Arcanjo Miguel - Iniciando a Preparação


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Vocês continuam do mesmo jeito. Nem vocês mudam. Nem nada acontece. Então vamos dizer assim: o mundo parou. Nós não fazemos a nossa parte, e nem vocês fazem a de vocês. Que maravilha! Demos uma ... apertamos o botão de parada da máquina. Que bom! Assim dá tempo de todos nós analisarmos o que vamos fazer daqui para frente.

Seria bom se isso fosse verdade, não? Dar mais um tempo para arrumar a casa; para refazer tudo; para repensar o que foi feito de errado. É meus irmãos, tenho uma má notícia: isto não é possível. Parar o processo, é impossível. Tudo tem que continuar. Tudo está continuando, por mais que vocês acreditem que não.

Eu já lhes disse, busquem novas informações. Não se limitem às minhas palavras. Busquem outras informações. Busquem em outros canais. Fiquem à vontade. Procurem em sua Internet, o que está acontecendo de estranho pelo mundo. Mas como muitos vão dizer: “Tudo é uma grande coincidência. Ah, nada a ver. É coincidência; acontece aqui; acontece ali a mesma coisa. É coincidência. É mero acaso”.

Está certo. É mero acaso. Continuem pensando assim. Para nós, não estamos nem aí. A opinião de vocês não nos atinge, com toda certeza, pois sabemos exatamente o que estamos fazendo, e como estamos fazendo. Vocês não querem ver, porque vocês não querem ver. Se limitam a acreditar num mundinho, pequeno e isolado, que vocês acham que vocês são. Ok. Vocês são um planeta minúsculo em um universo imenso, mas que só existem vocês. Que lindo!

Nossa! Quanta prepotência, não? Achar que só existem vocês no mundo. Bom! Muito bom! Muito bom! Continuem com suas crenças limitantes. Continuem. Quando tudo acontecer, aí vocês dirão: “Olha, bem que o Arcanjo falava”. É, aí será tarde demais. Vocês terão perdido o bonde; mas o bonde do bem; aquele que vai trazer vocês para o Mundo Novo, não o outro. O outro vai levar vocês embora. Aqui vocês não vão ficar.

Meus irmãos, eu estou sendo muito claro. Mais claro é impossível. Mais claro é impossível. Vocês acham o quê? Que vai chegar aqui uma grande nave imensa e vai perguntar assim: “Quem quer ir embora?”. Aí vocês todos vão entrar nela e vão embora. Legal. Olha, sinto informar à vocês que não vai ser bem assim não. Quem escolheu ir para a Quinta Dimensão, ascender junto com Gaia, sim, passará esse processo no corpo físico, com todas as mudanças que estão sendo feitas, com todos os obstáculos, com todas as lições; vão passar no corpo físico.

Agora quem não for... Para bom entendedor meia palavra basta, não é assim que vocês falam?

Então meus irmãos, está tudo muito claro. Eu não preciso ficar explicando muito, e nem quero. Tudo tem sido dito e repetido continuamente. Não preciso mais repetir nada. Vocês já sabem o caminho que têm que tomar. Toma o caminho quem quer. Segue o caminho quem quiser. Nada mais eu vou dizer. “Ah, meu Arcanjo não nos abandone!”. Não, não estou abandonando ninguém. Quem quiser a minha ajuda, peça, e eu estarei imediatamente ao lado.

Eu já disse, basta vibrar amor que eu estarei do lado, auxiliando no que for possível; mas ficar repetindo a mesma coisa, todo santo dia, não acrescenta mais nada. Vocês não são crianças. Criança é que os pais têm que repetir a mesma coisa todo dia para educar, para que a criança aprenda, para que a criança perceba que aquilo que está sendo dito é bom para ela. Agora vocês não são crianças. Quem escuta essas mensagens, não são crianças. Então eu não vou ficar repetindo mais a mesma coisa, todo santo dia. Quem quiser ouvir, ouça as mensagens que eu já botei para trás. Está tudo lá. Daqui para frente eu só vou falar de coisas boas. Eu só vou falar do que vai acontecer para a passagem para o Mundo Novo.

Eu não vou falar mais nada.:Ah, que vocês têm que mudar; que vocês têm que fazer isso; que vocês têm que fazer aquilo. Não, eu não vou falar mais nada. Vocês já escutaram o suficiente. Se vocês acham que nós todos aqui estamos de brincadeira, estamos falando histórias de criança, então ok, estamos falando histórias de criança. Estamos de brincadeira. Ninguém aqui fala sério. Então continue acreditando nisso, porque eu não vou dizer mais nada.

Minha missão agora é outra. Minha missão é diretamente para aqueles que querem ouvir, como ir para o Mundo Novo. Essa é a minha nova missão. Tratar aqueles que querem ir para o Mundo Novo; que querem passar por todos os obstáculos e lições que têm que passar; mas que querem evoluir. Então as minhas palavras são para eles a partir de hoje.

Quem não quer, não irá ouvir mais nenhum conselho nem palavra minha. Ah, e um outro conselho, parem de escutar minhas mensagens, porque vocês não vão ouvir mais nada que seja bom para vocês. Vocês fizeram uma escolha. Então para que ficar escutando? Para quê? Nada mais lhe interessa. Sigam seu caminho.

Eu vou agora usar o meu tempo para quem realmente importa; para quem realmente merece ter a minha atenção. “Ah, mas ainda estou em dúvida”. Ainda? Depois de tanto tempo? Depois de tantas explicações, e tantas palavras, e tantas mensagens, você ainda está com dúvida? Ora, então, continue com sua dúvida. Continue com sua dúvida. Se você quiser ajuda, peça, mas com coração aberto. Não pense que você vai pedir a minha ajuda: “Ah, eu vou pedir ajuda dele, para que ele continue aqui me ajudando, mas eu continuo tudo igual”. Sei. Lembre-se, só de uma coisa: eu posso ver o que se passa no coração e na mente de cada um de vocês.

Então, pedir a minha ajuda desta forma não terá eco. Nem vou lhe ouvir. Agora, se você realmente... “É, eu sei que eu estou atrasada. Eu sei que eu custei a tomar uma decisão, mas agora eu quero. Me ajuda meu Arcanjo”, eu estarei do lado; e passarei você para o grupo de cá; para aquele grupo que realmente quer ir; quer evoluir, quer ascender junto com Gaia.

Então para os outros, um grande abraço, mas não me dirijo mais à vocês. A minha preocupação agora é outra. Eu tenho muita gente para orientar e para ajudar. E outra coisa, o que eu passar a dizer aqui, quem não está vibrando para ir para a Quinta, não adianta fazer. Já vou avisando, não adiantará nada; fazer nenhuma das coisas que eu vou ensinar, porque não irá. Só vai funcionar para aqueles, cujos corações, estão prontos para ascender. Quem não estiver, pode fazer, mas não vai adiantar de nada. Não vai conseguir andar um passo.

Então vamos lá. Falando para aqueles que ouvem as minhas palavras, acreditam nelas, e que querem ascender; hoje eu vou passar para vocês um exercício, e que vocês vão começar a fazer diariamente. Vamos começar a trabalhar cada um de vocês. Chegou o momento. Não basta vocês acreditarem. Não basta vocês quererem. Vocês também têm que suar um pouco a camisa para poder chegar lá. Então vamos lá.

Hoje será o primeiro exercício e a partir de hoje, serão vários, que eu vou passar para vocês. “Ah, teremos que fazer todos os dias cada um deles?”. Sim, todos os dias, cada um deles. “Ah, mas são muitos”. Não me interessa. Não me interessa. Vocês acham que é fácil? Vocês acham que basta dizer: “Eu quero ir”. Sentar na cadeira e ir? Haha meus irmãos, eu já disse, se fosse assim, vocês já estariam lá.

Não, agora eu quero ver realmente quem está pronto. Quem quer realmente ir. Agora é que vem a brincadeira boa. Agora, é que vem o curso. E só vai para lá quem passar no curso. Então quem se inscreve? Quem se inscreve nesse curso? Quem quer fazer o curso? Ainda está em tempo de parar. Aliás vocês podem parar a qualquer momento. Vocês podem começar o curso... “Ih, não estou gostando não”, e parar. Sem problema. Podem parar. Agora a prova está lá na frente. Se parar não vai ter como fazer a prova, e aí vai perder o ano. Vai perder a passagem. Vai perder o bonde.

Entendam meus irmãos. Nada é simples. Nada é fácil. Nada é apenas uma palavra. Não. Existe empenho; existe amor; existe determinação; que é o que vocês têm que fazer. Não são exercícios complexos. Para muitos serão exercícios até prazerosos. Então vamos lá. É tudo muito simples. Ninguém vai gastar nada. Ninguém vai fazer nada que possa assim, gastar muito tempo. São coisas simples. 5 minutos no máximo, e vocês verão uma grande diferença; uma grande diferença. Vamos lá.

Primeiro exercício. Todos vocês, imagino eu que uma grande maioria, fazem suas orações antes de deitar. Fazem o sinal da cruz. Se elevam ao seu Divino. Não estou pedindo que vocês parem com nada. Vocês vão continuar exatamente fazendo tudo que vocês fazem antes de dormir. Eu quero que vocês cheguem até aquele ponto em que vocês terminam e viram para o lado para começar a dormir.

Bom, antes de deitar vocês vão colocar um copo com água mineral. Esse sim, será para beber. Muitos, eu reconheço, que têm problemas para comprar água mineral. Não tem problema, você fará com a água que você tiver em casa, e será abençoada da mesma forma. Quem puder, faça com a água mineral.

Então vocês vão colocar um copo de água mineral ou um copo de água filtrada; pelo menos que seja uma água limpa, filtrada; ao lado de suas cabeceiras. Neste momento, vocês terminaram as suas orações. Vocês vão se deitar e antes de dormir, antes de dar aquela relaxada para começar a dormir, vocês vão dizer as seguintes palavras: “Eu estou pronto para ascender”. Apenas isso. Olha que fácil. Fácil não? Tranquilo. Então vocês só vão dizer isto. “Eu estou pronto para ascender”. Ah, com um detalhe, com o copo no meio de suas mãos. Peguem este copo com água, peguem o copo; coloquem entre as mãos e digam: “Eu estou pronto para ascender”. O que vocês fizeram com isso? Vocês colocaram toda a sua energia neste copo, nesta água.

E aí vocês vão colocar do lado das suas cabeceiras, onde queiram, perto de vocês. “Ah, eu não tenho cabeceira”. Por favor, não ponham no chão. Porque o chão tem toda a energia da sujeira da rua. Então não ponham no chão. Quem não tem uma cabeceira, coloca num banco, alguma coisa que possa tirar o copo do chão; uma mesinha; um banco; um brinquedo; alguma coisa; mas não ponha no chão. Pode colocar em cima do que vocês quiserem, menos no chão, diretamente no chão.

Então vocês vão botar o copo ali, e ao levantar ... “Ah, mas eu não vou aguentar tomar o copo inteiro”. Não tem problema. Vocês vão beber essa água até onde vocês aguentarem. Quem aguentar beber tudo, ótimo. Vocês não sabem o quanto que isso é bom para o corpo físico de vocês. Tá bom, não aguentou beber tudo; beba até onde aguentar. Não precisa dizer nada, apenas beba a água. Joga o restante fora e guarde o copo. Este copo será sempre seu. Não é para misturar com os outros copos da casa. “Ah, mas eu não vou ter que comprar um copo?” Pelo menos separe um que seja só para você. Escolha um copo na casa e separe: Esse aqui é o meu. Pronto, não precisa ser copo novo, comprar. Eu não quero que ninguém gaste nada. Eu quero tudo muito simples. O importante é o que acontece.

Bom, então já expliquei. Vocês vão tomar a água e jogar o restante fora. Pronto. Guarda o copo para próxima à noite. “Ah meu mestre. Eu esqueci. Eu cheguei muito tarde. Peguei no sono. Esqueci”. Não tem problema. O mundo não vai acabar por causa disso. Façam no outro dia.

Uma outra coisa, se vocês beberem, por favor não façam; porque não vai adiantar nada. Não adianta, porque o álcool vai tirar toda a energia de vocês; toda a concentração. Não tem problema. Naquele dia não faça. Não tem problema. Certo?

Bom, então agora eu vou explicar para vocês o que acontece com esse copo. Este copo será energizado por todos os seres de luz que estão em volta de você. Quem acompanha minhas mensagens, sabe que todos vocês estão rodeados de seres de luz. Queiram ou não. Acreditem ou não. Quem é, não interessa. Não é o momento, ainda, de vocês saberem quem é. Vocês todos, sem exceção, estão rodeados de seres de luz. Ponto. Então esta água será energizada por esses seres de luz. Pronto.

Então vocês estarão tomando uma água com energia de Quinta Dimensão, ou maior, porque os Anjos vêm de dimensões muito maiores. Então vocês estarão tomando uma água que estará limpando seu corpo. Vocês poderão ter até reações. Nada muito severo, mas poderão ter; porque vocês vão estar ingerindo uma coisa para limpar os seus corpos.

O que que eu disse no começo da mensagem ainda a pouco, que vamos começar o processo. Então vocês querem se preparar? Querem. Então vamos começar. Não é levantar o dedinho: “Ah, eu quero”. Não, não é assim. Vocês terão um caminho a seguir. Então é seu primeiro caminho. Eu acho que não é muito, é? Não, acho que não é.

Então, esse é o primeiro exercício. Qualquer dúvida, concentrem-se, me chamem; e eu estarei do seu lado lhe explicando. Mas eu acho que está muito claro. Não há que ter dúvida. O canal aqui também que está falando, poderá orientar vocês perfeitamente.

Então, esse é o primeiro exercício. “Ah, por quanto tempo?” Não tem tempo determinado. Este é o início da preparação. Então vamos começar. Quando for para parar, eu vou falar: olha aquele copo que vocês estão bebendo todos os dias, vocês não precisam mais beber; vocês ultrapassaram o nível. Porque este “curso”, tem vários níveis. Ao passar de um nível para o outro, tudo que foi do primeiro nível vai ser encerrado, e vamos começar um outro.

Então meus irmãos vamos lá. Vamos se preparar. Vamos ficar prontos, para pegar aquela passagem. Lembra da passagem? Aquela passagem que vai levar vocês para o Mundo Novo; mas vocês têm que estar prontos.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! e estou radiante. Agora sim, eu estou radiante, porque eu estou levando, aquele grupo, aquele que efetivamente quer ir para a Quinta Dimensão; quer evoluir; quer se elevar. Agora eu estou contente. Agora sim. Sintam a minha vibração nesta mensagem, porque tudo isso, eu estou passando para cada um de vocês que está ouvindo, e assim será daqui para frente, muita energia e muita luz.


317 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com