Arcanjo Miguel - Preparativos - Parte 2

Atualizado: 16 de mai.


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Estou aqui hoje para dar prosseguimento aquele nosso tratamento; aqueles nossos exercícios de preparação para ascensão. Muitos estão se perguntando: “Será que faço? Será que não faço?” Apenas vos digo: façam o que seu coração mandar. Ninguém é obrigado a nada, e não estou aqui obrigando vocês a nada. Cada um faz aquilo que o seu coração mandar; aquilo que ressoar com o seu coração.

Façam ou não. Não tem problema, continuo aqui amando a todos do mesmo jeito. Eu não vou ficar de cara amarrada para quem não está fazendo. Isto não existe para nós. Nós não os julgamos, portanto, nosso amor não diminui, nem aumenta, se vocês fazem ou deixam de fazer. Não existe esse tipo de sentimento entre nós.

Vou falar um pouco do andamento do processo. Tudo está caminhando. Muita coisa está acontecendo em seu planeta, não apenas onde você mora. Está acontecendo em todos os lugares. Muitas naves estão sendo avistadas em todo o mundo. Os seres galácticos estão começando a se exibir um pouquinho mais frequentemente, mas as expressões de espanto ainda são inúmeras.

Aqueles que estão despertos, e que têm as suas mentes mais elevadas, têm prazer em vê-los e ficam extasiados. Agradecem por tamanha honra de poder participar daquele momento, mas na sua grande maioria, só apenas exalam o medo, a desconfiança, o pavor. E isso não é bom. É por este motivo que essas mesmas naves ainda não apareceram todas de uma vez. Imaginem se isso acontecesse. Seria uma histeria generalizada; o caos se implantaria no planeta, pois alguns líderes fariam questão de usar isso como massa de manobra, para iniciar guerras e incitar o povo a serem contrários a esses seres.

Então vocês podem por aí perceber, que nada pode ser feito de maneira intempestiva, de maneira desorganizada. Tudo acontecerá ao seu tempo. Sim, haverá o dia que vocês os verão nos céus, e baterão palmas; gritarão de júbilo e alegria; porque terão a certeza de que eles estão aqui para ajudar vocês, e não para lhes fazerem mal. Esse dia não está longe, mas ainda não é o momento. Muitos de vocês ainda têm que abrir as suas mentes; acreditar que eles estão aqui para lhes ajudar e não para qualquer outro intuito que queiram que vocês acreditem.

Ao longo de muito tempo, o cinema que vocês veem, fizeram questão de mostrar esses seres como seres dominadores, escravizadores, que vêm aqui apenas para matar vocês; para explorar o seu planeta; para dominar o planeta; e isso ficou muito enraizado nas mentes de vocês. Mas todo esse processo foi muito bem orquestrado e trabalhado por aqueles que queriam lhe manter escravizados. Então, é por isso que existe esse pavor absurdo dentro do coração de vocês, porque foi assim que vocês os viram.

Com algumas exceções, vocês tiveram alguns filmes, em que tiveram outra perspectiva, mas esses não fizeram muito sucesso. Por que será? Por que será que não tiveram sucesso? Porque foram massivamente criticados, e aí saiem do ar misteriosamente. Procurem por esses filmes. Têm filmes muito interessantes. Parem de ver esses outros em que os seres galácticos chegam aqui e destroem o seu planeta.

Apenas vou lhes dizer uma coisa: se isso fosse verdade, vocês já teriam deixado de existir há muito tempo; porque não só de seres de boa índole, existe o Universo. O Universo tem seres de todo tipo, têm aqueles que querem espalhar o mal, e têm aqueles que querem espalhar o bem. Então, vocês já teriam sido destruídos há muito tempo. Só que vocês acabaram sendo escravizados, por aqueles mesmos que queriam os destruir. Então eles não deixaram nem mais um outro chegar até aqui, não por benevolência, mas por arrogância. “Este planeta é nosso e ninguém vai botar a mão. Se alguém tem que destruir ele, somos nós. Não ninguém de fora”.

Então meus irmãos, tirem isso de seus corações. Ninguém está aqui para destruir vocês, muito pelo contrário. Como eu já tenho dito, eles vieram para lutar por vocês; para libertar vocês; e é isto que foi conseguido. Falta muito pouco para a liberdade total. Mas o que é essa liberdade total? Essa liberdade total, será a Quinta Dimensão, onde não

terá mais nenhum sentimento de maldade, de violência. Qualquer outro