Arcanjo Miguel - A Linhagem de Sangue


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Para quem estiver ouvindo este vídeo hoje, e ainda não iniciou o procedimento, ainda há tempo. O importante é que vocês escrevam, façam a lista. E se essa lista passar pelo menos uma noite, já terá feito o efeito; o efeito que eu quero que seja.

Hoje vou falar sobre a linha sanguínea. Vocês não vão entender inteiramente o porquê que eu só pedi pessoas de sangue nesse procedimento, mas já vão ter uma ideia. Imaginem o exercício que vocês estão fazendo: uma pequena árvore que desce, que vai para os lados, que vai para cima.

Então vamos fazer um pequeno exercício: vamos subir. Vamos subir, e cada um de vocês têm dois caminhos na subida. Vocês não são filhos de um só. Vocês são filhos de dois. Então para simplificar, vamos colocar, que vocês têm metade de cada um, para ficar mais fácil.

Vamos pegar uma das metades e vamos subir. Então você teve a sua mãe, a sua mãe é metade do pai dela e metade da mãe dela. Então ela também tem duas linhas para cima. Então se vocês começam a fazer essa linha para cima, haja papel, porque é muita gente, pois cada família que se une, e gera um novo ser, esse novo ser traz tudo o que ficou para trás dos seus antepassados.

Esses são conceitos meus irmãos que vocês ainda não tiveram, pois a sua ciência apenas se preocupa em explicar que vocês têm uma tira de DNA. Só que eu vou falar da parte energética desse DNA. Não a parte física, as moléculas que a compõem; não, eu vou falar da parte etérea desta grande fita.

As suas células armazenam toda a energia que vocês produzem em termos de sentimentos. Cada uma delas, cada célula recebe a sua alegria, a sua tristeza, o seu prazer, o seu fracasso, todos os sentimentos que vocês sentem como seres humanos; cada uma delas.

Vamos imaginar que vocês têm um escaninho, em que cada sentimento que chega é colocado na sua prateleira. Tem a prateleira da tristeza, tem a prateleira da alegria, tem a prateleira da fome, tem a prateleira da felicidade, tem a prateleira da depressão, e por aí vai. É um grande escaninho onde cada prateleira, acumula um tipo de sentimento.

Cada célula tem uma prateleira dessa e todas armazenam de forma igual. Quando os sentimentos passam de um ser para o outro, o que é passado? É passado uma célula que tem essas informações. Então, essas informações são perpetualizadas; elas passam de pai para filho. Então todos aqueles sentimentos, tudo que vocês passaram, toda a raiva, todo o ódio, é passado pelas suas células.

Aí muitos vão dizer: “Ah, isso é besteira. Isso não existe”. É meus irmãos, as informações estão chegando até vocês, cabe à vocês acreditarem ou não. Mas é isso que acontece. Vou dar um exemplo aqui: dois filhos nascem do mesmo pai e da mesma mãe. Um extremamente amoroso, extremamente organizado, quase o filho perfeito; o outro exatamente o contrário, raivoso, vingativo.

Aí vocês costumam dizer: “Mas como é que pode, foram criados com o mesmo pai e com a mesma mãe. Tiveram a mesma educação. Por que são tão diferentes?” Por que são tão diferentes? Porque são almas diferentes. Não é o corpo que determina o que você será. Então aquelas células vieram idênticas. Concordo, vieram do mesmo pai e da mesma mãe. Aquele escaninho veio em todas as células, igualzinho.

Então teoricamente os filhos teriam que ser iguais. Só que a cada célula é atrelada uma alma, que nem sempre é uma alma que vocês conhecem; muitas vezes é uma alma que entra na sua família para aprender, para ensinar; nunca fez parte da sua linhagem, E ela entra ali para aprender algumas lições. Por isso é tão diferente.

Aí esta alma se acopla à essas células que vieram com o escaninho igual ao escaninho do irmão. Só que por ser uma alma raivosa, vingativa, o escaninho dessas células se modifica; as do irmão continuam praticamente as mesmas, e deste irmão, estão totalmente modificadas para pior. E aí isso passa para frente, porque agora são novas células que estão sendo passadas adiante.

Então meus irmãos, o que é a linhagem de sangue? A linhagem de sangue, é todo esse caminho que as células percorrem. Elas vão sendo alteradas de acordo com as almas que absorvem. Então, quando nós falamos: Ah, vocês têm muito dos seus antepassados, têm, porque tudo que chegou até você vem de um antepassado seu. Não importa se ele era bonzinho ou mauzinho; veio dele.

E isso vai se propagando. Se acontecer de, por exemplo, esse escaninho deste irmão que era vingativo, se colar numa alma pura, numa alma caridosa, ela vai sofrer muito, porque ela vai ter que apagar todo esse sofrimento que está aí dentro. E aí ela paga com sofrimento, com dor; e aí vai limpando esse escaninho.

Ah, sim meus irmãos, vocês têm como ir arrumando esse escaninho de novo, basta que vocês se modifiquem; façam boas ações; modifiquem seus pensamentos. E aí quando vocês têm um bom pensamento, é tirado uma bolinha daquela prateleira ruim; e aí vocês vão mudando o escaninho, e aí o próximo passa adiante.

Então meus irmãos, é assim que acontece. “Então porque estamos falando de linhagem sanguínea, se tudo muda a cada um que nasce em função das almas?” Porque vocês vêm trazendo toda essa carga que veio lá do primeiro, não importa quem ele foi, e não importa quando ele nasceu.

Imagina o seguinte: ao longo de eras vocês foram acumulando várias bolinhas nessas prateleiras. Aquela primeira bolinha, a primeira, lá do primeiro que nasceu, está lá embaixo. Outras vieram por cima. Aquela lá de baixo é tão antiga que virou pedra, mas ela está lá. Ela está lá. Ela não foi mudada, porque são tantas que ela não foi mudada. Então caso aquele primeiro tenha sido mau, tenha tido sentimentos ruins, vocês estão com eles aí no seu escaninho, querendo ou não.

Então meus irmãos é assim que funciona. Vocês trazem informações dos seus antepassados. Sim, não é a questão do sangue. Sangue; quando eu falo sangue, era para que vocês entendam; que vocês têm que ver os seus antepassados. Como que eu vou explicar para vocês, que vocês têm que analisar as células que vieram dos seus antepassados etericamente falando? Ninguém vai entender nada. Então eu preciso falar em linhagem de sangue, porque o próximo procedimento, vocês vão arrumar esse escaninho.

Já estou adiantando o que será o próximo. É arrumar isso aí. É tirar aquela pedra, aquele sentimento tão antigo que virou pedra, de dentro desse escaninho. É como se vocês pegassem esse escaninho e virassem de cabeça para baixo. E limpassem todo ele. Então vocês vão estar tirando toda e qualquer carga de antepassado que vocês possam ter trazido, e vão começar a colocar somente coisas de vocês. Aqueles sentimentos que vocês começarem a armazenar.

Olha meus irmãos, vocês não têm ideia do que é o resultado desse procedimento. É uma leveza absurda. É uma leveza incrível. Então como que eu posso num processo como esse falar em adotivos. Eu não estou falando de amor. Em nenhum momento eu coloquei: Ah, vocês vão colocar somente os de sangue, porque são os que vocês mais amam. Eu disse isso em algum momento? Não, eu não disse. Apenas é um tratamento que terá que ser feito com todas as células, com todos os sentimentos daqueles que vieram lá de cima, da sua árvore, das suas árvores, porque são muitas, são milhares, e que vocês têm um pouquinho de cada uma. Nem que seja um milésimo, mas vocês têm.

Então eu não posso falar aqui em adotivos. Vocês têm o péssimo hábito de julgar antes de saber o que é. Não é por amor que eu estou separando ninguém. Estou apenas preparando vocês para o próximo procedimento. Somente isso.

Talvez isso não tenha ficado claro na mente de vocês, meus irmãos, mas vocês são o somatório de tudo que vocês trouxeram dos seus antepassados, querendo ou não. É assim que funciona. É assim que funciona. Agora vocês têm como mexer nisso? Tem. E é o que faremos. Então é só esse o motivo. Não existe outro. Não é por falta de amor, nem separar. Seria uma grande brincadeira, eu separar. Eu apenas sei o que estou fazendo e o que é preciso para o tratamento. O tratamento é para sangue; é para que vocês tratem essa linhagem sanguínea que vocês têm dos seus antepassados. Essa é a finalidade.

Meus irmãos esta é uma forma bem simplista de colocar as coisas. Atrelado a isso tem muitas outras coisas. Muitas. Mas essas eu não vou comentar agora. Só durante o próximo procedimento. Por enquanto muitos de vocês não estão vendo nada; “Ah, para mim nada mudou”. Ótimo. Para alguns mudou para melhor. Ótimo também. E para alguns mudou para pior, e aí saiem correndo. Não entende o que está sendo feito.

A água que vocês bebem a cada dia é para ir colocando todas essa sujeira para fora. Esse procedimento, ele tem várias funções. Não é somente a lista. Tem a função das casas, que vocês não sabem o que é, e não saberão por enquanto. Ninguém entendeu o porquê das casas; mais na frente, vocês entenderão. Isto eu não posso falar por enquanto.

Agora a água, é para botar para fora a sujeira que está aí dentro. Ah, muitas vezes vocês não têm noção do que está encruado aí dentro. Chegou o momento de vir para fora, e apenas lhes digo: viria de qualquer forma. Apenas este procedimento adiantou o processo, porque eu já disse para vocês todos estão sendo tratados para passarem para Quinta Dimensão. Não é somente quem está fazendo o procedimento. Todos, independente de quererem ou não.

Se vocês observarem, procurem observar, que a sua volta tem gente que está em desespero; que não está entendendo nada e que a vida virou de cabeça para baixo; e que nada dá mais certo; e que está passando mal; e “n” outras coisas, e não está fazendo procedimento. Isso é por quê? Por causa do tratamento que está sendo feito em todos vocês, para que essa sujeira toda que está aí dentro venha para fora.

Todos estão passando por isso. Alguns passam de forma mais fácil. Outros passam de forma mais difícil, depende da lição a ser aprendida. Então o procedimento só acelerou; adiantou o que iria acontecer lá na frente.

Agora meus irmãos, eu volto a repetir: vocês têm o livre arbítrio. Segue quem quer. Faz quem quer. Acredita quem quiser. Este não é o foco. Eu quero aqui, seguindo as minhas mensagens, quem realmente acredita no que está sendo dito; quem respeita o que está sendo dito; quem tem amor pelo que está sendo dito. Quem não quiser ouvir, quem não acreditar, nada posso fazer e nada vou fazer.

Eu não vou castigar ninguém por não fazer o procedimento. Isto não existe. Não existe castigo do alto. A escolha é de vocês. Se vocês querem acreditar e fazer, porque acham que é bom para vocês, ótimo; lhes recebo de braços abertos. Agora você não quer acreditar, você não quer fazer, eu continuo lhe recebendo de braços abertos se pedir a minha ajuda. Não vou julgá-lo por isso. Isto não existe para nós. Quem sai perdendo não sou eu, é você que deixou de fazer. Porque poderia ter uma vantagem muito maior do que você tem hoje. Mas se você quer assim, sem problema.

É meus irmãos, as crenças limitantes ainda são muito fortes, mas tenham certeza que pouco a pouco elas vão cair. Pouco a pouco, vocês vão ver, e vão acreditar em tudo que está sendo dito. Apenas não somos irresponsáveis, para que as coisas aconteçam de forma atrabalhoada e inconsequente. Ainda há muito por fazer, antes que tudo aconteça. Sabemos que vocês estão ansiosos. Muitos estão morrendo de medo, porque não sabem o que vem por aí. Não tem que ter medo meus irmãos. Vocês têm que ter amor em seus corações, não medo. Porque o medo só atrasa o processo, e só leva vocês cada vez mais para baixo.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E faço aqui um desafio: quem quiser acreditar que sou eu mesmo que estou falando, me peça uma prova, no momento que ouvir esta mensagem. Me peça: “Arcanjo Miguel, me mostre que é você mesmo que está falando”. E eu mostrarei. Agora, não tenham medo do que vocês vão ver. Eu continuo aqui de braços abertos, esperando quem quiser a minha ajuda.


302 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com