Arcanjo Miguel - Iniciando a Preparação

Atualizado: 16 de mai.


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Vocês continuam do mesmo jeito. Nem vocês mudam. Nem nada acontece. Então vamos dizer assim: o mundo parou. Nós não fazemos a nossa parte, e nem vocês fazem a de vocês. Que maravilha! Demos uma ... apertamos o botão de parada da máquina. Que bom! Assim dá tempo de todos nós analisarmos o que vamos fazer daqui para frente.

Seria bom se isso fosse verdade, não? Dar mais um tempo para arrumar a casa; para refazer tudo; para repensar o que foi feito de errado. É meus irmãos, tenho uma má notícia: isto não é possível. Parar o processo, é impossível. Tudo tem que continuar. Tudo está continuando, por mais que vocês acreditem que não.

Eu já lhes disse, busquem novas informações. Não se limitem às minhas palavras. Busquem outras informações. Busquem em outros canais. Fiquem à vontade. Procurem em sua Internet, o que está acontecendo de estranho pelo mundo. Mas como muitos vão dizer: “Tudo é uma grande coincidência. Ah, nada a ver. É coincidência; acontece aqui; acontece ali a mesma coisa. É coincidência. É mero acaso”.

Está certo. É mero acaso. Continuem pensando assim. Para nós, não estamos nem aí. A opinião de vocês não nos atinge, com toda certeza, pois sabemos exatamente o que estamos fazendo, e como estamos fazendo. Vocês não querem ver, porque vocês não querem ver. Se limitam a acreditar num mundinho, pequeno e isolado, que vocês acham que vocês são. Ok. Vocês são um planeta minúsculo em um universo imenso, mas que só existem vocês. Que lindo!

Nossa! Quanta prepotência, não? Achar que só existem vocês no mundo. Bom! Muito bom! Muito bom! Continuem com suas crenças limitantes. Continuem. Quando tudo acontecer, aí vocês dirão: “Olha, bem que o Arcanjo falava”. É, aí será tarde demais. Vocês terão perdido o bonde; mas o bonde do bem; aquele que vai trazer vocês para o Mundo Novo, não o outro. O outro vai levar vocês embora. Aqui vocês não vão ficar.

Meus irmãos, eu estou sendo muito claro. Mais claro é impossível. Mais claro é impossível. Vocês acham o quê? Que vai chegar aqui uma grande nave imensa e vai perguntar assim: “Quem quer ir embora?”. Aí vocês todos vão entrar nela e vão embora. Legal. Olha, sinto informar à vocês que não vai ser bem assim não. Quem escolheu ir para a Quinta Dimensão, ascender junto com Gaia, sim, passará esse processo no corpo físico, com todas as mudanças que estão sendo feitas, com todos os obstáculos, com todas as lições; vão passar no corpo físico.

Agora quem não for... Para bom entendedor meia palavra basta, não é assim que vocês falam?

Então meus irmãos, está tudo muito claro. Eu não preciso ficar explicando muito, e nem quero. Tudo tem sido dito e repetido continuamente. Não preciso mais repetir nada. Vocês já sabem o caminho que têm que tomar. Toma o caminho quem quer. Segue o caminho quem quiser. Nada mais eu vou dizer. “Ah, meu Arcanjo não nos abandone!”. Não, não estou abandonando ninguém. Quem quiser a minha ajuda, peça, e eu estarei imediatamente ao lado.

Eu já disse, basta vibrar amor que eu estarei do lado, auxiliando no que for possível; mas ficar repetindo a mesma coisa, todo santo dia, não acrescenta mais nada. Vocês não são crianças. Criança é que os pais têm que repetir a mesma coisa todo dia para educar, para que a criança aprenda, para que a criança perceba que aquilo que está sendo dito é bom para ela. Agora vocês não são crianças. Quem escuta essas mensagens, não são crianças. Então eu não vou ficar repetindo mais a mesma coisa, todo santo dia. Quem quiser ouvir, ouça as mensagens que eu já botei para trás. Está tudo lá. Daqui para frente eu só vou falar de coisas boas. Eu só vou falar do que vai acontecer para a passagem para o Mundo Novo.

Eu não vou falar mais nada.:Ah, que vocês têm que mudar; que vocês têm que fazer isso; que vocês têm que fazer aquilo. Não, eu não vou falar mais nada. Vocês já escutaram o suficiente. Se vocês acham que nós todos aqui estamos de brincadeira, estamos falando histórias de criança, então ok, estamos falando histórias de criança. Estamos de brincadeira. Ninguém aqui fala sério. Então continue acreditando nisso, porque eu não vou dizer mais nada.

Minha missão agora é outra. Minha missão é diretamente para aqueles que querem ouvir, como ir para o Mundo Novo. Essa é a minha nova missão. Tratar aqueles que querem ir para o Mundo Novo; que querem passar por todos os obstáculos e lições que têm que passar; mas que querem evoluir. Então as minhas palavras são para eles a partir de hoje.