Arcanjo Miguel - A Alimentação


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Hoje vou falar de um assunto que é importante, nesta atual transição dimensional. Muitos vão concordar, muitos não vão. Muitos vão fazer, muitos não vão. Não é problema. A informação será passada. Vocês farão, se quiserem. Apenas quero citar uma única palavra: equilíbrio.

Tudo que é feito em equilíbrio, é perfeito. Nada em excesso é bom, mesmo as restrições. Nada em excesso é bom. O bom é o equilíbrio. Então guardem essa palavra – equilíbrio. Hoje eu vou falar sobre alimentação. Alguns têm essa dúvida, sobre como se alimentar corretamente, visto que tantos alimentos trazem energias ruins.

Vou começar pelos alimentos vivos. Como já disse no vídeo anterior, vocês foram incitados a comerem os animais; a acharem que sem a carne, o corpo de vocês não suportaria, o dia a dia. Tudo com o objetivo de destruição; que é o que está acontecendo hoje no planeta.

Mas vamos lá! Vocês têm o hábito de comer animais vivos. Não comê-los vivos, mas animais que vivem; como: os bois, as galinhas, os peixes e outros animais, que vocês costumam comer e que são vivos. O que dizer dessa alimentação? Nutricionalmente falando é uma alimentação excelente, pois tem realmente toda a energia que o seu corpo precisa. Lhes traz a firmeza, lhes traz a proteína, lhes traz coisas boas, com toda certeza.

Agora, energeticamente falando, são péssimos. São os piores alimentos que existem. Por quê? Coloque-se no lugar de um animal e saiba que você está sendo criado ali preso, talvez até com um pouco de liberdade, mas preso; você não está na natureza; você está preso. E intuitivamente ali dentro, você sabe que vai morrer. Como você se sentiria? Feliz? Tranquilo? Claro que não. Da mesma forma os animais, eles sabem que vão morrer. E esta energia que passa instintivamente por dentro deles, acaba sendo migrada para sua carne.

Então quando vocês comem a carne desses animais, toda aquela carga de tristeza, de dor, de angústia, de medo, é passada para vocês. Vocês recebem isso tudo. Alguns animais com maior intensidade, outros com menor. A menor intensidade é o peixe, mas ele também sofre, porque ele morre sem ar; então ele também sofre. Dizer para vocês meus irmãos: “Parem de comer carne de qualquer tipo”, seria uma, uma imposição que não combina com o que eu prego.

Sim, energeticamente falando, não são bons alimentos, mas não há como tirá-los simplesmente de uma hora para outra. Dizer para vocês: “Parem de comer”, e vocês simplesmente pararem. Isto trará um desequilíbrio, emocional e físico, muito grande para vocês. Então eu jamais faria isso. Não estou dizendo com isso que vocês devem comer carne, mais ainda, muito pelo contrário, eu vou voltar a citar aquela palavra do começo do vídeo: o equilíbrio.

Vocês podem comer carne; podem, mas em equilíbrio. O que seria o equilíbrio? Por exemplo: evitem comer carne, todos os dias. Eu digo: carne de boi. Coma num dia. No dia seguinte, procurem colocar alimentos que não são seres vivos, ou melhor, alimentos que não possuem sangue; legumes, frutas, vegetais, massas. Aí no outro dia, comam carne de frango, de galinha. No outro dia, novamente vegetais, legumes; frutos da terra. No outro dia, peixe e assim vocês fazem uma alimentação balanceada, em que as energias se contrapõem, porque os vegetais, as verduras, as frutas, as folhas, possuem energia benéfica; porque vêm da terra.

Todo alimento, todo o sustento deles, vem da terra. Então vem da energia de Gaia. Então é perfeito. Vocês comem a energia ruim num dia, e no dia seguinte vocês contrabalançam com energia boa. Aí está o equilíbrio. Aí muitos vão dizer: “Ah, mas eu não gosto de legumes; não gosto de fruta; não gosto disso; não gosto daquilo”. Olha meus irmãos, obrigá-los a comer, certamente não irei. Apenas vos digo que é bom que vocês aprendam a comer isso. Comecem a se habituar a comer isso, porque no Mundo Novo, vocês não comerão mais carne, de espécie alguma; e nem por isso vocês vão morrer. Muito pelo contrário, vocês vão ter muito mais anos de vida do que vocês têm agora, porque vocês não vão ingerir energia de baixa vibração, de maneira alguma.

Vocês só vão ingerir coisas da terra e isso os fará saudáveis e longínquos. Vocês não têm ideia do mal que a gordura animal faz em seus corpos. Ela é extremamente maléfica para as suas veias, para os seus órgãos, que não foram feitos para metabolizar este tipo de gordura. Mas vocês foram ensinados a comer. Vocês comem. Apenas volto a dizer: equilíbrio. Tudo, é o equilíbrio.

Uma coisa importante que vocês podem fazer junto com a alimentação, junto, eu digo ao longo do dia, é tomar muita água. Eu já disse aqui várias vezes; a água não tem somente as propriedades que vocês acham, que é só um líquido que vocês bebem. Não. Energeticamente falando, a água tem um potencial imenso de limpeza.

Então, ela ao entrar em seu corpo, ela vai limpando, e quanto mais vocês tomam água, mais vocês limpam essas energias ruins. Então digamos que um dia você foi para um churrasco; comeu carne até dizer chega, de todo tipo. Procure no dia seguinte fazer uma alimentação mais leve e tomar muita água, para que o seu organismo consiga colocar para fora tudo que você ingeriu no dia anterior. Isso é o equilíbrio. É assim que funciona meus irmãos.

Volto a repetir, eu não vou dizer aqui: “Parem de comer isso. Parem de comer aquilo”; eu não vou dizer, porque eu sei o quanto que isto será difícil para vocês. Porque isso já está entranhado em suas próprias células; essa necessidade de comer carne. Isso seria um tratamento mais profundo. Caso vocês queiram realmente... “Não, eu quero parar de comer carne de vez”. Certo. Além da força de vontade que vocês vão ter que ter, vocês vão ter que encontrar alternativas que lhes satisfaçam. Porque não é simplesmente falar: “Ah, eu vou parar de comer carne”; e que tipo de proteína você vai colocar em seu organismo?

Você come todo o restante? Você tem condições de repor? Esta é uma pergunta. Então meus irmãos, não é simplesmente vocês falarem: “Eu vou parar”, e param. Volto a repetir: equilíbrio. Apenas isso. Equilíbrio. “Ah, mas e como no Mundo Novo nós não comeremos?”. Porque vocês serão tratados. Ao passarem para lá, muitos desejos que vocês têm aqui, não serão levados. Todos esses desejos que lhes trazem prejuízo, serão eliminados, e vocês aprenderão uma nova alimentação.

Será fácil? Eu nunca disse que seria fácil. Mudar de dimensão não é fácil meus irmãos. É uma mudança no geral; é uma mudança de paradigma; é uma mudança de hábitos; é uma mudança de sentimentos; é uma mudança total. Não é fácil. Eu nunca disse que seria. Então, este é um ponto que vocês vão ter que ir trabalhando. Aprendam a modificar a sua alimentação. Aprendam a comer alimentos saudáveis.

Um outro grupo de alimento que é extremamente maléfico para vocês, é o açúcar branco. E a grande maioria neste planeta adora doces. Claro, tudo o que é maléfico e que diminui a energia de vocês, foi apresentado para vocês, e fizeram vocês se viciarem. Quem não gosta de um doce? Com raras exceções, todos amam comer doce.

Sim, nós entendemos, que é bom, é gostoso, traz um prazer absurdo quando vocês comem. Olha a manipulação. Aí, existe uma grande manipulação, porque o doce é um alimento que quanto mais vocês comem, mais vontade vocês têm, de comer. Isto tudo é planejado meus irmãos; foi planejado.

O que o açúcar branco faz? O que é o açúcar? Vamos lá! O açúcar vem da cana-de-açúcar. É um alimento da terra. Perfeito. Só que ele não sai branco; ele é fruto de uma manipulação do líquido que é extraído da cana-de-açúcar. E este líquido é altamente manipulado até chegar ao açúcar branco. Então, toda a energia que vinha da terra, que ele continha, foi embora; e as energias que ele absorveu ao longo do processo foram tantas, que ele passou a ser um alimento ruim; porque eles só absorveu as energias do processo, de substâncias que não são naturais. Então ele se torna maléfico. E é o que vocês mais comem. São as massas; são os doces; são os pães; tudo feito com açúcar branco.

É meus irmãos, a mudança é difícil. Mas volto a repetir, aquela palavrinha mágica: equilíbrio. Não vou pedir aqui também, que ninguém pare de comer doce. Coma em equilíbrio. “Ah, estou com uma vontade de comer”. Coma. Acabou de comer, tome um copo d'água, e veja aquela água retirando toda a energia ruim que você ingeriu.

“Ah, mas eu não gosto de água”. Bom, aí vai ficar extremamente difícil, pois este é um alimento, porque a água é um alimento, que vocês têm que tomar a todo instante; porque é ela que limpa vocês, de tudo isso que vocês comem errado.

Mais um exemplo, as farinhas brancas. Da mesma forma que o açúcar, a manipulação da farinha faz com que ela perca as suas propriedades naturais. E ela faz o mesmo malefício que o açúcar: diminui a energia de vocês, profundamente. E o que vocês mais gostam de comer? Um pãozinho quente pela manhã. É meus irmãos, se vocês perceberem, tudo aquilo que é muito gostoso, que traz prazer, não é bom para vocês, infelizmente. Porque isso tudo foi uma manipulação, com o intuito de quê? Que vocês percam suas energias; porque quanto menos vocês têm de energia, menos vocês se conectam ao Alto.

Quanto mais os seus corpos ficam limpos, daquilo que vocês comem, vocês conseguem se conectar com o Alto, mais facilmente. Os seus dons aparecem com muito mais intensidade, ao contrário, do que quando vocês comem bastante o que não deve, o que não é bom. As energias de vocês caem muito, e fica muito difícil para o seu Eu Superior fazer a conexão com o Alto, porque vocês energeticamente estão horríveis.

Então meus irmãos, tudo isso foi extremamente planejado; extremamente incitado; para que vocês se viciassem. E exatamente admirassem aquilo que os faz perder energia, e não ganhar. De um tempo para cá, é que houve o aumento do consumo de legumes e frutas, inclusive pelas crianças. Isto já tem sido um trabalho dos seres de luz, para que estas crianças tivessem o hábito de comer coisas saudáveis. Porque antigamente, até as crianças, só comiam balas e doces. Até nas escolas, era só isso que elas recebiam: balas e doces; e se tornavam crianças obesas e doentes.

Hoje, tudo está mudando. Sim, já tem muita gente que come coisa boa, que come legumes, come verduras, come alimentos integrais. Perfeito. Qual a diferença da farinha integral para a farinha branca? Ela quase não tem processamento, então ela traz a energia da terra. Então ela é boa. “Ah, então posso comer pão integral?”. Sim, pode. Esse é benéfico. Claro, ele tem algumas coisas ali que fazem perder um pouco a energia, mas é bem mais benéfico do que o pão branco. Da mesma forma, as massas integrais, o arroz integral. Tudo que é integral é mais saudável; porque ainda contêm a energia da terra, diferente dos alimentos que já foram processados.

Então meus irmãos, isto aqui não é uma cartilha, nem uma imposição do que vocês devem ou não fazer. Estou apenas explicando a função da alimentação e aquilo que vocês comem; o que acontece em seus organismos. A mudança acontecerá, vocês querendo ou não. Se vocês

quiserem esperar pela mudança, ótimo. Será mais difícil, mas não há problema. Mas se vocês quiserem começar a mudar um pouco seus hábitos, será mais fácil, porque vocês não verão mais carne; vocês não comerão mais animais vivos. Somente coisas da terra.

Então meus irmãos, volto a lembrar da palavra mágica: equilíbrio. Entendo perfeitamente, que para vocês é muito difícil mudar de uma hora para outra. Mas comecem. Façam um teste: diminuam as quantidades. Vocês podem até comer, mas em quantidades menores. Comam mais coisas da terra. Tenham mais em seus pratos, legumes e verduras, e menos carnes. Vocês verão, como pouco a pouco, vocês se saciarão com este pequeno pedaço que vocês colocaram no prato. E continuarão cada vez mais saudáveis, porque suas as energias vão começar a se tornar totalmente benéficas.

Tome muita água. Se possível água mineral; porque até a sua água não é boa, porque ela contém muita coisa de tratamento, para que seja possível você bebê-la. Então, ela também não é totalmente pura. A energia que veio da Terra com ela, já está prejudicada, mas mesmo assim, mesmo assim, ela é um alimento tão potente, que ela ainda é boa. Ela ainda é capaz de limpar.

Mas para aqueles que puderem, tomem água mineral. Esta sim, traz a energia da terra, com maior intensidade. Sim, elas também passam por processamento. O ideal é que cada um tivesse uma fonte de água mineral no quintal de sua casa. Aí, nós estaríamos num mundo irreal, que não é o mundo de vocês.

Então meus irmãos, tudo é equilíbrio. Alimentem-se corretamente. “Ah, mas eu não posso comer mais doce?”. Pode, claro que pode, mas em equilíbrio. Não precisa comer vários pedaços num dia só. Coma poucas porções. Satisfaça o seu desejo, mas com pouco. Não precisa ser muito. Satisfaça com pouco. Vocês é que pensam que tem que ter muito para ficarem satisfeitos. Não. Um pouco que seja, o seu cérebro já entende que você comeu. E é o suficiente.

Lembrem-se meus irmãos, o corpo de vocês, é um somatório de energias de tudo que vocês comem, e de tudo que vocês sentem. Então, comecem a cuidar dele. Começem a melhorar as suas energias.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E quem quiser melhorar as suas energias, peçam em suas orações, que eu os cubra com seu manto azul e retire toda energia negativa que estiver em seus corpos; e eu assim o farei.


225 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com