Arcanjo Miguel - Não Estamos Sós no Universo


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

A partir de hoje, até o último dia do procedimento, não falarei sobre nada que faça vocês pensarem ou se modificarem. Entendo que abordei assuntos suficientes para vocês pararem e pensarem. Então agora é com vocês. Nesses últimos dias que faltam para o encerramento do primeiro procedimento, eu quero passar para vocês, a posição de como estão acontecendo as coisas.

Primeiro, se faz necessário, que todos vocês que estão aqui ouvindo esse vídeo agora, abram suas mentes e seus corações. Por que digo isto? Porque muitos de vocês ainda não acreditam que existem seres além de vocês, de outras dimensões, e de outros planetas. Vou começar falando sobre isso. Será o tema do vídeo de hoje.

Para começar a falar do Universo, precisamos entender o que é o Universo. Os seus antigos historiadores, filósofos, estudiosos, físicos, astrônomos, não importa a profissão; sempre tentaram entender o que estava à volta; o que existia além daquilo que eles olhavam no horizonte.

Durante muito tempo, houveram todo tipo de especulações, e como as mentes eram muito limitadas, vocês acreditavam exatamente naquilo que lhes diziam, ou melhor, naquilo que era interessante que vocês soubessem. Porque as informações dos seus cientistas em todas as eras, eram, e foram, sempre manipuladas por aqueles que detinham o maior poder na época.

Durante muito tempo as religiões fizeram esse papel. Os reis, aqueles que continham supostamente o comando das terras, tinham como conselheiros, sempre algum religioso, que lhes explicava exatamente aquilo que eles deveriam fazer. A partir daí, não vou citar nenhum tipo de religião. Eu vou citar – Igreja, como representante de muitas religiões. A Igreja sempre tomou conta, e frente dos processos, daquilo que era passado para o povo; pois quanto mais sábio o povo, mais eles se tornavam rebeldes contra aqueles que os governavam; porque não concordavam com o que era feito.

Então como dirimir isto? Deixando o povo, sem o conhecimento daquilo que acontecia; deixando-os ignorantes a respeito do assunto. E e assim se foi por longas eras. A igreja cada vez mais forte; seus representantes cada vez mais ricos; porque os governantes dos países, das terras, lhes tinham apreço e acreditavam nas profecias que lhes eram dadas.

Então tudo foi passado para vocês de acordo com o que era a intenção da Igreja. Vocês poderiam saber até determinado ponto, daí para diante não. Quem ousasse desrespeitar isto, era acusado de herege, e poderia até ser queimado na fogueira. Não vou entrar aqui a falar sobre isso, isto será tema de um outro vídeo.

Voltemos ao Universo. Então nunca foi deixado vocês saberem o que existia além dos poderes. Tudo sempre foi sabido. Seus governantes sempre souberam que este mundo não foi criado por Adão e Eva. Eles sempre souberam que raças, de outros planetas, haviam habitado este planeta e deram origem a raça humana. Eles sempre souberam; mas não era conveniente para eles, propagar isto, porque a historinha que foi criada para vocês, iria por terra abaixo.

Então, essa informação jamais foi passada, porque vocês tinham que acreditar que tudo foi fruto de apenas um único casal; que criou todos os seres humanos. Meus irmãos, não é muito complicado imaginar, pela própria lei da natureza, que isto seria praticamente impossível. Se vocês pararem para pensar como vocês explicarão tantas raças, tantas cores, tantos formatos de corpos diferentes, se todos vieram de um único casal? Não existe resposta meus irmãos, porque isto é uma grande mentira.

Este planeta foi sim, colonizado por seres de outros planetas, por isso tantas diversidades de raças, tamanhos e cores. O que aconteceu com o planeta também não é tema deste vídeo. Eu só quero que vocês abram suas mentes, pois vocês não são únicos no Universo. E aí eu volto a perguntar: O que seria o Universo? O que vocês entendem como o Universo?

Vocês aprenderam que vocês estão no sistema da Via Láctea, em que tem um Sol central e alguns planetas orbitando em volta dele. Essa é a sua Galáxia. E as outras? O que tem nas outras? Nada? Poeira? Seria muita pretensão vocês acharem que nosso Deus Pai/Mãe, só teve força para criar um planeta habitado.

Ora meus irmãos tenham santa paciência. Acordem. Isso não existe. O Universo é imenso. Vocês não têm ideia do número de galáxias que existem no Universo, e cada uma com seus respectivos sóis, planetas e povos. Então como imaginar que tanta diversidade veio de um só. Vamos lá meus irmãos. Vamos abrir essas mentes. Vocês não estão sós. Existem milhões, bilhões, trilhões de outros seres, em outras galáxias do Universo; porque a sua galáxia é só uma, entre milhões.

Então vocês são muito pequenos. Muito pequenos. Só que a sabedoria de nosso Deus Pai/Mãe, é perfeita, e tudo neste Universo tem que estar em equilíbrio. Então tudo é feito para que cada pontinho, cada pedaço, cada setor, fique em equilíbrio. Nenhum de vocês é esquecido. Muitos haverão de pensar: “Nossa! Mas como, como Deus dá conta de cuidar de tanta gente?”. Porque ele é a sabedoria máxima. Ele é onipotente e onipresente. Ele está em todo lugar e em todos vocês, porque todos vocês e todos em todas as galáxias têm uma centelha Divina. Então ele está ligado à todos.

Não tentem entender, porque suas mentes não conseguem imaginar isto. É uma coisa que vocês vão tentar e não vão entender. Então não tentem entender. Apenas aceitem que vocês têm uma centelha dele dentro de vocês. Basta, para vocês entenderem isso, e acreditarem nisso.

Então voltando ao Universo. Esses seres que povoaram o seu planeta, muitos permaneceram aqui. Muitos foram embora. Vocês são frutos de manipulações genéticas que eles fizeram aqui para testar. E está aí vocês. Quando dizemos que o seu planeta foi escravizado, é porque lá atrás, muito lá atrás, as coisas perderam o rumo; pela ganância e pelo poder de alguns.

Porque tudo, meus irmãos, existe em equilíbrio. Tudo tem o seu contraponto. Então nem todos esses bilhões, trilhões, quatrilhões, de seres que existem no Universo, são seres bons. Existem aqueles que se opõem a tudo, para que haja o equilíbrio. Tudo tem que ter o equilíbrio: o certo e o errado; o bom e o mau.

Aqui também aconteceu isso. Alguns seres se perderam. Se perderam pelo poder; se perderam por más ações; por manipulações erradas dos seus próprios poderes. E aí a coisa desandou. Também não é tema deste vídeo hoje.

O que quero passar para vocês neste vídeo hoje, é que vocês abram as suas mentes; abram os seus corações. Tentem não pensar nesses seres, como vocês veem nos filmes que vocês assistem. 90 e tantos por cento dos filmes que vocês assistiram em relação a extraterrestres, foram manipulações daqueles que querem que vocês acreditem que eles são maus, e que só vêm aqui para lhes destruir. Faz parte do processo da alienação.

Agora se vocês procuram, existem alguns vídeos também, alguns filmes, que falam exatamente o contrário, e que foram montados por aqueles que querem espalhar o que eu estou dizendo aqui agora: que estes seres são benevolentes, são amorosos, e que querem lhes ajudar.

“AH, meu Arcanjo, mas você está dizendo que os seres que vieram para cá não eram bons”. Sim, só que vamos colocar a situação atual. Que é este o objetivo deste vídeo. Chegou o momento do seu planeta se libertar. A Federação Galáctica foi criada, com naves, armas, e soldados, prontos para combater esses seres que dominaram o seu planeta; não estão dominando mais.

Todos se reuniram e vieram para cá, e são eles que estão lutando; que lutaram. Alguns morreram por amor a vocês; por amor ao equilíbrio deste Universo; para que o que aconteceu aqui, não aconteça mais, em nenhum outro lugar. “Ah, mas tem que haver o equilíbrio”. Sim, tem que haver o equilíbrio. Só que aqui causou um desequilíbrio no Universo, por isso o seu planeta chamou atenção; por isso estão todos aqui; para que o equilíbrio seja retomado.

E é isto que está acontecendo. Muitos seres estão à volta do seu planeta, em suas naves, aguardando o momento certo de se exibirem; de se mostrarem para vocês. Por que isto não aconteceu ainda? Aí eu lhes faço uma pergunta: Vocês estão prontos? Vocês veriam ser totalmente diferente de você, e acreditariam que aquele ser ali, tem amor profundo por você; quer ser seu amigo; e você daria um abraço nele? Ou pelo menos um aperto de mão? Você seria grato por tudo que ele tem feito pelo seu planeta e pela sua casa?

Se façam essa pergunta. Vocês estão prontos para isso? Ou vocês saírão correndo, cheios de medo, porque eles não são como vocês. Muitos estão se modificando para se tornarem humanoides; para não causar tanto espanto em vocês; estão vestindo roupas etéricas que os aproxima mais dos humanos; para que vocês não tenham tanto pavor; tanto medo.

Mas mesmo assim, a grande maioria não é igual a vocês. Então vocês estão prontos para vê-los? Para aceitá-los? Para conviver com eles? Esta é a pergunta que eu deixo aqui hoje. O dia que todos vocês vibrarem amor, pelos que estão à sua volta e estão lutando por vocês; o dia que a grande maioria do planeta bater no peito e dizer: “Eu aceito. Eu não tenho medo. Eu quero conhecê-los. Eu quero me unir à eles”; o evento acontecerá.

Então, por aí vocês entendem, porque as coisas não acontecem. Porque, se hoje, eles se exibissem para vocês, o mundo entraria em caos, porque a grande maioria não os aceitaria. E aí sim, haveria o caos no seu planeta, e todo o processo que nós estamos tendo todo cuidado por fazer, seria destruído.

Então meus irmãos, volto a lhes lembrar: não é aquilo da boca para fora. “Ah, não, não, eu aceito, eu quero ver, eu quero ver”. Curiosidade ou amor? Se aparecesse um na sua frente agora, você aceitaria dar um aperto de mão nele? Você confiaria que ele está ali para lhe ajudar? Faça essa pergunta ao seu coração; porque no dia que nós percebermos que vocês estão prontos eles começarão a aparecer; vagarosamente; pouco a pouco, para alguns. E aí a coisa vai se disseminar. Mas vocês têm que estar prontos.

E aí eu volto fazer a pergunta: Vocês estão prontos? Mas de coração? Não se esqueçam, vemos os seus corações, e não vocês.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E da mesma forma lhes pergunto: Se hoje eu aparecesse na frente de cada um de vocês, vocês acreditariam mais nas minhas palavras ou vocês saíram correndo?


93 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com