocês. Por isso que nós não vamos tirar os véus a força.

Estamos dando a oportunidade a todos os que estão aqui, de serem preparados, vagarosamente. Exatamente como eu fiz no primeiro procedimento. O que eu disse no primeiro? Que vocês seriam tratados a cada dia um pouquinho. Quem fez os 30 dias, sabe o que eu estou falando. Quem fez um dia só, foi tratado a força, porque foi um único dia. Então todos foram tratados: uns, de forma mais radical; outros, de forma mais branda.

Então voltando ao terceiro procedimento. Quem fizer os 30 dias a partir de hoje, as coisas vão acontecer vagarosamente. Não pensem que vocês com um dia já vão passar a ver tudo. Não é isto. O que eu estou dizendo? Que tudo será vagarosamente. Vocês estarão sendo preparados, aos poucos. Então não haverá pânico, não haverá medo, dúvidas, porque o coração de vocês estará sendo preparado, a cada dia. Agora, quem for entrando no meio do caminho...

Entendam, é como se vocês tivessem várias bolinhas dentro de uma caixa. A cada dia uma bolinha dessa é estourada, e aí vocês recebem o tratamento referente àquela bolinha. Cada uma delas é um tratamento que será feito na sequência dos dias. Quem chega no segundo dia, o que acontece? A bolinha 1 e a bolinha 2 estouram ao mesmo tempo. Então recebe dois tratamentos de uma vez só. Quem entra no terceiro, estoura a primeira, a segunda, e a terceira, em uma pancada só.

Então percebam que a coisa vai ficando complicada, a cada dia que passa. Quem chegar no último, vai receber todo o tratamento de uma vez só; mas vai receber, como todos os outros; vai receber a carga toda; só que não terá tempo para se adaptar. Vai ver de uma pancada só.

Infelizmente meus irmãos, eu não posso ficar aqui eternamente esperando novas pessoas chegarem. O processo está em andamento. Temos que correr. Não podemos parar. Então vamos lá.

O que é o terceiro procedimento? O que vocês vão ter que fazer? Lembra aquele copo, aquele copo, que vocês usaram no primeiro procedimento, que vocês colocavam água todos os dias e tomavam no dia seguinte; muito bem, vocês vão usar o mesmo copo, mas só que agora vocês vão acrescentar uma coisa pequena. Não quero que ninguém compre aqui pedras enormes. Eu preciso que vocês comprem, cada um, uma pedra azul e uma pedra verde. “Ah, mas qual pedra azul? Qual pedra verde?”. Não importa, desde que seja, uma azul e uma verde.

Muito bem, no primeiro procedimento vocês colocavam o papel embaixo. Nesse não terá papel, vamos deixar a lista guardadinha. Neste procedimento vocês vão colocar água mineral no copo e vão colocar os cristais ao lado do copo. Não é dentro; é ao lado do copo, porque existem pedras que são venenosas, e a medida do momento que vocês botam ela dentro da água, vocês formam um elixir, e não é isso que eu quero. As pedras ficam do lado de fora do copo; do lado de fora; no lado do copo.

Então vocês vão colocar a água à noite e vão beber no dia seguinte, exatamente como no primeiro. E vão fazer a seguinte oração:

“Que todos os véus que impedem que eu veja a verdade e a luz, sejam retirados da minha visão.”

Só isso. É isso que vocês vão dizer. Este é o terceiro procedimento. Antes que vocês perguntem: “Ah, mas eu ainda vou comprar a pedra. Eu começo o procedimento?”. Sim, pode começar. As pedras apenas vão ampliar a força do que vocês estão fazendo.

Então não tenham pressa. Vão comprando as pedras devagar, sem problema. Aí têm aqueles que não vão conseguir encontrar as pedras. Façam sem as pedras. É o que eu costumo dizer para vocês meus irmãos, nós ensinamos a forma ideal. Quem não puder, faça do jeito que puder; o importante é fazer, porque o véu vai cair, com pedra ou sem pedra.

Apenas aqueles que colocarem as pedras, vão ter algumas surpresas, boas, quero acrescentar; só isso. Porque estas pedras têm dono; as pedras azuis correspondem aos Pleiadianos, e as pedras verdes aos Arcturianos. Então quem colocar as pedras, terão eles ajudando nesse processo; porque eles têm técnicas e ferramentas perfeitas para atuar em suas mentes e corações, para desmontarem esses véus.

Agora, quem não quiser, quem tiver medo. “Ah, não, não quero não. Eu não quero que esses seres atuem na minha mente não”. Ótimo, não coloquem as pedras. A água está sendo tratada apenas por mim. Pronto. A escolha é de vocês.

Resultado do terceiro procedimento: os véus caírão. A cada dia um véu vai cair. Volto a repetir, mantenham suas vibrações no alto, pois caso contrário, vocês vão ver muita coisa que vocês não querem.

Então está aí. O terceiro procedimento está aí. Não obrigo ninguém a fazer esse Terceiro Procedimento. Agora, apenas digo, que se não fizer este, é melhor parar por aqui; e lembrem-se, só façam este, se tiver feito o segundo pelo menos uma única vez; porque se não fizer o segundo, nada irá acontecer. Se continuar fazendo, se enganando que vai funcionar, vai perder tempo; porque não irá funcionar. Porque vocês precisam ter o coração limpo do que vocês fizeram no segundo, para poder fazer o terceiro. Apenas digo isso.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou preparando cada um de vocês, para a estrada da Ascensão. Vocês estão muito mais à frente do que a grande maioria do planeta. Então façam valer as suas posições; façam valer os sacrifícios; façam valer essa limpeza toda, que vocês estão fazendo. Então vamos lá! Vamos acordar. Vamos ver o que existe por trás dos véus. Digo para vocês meus irmãos, vocês vão se surpreender.


466 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com