Arcanjo Miguel - Os Procedimentos


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Estamos no meio do segundo procedimento. Quem fez ontem, está acompanhando até o final do dia, ou até o final da hora que acendeu a vela e fez o procedimento. Hoje eu iria começar o terceiro, mas não vou. Hoje eu vou fazer um grande apanhado, porque muita gente está entrando agora, assistindo os vídeos, e não está entendendo absolutamente nada. Então este vídeo, será um vídeo explicativo, como se fosse um grande resumo do que já fizemos até aqui.

A minha proposta com todos esses procedimentos, é o tratamento mental e emocional, e físico, de todos vocês. Como vocês sabem, para entrar para Quinta Dimensão, vocês têm que estar com seus corações puros, de todo e qualquer sentimento de baixa vibração. Então dizer para vocês, de uma hora para outra: “Olha você tem que apagar tudo isso que tá aí dentro”. Ninguém vai conseguir. Então, a ideia é fazermos algumas ações que os ajudem a irem se libertando desses sentimentos, aos poucos, trazendo à tona, coisas que vocês têm que tratar. E é isso que eu estou fazendo com estes procedimentos.

Qual o objetivo do primeiro? O primeiro foi o conjunto de uma série de iniciativas para os demais. Eu pedi para vocês fazerem uma lista com todos aqueles de sangue da sua família: para cima, para os lados, e para baixo. Depois que vocês fizessem esta árvore com os da família, vocês iriam pegar cada um destes, e colocar todos que vivem na casa com cada um desses. Isto ninguém entendeu ainda o porquê, e não entenderá tão cedo. Eu apenas iniciei um procedimento que vocês irão fazer mais à frente.

Então é fazer um pequeno desenho. Coloque você, todos de sua família para cima: mães, pais, avós, tios, que sejam do seu sangue; para o lado, seus irmãos, e para baixo: seus filhos, seus netos, seus sobrinhos, seus primos, todos os que são de sangue. Isso vai ficar como uma pequena árvore, ou uma grande árvore, dependendo do tamanho da família. Esta lista contém a sua linhagem sanguínea; aqueles que vocês têm contato e se lembram, porque muitos sabem que têm da família, mas não sabem os nomes. Então não coloquem; coloquem aqueles que vocês possam trazer o nome completo. Muito bem, essa é a base do nosso trabalho.

A partir dessa lista vocês colocam... fazem como se fossem casinhas, ao lado de cada um desses que vocês colocaram, e ponham as pessoas que moram na mesma casa. Aí vocês não estarão colocando família, serão pessoas que não são do seu sangue. Por exemplo: a esposa do seu tio, o esposo da sua tia, o marido da sua irmã, a esposa do seu irmão, o marido da sua neta, a esposa do seu neto, e por aí adiante. Esses não são de sangue, mas moram na casa, desses seus parentes; então vocês coloquem essas casinhas e o nome das pessoas.

Então esta foi a primeira grande lista do primeiro procedimento. Teve o copo com água, que vocês fizeram todas as noites e beberam ao amanhecer; mas isto acabou. Este procedimento foi encerrado. Quem entrar a partir de agora, não fará mais esse procedimento de beber a água. Agora a lista, sim, essa lista que eu acabei de montar, de falar, vocês têm que montar, porque ela será a base mais lá na frente.

Então vocês têm essa tarefa; de fazer esta lista. Para este segundo procedimento, que está em andamento agora; que alguns já começaram e outros ainda vão começar, o que é preciso? Eu preciso da base da lista, ou seja, aqueles que são somente de sangue. Aí vocês vão fazer essa segunda lista somente com os de sangue. Vão colocar a vela em cima e vão fazer o procedimento; o segundo procedimento, conforme explicado no vídeo anterior.

Então estamos nesse pé, hoje temos duas listas: uma com os parentes da linhagem sanguínea, e a outra com os parentes da linhagem sanguínea, mais aqueles que moram nas suas casas. Quem entrar agora é isso que tem que fazer; mais nada. Este vídeo é para essa explicação.

Então vamos para alguns detalhes:

  1. “Minha família é enorme. Não tenho como saber o nome de todos”; não coloquem na lista.

  1. A lista do segundo procedimento é a lista do perdão: “Ah, mas eu não sei o nome daquele que eu quero perdoar”. No momento do procedimento mentalize a pessoa; veja-a em sua mente e chegará até ela.

  1. Muitos não têm como pedir o perdão pessoalmente. Sem problema. Peçam por telefone, por carta, do jeito que for.

O que é importante nisso aí? Vocês têm que pedir o perdão, sem se preocupar, se vão ser perdoados ou não. Porque a medida do momento que vocês pedem o perdão, aquela conexão de desamor que havia entre você e a outra pessoa, será quebrada. Você estará limpo. Agora se a outra não lhe perdoou, não é mais problema seu. Aí o problema é só dela.

No caso você irá perdoar uma pessoa. Você estará se livrando desse sentimento. Agora, a outra pessoa vai aceitar ou não o seu perdão? Não é problema seu. Vocês entendem? Vocês estão trabalhando vocês. Não importa o que o outro vai sentir; não importa o que o outro vai fazer; e nem vocês vão ficar com raiva do que o outro vai fazer; porque senão não vai adiantar nada. Vocês têm que pegar o seguinte: façam a sua parte. Vocês estão se limpando. O outro, é problema do outro.

Tudo que vocês fizeram neste procedimento, ou vão fazer, neste procedimento do perdão, atuará para trás, para suas encarnações passadas, para aqueles que já se foram. Então, percebam o grau da limpeza que vocês vão estar fazendo.

Agora meus irmãos, é muito importante o seguinte: vocês estão se tratando; muitos se declaram que tem se sentido melhores; que se tornaram pessoas melhores. Isto é maravilhoso. Agora esse procedimento do perdão, vocês pediram perdão, foi feito tudo que tinha que ser feito. Aí amanhã vocês falam naquela pessoa e voltam a sentir o mesmo sentimento. Aí, meus irmãos, não vai adiantar nada.

Aí vocês podem perguntar: “Ah meu Arcanjo, eu senti que não foi o suficiente”. Façam de novo. Façam quantas vezes forem necessárias. Façam, porque cada vez que vocês fizerem, vocês se fortalecerão mais e mais.

Aqueles que não puderam ter o material adequado, poderão ter mais tempo para comprar. Então, eu não vou iniciar o terceiro procedimento por enquanto. Eu vou dar um tempo para vocês. Muitas dúvidas surgirão; muitas dúvidas estão surgindo; e eu quero estar ao lado de cada um de vocês neste momento, porque este procedimento é muito importante; porque olha a quantidade de sentimentos de baixa vibração que vocês estão mandando embora; são muitos.

Então vocês sentirão, o quanto é bom se livrar deles. Então se ficou alguma coisa ainda, façam novamente; façam quantas vezes vocês quiserem, não há problema algum. E o mais importante em tudo isso, se vocês sentiram que não foi o suficiente, ou que a outra pessoa não lhe perdoou, ou não aceitou ser perdoada, quando vocês refazem o procedimento, isso atua novamente na outra pessoa, e ela também vai se libertando disso.

Vocês poderão começar o próximo desde que tenham feito esse, mas se vocês quiserem ficar repetindo não tem problema começar o próximo; desde que façam esse, uma única vez, vocês poderão fazer o próximo.

Quem achar que não quer fazer esse: “Ah não quero fazer isso não. Não estou a fim de perdoar”. Perfeito, é uma decisão sua. “Ah, mas eu vou fazer o próximo”. Pode fazer. Eu não tenho como impedir que vocês façam, só vou lhes dizer o seguinte: não vai adiantar de nada, porque com o seu coração, cheio desses sentimentos; o terceiro procedimento não irá atuar em você. Então você estará perdendo seu tempo.

Não vou me estender mais meus irmãos. Temos um período agora de final de semana, onde muitos de vocês farão novamente; outros iniciarão o segundo procedimento; outros vão começar ainda fazer a lista lá do primeiro. Não importa, eu vou dar este tempo para vocês. Então este fim de semana, será para vocês organizarem os seus procedimentos; organizarem as suas listas; passarem elas a limpo, porque tem algumas que estão uma bagunça. Isto está engraçado.

Então, passem a limpo; organizem as casas. Isto será muito importante lá na frente. Eu ainda não vou dizer o porquê das casas, mas isto será imprescindível lá na frente. Então deixem pronto. Organizem. Façam uma folha para cada casa; comprem um caderno; coloquem em uma folha os integrantes de cada casa.

Este aqui é meu parente; na primeira linha o seu parente. Quem mora com ele? Faz a listinha de quem mora com ele. Na outra folha, esse é meu parente; quem mora com ele? Bota a listinha de quem mora com ele; e assim vocês vão organizando. Amanhã vocês lembram de mais alguém, ou recebem o nome de mais alguém, vocês vão colocando lá, e vão organizando. Será muito importante meus irmãos, vocês fazerem as casas; quem mora nas casas.

Então é isso. Façam o segundo procedimento. Perdoem-se. Lembrem-se, vocês têm que se perdoar também. Vocês estão só pedindo perdão e perdoando os outros? O seu nome tem que estar em primeiro lugar na lista. Eu não havia dito isso ontem, mas vocês têm que se perdoar também. Então seu nome tem que estar o primeiro da lista, e façam o procedimento.

Como eu disse ontem, quem não encontrar a vela azul; faça com vela branca, faça com a vela que puder; o importante é fazer. Se não encontrar vela pequena, faça com vela grande; o importante é fazer.

Então vocês terão tempo. Vocês poderão fazer durante o fim-de-semana. Poderão fazer depois. Não tem problema desde que façam pelo menos, uma única vez, antes do terceiro procedimento. Quem fizer uma única vez, poderá seguir o terceiro procedimento.

“Ah, meu Arcanjo, mas eu não botei meu nome”. Não tem problema. O fato de você se perdoar, não é pré-requisito para fazer o terceiro. Eu apenas estou dando mais uma sugestão. Percebam, vocês ainda vão lembrar de muita gente; vão botando na lista. Depois de um tempo, vocês fazem de novo. Isso é muito bom; é libertador; traz leveza; traz paz; traz amor em seus corações; muito amor.

Então façam devagar; façam aos poucos. Preparem-se adequadamente. Comprem a vela correta. Não há problema. Não haverá limite de tempo para fazer este segundo procedimento. Volto a repetir, mas só façam o terceiro, se tiverem feito pelo menos uma vez este segundo.

Então meus irmãos, espero que com este vídeo eu tinha tirado o maior número de dúvidas possível. Principalmente para quem está chegando hoje, para entender. Então organizem-se; montem as suas listas com calma, com amor; vocês vão lembrar de pessoas que vocês ainda não lembraram; porque é tanta gente, que às vezes vocês esquecem.

Aí tem aqueles que falam: “Mas eu não tenho a quem perdoar, nem pedir perdão”. Que maravilha! Então você já cumpriu o segundo procedimento. Você já fez a sua parte; já cumpriu o seu papel; o que tinha que ser perdoado lá para trás foi perdoado. “Ah, mas eu quero fazer de novo”. Não há problema algum. Façam quantas vezes quiser. Então lhe digo: faça novamente perdoando a você mesmo. Isso será bom. Coloque só você na lista, e se perdoe. Você tem muito a se perdoar. Todos vocês têm. Então, façam isso. Coloquem apenas vocês na lista, e se perdoem.

Com certeza, eu estou observando o coração de todos vocês, e depois eu vou dizer aqui, o que eu percebi de todo esse resultado; do que vocês estão fazendo.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E eu estou muito, muito feliz, vendo que todos vocês estão confiando nas minhas palavras e estão procurando expandi-las, e fazer por onde outras pessoas aceitem.

Eu vou fazer até um pequeno aparte aqui. Muitos estão sofrendo, porque tentam colocar as suas ideias, e os que estão a sua volta não aceitam. Lhes criticam, riem, caçoam, chamam de maluco, uns até estão virando as costas. Eu vos digo apenas o seguinte: o despertar não é para todos. Eu já disse isso em alguns vídeos anteriores, e vou tornar a repetir: nem todos irão despertar.

Só que, muito em breve, muita coisa começará a aparecer. Coisas, que vocês hoje sabem e aceitam e que eles riem, vão começar a aparecer. E aí vocês sabem a quem eles vão recorrer? À vocês. Muitos não darão o gostinho à vocês de admitirem que estão errados; que estavam errados; e vão tentar se virar sozinhos para entender o que está acontecendo. Outros humildemente dirão: “Você estava certo e eu não lhe dei bola. Me ajuda a entender tudo isso”, e você poderá ajudar.

Então meus irmãos, vocês que estão aqui seguindo as minhas mensagens, e que a sua volta tem pessoas que ainda não aceitam o que vocês falam, esperem mais um pouco. Não se desanimem. Aguardem um pouquinho mais, e vocês verão essas pessoas virem para vocês correndo, porque elas saberão que poderão contar com vocês para lhes ajudar. Será que essa não é a sua missão?

Amo todos vocês, independente da escolha que cada um faça. Apenas, aqueles cujos corações brilharem com o mais puro Amor Incondicional, serão aqueles em que eu darei a minha mão e os levarei pessoalmente para Quinta Dimensão.


624 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com