Arcanjo Miguel - Fim do 1o. Procedimento


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Particularmente hoje, estou radiante. O primeiro procedimento foi um sucesso. Muitos fizeram desde o primeiro dia; muitos ainda estão entrando e vão fazer apenas hoje; não tem problema. É muito importante que vocês façam a lista e coloquem o copo com água, pelo menos durante uma noite. Isso será fantástico! E importante para o próximo procedimento.

Muitos até agora, não entenderam qual o objetivo deste primeiro procedimento. Como eu disse, ele não tem um único objetivo, ele tem vários. Eu apenas reuni em um só, várias coisas que vocês têm que tratar, vamos dizer assim. A água representou a limpeza, pois cada noite que vocês deixaram aquela água ali, ela era energizada e vocês ao tomarem pela manhã, eram purificados de muitos sentimentos.

Muitos sentiram algumas coisas que vieram, que não sabiam nem que sentiam aquilo, e se propuseram até a tratá-los. Era este o objetivo. Muitos tiveram medo, acharam que aquilo ali não era coisa do bem, e saíram correndo. Infelizmente meus irmãos, eles não sabem o que perderam. Perderam uma grande oportunidade, de ficarem cara a cara com os seus medos, seus traumas, tudo aquilo que lhes aflige, e que eles nem sabiam que estava aí dentro.

Mas continuando... Vocês foram tratados durante todo esse tempo. Quem fez os 30 dias, o tratamento foi mais brando; quem foi diminuindo o número de dias, o tratamento foi mais pesado, mais duro. Mas todos foram tratados, indiscriminadamente, do tempo que foi feito. Agora, amanhã faremos o segundo procedimento.

Muitos se perguntaram, questionaram, se irritaram, do porquê de eu não ter colocado todos aqueles que viviam próximos, no caso, os adotados, os amigos. Por que não? Tentei explicar várias vezes o porquê que eu estava exigindo a linhagem sanguínea. Muitos continuaram sem entender, se enraiveceram e foram embora. Infelizmente, pois não tiveram a paciência de esperar o porquê disso tudo.

Então agora, eu vou lhes explicar o porquê. Esta lista que vocês fizeram com os nomes, daqueles da sua linhagem sanguínea e daqueles que moram nas casas, daqueles que são de seu sangue; agora essa lista receberá um tratamento. Vocês não vão destruir esta lista, em hipótese alguma, vocês vão mantê-la, porque esta lista vai sofrer alterações.

Então vocês vão pegar esta lista hoje, e vão tirar apenas aqueles que são do seu sangue; apenas aqueles que têm a sua linhagem sanguínea, e mais, e mais... Não colocaram determinados parentes, porque não têm contato, estão brigados, não querem ter contato. Então agora vão ter que pensar duas vezes a respeito.

O que será o segundo procedimento? Este segundo procedimento será um momento de perdão, onde vocês serão tratados; onde vocês terão que pedir perdão à todos aqueles que estão na lista, e que por algum motivo você magoou, você machucou, seja o motivo que for; e você terá que perdoar, aqueles que lhe machucou.

Então percebam, que vocês têm que colocar na lista, todo mundo, mesmo aqueles que vocês dizem que odeiam, mas que são de seu sangue. Se vocês querem realmente fazer uma limpeza, se livrar desse sentimento, de raiva, de ódio, de rancor, de ressentimento, de mágoa, vocês vão colocar todos.

Lembrem-se meus irmãos, estes sentimentos não ressoam com a Quinta Dimensão. Então eles têm que sair de seus corações. Vocês querem evoluir? Vocês querem ir para a Quinta Dimensão? Então vocês têm que se livrar desses sentimentos. Entendam, não é que vocês vão fazer o procedimento e simplesmente no dia seguinte, a pessoa vai vir para você, vai lhe abraçar como se nada tivesse acontecido. Não é isso. O procedimento será retirar do seu coração, esses sentimentos; e sem estes sentimentos você será capaz; você, será capaz de chegar para o outro e dizer: “Eu lhe perdoo”, e ponto final.

Não precisa entrar em detalhes que perdoo, por isso, por aquilo, por aquilo outro; “Eu lhe perdoo”, e encerre esse assunto. Porque ao mesmo tempo que você estará sendo limpo, a outra pessoa estará receptiva. Então vocês dois estarão sendo preparados: um para perdoar, e o outro, para receber este perdão.

Entendam, é um processo profundo, que vai mexer com feridas muito sérias. Então de antemão, eu peço, quem não estiver disposto a fazer isto; a tomar esta atitude, não faça. Para quê? Não vai adiantar. Simplesmente fazer o procedimento e ficar quieto, não tomar ação alguma, não adiantará, pois o seu coração continuará fechado. Porque para que todo o processo aconteça, e esse sentimento saia de dentro do seu coração, você terá que perdoar; da mesma forma, aqueles que você pediu perdão, terão que lhe perdoar. O sentido será o mesmo.

Você terá que chegar até eles e pedir perdão, e eles lhe perdoarão, pois este é o processo. O processo é quebrar todos esses sentimentos, não apenas em você, mas no outro também. Então vejam o tamanho do processo que será feito. Volto a repetir, e vou repetir isso várias vezes, se você não está disposto a pedir perdão e perdoar, não faça; porque não vai adiantar. Você não será limpo. A limpeza até iniciará, porque você fará o procedimento, mas se você não tomar a atitude de perdoar e de pedir perdão, o processo não será concluído; e os sentimentos continuarão dentro do seu coração. É como se tudo voltasse ao que era. Você não terá feito nada.

Lembram que eu já disse várias vezes, e volto a repetir, também: não é fácil, a Acensão não é fácil. Eu nunca disse que seria. Mexer com sentimentos que estão aí dentro a tanto tempo, e que vocês esqueceram, enraizaram, não é fácil, é dolorido, é difícil, mas tem que ser feito; porque o perdão tem que acontecer. É assim que o amor vai se instalar nos corações de vocês, porque onde há raiva, mágoa, rancor, tristeza, dor, causado pelo outro ou causada por você, não existe lugar para o Amor Incondicional.

Então isso tudo tem que ser eliminado, totalmente. Então quem estiver a fim, com vontade de realmente se modificar, se melhorar, evoluir, estar pronto para que o Amor Incondicional encha o seu peito e o seu coração; e aquela luz, aquela que fará você brilhar, apareça, tome as atitudes necessárias.

“Ah, meu Arcanjo, mas eu posso fazer mais de uma vez?”. Poder, pode; mas não será o fazer mais de uma vez, que vai limpar o coração de vocês. Mas se vocês acham que fazendo várias vezes vocês se tornam cada vez mais fortes, para tomar a decisão, podem fazer; podem fazer.

Como será esse procedimento? Amanhã no horário que será passado para vocês, vocês terão que estar preparados, pois vocês vão ter que comprar uma vela. O por quê da vela? Quem estuda, sabe que o elemento fogo, está em minhas entranhas. Então é necessário ter uma vela. Para que esta vela queime, todos esses sentimentos que estão aí dentro.

Quem não concordar, quem não pode acender velas em casa, acenda em outro local; ouça o vídeo depois; mas a vela terá que estar acesa no momento do procedimento. “Ah, meu Arcanjo, o procedimento será uma meditação?”. Não, não é uma meditação. Será um processo que será comandado por mim, para que vocês possam sentir a minha energia. Então à noite, será um momento de reflexão onde a maioria de vocês fará o procedimento, e se puder dormir depois, seria ótimo. Pois durante a noite, cada um de vocês será tratado; e durante o dia seguinte, permanecendo 24 horas de tratamento.

Para este procedimento, quem tem acompanhado os vídeos, já está a par de tudo aquilo que energeticamente não é bom para os seus corpos. Quem estiver disposto a fazer amanhã, evite comer carnes, tome bastante água, se possível mineral; porque isto ajuda o corpo de vocês a se livrar dessas energias mais facilmente, por estar com uma contaminação menor. Agora quem não puder, a decisão é de vocês, meus irmãos. Eu entendo que um dia, sem comer qualquer tipo de carne, ninguém vai morrer.

Então está explicado aqui. Maiores instruções serão dadas após este vídeo, e, eu espero sinceramente. que vocês estejam dispostos a cumprir o que eu estou pedindo, pois será um dos grandes passos que vocês vão dar, rumo à Ascensão.

Muitos, eu sei que não farão amanhã, pois terão que amadurecer a ideia em suas mentes. Apenas peço à vocês o seguinte: no outro dia, depois de amanhã, eu já vou passar o terceiro procedimento; e aí, eu peço à vocês, que quem não fizer o segundo, não faça o terceiro. “Ah, meu Arcanjo e se eu não conseguir fazer dia nenhum?”. Então você para por aqui. Porque mesmo que você faça o terceiro, ele não vai adiantar nada.

Esta é uma prova de fogo para vocês. O tempo que o terceiro procedimento vai durar, eu ainda não sei; para que haja tempo para esperar um pouco, cada um de vocês tomar uma decisão. Eu espero sinceramente, que todo amor que vocês colocam nas mensagens, que têm por mim, vocês demonstrem agora. Porque o que eu estou pedindo, não é fácil, não é simples, é doloroso, é difícil. Entendo isso tudo, mas é necessário, pois somente o perdão é capaz de transformar os seus corações.

Então agora chegou o momento. Vocês não querem evoluir? Vocês não querem ir para a Quinta Dimensão, para o Mundo Novo? Não poderão, com os corações cheios desses sentimentos ruins. Então chegou a hora de limpar; chegou a hora de trazer para cima, à tona, todos esses sentimentos, e lidar com cada um deles.

Quem ainda não fez o primeiro, ainda pode fazer hoje, sem problema algum. Mas a partir de amanhã, ele se encerra. Então, apenas esta noite, do dia de hoje, vocês colocarão a água e beberão amanhã pela manhã, e este procedimento está encerrado. Porque mesmo que alguém continue colocando a água, não terá mais a mesma função.

Agora apenas um parêntese: se vocês quiserem manter o hábito de manter um copo com água à sua cabeceira todas as noites, e beber pela manhã, vocês podem fazer o seguinte: encham o copo, chamem por mim e peçam: “Meu Arcanjo, abençoe esta água e me ajude a me livrar de todos os sentimentos que preciso, para que eu possa ascender”. Pronto, e no dia seguinte vocês bebem a água. Apenas isso. Isto não é um procedimento, é apenas uma forma de ajudar vocês, de todas as formas, independente do procedimento.

Então está aí, meus irmãos. Vamos à segunda etapa. Vou querer ver exatamente quantos, vão estar amanhã, fazendo o procedimento. Espero que sejam muitos. E tem, um outro comentário; existem pessoas que não têm a quem perdoar, nem a quem pedir perdão. Sim, existem pessoas assim, mas mesmo essas, deverão fazer o procedimento.

“Mas eu devo botar o nome de todos na lista, mesmo não tendo a quem perdoar?”. Sim, você vai repetir a lista, apenas com os de sangue; como você fez anteriormente. Apenas isso. Aí eu explico o porquê, que você tem que fazer o procedimento: porque você pode não ter magoado ou não ter sido magoada nessa vida, e nas outras?

O procedimento não atuará somente nesta encarnação. O procedimento vai varrer tudo para trás, porque esses sentimentos, essas brigas, que vocês têm entre vocês, isso vem de vidas passadas, e ficam se repetindo ao longo do tempo. Então o tratamento, não será só nessa era, será para trás também. Por isso que ele vai durar 24 horas, para que tudo, toda sua linhagem, tudo que ficou para trás, seja perdoado e pedido perdão.

“Ah, meu Arcanjo, mas o que foi para trás, como é que eu vou saber que eu fui perdoada ou a quem eu magoei? Se eu pedir perdão e a pessoa aceitou?”. Isto não é problema de vocês. Nós saberemos como fazer isso. Esses sentimentos simplesmente serão quebrados, e as conexões com as pessoas serão rompidas. Então, o sentimento não voltará mais a acontecer, porque muitos reencarnaram na mesma família, com o mesmo sentimento. Então é isso que será rompido.

Então façam, todos. Quem não tiver a quem pedir perdão e perdoar, será ótimo, vai ter a oportunidade de se limpar para trás. Será que agora vocês conseguem entender porque que tem que ser somente a linhagem de sangue? Muitos ainda disseram que no astral não tem sangue. Meus irmãos, vocês estão muito enganados; muito enganados; porque a linhagem sanguínea é uma conexão energética que é criada entre vocês. Realmente, o astral não tem sangue, porque não tem corpo físico, mas em nenhum momento eu falei em sangue, eu falei linhagem sanguínea.

Então essa conexão energética que existe entre vocês, existe sim. NO futuro, vocês entenderão, vocês saberão, entenderão tudo isso que eu estou falando aqui. Mas nesse momento vocês ainda não têm como entender isto. Então é por isso que eu não poderia colocar pessoas que não são de sangue; quando eu falo em linhagem sanguínea.

Então está aí meus irmãos. O segundo procedimento está dito. Acontecerá amanhã. Estejam prontos, preparados. Aguardo vocês com muita alegria, pois assim espero que muitos que hoje estão seguindo as minhas mensagens, estejam aqui juntos comigo, amanhã.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E com minha espada, eu ajudarei cada um de vocês, a cortar as amarras que prendem esses sentimentos em seus corações, e vocês poderão seguir alegres e leves, dando mais um salto no caminho da Ascensão.


385 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com