Arcanjo Miguel - Mais sobre o Procedimento


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Aleluia! Aleluia! Aleluia! Parece que vocês encontraram o ponto certo. Que maravilha! Meus irmãos, vocês não vão se arrepender de fazer esse procedimento. Vocês estão dando um grande passo. Primeiro, em se deixarem serem tratados, porque isto é o mais importante nesse processo todo; que vocês se limpem, que vocês tratem qualquer tipo de sentimento de baixa vibração que esteja dentro de vocês; este é o primeiro ponto. O segundo, é espalhar esse processo para aqueles que vocês amam, mesmo que eles não entendam; mesmo que não estejam familiarizados com todo o processo. O importante é que você pensou neles, e eles estão sendo tratados também.

Isso é muito bom para todos. Vocês encontraram o caminho; estão fazendo o procedimento, e isso é muito bom. Como eu disse para vocês, quando terminar, vocês entenderão o porquê das casas. Por enquanto, eu ainda não posso explicar. Apenas confiem. Confiem no que vocês estão fazendo.

Tenho reparado que tem alguns de vocês, que estão com o coração um pouco apertado, em relação aos seus entes queridos que se foram. Vocês não precisam colocar os nomes deles. Vamos lá. Alguns entes queridos de vocês já foram para o astral, há muito tempo, não agora recentemente. Mas isto não tem a menor diferença.

Todos aqueles que já tinham feito a passagem, estão sendo tratados da mesma forma que vocês. Só que o tratamento deles, é um pouco diferente; é um tratamento de limpeza espiritual. Por quê? Porque desencarnaram com todos esses sentimentos que eles tinham na Terra, e também têm que ser limpos. Agora, volto a lhes lembrar, vocês estarão com todos na Quinta Dimensão. Eu não estou dizendo que vocês estarão com eles fisicamente, mas vocês estarão com eles na Quinta Dimensão.

Só tem um porém, da mesma forma que vocês estão sendo separados em qual estrada seguir: ou ganharem a passagem do trem, ou serem liberados para ir para o bonde, eles também. Todos estão sendo avaliados em relação as suas energias. Entendam meus irmãos, não é porque eles estão em outra dimensão, já como espíritos, que eles se tornaram bonzinhos, que eles se tornaram luz. Não. Muitos não eram luz na Terra, e muitos continuam não sendo luz no astral. Então essa avaliação é para definir, se eles vão realmente para Quinta Dimensão ou não. Da mesma forma que vocês estão sendo avaliados pela quantidade de energia que vocês estão emanando, eles também.

Vamos falar daqueles que vão para a Quinta Dimensão. Vocês encontrarão com eles, de uma maneira que vocês não conhecem, aí na Terceira Dimensão. É uma maneira muito nova. Volto a repetir, vocês não os verão fisicamente, mas vocês terão contato com eles, com todos que já se foram.

É uma experiência nova para todos vocês. Então acreditem, vocês estarão com eles. Então desta forma não há necessidade de colocar o nome deles no procedimento, porque eles já estão sendo preparados para isso; passando por tratamentos emocionais, mentais, para que suas almas sejam limpas de todo e qualquer resquício de sentimento de baixa vibração, que eles tenham levado.

O tratamento é diferente, mas o objetivo é o mesmo: estarem prontos para estarem na Quinta Dimensão. Então não se preocupem com eles. Vocês têm que se preocupar com aqueles que estão aí, no solo de Gaia, junto com vocês. Esses sim, vocês têm que se preocupar.

E vocês estão fazendo um ótimo trabalho, meus irmãos. A grande maioria que está me escutando, que têm acompanhado as minhas mensagens, está fazendo o procedimento, todos os dias. É tão fácil, não? O mais difícil foi obter os nomes. Agora é muito fácil. Rápido e fácil. Tudo muito simples meus irmãos.

O objetivo vocês saberão. Quando completar os 30 dias, vocês saberão exatamente o porquê do que nós fizemos. O porquê que foi feito este primeiro procedimento. Este é apenas o primeiro. Vocês passarão por uma série de procedimentos.

Meus irmãos, vocês já estão se preparando. Vocês não querem ir para a Quinta Dimensão, para o Mundo Novo? Então vamos nos preparar. Vamos nos preparar, para estar prontos. Para quando a hora chegar, nossa! vocês não vão nem sentir diferença alguma. É para isso que estou fazendo isso.

Todos os procedimentos que vamos fazer, é para levar vocês para linha de frente; para serem os primeiros; para serem os pioneiros a entrarem no Mundo Novo. Olha que fantástico! Tenham certeza meus irmãos, vocês não vão se arrepender do que vocês estão fazendo. Esse grande movimento; essa reunião de informações; isso tudo tem um propósito, meus irmãos. Tudo tem um propósito.

Como eu disse, eu sempre tenho segundas intenções, que vocês não se apercebem, mas elas sempre existem. E aí eu vou analisando como cada um está passando em cada tarefa. Esse é o meu papel. É como se vocês estivessem sendo observados por um professor na escola, e a cada tarefa vocês ganham uma nota. Ao final do teste, vocês saberão se passaram ou não.

Mas vocês estão indo muito bem. Então continuem. Com certeza, do jeito que vocês estão fazendo, vocês vão passar neste módulo deste procedimento, e vão estar aptos para irem para o segundo. Olha será muito bom, e quanto mais pessoas vocês trouxerem para junto, para fazerem também, será ótimo.

Apenas uma coisa, eu tenho dito que vocês vão ter que esperar 30 dias. É claro que ao longo do tempo, mais pessoas vão entrar e não vão cumprir os 30 dias. Não tem problema. Não tem problema. O que acontece, só para que vocês entendam... “Ah, mas eu fiz 30 dias; fulano fez um dia só, e é tudo igual?”.

Ah! Pensem o seguinte: vocês terão 30 dias para irem tratando seus sentimentos, de maneira tranquila e vagarosa. Cada pessoa que entrar depois, já perdeu alguns dias. Então o tratamento vai se tornando cada vez mais intenso. Vocês estão naquele mar tranquilo, com ondas serenas; vocês podem até dormir no barco, que nada vai lhes acontecer. Agora quanto mais para frente iniciarem o procedimento, as águas começam a ficar mais revoltas, e aí a viagem se torna um pouco mais complicada.

Então meus irmãos, façam no tempo certo. Quem já começou, vai tirar de letra, agora os outros que forem entrando, a cada dia que perder, vai encontrar um mar bem mais revolto. Vai ter que tratar os seus sentimentos de uma forma mais abrupta, mais sofrida, mas doída.

Mas é o tempo de cada um. Cada um está sendo atraído para esse procedimento, no seu tempo. Cada um de vocês que chegou até aqui não foi à toa; era o seu Tempo de Despertar e se tratar. Então não se preocupem. “Ah! mas o fulano não quer fazer”. É o que já foi dito. Se você perguntar o nome... “Ah, não, não quero fazer isso. Não, eu não acredito. Não quero fazer”. Ótimo. Respeite. Respeite a opinião daquela pessoa.

“Ah, mas eu já coloquei o nome dele”. Não tem problema. Deixa o nome dele lá, porque você vai estar tratando ele, indiretamente, ele querendo ou não. Aliás é uma coisa que eu tenho que esclarecer para vocês. Esse tratar, não tem escolha meus irmãos, todos estão sendo modificados; independente do querer ou não. Eu disse: todos. Todos aqueles que estão na superfície do seu planeta neste momento, estão sendo tratados.

O que faz esse procedimento então, se todos estão sendo tratados?”. Ah, este procedimento faz com que vocês tenham um tratamento especial, que vocês tenham mais ajuda, que vocês tenham mais seres de luz ao lado de vocês, lhes orientando, lhes ajudando a tratar cada um dos sentimentos que estão aparecendo aí. Essa é a diferença.

Então, o simples fato de vocês colocarem o nome da pessoa, mesmo ela não querendo, não está mudando em nada, porque ela já está sendo tratada. Não muda nada. Ela já está sendo tratada. Agora quando você chega para ela e fala: “Olha! Eu estou colocando o seu nome, mas eu queria o nome de todos da sua casa”. Aí ela toma ciência; ela toma ciência do que está acontecendo. E aí ela pensa: “Vou participar ou não? Não. Não quero participar”. Tudo bem. Você já colocou o nome e ela já está lá mesmo. Você na verdade está fazendo mais do mesmo, porque ela já está sendo tratada. Você não está invadindo nada. Você não está invadindo o livre-arbítrio dela de querer ser tratada ou não, porque ela já está sendo tratada, independente de querer ou não. Que isto fique bem claro.

Apenas quando elas concordam em colocar os nomes, aí sim, elas estão tomando a decisão de serem tratadas especialmente, de terem um tratamento mais, vamos dizer assim, próximo, dos seres de luz. E aí tudo fica mais fácil. É só essa a diferença meus irmãos. Vocês não estão invadindo o livre arbítrio de ninguém, porque todos estão sendo tratados, querendo ou não.

Então esse é o recado de hoje. Continuem. Vocês estão fazendo um ótimo trabalho. Estou muito satisfeito com todo o movimento que esse procedimento criou. Entendam meus irmãos, são poucos os que veem, que viram esses vídeos. São poucos os que têm conhecimento, mas para mim, não são poucos não. Um para mim que faça, já é maravilhoso.

Porque é o que eu digo para vocês meus irmãos, vocês são um, que fazendo. criam aquela onda, lembra da onda no lago? No que vocês fazem, essa onda se espalha. Então mais e mais, aos pouquinhos eu vou conseguindo trazer. Agora eu não posso dizer que esse procedimento poderá ser feito indefinidamente. “Ah, então quem entrar daqui a dois meses pode começar tudo de novo?”. Não, porque o prazo está correndo. O tempo está correndo. O processo da Ascensão está em andamento; então ela não poderá pegar no meio do caminho, o processo. Ela terá apenas o vencimento dos 30 dias, como eu já disse.

Quem tentar começar depois, vai, vai ser muito ruim. Então é melhor que não faça. Mas isso eu vou dizer mais lá na frente. Está certo? Continuem meus irmãos. Acreditem, vocês estão fazendo um belo trabalho. Vocês estão rodeados de seres de luz. Aproveitem o momento. Se purifiquem. Se limpem. Mudem suas vibrações, emanem luz, e com certeza vocês serão os primeiros da fila.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! e estou aqui pronto para ajudar cada um de vocês a cumprir a sua missão neste Mundo Novo.


200 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com