Arcanjo Miguel - Os Véus estão Caindo


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Gostei muito do resultado do último vídeo. Fiz vocês pararem para pensar: “Será que eu estou pronto?”. Muitos abriram a boca na mesma hora: “Não, eu estou. Eu estou. “Não vejo a hora de isto acontecer”. Alguns internamente gritaram: “Meu Deus! Não. Eu tenho medo”; mas não falaram nada; apenas pensaram. Outros ainda estão na dúvida. Isso é ótimo; pelo menos a pergunta ficou no ar e vocês estão pensando a respeito. Isso é muito bom.

Existe uma preocupação em alguns: “Como saber que são seres de luz que estão chegando até nós?”. Não se preocupem. Quando eles começarem a aparecer, vocês saberão exatamente quem são e como eles são. “Ah, mas, e se algum ser de não luz se travestir de um desses seres de luz?”. Isto não acontecerá, porque nós não permitiremos.

Entendam o seguinte meus irmãos, a vibração desses seres de luz já é de Quinta Dimensão. O invólucro deles, que pode até ser apenas etérico para poder se mostrarem a vocês, é de uma vibração muito alta. Os seres de não luz não conseguem produzir os mesmos invólucros, porque não têm esta vibração. Eles vibram muito baixo, então eles não conseguem se modificar a esse ponto. Tenham certeza, de que quando vocês virem um ser de luz desses perto de vocês, será um ser de luz, nunca algo contrário.

Espero que vocês continuem trabalhando essa informação em seus corações, pois este será um dos pontos altos do evento. Então vocês têm que estar muito preparados, para poderem ter este contato e fazer o que tiver de ser feito.

Hoje vou falar sobre as raças que aqui estiveram. Muitos de vocês que costumam seguir vídeos que falam sobre a atual situação do planeta, ouvem falar de muitas raças de seres que aqui chegaram, que dominaram e escravizaram vocês. Eu não vou falar deles, eu vou falar daqueles, que praticamente iniciaram todo o processo de desequilíbrio no planeta.

Duas raças existiram: os lemurianos e os atlantianos. Ambos se perderam em seus poderes. Eram seres altamente elevados, com muito amor em seus corações, que povoaram este planeta com muito amor e muita luz. Sim, as cidades de Lemúria e Atlântida, existiram num determinado local, mas seus habitantes, muitos deles, partiram pelo planeta, para fomentar o aumento da raça. E assim foi feito.

Pela influência daqueles que chegaram a este planeta e acharam que podiam dominá-lo, criar uma raça totalmente subserviente aos seus propósitos, muitos desses habitantes que tinham poder nas mãos, foram assediados e gostaram do que ouviram; acharam interessante; e foram induzidos a testes.

E esses habitantes começaram a testar, novas formas de manipulação. Como eu já disse aqui várias vezes, no Mundo Novo, existirão líderes sim, mas não líderes de decisão própria. Existirão líderes porque qualquer organização precisa de um líder. Mas este líder apenas será o representante da decisão de muitos. Nunca a sua opinião, a opinião dele, será a que prevalecerá. Ele apenas será o porta-voz da decisão de todos; pois é impossível vocês imaginarem um mundo em que todos se reúnem ao mesmo tempo. Isto não existe. O que existe são representantes de determinadas quantidades, que vão se fazer representar por outros mais acima, até chegar ao nosso Deus Pai/Mãe.

Então vocês continuarão tendo líderes sim, mas não líderes autoritários; líderes ditadores; líderes que vão tomar decisões que sejam ruins para vocês. Lembrem-se: qual o sentimento que é; o que impera no Mundo Novo, é o amor. Então não existe mais a maldade. Este pensamento é pensamento de Terceira; não de Quinta Dimensão.

Então esses líderes começaram a achar bom, porque muitas vezes, como eu acabei de dizer, eles apenas eram representantes ou melhor, na grande maioria das vezes, eles eram representantes do povo; não tinha opinião própria. Mas eles foram induzidos a pensar por si. A achar que o que eles achavam que era bom era bom para o povo. E assim eles tentaram, só que o povo não concordava, porque era bom para ele não para o povo.

E ele começou achar que valia a pena manipular o povo, para fazer valer a sua decisão. Muito bem. E assim aconteceu nas duas cidades. Cada uma a seu tempo. E o processo de manipulação mental e genética começou. O povo já não tinha mais voz; era manipulado para aceitar aquilo que era decidido pelos seus líderes.

“Ah, meu Arcanjo, isso não corre risco de acontecer de novo?”. Claro que não. O que eu disse no início? Que eles foram manipulados, pelos seres que queriam escravizar esse planeta; seres de baixa vibração. Vocês estão indo para a Quinta Dimensão, e a Quinta Dimensão não existem seres de baixa vibração. Ponham isso em suas mentes.

Então foi o que aconteceu. Em linhas gerais, foi o que aconteceu. A manipulação foi tão grande, a coisa saiu tanto do controle, que essas duas cidades sucumbiram pelos seus próprios poderes. Porque eles cresceram de uma tal maneira, começaram a aplicar os poderes de uma forma tão errada, que eles destruíram as suas cidades. Muito parecido com o que vocês estavam caminhando para fazer, com suas bombas atômicas, bombas nucleares, que iriam destruir todo o planeta e toda sua civilização; caso não houvesse a nossa intromissão.

Então meus irmãos, esses seres saíram do planeta e foram para o astral. E foram tratados, como que a gente pode colocar, o Alto fez vê-los o mal que eles haviam causado ao planeta e à todo o resto. Esses seres sempre foram seres de alta vibração, seres inteligentes... Apenas um parêntese: a Terra, Gaia, já não era mais de Quinta, nem de outras vibrações. Pela colonização por esses seres que queriam destruir Gaia; a dimensão de Gaia já havia baixado.

Então esses seres, mesmo sendo de alta vibração, eles puderam ser assediados, porque o ambiente já não era propício para eles. Apenas para que vocês entendam, como que eles foram assediados. Voltando aonde eu estava. Estes seres tinham alta vibração, eram seres poderosos que tinham amor em seus corações; apenas se deixaram levar por promessas e por um mundo em que eles poderiam fazer valer as suas vontades, as suas ideias.

Muito bem. Ao serem levados do planeta, eles passaram por um tratamento, reconheceram seus erros, e se comprometeram a voltar ao planeta, mas com outras funções, com outras missões: que era ajudar no despertar de Gaia; ajudar na libertação do planeta; ajudar naquilo que eles mesmos haviam criado; haviam contribuído para que acontecesse.

Então, muitos dos Trabalhadores da Luz que estão na Terra hoje, são descendentes desses povos, e estão aqui para cumprir a sua missão nesse momento. Nem todos ainda despertaram, nem sabem de onde vieram. Mas muito em breve todos saberão, porque os véus para esses representantes cairão mais rápido. Serão os primeiros véus que vão cair no planeta, para que eles saibam exatamente a missão que eles têm, e o que eles foram dia, e o que eles fizeram um dia, para que não repitam. Não se deixem levar pelo ego; pelo poder; pelo orgulho. Que eles cumpram a sua missão, mas com um único sentimento, que é o amor em seus corações.

Então algumas pessoas que estão aparecendo no planeta, que têm o dom de arrebanhar outros em volta, todos estão com as suas missões entranhadas em sua alma. Eles já sabem que têm a missão de resgatar Gaia, mas não se lembram de nada ainda; do que foram no passado; mas muito em breve, lembrarão. Muito em breve saberão. Por que que eles têm que saber? Porque não pode se deixar levar e cometer os mesmos erros.

Lembrem-se meus irmãos, Gaia já está desperta, mas alguns seres de não luz, ainda caminham pelo planeta; e estão tentando fazer a mesma coisa que fizeram a tempos atrás, com alguns Trabalhadores da Luz. Muitos estão se deixando levar. Então os véus precisam cair, para que eles acordem, e não cometam o mesmo erro que cometeram no passado. Porque nós precisamos de cada um deles. Porque nós atuamos da parte etérica de todo esse processo, mas existem aqueles que atuam na parte terrena, e que estão fazendo a sua parte. Então todos precisam acordar, mas acordar sabendo tudo que foram, para que não repitam os mesmos erros.

Então meus irmãos, qual a moral do vídeo de hoje? Vocês percebem que algumas pessoas que estão na Internet possuem, vamos dizer assim, alguns poderes que vocês às vezes não entendem. Como por exemplo, canalizar os seres de luz. Muitos acham que isto é mentira, que isto é uma blasfêmia, que isto não existe.

Muito em breve, todos saberão que isso existe sim, porque nós daremos provas, de que somos nós que estamos falando. Aqueles que acreditam, que têm o coração puro, não precisam nem de prova, acreditam e ponto. Acreditam sem ver. Mas existem aqueles, que como São Tomé, querem ver para crer. Então verão. Então verão, e aí talvez acreditem. Não vou afirmar que todos acreditarão. Poderão achar que é montagem: “Ah, tudo na Internet é montagem. Isso não existe. Isso aí é montagem de computador”. Ok. Cada um terá o seu entendimento, a sua opinião.

Mas essas pessoas que estão hoje, com aquilo que vocês acham que é um poder, não, não, não são poderosas. Elas apenas já vieram para esta época atual com essa missão; e já foram preparadas para isso; já vieram prontas para isso. “Mas isso não é um poder?”. Não, não, não é um poder. Elas apenas têm... estão num grau de evolução um pouco maior que vocês. Então elas conseguem atuar desta forma. Mas se cada um de vocês, mantiver o seu coração puro; mantiver a sua mente emanando amor, seguindo tudo aquilo que eu tenho colocado aqui para vocês, muito em breve, vocês terão o mesmo “poder”.

Voces farão muitas vezes perguntas, e ouvirão a resposta em seus ouvidos. Aí muitos vão continuar dizendo: “Nossa! Mas qualquer um vai poder falar no meu ouvido”. Não. Eu lhes respondo que não. Não, porque você estará emanando uma energia muito alta. Seres de não luz, não conseguem ultrapassar esta barreira, então jamais chegariam aos seus ouvidos.

Se vocês estão emanando luz, estamos emanando amor, seguindo o caminho da luz, da vitória, o caminho para o Mundo Novo, jamais vocês vão atrair um ser de não luz. Então a resposta virá ao seu ouvido clara e cristalina. “Ah, mas isso será um dom que eu vou ganhar?”. Vamos dizer que sim. Apenas vou lhes dizer uma única coisa: todos vocês, sem exceção, têm todos os dons que vocês costumam ouvir: o dom de ouvir, o dom de ver, o dom de sentir; todos vocês têm. Só que vocês foram ensinados, que vocês são fracos, e que vocês não têm esses dons. Isso é coisa de maluco. Isso é coisa de doido. Nada disso é real.

Vocês foram ensinados a isso. Então vocês congelaram esses dons. Só que vocês estão sendo tratados; estão recebendo energias todos os dias e esses dons estão descongelando, vamos colocar assim. E muito em breve, todos vocês, todos vocês, que vibrarem luz e emanarem amor, vão ter esses dons de volta. E será maravilhoso, porque poderemos falar com vocês, assim como estou falando aqui agora; facilmente, facilmente.

Então meus irmãos, estejam prontos. Muitos vão responder aqui: “Ah, mas eu já vejo muita coisa e não é coisa bonita. Por que que eu vejo coisa feia? Seres de não luz?”. Porque você ainda não está vibrando alto. Você está vibrando dentro dos sentimentos da Terceira Dimensão. Então o seu dom está abrindo, sim, mas você está vendo coisas da Terceira. Passem a emanar amor; a não emanar medo; porque quando vocês emanam medo, é isso que vocês veem: coisas da Terceira. Passem a emanar apenas amor e luz, e vocês pararão de ver isso tudo.

É meus irmãos, as mudanças são muitas, e vocês têm que estar prontos. Os véus estão caindo, e vão cair para todos. Muito em breve. Apenas, como eu já disse, temos que ir devagar, porque os poucos de não luz que ainda existem no planeta, mas que têm posições de comando, porque eles têm posições de comando como chefe de nações, ainda precisamos ter cuidado, porque eles podem tomar atitudes contra vocês.

Então precisamos derrubá-los primeiro, e tudo vai acontecer do jeito que tem que acontecer. Tenham paciência e confiem que tudo está acontecendo dentro do tempo e do planejamento feito. Nada está em atraso.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E cada um de vocês que pedir: “Meu Arcanjo, me cubra com seu manto para que eu possa apenas emanar amor e luz”. Peça isso do fundo do seu coração; e você sentirá o meu manto lhe cobrindo, e todas as verdades aparecerão.


121 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com