Arcanjo Miguel - Os Animais e o Mundo Novo


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

O procedimento continua. Estamos quase acabando. Muitos de vocês estão sentindo diferenças; algumas coisas estranhas, assim... Estranhas, no sentido que vocês não podem explicar; estão acontecendo. E isto é muito bom. Muito bom. Alguns, estão acontecendo coisas difíceis, mas estão sabendo lidar com elas, pois sabem que é um momento de crescimento; é um momento de limpeza; é um momento de renovação.

Continuem meus irmãos. Não desanimem. O caminho é árduo, mas vocês terão a recompensa lá na frente. Então continuem. Tenham fé. Continuem. Não se deixe abater por nada. Quem criticá-los, quem rir de vocês, não se incomodem. Não se incomodem. Apenas sigam o caminho. Não tentem convencer ninguém. Chamem uma vez. Não teve retorno? Não tem problema. Não insista mais. Cada um vai acordar no tempo certo; dentro do tempo que acha que é o certo né? Porque o tempo está correndo; o tempo está passando; e é como eu já disse, quanto mais tarde você se tratarem, mais difícil será o tratamento.

Então vocês estão fazendo com calma. Estão sendo tratados vagarosamente. Alguns nem percebem o que está sendo feito, e isso é muito bom. O assunto de hoje é algo que muitos têm pedido e que chegou o momento de falar sobre eles: os animais.

Primeiro eu vou falar daqueles que acham que os animais estão no planeta apenas como enfeite, e um enfeite, muitas vezes, desastroso. Percebam o seguinte: tudo em seu planeta existia em equilíbrio. Quando nosso Deus pai-mãe criou os animais, vocês percebem que tem uma grande diferença de tamanho e de atitudes.

Existem os animais que são carnívoros; existem aqueles que são herbívoros; e tem aqueles que só comem insetos. Então, existe um equilíbrio. Os maiores, na grande maioria são predadores dos que vem mais abaixo. Para quê? Para que se mantenha o equilíbrio; para que não haja populações de animais em excesso. Porque tudo que está em excesso, gera o desequilíbrio.

Então, assim é a natureza. Assim são os animais na natureza. Cada um com a sua função. Aí muitos hão de pensar: “Que função? Os animais não têm função nenhuma. Estão aí só para perturbar a gente”. Infelizmente vocês pensam assim; alguns de vocês pensam assim. Os animais vieram para equilibrar a natureza no planeta. Vocês são os intrusos, não eles. Vocês invadiram a natureza, que era a casa deles, não o contrário.

Então como que vocês queriam que eles reagissem? Que vocês os matassem em abundância e eles não reagissem? Isso não existe. Então volto a repetir, eles são responsáveis pelo equilíbrio. Vocês podem achar uma simples formiga; ela às vezes incomoda; sim, porque o desequilíbrio está instalado. Se as formigas estivessem equilibradas na natureza, elas não invadiriam suas casas. Mas como há o desequilíbrio, elas invadem.

Mas tudo tem um sentido. Tudo tem um sentido. Tudo tem um equilíbrio. Eu não vou aqui ficar me estendendo com a função de cada animal. Não é esse o caso. Basta que vocês entendam, que eles são o equilíbrio da natureza, e ponto final.

Vocês, o homem, a raça humana, se achou no direito de destruir os animais. Às vezes por puro prazer; às vezes por maldade; apenas pelo prazer de matar, sem objetivo algum, apenas como um troféu.

Outra forma que vocês encontraram, foi comer os seus animais. Isto foi incitado em vocês, para que, justamente, vocês criassem o grande desequilíbrio que existe hoje. Se vocês analisarem, a maior parte do desmatamento neste planeta, tem uma função: criar animais para abate. Então olha o ciclo que foi criado para destruição.

Vocês passam a consumir a carne, cada vez mais. Aí, cada vez mais se criam animais, e cada vez mais se desmata em nome de ter que criar mais animais. E assim o ciclo foi criado, e o planeta foi sendo desmatado.

Eu já disse em outro vídeo, desmatar o planeta, com a história que o povo tem fome, é mentira. Porque o planeta continua sendo desmatado em nome da fome, e continuam pessoas com fome; e o pior, vocês jogando comida fora, todos os dias. Mas não é esse o caso. Voltamos a falar dos animais.

Então vamos pensar o seguinte: vem aí o Mundo Novo. Muitos estão preocupados com os animais. Os animais vão evoluir, tal e qual vocês. Eles irão para o Mundo Novo, com toda certeza. Cada um deles. Nenhum deles vai ficar aqui. Nenhum deles, nem que seja o menor, o menorzinho, aqueles que vocês nem vêem. Tudo irá para o Mundo Novo, só que em equilíbrio.

Hoje existem algumas raças em seu planeta que estão totalmente descontroladas. Isso não poderá ser repetido na Quinta Dimensão. Isso será controlado. Então os animais irão sim, mas dentro do equilíbrio; dentro do equilíbrio que traga para Gaia, o equilíbrio da sua natureza.

Vocês por sua vez habitarão Gaia com uma nova mentalidade, em que vocês se sentirão parte de Gaia, e respeitarão os animais. Terão uma postura diferente; e aí vocês verão como os animais os respeitarão, e não invadirão os seus espaços, porque vocês também não vão invadir o espaço deles. Haverá o equilíbrio. Então este, é o final dos animais que existem hoje na natureza em relação ao Mundo Novo. Eles serão levados, todos, mas em equilíbrio; em quantidade que seja mantido o equilíbrio.

Agora, a grande preocupação de vocês são seus animais domésticos. Aqueles em que vocês devotam o maior amor, como se fossem um membro da família. Meus irmãos, cada um de vocês que adota um animal e tem amor por ele, tem carinho, que o respeita, que o aceita com todos os defeitos e brincadeiras; vocês são seres especiais, porque mais uma vez... lembram do Amor Incondicional que eu falei dos adotados? Este também é um Amor Incondicional, porque vocês estão adotando uma criatura que vocês não sabem o que vão passar com ela, não é do seu sangue, não é da sua família, mas vocês querem. Querem cuidar daquele ser, dar muito amor e muito carinho.

É claro, existem aqueles que pegam apenas por pegar. Maltratam, transformam os animais em monstros, apenas para satisfazer os seus próprios desejos. Esses não estão incluídos nesse grupo que falei; pois tem outra mentalidade e vibram diferente. Eu quero falar daqueles que vibram amor por esses animais. Então lembrem-se do seguinte: todos aqueles que têm os seus animais de estimação, não se preocupem. Eles serão todos levados. Todos.

Agora, tem um pequeno porém. Vocês foram habituados a domesticar alguns animais, e trancá-los em gaiolas. Para vocês, isso é uma ...; é uma coisa bonitinha, porque vocês ouvem o animal cantar, e acham que ele está ali feliz da vida. Cada canto de um pássaro dentro de uma gaiola, é um canto de dor; não um canto de felicidade, pois ele é um prisioneiro; ele não é um pássaro livre.

Então, de antemão, já estou avisando à vocês: não apenas pássaros, mas qualquer tipo de pássaro ou de animal que esteja engaiolado, esteja preso, que seja prisioneiro do lugar onde ele vive, não será levado. Eles serão libertados. Não haverá prisões no Mundo Novo. Esse tipo de coisa não haverá lá. Então quem tem esses animais, solte-os na natureza enquanto é tempo, para que a dor seja menor; pois vão perder um a um, antes da passagem para o Mundo Novo; pois eles não irão.

Agora, se vocês soltam ele na natureza, ele terá uma chance de ir, pois ele estará livre, e fará parte daquele equilíbrio que mencionei. “Ah, meu Arcanjo, mas ele já não sabe mais correr atrás de comida, porque ele viveu a vida inteira preso”. É uma escolha que você vai ter que fazer: ou você solta ele e deixa ele se virar, porque ele vai se virar, porque é da natureza dele. Ele poderá nos primeiros momentos não saber o que fazer, mas ele tem os companheiros nda natureza que vão ensiná-lo como se comportar. Solte-o enquanto é tempo, caso contrário, você vai perdê-lo.

E todos os outros animais que estiverem encarcerados não serão levados, porque a prisão que eles já vivem já tornou esses animais, praticamente mortos por dentro, porque é tamanha tristeza, tamanha dor, que eles não vão aguentar a transição para o Mundo Novo. Então eles não irão. Eles serão libertados e serão muito felizes como energia, para posteriormente, voltarem novamente.

Não estou dizendo que eles não irão para Quinta Dimensão. Eles não irão no corpo físico, mas como energia sim, eles irão para lá. Porque os animais não têm o que aprender para passar para o Mundo Novo. Então eles irão como energia, e voltarão em novos animais no futuro, mas não irão para lá no corpo físico, porque eles não aguentarão; tamanha é a tristeza interna em seus corações.

Ah, meus irmãos, vocês têm muito que aprender. Muito. Então já lhes expliquei em relação aos domésticos que vivem livres e aos domésticos que vivem presos. Agora eu vou falar do último grupo, aqueles que vocês consideram como animais domésticos, mas que não têm dono, que estão pelas ruas perambulando, sem casa, sem comida, verdadeiros animais mendigos. Esses também irão, serão levados, porque apesar de não ter tido um humano que os adotasse, ou os amasse, eles são seres, e serão levados dentro daquele equilíbrio que já foi falado; e passarão a viver na natureza, mas com toda a abundância que eles merecem, porque não haverá escassez; não haverá falta de nada no Mundo Novo. Então, eles serão muito felizes lá.

Então, meus irmãos, espero ter respondido aos anseios de muitos de vocês. Mas ainda tem um outro ponto que eu preciso falar, em relação aos animais que foram criados para o ataque. Cujo comportamento é exatamente igual ao comportamento dos seus donos, que não satisfeitos em serem pessoas raivosas, passam isso para os animais também. Esses não serão levados, porque o seu dono também não será. Então ele ficará fazendo companhia para o seu dono. Todos esses que foram criados com desamor, com o objetivo de ataque, de ferir o próximo, cujos donos emanam as mesmas vibrações, ficarão com seus donos; farão companhia à eles, no outro mundo, não no Mundo Novo.

Então, meus irmãos, eu espero ter sido bastante claro. Ter acalmado seus corações. Outra coisa, não precisa colocar o nome deles na lista, porque cada animal cria uma conexão com seu dono, e quando o dono for levado, quando o dono passar para o Mundo Novo, todos os animais que estiverem atrelados ao seu coração, irão automaticamente com ele. Não há necessidade de fazer lista, nem de colocar nome. Nada disso. Eles já estão incluídos junto com você; fazem parte do seu eu; fazem parte de tudo que irá com você. Então não se preocupe, estão todos aí contigo.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E amo, e vibro, e bato palmas, quando um de vocês adota um animal.


217 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com