Arcanjo Miguel - Preparativos - Parte 2


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Estou aqui hoje para dar prosseguimento aquele nosso tratamento; aqueles nossos exercícios de preparação para ascensão. Muitos estão se perguntando: “Será que faço? Será que não faço?” Apenas vos digo: façam o que seu coração mandar. Ninguém é obrigado a nada, e não estou aqui obrigando vocês a nada. Cada um faz aquilo que o seu coração mandar; aquilo que ressoar com o seu coração.

Façam ou não. Não tem problema, continuo aqui amando a todos do mesmo jeito. Eu não vou ficar de cara amarrada para quem não está fazendo. Isto não existe para nós. Nós não os julgamos, portanto, nosso amor não diminui, nem aumenta, se vocês fazem ou deixam de fazer. Não existe esse tipo de sentimento entre nós.

Vou falar um pouco do andamento do processo. Tudo está caminhando. Muita coisa está acontecendo em seu planeta, não apenas onde você mora. Está acontecendo em todos os lugares. Muitas naves estão sendo avistadas em todo o mundo. Os seres galácticos estão começando a se exibir um pouquinho mais frequentemente, mas as expressões de espanto ainda são inúmeras.

Aqueles que estão despertos, e que têm as suas mentes mais elevadas, têm prazer em vê-los e ficam extasiados. Agradecem por tamanha honra de poder participar daquele momento, mas na sua grande maioria, só apenas exalam o medo, a desconfiança, o pavor. E isso não é bom. É por este motivo que essas mesmas naves ainda não apareceram todas de uma vez. Imaginem se isso acontecesse. Seria uma histeria generalizada; o caos se implantaria no planeta, pois alguns líderes fariam questão de usar isso como massa de manobra, para iniciar guerras e incitar o povo a serem contrários a esses seres.

Então vocês podem por aí perceber, que nada pode ser feito de maneira intempestiva, de maneira desorganizada. Tudo acontecerá ao seu tempo. Sim, haverá o dia que vocês os verão nos céus, e baterão palmas; gritarão de júbilo e alegria; porque terão a certeza de que eles estão aqui para ajudar vocês, e não para lhes fazerem mal. Esse dia não está longe, mas ainda não é o momento. Muitos de vocês ainda têm que abrir as suas mentes; acreditar que eles estão aqui para lhes ajudar e não para qualquer outro intuito que queiram que vocês acreditem.

Ao longo de muito tempo, o cinema que vocês veem, fizeram questão de mostrar esses seres como seres dominadores, escravizadores, que vêm aqui apenas para matar vocês; para explorar o seu planeta; para dominar o planeta; e isso ficou muito enraizado nas mentes de vocês. Mas todo esse processo foi muito bem orquestrado e trabalhado por aqueles que queriam lhe manter escravizados. Então, é por isso que existe esse pavor absurdo dentro do coração de vocês, porque foi assim que vocês os viram.

Com algumas exceções, vocês tiveram alguns filmes, em que tiveram outra perspectiva, mas esses não fizeram muito sucesso. Por que será? Por que será que não tiveram sucesso? Porque foram massivamente criticados, e aí saiem do ar misteriosamente. Procurem por esses filmes. Têm filmes muito interessantes. Parem de ver esses outros em que os seres galácticos chegam aqui e destroem o seu planeta.

Apenas vou lhes dizer uma coisa: se isso fosse verdade, vocês já teriam deixado de existir há muito tempo; porque não só de seres de boa índole, existe o Universo. O Universo tem seres de todo tipo, têm aqueles que querem espalhar o mal, e têm aqueles que querem espalhar o bem. Então, vocês já teriam sido destruídos há muito tempo. Só que vocês acabaram sendo escravizados, por aqueles mesmos que queriam os destruir. Então eles não deixaram nem mais um outro chegar até aqui, não por benevolência, mas por arrogância. “Este planeta é nosso e ninguém vai botar a mão. Se alguém tem que destruir ele, somos nós. Não ninguém de fora”.

Então meus irmãos, tirem isso de seus corações. Ninguém está aqui para destruir vocês, muito pelo contrário. Como eu já tenho dito, eles vieram para lutar por vocês; para libertar vocês; e é isto que foi conseguido. Falta muito pouco para a liberdade total. Mas o que é essa liberdade total? Essa liberdade total, será a Quinta Dimensão, onde não

terá mais nenhum sentimento de maldade, de violência. Qualquer outro sentimento de baixa vibração, não ressoa nessa dimensão. Então aí será a liberdade total.

Nem os seres que estão aqui e que lhes escravizaram, conseguirão viver lá, porque não ressoam com aquela dimensão, e nem aqueles que continuam vibrando nesta faixa. Eu já tenho dito e lhes repito: só irá para lá quem tiver amor no coração, e quem deixar para trás todo e qualquer sentimento de baixa vibração. Quem não ressoar assim, não irá.

Eu não estou enganando ninguém. Eu tenho dito isso já há muito tempo. E não só eu. “N” outros canais, “n” outras pessoas falam as mesmas coisas. Procurem outros canais e vocês ouvirão exatamente a mesma coisa, pois todos estamos falando a mesma língua. Quem não ressoar apenas com o amor, não irá para a Quinta Dimensão. Isto é certo. Isto é o que vai acontecer. E não tem jeitinho, não tem meio termo. “Ah, eu tenho um pouquinho só de amor, mas eu sei que eu vou né? Eu tenho um pouquinho”. Não, não, não, não, ou você tem muito, ou você não tem nada. Ou você ressoa apenas amor ou você não tem nada. O pouquinho não é suficiente.

Então vocês tratem de tratar todos esses sentimentos que ainda estão presos aí dentro, e vão tirando essas roupas sujas de cima de vocês, ou vocês não irão para lá. Enquanto vocês acharem que tudo isso que eu estou dizendo é bobagem, muitos outros estão se modificando e estão prontos para ganhar aquela passagem; enquanto vocês vão ganhar a outra passagem, para o outro bonde, pois para lá vocês não vão. Estejam certos disso.

Quem duvida, quem não acredita, quem acha que isso tudo que está sendo dito é besteira, já está com... pelo menos está pendurado no bonde, quase ganhando um assento. Então meus irmãos, a escolha é de vocês. Não sou eu, não somos nós que estamos escolhendo quem vai e quem não vai. Não existe escolha nossa. A escolha é toda de vocês. A escolha é toda de vocês.

Portanto, nós estamos muito tranquilos. Estamos apenas esperando os coraçõezinhos de vocês brilharem, porque aqueles que estiverem com coração brilhando, vão ganhar a passagem para Quinta Dimensão. Agora aqueles cujos corações forem apenas um pontinho brilhante, é, sinto muito, vão para outra fila. O bonde está próximo. Vários têm saído a cada dia, e apinhado de gente, mas chegará um que vai ser um pouquinho maior; que vai levar muita gente ao mesmo tempo.

Então aqueles que forem ficando para o final, não terão mais assento. Irão todos entulhados. Isto para não perder o bonde. É meus irmãos, eu estou tentando fazer a coisa assim, o mais leve possível, para que vocês entendam. Mas não tem muito que entender: é bola ou bulica. Meio termo não existe.

Volto a explicar. Nós não vemos vocês – corpos físicos. Vocês para nós, são pontos de luz; com um ponto de luz maior no meio, que são os seus corações. Alguns de vocês têm o coração tão brilhante, que nós nem vemos o entorno; só vemos o coração. Esses já estão com a passagem garantida; comprada e emitida. Nada os impedirá de irem para a Quinta Dimensão.

Agora têm aqueles que o coração, ora está grande, ora está pequeno. Tem dia que a luz está enorme; tem dia que a luz está pequena; mas estão passando pelas lições que têm que passar, e vão aprender a manter a luz no alto. Esses também, vão ganhar a passagem. Agora têm aqueles em que o pontinho de luz no meio, é tão pequenino, que fica envolto numa atmosfera escura, pois esse ponto pequenino é apenas a Centelha Divina que os mantêm vivos. Esses, a gente quase nem enxerga; quase nem enxerga. Primeiro porque está envolto numa névoa escura; segundo porque brilha muito pouco.

Então meus irmãos, é assim que nós lhes vemos: ou vocês são luz, ou vocês são sombra. Simples assim. Não há como ter dúvida de quem é você; ou você brilha ou você está apagado. Quem brilha, muitas vezes o coração não está brilhando tanto, mas ele brilha; esse tem uma chance enorme de ir; agora quem é só sombra, as chances são muito pequenas; a menos que vocês façam assim uma mudança radical, para passar a emanar luz. Eu poderia dizer: impossível não é; mas é muito difícil. Até porque o tempo está se esgotando. Vocês não têm mais todo o tempo do mundo.

Quem tinha que brilhar, já brilhou. Quem tinha que ser sombra, já é sombra. Então meus irmãos, é assim que está o processo. Quem está brilhando já está ganhando a passagem; quem é sombra, já tem a passagem para o outro lado.

Então vamos ao nosso segundo exercício. O primeiro foi tomar a água; e estarem prontos para ascensão. Esse segundo é tão simples quanto o primeiro. Vocês vão escrever num papel, o seu nome e você vai colocar embaixo do seu nome, todos aqueles que vocês querem que estejam com você na Quinta Dimensão. “Nossa meu Arcanjo, mas é muita gente”. Não, não. Vamos, vamos limitar um pouco isso, senão vocês vão querer colocar o planeta todo. Vocês vão colocar aqueles que moram nas suas casas e que ainda não despertaram. Isso está acontecendo com a grande maioria de vocês. Vocês estão despertos; entendem tudo; acreditam; mas os que estão à volta, não. Então vamos começar a ajudá-los.

Vocês podem chegar, por exemplo, além das suas casas, aos seus filhos que não estão com vocês; as famílias dos seus filhos. Só. Não é a família do marido da filha, nem a família da esposa do seu filho. São seus filhos e a família dentro da casa deles. É somente até aí que vocês vão chegar. Tá, então vamos subir mais um pouco. Vocês podem chegar aos seus pais e seus avós. Certo.

“Ah, e meus irmãos meu Arcanjo? Meus irmãos? Filhos, em cada família, nós estamos providenciando um, que desperta. Praticamente, não podemos afirmar que sejam todos, mas praticamente na maioria dos lares tem sempre um que está desperto. Então, os seus irmãos você poderá colocar sim, mas procure saber se ele não está desperto; porque se estiver, não precisa colocar, porque ele vai estar fazendo a mesma coisa pela sua família. De alguma forma isso vai chegar até ele. Não se preocupem.

Então, revisando: vocês vão escrever para cima, seus pais, seus avós, e o que mais tenha, seus filhos, a família dos seus filhos apenas, e seus irmãos. Caso algum desses esteja desperto, não coloque na lista. “Ah, mas eu não sei se eles estão despertos”. Então coloque. Eu quero apenas aqueles de sangue diretamente ligados a vocês. Entenderam?

Por favor, não coloquem amigos e não coloquem vizinhos. “Ah, mas ele é muito meu amigo é quase como irmão”. Não é sangue. Por favor, nós estamos mexendo com famílias. Vocês depois entenderão o porquê disso que vocês estão fazendo. Vocês entenderão. Por enquanto as famílias mais próximas. Depois iremos para mais longe um pouquinho. Vamos devagar. Voces vão fazer esta lista, colocar o nome de vocês, e vão fazer esta lista, num papel branco, escrito à lápis e a mão, com os nomes de todos. Crianças inclusive. Muito bem.

Vocês vão pegar este papel, vão dobrar, e colocar todas aa noites embaixo do copo. Tomem cuidado para não molhar o papel. Vocês vão colocar embaixo do copo. É como se vocês se tornassem responsáveis por todos que estão à sua volta. E é isso que nós queremos, certo? Então está aí. Esse é o segundo exercício. Muito simples. Vocês vão colocar lá debaixo... “Ah, e caso o papel rasgue, o papel molhe?” Faça outro, não tem problema. Faça outro. O importante é sempre ele estar embaixo do copo. E aguardem os próximos exercícios.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! e estou aqui, sempre pronto para ajudar cada um de vocês nesse momento de transição.


326 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com