Arcanjo Miguel - Mantendo os Preparativos


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Vocês estão muito atordoados com essas tarefas. Não é para tanto meus irmãos. Fiquem tranquilos. Mas está muito bom ver, como vocês estão indo, para cima, para baixo, para os lados, “quem eu vou botar, quem eu não vou botar...”. Muitas dúvidas surgindo, e isto é maravilhoso. Isto é sensacional! É sinal de que todos vocês têm amor em seus corações, porque estão pensando no outro. Estão pensando no próximo. Estão sendo gratos pelas almas que lhes colocaram nesse mundo; que lhes trouxeram à essa vida. Isso é muito bom!

Estou realmente radiante com todo este processo, e como eu lhes disse, vocês não têm ideia do que é isso aí. Vocês não têm ideia. Não posso dizer por enquanto. Ainda não terminamos este grupo de procedimentos, vamos dizer assim, ainda falta um. Depois que terminarmos esse, que passar o quinto dia, vocês vão fazer esse procedimento durante um mês. Aí vamos iniciar um novo.

Somente ao final deste mês, é que vocês saberão o porquê disso tudo. Ah, não, não adianta reclamar, não adianta ficar ansioso, querendo saber o que é. Apenas confiem em mim. Confiem em minhas palavras, que vocês estarão fazendo muito bem, em colocar vocês e todos aqueles que eu pedi, nesses papeizinhos. Esse é o movimento, é o movimento da Ascensão, meus irmãos.

Essa preparação, essa coisa boa de fazer o bem ao outro, porque uma vez escrito o papel, não precisa escrever mais. Eu acho que não está sendo enfadonho para ninguém; está sendo bem tranquilo. Vocês não têm ideia do que é esta água no dia seguinte: “Ah, mas só eu tomo a água, e os outros?”. Ah, meus irmãos, vocês são o ponto da gota que cai no lago. Então toda a energia que vocês recebem ao beber a água, é repassada para todos que estão no papel. Então não se preocupe. Todos estão recebendo a mesma energia que você, e mais, nem mais, nem menos. Não é que você esteja recebendo toda a carga e passando um pouquinho para os outros, não, não, não, não, você está recebendo, e está repassando na mesma quantidade, para todos aqueles que estão escritos no papel.

Então, olha a sua responsabilidade! Então não se preocupe, todos estão recebendo, tamanho cuidado, de forma igualitária. Estejam certos meus irmãos, o procedimento é simples, muito simples, mas vocês não têm ideia do quão bom está sendo para cada um de vocês, em termos energéticos; pois essa energia que vocês estão recebendo diariamente, está limpando o seu corpo; está preparando o seu corpo para as energias da Quinta Dimensão; e isto é fantástico!

Então continuem. De repente vocês vão passar a se sentirem um pouco mais leves, mais felizes, mais confiantes, deixando de dar tanta importância às energias e notícias tão ruins que circundam vocês todos os dias. É isso que nós queremos, que vocês se elevem; que as vibrações de vocês se elevem; e vocês se coloquem à margem de toda essa campanha negativa que existe à sua volta. “Ah, meu Arcanjo, mas o mundo tá muito ruim; a violência está demais”. Esqueçam disso.

Não fiquem focando neste tipo de coisa. Vocês têm que focar na sua elevação. Vocês sentem medo, antes de sair de casa, e esse é o pior sentimento que vocês podem ter, pois ele imediatamente abaixa todo e qualquer tipo de defesa que vocês possam ter. Então vamos lá, vamos aprender o seguinte: antes de sair de casa, façam a seguinte oração:

Meu Arcanjo Miguel,

está à minha frente,

está atrás de mim,

está à minha direita,

está à minha esquerda,

está acima,

está abaixo,

e me protege com o seu manto,

de qualquer coisa que possa me atingir.

Gratidão meu Arcanjo Miguel!

Pronto. Saiam de cabeça erguida, mas confiantes. Não é aquilo, “Ah, eu fiz a oração, mas pôxa vida, será que eu vou ser assaltado hoje?”. Vai, porque você acabou de perder tudo que você conseguiu fazendo a oração.

Entendam meus irmãos, levantem suas vibrações, levantem seus pensamentos. Enquanto vocês vibrarem, violência, violência, violência, vocês só terão isso, e cada vez mais, disso. Então livrem-se desse sentimento. Acreditem. Vejam a minha armadura em torno de vocês, e vocês se tornarão invisíveis perante o mal. Isto é o que acontece com aqueles que crêem. Vocês se tornarão invisíveis.

Façam isso todos os dias, e vocês perceberão como a vida de vocês começará a mudar, pois vocês estão emanando luz; emanando boas vibrações, todos os dias, ao fazerem o procedimento do copo; e mantendo esses pensamentos no alto, nossa, vocês estarão crescendo cada vez mais a onda de luz no planeta; e é isso que precisamos, que a onda de luz cada vez cresça mais. Ela precisa crescer meus irmãos, para que chegue o ápice e tudo possa acontecer.

Depende de vocês, depende muito da vibração de cada um de vocês. Então vamos lá! Vamos espalhar esse sentimento. Vamos espalhar esse procedimento, para que mais e mais pessoas façam. É um procedimento sem religião. Apenas uma pequena oração. “Ah, mas as pessoas têm que acreditar em você meu Arcanjo”. Sim, mas mesmo que não acreditem em mim, pode fazer também. Não tem problema algum. Eu não estou querendo que ninguém me siga, que ninguém tenha fé em mim, mas faça a oração, faça o procedimento; porque se feito de coração, funciona.

Não é a fé em mim, que vai aumentar ou diminuir o procedimento, é a força da fé que vocês têm no que está sendo feito por vocês, não em mim. Quem está elevando a vibração, são vocês, não eu. Eu estou sendo apenas um instrumento, para que vocês façam com amor, acreditando no que estão fazendo. “Nossa, eu estou fazendo uma coisa boa para mim. Eu estou me elevando, eu estou me purificando”. É isso que vocês têm que pensar. E eu estou sendo o instrumento, porque a energia de vocês somada à minha, ah, tem um resultado fantástico.

Então é isso meus irmãos, façam, façam o procedimento, acreditando que vocês estão fazendo por vocês, e indiretamente vocês estão fazendo por todos os que estão aí escritos no seu papel. Olha que máximo. Ah, meus irmãos, vamos levantar; vamos tomar alguma atitude. Parem de reclamar. Parem de ficar se vitimizando. “Ah, nós somos coitados. Vivemos nesse mundo horroroso. Oh, meu Deus o que vamos fazer?”. Parem com isso.

Chega. Chega de tanta lamúria. Façam algo por vocês; elevem suas vibrações. Acreditem, repitam a todo momento: “Eu quero ir para a Quinta Dimensão. Eu quero me limpar. Eu quero ser merecedor de ganhar a passagem para ir para Quinta Dimensão. Eu preciso me limpar. Que todos os meus defeitos apareçam, para que eu possa tratá-los, um a um; e possa ir me limpando, possa ir me elevando, possa ir me arrumando, para entrar naquele trem”.

O trem está muito bonito, então vocês têm que estar bem arrumados, limpos, brilhantes, para ficarem do mesmo jeito que o trem, bem bonitos. Vir com uma roupa suja, cheia de sentimentos ruins, não vai combinar muito com o trem. Vai ficar feio. Vai destoar do trem. Vocês têm que virem brilhantes, lindos, que nem bolotas de luz. Aí vocês vão chegar no trem, que é brilhante também. Nossa será fantástico! Será uma emoção, entrar nesse trem brilhante, com a sua roupa brilhante, que vai brilhar mais ainda, ao vocês entrarem no trem.

Ah, meus irmãos, vocês não têm ideia, do que vos espera. Não é conto da carochinha. Não é mentira, é a mais pura verdade. É um mundo de puro sonho e amor; amor incondicional, amor por todos e por tudo. É um mundo de equilíbrio, de paz, de harmonia, de solidariedade, de união, coisas que vocês não têm aqui, mas que vocês terão.

Ah, vocês querem viver nesse mundo? Então, tomem uma atitude. Levantem-se da cadeira. Limpem essa sujeira que existe em vocês, e se preparem para ir. Basta que vocês joguem fora esses sentimentos mesquinhos e pequenos que vocês têm dentro de vocês. Joguem eles no lixo. Mudem a sua vibração. Falem coisas bonitas. Protejam-se.

Esqueçam que o mal está à volta, vocês são mais fortes que ele. Sim, o mal está do seu lado, mas se você tiver um coração forte, brilhante, exalando amor, este mal fica tão pequeno, que você pisa nele e ele explode. Vamos lá meus irmãos, vamos fazer uma grande onda de luz; uma grande onda de elevação, de vibração, de sentimentos bons.

“Ah, meu Arcanjo, mas a minha vida é tão sofrida”. Esqueça o sofrimento. Quanto mais você reclamar do sofrimento, mais você vai sofrer, porque você só atrai mais do mesmo. Mude essa vibração. Repita todos os dias:

“Eu sou saudável!

Eu sou um ser humano fantástico!

Eu sou um ser humano brilhante, vibrante!

Eu sou um ser humano que tenho amor em meu coração”.

Mas não é dizer essas palavras, como se tivesse cantando um samba. Essas palavras meus irmãos, têm que vir lá do fundo, mas daquele fundo mais profundo dos seus corações. Gritem. Bradem. Gritem.

“Eu Sou Luz! Eu Sou Luz! Eu Sou Luz!”, várias vezes por dia. Gritem essas palavras.

Digam para o universo: “Eu Sou Luz!”

Ah, meus irmãos, vocês não sabem o poder dessas palavras. Vocês não sabem, a explosão de luz que vocês causam no universo, cada vez que falam isso, e esta luz reverbera para vocês.

Então meus irmãos, vamos mudar as vibrações. Vamos mudar esses sentimentos mesquinhos. Vamos mudar isso. Vamos nos elevar. Vamos levantar. Vamos subir nossos pensamentos. Parem de ouvir aqueles que só ficam lamuriando o dia inteiro. Quando alguém começar a falar lamúrias ao seu lado, “Ah, dá licença”, e vai, sai fora. Parem de ficar escutando essas coisas. Procurem ouvir coisas bonitas. Parem de ouvir notícias ruins o dia inteiro. O mundo não é assim. O mundo tem coisas lindas, basta que vocês procurem o que escutar. Vocês são manipulados a todo tempo pela mídia, de que tudo está ruim, está cada vez pior, e isso faz com que fique cada vez pior. Porque vocês ficam vibrando nessa faixa.

Vamos lá! Desliguem as televisões. Brinquem com seus filhos. Larguem os aparelhos. Vão para fora de casa. Sentem-se em uma roda. Vamos jogar conversa fora. “Ah, meu Arcanjo é perigoso!”. Tá bom, então é perigoso; vai continuar sendo enquanto vocês pensarem assim. É perigoso? Chamem para dentro da sua casa. Faça uma roda dentro da sua casa. Pronto, vamos jogar conversa fora. Ninguém precisa ter uma mesa farta, nem caixas e caixas de bebidas, para ter uma roda para conversar. Jogar conversa fora, alimenta a alma, porque são tantas coisas...

Ah, mas vamos lá, não é fazer uma roda para ficar falando quantas vezes você foi assaltado. É abrir uma roda para contar coisas de criança, quantas vezes você caiu e ralou o joelho, quantas vezes você quebrou o braço, quebrou uma perna, quantas vezes vocês fizeram malcriações. Isso é gostoso de falar. Isso é bom. Isso vibra alto, porque são coisas alegres, coisas felizes.

Não é fazer fofoca. “Ah, gente, vocês viram fulano?”. Não, não é fazer fofoca sobre ninguém. É falar de vocês, falar de coisas boas, contar as peripécias dos filhos, trocar informação. “O que você acha que está acontecendo?”, e vão trocando informações. Aproveitem a roda e passem o procedimento. E com isso meus irmãos, vocês vão elevando as vibrações de muita gente.

E isso. Nós os seres do astral sozinhos não fazemos nada. Vocês são os grandes incentivadores de todo esse processo. Está nas mãos de vocês. Vocês têm que tomar uma atitude. Vocês têm que fazer, para que nós possamos atuar. Enquanto vocês vibrarem, do jeito que vocês estão vibrando, vai demorar meus irmãos, e vai ficar cada vez pior.

Agora se vocês vibram alto, se vocês começam essa grande onda de alegria, de luz, tudo vai acontecer rápido; e rapidamente vocês vão estar no Mundo Novo. É isso que vocês querem? Então façam sua parte. Não fiquem apenas esperando que nós tomemos alguma atitude.

“Ah, pôxa vida, os seres falam, falam, falam, e nada acontece”. Claro. Vocês não fazem nada. Vocês continuam se mantendo nessas vibrações baixas. Então, façam alguma coisa. Levantem-se. Tomem uma atitude, e aí vocês verão como tudo vai acontecer muito rápido.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! e estou aqui para protegê-los, para orientá-los, e para ajudá-los nessa transição.


171 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com