Arcanjo Miguel - A Federação Galáctica


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Estamos quase terminando o primeiro procedimento. Alguns chegando, desesperados, porque querem fazer. Não se preocupem; um dia que vocês façam, vocês já vão estar ancorando o que é necessário. Claro, que quem fez os 30 dias teve um aproveitamento maior, mas tudo chega ao seu tempo. Nada é por acaso. Então façam. Quem quiser começar hoje, comece. Quem quiser começar amanhã, não tem problema; poderá fazer um único dia. O importante é que seja feito de coração e com muito amor.

Como eu havia dito, até o fim do procedimento, eu estarei falando sobre os status do planeta. Mas vou fazer um pequeno aparte aqui, porque percebo no coração de alguns, algumas dúvidas em relação à alimentação. Serei bem breve.

Em relação ao ovo de galinha, aos ovos em geral. Sim, alguns animais são manipulados para que coloquem mais ovos, além do seu limite diário. Existe o sofrimento? Sim, existe, mas não é o sofrimento de morte, porque a energia da morte é muito mais maléfica para vocês, do que o sentimento dos animais poedeiros. Sim, eles sofrem, mas a energia ruim é muito menor. Então, como fonte de proteína, vocês podem consumir os ovos. Não trarão malefícios para vocês, tais como os da energia da morte dos animais.

Em relação ao leite e seus derivados. O que é o leite? O leite foi feito para amamentar, e com isso ele contém toda a gordura animal, para que

os filhotes sobrevivam e cresçam rapidamente. Vocês se habituaram a tomar o leite animal. Dentro deste leite, existe a gordura animal. Não vou dizer que não existe o sofrimento de retirar o leite, pois quem é mãe sabe o quanto é dolorido o início da amamentação. Imagina, as fêmeas que têm seus mamilos manipulados para que o leite saia. Sim, existe dor, não vou negar, mas da mesma forma que os ovos, não é a energia da morte.

Porém, o leite contém a gordura animal. O organismo de vocês não está preparado para digerir essas gorduras. O que acontece? Tudo que o animal se alimenta, seja de bom, seja de ruim, é passado para o leite e para as carnes; e vocês, consequentemente, acabam comendo a mesma coisa. Existem aqueles que têm consciência, no que dão para os animais comerem, mas existem aqueles que não, qu entopem os animais de remédios, de fortificantes, para que tudo aconteça mais rápido. E vocês ingerem isso tudo.

Sim, da mesma forma que vocês ingerem os agrotóxicos nos vegetais. É meus irmãos, vocês estão num beco sem saída, porque vocês só podem dizer que comem alguma coisa pura, totalmente pura, se vocês plantarem no seu quintal, pois vocês saberão exatamente aquilo que estão comendo. Fora isso, mesmo os alimentos, ditos orgânicos, vocês não têm a garantia de que não estão comendo nada errado.

Infelizmente meus irmãos, o mundo de vocês está assim. Vocês estão repletos de alimentos - não saudáveis. Qual a solução então? Sim, procurar comer aqueles em que vocês acreditem que tenham um cuidado maior, com aquilo que fabricam. Porque muitas vezes, os pequenos produtores, exatamente por serem pequenos, fazem valer desses artifícios para que tenham rendimento mais rápido. Não estou dizendo que são todos, apenas digo que vocês não sabem o que estão comendo.

Então quando vocês compram alimentos de produtores que trabalham com grandes quantidades, é possível, eu digo, é possível, que esses alimentos sejam um pouco melhores, que aqueles criados por quem precisa ter um rendimento mais rápido. Volto a dizer que vocês estão numa enrascada, porque se vocês correm para um lado, vocês têm alimentos adulterados; se vocês correm para outro, vocês não sabem o que têm, ali naqueles alimentos.

É meus irmãos foi o que vocês criaram. Hoje já existem os alimentos orgânicos. Sim, alguns acordaram. Estes estão, dentro da lei do orgânico, sendo plantados de maneira natural, sem os artifícios químicos que existem. Mas aí a grande maioria dirá: “Ah, eu não tenho condições de comer orgânico, porque é muito caro”. Sim, sabemos disso. Temos total consciência disso. Então volto a afirmar à vocês, para fechar esse assunto. O que vale é o equilíbrio.

Sim, vocês se envenenam um pouco a cada dia. Não é à toa que as alergias, os problemas estomacais, as enxaquecas, é uma epidemia entre vocês. Exatamente por causa disso. Mas vocês não têm escolha. Vocês têm que comer. Vocês não podem ficar sem comer. Então façam como eu informei no outro vídeo: tenham o equilíbrio. O equilíbrio é tudo, e o mais importante, bebam muita água. Eu já disse, a água é o alimento purificador de tudo isso. Então bebam água. Bebam muita água, e com isso vocês minimizam o poder, que essas substâncias nocivas podem causar em vocês.

Seguindo a linha dos vídeos para falarmos sobre o status do planeta, hoje eu vou falar sobre como foi criada a Federação Galáctica. Quem a compõe? Quem faz parte deste grupo? Como o próprio nome já diz, a Federação Galáctica não foi criada especialmente para atender a um pedido do planeta Terra; ela existe há muito tempo, sempre pronta para atuar aonde for preciso.

Esta Federação responde diretamente ao nosso Deus Pai/Mãe, e em cada ponto, em cada processo, ela ganha um comandante para atuar naquele problema; pois ela tem muitos soldados, vamos colocar assim. Então não é só aqui que a Federação está atuando, ela está atuando em “n” outros lugares no Universo. Então para cada local existem vários comandantes: aqueles que planejam, aqueles que efetivamente vão à luta com os seus soldados, e aqueles que estão, vamos dizer assim, sempre reunidos avaliando o andamento do processo.

Todo o processo aqui no seu planeta, foi iniciado por um dos seres mais iluminados que vocês já conheceram. Vou chamá-lo de Jesus Cristo, que é como vocês o conhecem; para nós é Sananda. Este ser, de um amor imensurável, inabalável, indescritível, vem brigando por vocês do planeta Terra há muito tempo; desde quando se predispôs a passar por aqui, deixar a sua mensagem e ir embora. Não vou entrar no mérito da história de Jesus aqui, porque não é o caso.

O objetivo é o quanto ele brigou por vocês, para que fosse designado um grupo da Federação Galáctica para salvar este planeta, ao qual ele tinha, e tem um amor imenso. Então esse grupo foi designado para vir para cá, para lutar por Gaia. O comandante de todo esse processo se chama Ashtar Sheran. Ele comanda todas as tropas. Todas respondem à ele.

O conselho de mestres que analisam e planejam todas as ações, é composto por muitos Mestres Ascensos, por Arcanjos, pelos líderes dos povos que fazem parte da Federação Galáctica, por mim e por Jesus. Se existe um chefe de todo esse conselho é ele, Jesus. Se existe um comandante para definir as ações, sou eu, o Arcanjo Miguel.

Então está aí formada a Cúpula da Federação Galáctica. Dentro dela existem inúmeros seres, dentre eles, os Pleiadianos e os Arcturianos, que são os que estão em maior volume. As grandes naves que estão à volta do seu planeta, são deles. Eles estão ajudando vocês.

Como muitos sabem, existem muitos tratamentos que estão sendo feitos por eles, para ajudar vocês, a se curarem de uma série de problemas. Muitos são levados até as naves, em sonho, de uma forma etérica, e já conhecem algumas naves. Muitos são levados às câmaras de tratamento. Muitas vezes vocês não se lembram do que acontece, porque os véus ainda não caíram. Mas têm alguns que se lembram, exatamente do tratamento que foi feito.

Cito esses dois grupos, porque eles são aqueles que vão estar muito próximos à vocês durante o evento. São eles que estão à sua volta, lhes protegendo, lhes orientando, lhes ajudando. Então meus irmãos, volto a dizer o que eu disse alguns vídeos atrás, vocês na hora de pedirem ajuda, de pedirem os tratamentos, de pedirem cura, vocês aceitam; se inscrevem nos grupos; fazem os tratamentos; acham maravilhosos; percebem que foram tratados; sentem a diferença; mas quando eu pergunto: vocês estão prontos para estarem junto com eles, vocês balançam. Por que? Vocês confiam neles, para que eles tratem vocês, mas não confiam em estar com eles? Que tipo de confiança é essa? Então meus irmãos, vamos parar com isso. Vocês acreditam? Vocês acreditam. Vocês aceitam? Vocês aceitam. Vocês confiam? Vocês confiam.

Então não tenham..., vocês não podem ter dúvidas em seus corações, se vão aceitá-los ou não. Esta dúvida não pode existir. Como eu disse no vídeo anterior, os véus estão caindo, e todos aqueles que já se envolveram com eles de alguma forma, terão seus véus caindo primeiro. Por quê? Porque entendemos, que se vocês confiaram neles para que eles os tratassem, vocês estão prontos para estar com eles; para conhecê-los; para vê-los; ou estou enganado? Eu espero que não; que eu não esteja enganado.

Então vocês começarão a vê-los; começarão a conhecê-los. É como eu disse meus irmãos, precisamos começar por algum lugar. Vamos começar pelos Trabalhadores da Luz. Eles vão ser os pioneiros, e vão passar para vocês exatamente como esses seres são. Não existirá dúvida. Porque vocês verão a descrição em vários lugares da mesma forma, pois aquela que não..., que for diferente, com certeza, não será eles.

Eu já disse, vocês verão aqueles que ressoam com a sua energia. Se vocês ressoam luz, amor, vocês verão os seres de Quinta. Agora, se vocês ressoam medo, dúvida, desconfiança, vocês começarão a ver os seres deTerceira; e eles não são nada bonitos.

Então meus irmãos, estejam prontos. Vocês já deram o primeiro passo. Agora não tem mais como voltar atrás. Não adianta se arrepender, porque isto irá acontecer de qualquer maneira. Todos na Terra conhecerão esses seres, só que vocês estarão na frente; à medida que os seus véus forem caindo. Apenas vos digo, confiem; acreditem; abram suas mentes e seus corações. Apenas isso.

Como eu já disse, eles não irão se apresentar à vocês como realmente são, pois eles sabem que num primeiro momento, vocês teriam dificuldade de aceitá-los, porque muitos não têm a forma humanoide;

muitos têm outras formas, que somente com o tempo, com muita confiança, vocês passarão a aceitar.

Então, o amor deles por vocês é tão grande, que eles já se prepararam para isso, e virão na forma humanoide, mas terão características próprias. Não serão apenas um humano, senão vocês não vão saber quem vocês estão vendo. Eles terão sim características próprias, mas na forma humanoide.

Então meus irmãos, está chegando a hora. Quem achar que não vai aguentar, que não acredita, que continua achando que isso tudo é uma grande brincadeira... Respeito, sem problema nenhum. Acredito que vai sair correndo na hora “H”, pois não deu tempo de criar o amor em seu coração por esses seres. Não foi grato por tudo que eles já fizeram e ainda vão fazer por vocês.

Vocês não sabem meus irmãos, o que ainda vai acontecer, e o quanto eles vão fazer por vocês. Vocês não têm a mínima ideia. Então é isso. Mais um pouco de explicação. Mais um pouco de explanação sobre o que está acontecendo, e um pouquinho mais colocando vocês na parede. Vocês têm que tomar um lado. Não adianta ficar em cima do muro. Uma hora vocês vão ter que descer dele. Não tem jeito.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E continuo aqui comandando todo esse processo; planejando cada passo a ser dado. E sempre com muito amor em meu coração.


842 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com