Arcanjo Miguel - O Poder


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Hoje eu vou falar sobre um novo sentimento: o poder. O que é o poder? O que faz as pessoas se modificarem quando têm o poder nas mãos? Alguns dizem que o poder corrompe o homem; e eu vos afirmo que sim. Para que as pessoas se mantenham íntegras, do jeito que sempre foram mesmo tendo o poder nas mãos, é necessário que elas tenham uma aura muito equilibrada; muito. Que sejam pessoas muito bem preparadas espiritualmente. Que sejam pessoas que tenham vindo com uma missão; a missão de fazer o bem para o próximo. Estes sim, têm a capacidade de ter o poder nas mãos, e fazer por aqueles, para o qual precisa ser feito.

Estes são, minoria é muito; são menos de 1% de todos aqueles que detêm o poder no planeta. São milésimos de percentual. Infelizmente.

Muitos poderão perguntar: “Então o poder é uma energia do mal?” Pode-se dizer que sim; porque exercer o poder tem sempre uma segunda intenção; tem sempre aquela manipulação que é feita.

Vocês foram manipulados e escravizados, por muitas eras por aqueles que detinham o poder, e todo este ensinamento foi repassado para que vocês sempre se sintam subjugados; escravizados; nunca achem que vocês têm voz. Sempre achem que vocês são minoria; que você sozinho não faz nada; que você não tem capacidade para nada e por aí por diante.

Esta é a grande lição que eles querem passar à vocês. Vocês não são nada. Vocês não têm voz. Mesmo que vocês lutem, vocês vão perder. Se vocês são contra o sistema, vocês estão contra nós, e vocês vão perder. Essa é a lição. Foi isso que vocês ouviram durante todas essas eras. Muitas vezes as pessoas se apresentam: “Eu sou o Salvador da Pátria. Eu sou aquele que vai mudar isso tudo”. Normalmente esses que se levantam e dizem que são os Salvadores da Pátria, são os piores; porque eles já vêm enganando antes.

Apesar que a arte de enganar é estritamente inerente à quem quer o poder, pois muitas promessas são feitas; promessas efêmeras; promessas que eles sabem que não vão cumprir; mas são promessas que eles também sabem que vocês querem escutar.

Se vocês estão com fome, aí eles chegam e dizem: “Eu vou botar um prato de comida na mesa de cada um. Nossa! Esse é o meu salvador. Eu vou votar nele porque ele vai me dar um prato de comida”. Coitado de você que acreditou nisso. Aí poderá ter uma pequena parcela que vai dizer assim: “Não, mas o meu prometeu e está fazendo”. Eu disse que existe uma pequena parcela, milésimo de percento, que faz o que promete. Existe. Não é cem por cento, mas é uma parcela muito pequena; e se você tem um governante assim, ajoelhe-se e agradeça à Deus, por você ter tido consciência de votar numa pessoa tão boa.

Mas a grande maioria sabe que o que eu estou falando é a mais pura verdade. Todos esses que querem o poder, pensam primeiro em quem? Neles mesmos; em perpetuar esse poder, e se manter no poder por décadas, por milênios. É claro, ninguém vive tanto tempo, mas tem certos países que o poder vem de pai para filho, e por aí por diante. A família vem no poder há séculos. Como assim?

Então meus irmãos, o poder corrompe sim; porque não só a mente dele já vem preparada para fazer as coisas erradas, como isso tudo atrai toda sorte de acordos, conchavos, que possam existir; e aí cada vez mais ele vai tendo a noção de quanto pode ganhar; que pode ganhar cada vez mais; que pode roubar cada vez mais. Porque vamos colocar a palavra certa, eles estão tirando de vocês, não estão tirando dos outros.

É de vocês que eles estão tirando; é dos serviços primordiais que vocês teriam direito de ter que eles tiram.

O mundo seria perfeito, cada pequena cidade seria perfeita, se os seus governantes morassem em casas humildes; se tratassem nos hospitais públicos; morassem nas periferias; pegassem ônibus todos os dias para ir para o trabalho. Olha só como seria! Será que eles não fariam por onde melhorar? Está certo, eles fariam por onde melhorar a própria situação, mas em compensação todos vocês ganhariam. Não? É claro que sim.

Mas tem algum deles que faz isso? Não. Eles moram em casas luxuosas; andam de carro com motorista; muitos não andam nem pela terra, andam pelo ar, para não pegar engarrafamento; viajam toda semana; levam sua família para passear; comem em bons restaurantes; vão à festas; dão festas, constantemente; passando na cara de vocês... “Olha isso tudo aqui é com dinheiro de vocês, tá seus otários!”

Meus irmãos, palavras duras têm de ser ditas. Vocês não aprenderam nada, ao longo de tantos anos de escravidão, de manipulação. Vocês continuam sem aprender nada. Vocês se deixam enganar por uma simples frase de efeito. Muito triste isso. Muito triste.

Aí vocês dizem: “Mas nós não temos voz!”. Claro, vocês se anulam; vocês não acreditam em vocês mesmos. Quem é maioria? Os governantes ou vocês? Quem é a maioria? Se todos vocês pensassem uníssonos, em fazer o que fosse melhor para vocês, o que vocês deveriam fazer? Pensem só um pouquinho. Acho que não é muito difícil. Não eleger ninguém. Aí sim, eles iam parar para pensar um pouquinho: “Ué o que aconteceu?”. Pois é né, vocês viraram a mesa; vocês viraram o jogo, e aí o jogo estaria na mão de vocês.

É, mas isso é muito difícil né? Dá muito trabalho. Dá muito trabalho. Então é melhor se acomodar. “Deixa eles roubando; tá tudo bom; tá tudo certo”. Aí amanhã vocês vão para a porta de um hospital e morrem lá, porque não tem atendimento. Viram uma esquina e são mortos porque não tem segurança. Perdem suas casas porque não tem tratamento contra os desastres naturais, e por aí afora. Eu ficaria falando aqui o dia inteiro.

Então não existe culpado meus irmãos. Não é Gaia que está mandando catástrofes. Não é nada disso. A culpa não é de Gaia. A culpa são daqueles que vocês elegeram. Então quem é o culpado da história? São eles. Eles foram para o local que eles estão, sozinhos? Não. Eles foram colocados lá por vocês. Então agora aguenta. Sem reclamar; que reclamar não adianta.

Meus irmãos, não se iludam com quem tem o poder nas mãos. Muitos até têm bom coração, mas a própria máquina os corrompe; a própria máquina faz uma lavagem cerebral neles, que toda aquela pessoa boazinha, íntegra, sincera, se corrompe, porque ela passa a ver um outro lado que ela antes não via: o lado do bem bom. Então ela acaba sucumbindo ao poder.

Bom, esse é um assunto para pensar, muito. “Ah, mas qual é a solução?”. A solução é simples: faça valer as suas vozes. Não elejam ninguém. Não votem em ninguém. Este é o caminho para que todos que estão aí nesse poder corrupto, percebam que vocês são a maioria.

Aí muitos vão dizer: “Ué, o Arcanjo virou político?” Não, eu não virei político. Apenas eu estou mostrando à vocês, o tamanho da força que vocês têm, e que vocês não usam. Vocês só sabem sentar, reclamar e chorar. Só isso que vocês sabem fazer. Reclamar por que não tem isso? Reclamar por que não tem aquilo? Reclamar por aquilo outro? Quem botou lá eles lá? Com certeza não fui eu. Foram vocês que se deixaram levar, por frases de efeito, por pedidos... “Olha só, todo mundo tem que votar em fulano”. E aí vem “n” outras explicativas do porquê, mais absurdas ainda. Então está aí. Está aí o resultado.

Agora eu vou falar um pouquinho do que será o poder no futuro. No Mundo Novo, existirá o poder sim. Como eu já lhes disse, é necessário haver um representante, sempre há, porque é impossível ouvir todos. Tem sempre que haver um representante. Mas como no Mundo Novo, o sentimento que vai prevalecer é o amor, aquele representante sempre pensará no TODO e nunca em si próprio. Tudo que ele propuser será pensando no TODO, no bem do TODO; porque caso ele não venha a pensar assim, ele deixa de ser representante, imediatamente, pois vocês terão força para tirá-lo. Não depois de tantos anos. “Ah, ele entrou, agora eu tenho que esperar tantos anos para que ele saia”. Não, não, não, não. Fez coisa errada sai na hora, porque é o TODO quem fala; não é um só.

Então meus irmãos, é isso que os espera. Os espera o mundo em equilíbrio. Um mundo onde todos têm voz. Mesmo que exista um representante; mas algum de vocês queira se levantar e falar, será ouvido. Quem sabe suas ideias não serão aceitas? Desde que seja para o bem do TODO, e serão postas em prática. Todos terão voz. Todos, não apenas um.

Então, meus irmãos, é isso que nós queremos, e é isso o que será. Esse poder mesquinho, medíocre, corrupto, que existe no seu mundo hoje, vai acabar. Todos esses, com certeza, não continuarão nesses postos e não terão mais poder. Isso eu posso lhes afirmar, categoricamente, porque os seus futuros representantes não terão poder, eles serão apenas representantes.

As decisões têm que ser tomadas pelo TODO, não por um só. Não é um que acorda com vontade: “Ah, hoje eu tô com vontade de fazer isso”, e vai lá e assina uma lei e faz. Não. Teve uma ideia? Isso será apreciado pelo TODO. Se o TODO concordar, aquilo será feito.

É um pouco diferente meus irmãos. Todos vocês terão voz, porque todos vocês estarão no mesmo patamar. Não existirá ricos, nem pobres. Todos terão direito a tudo, da mesma forma.

Então meus irmãos, aguentem só mais um pouquinho. Eu sei que vocês já estão de saco cheio ... Eu já estou começando a falar igualmente à vocês, mas isso é bom, porque vocês começam a me ver de uma outra forma. Eu quero que vocês me vejam como um amigo.

Eu continuo sendo o ser espiritual que sou, e com o poder que tenho, mas eu quero ser mais do que isso; eu quero ser um amigo de vocês. Aquele em que vocês podem confiar e ouvir. Eu não estou inacessível para ninguém. Eu estou em todo lugar. Eu ouço cada um de vocês. Então, eu sou um irmão para vocês, e com o meu poder, eu tenho condições de ajudar a todos ao mesmo tempo, sem distinguir um do outro.

Por isso essas mensagens que eu passo, com uma linguagem mais simples, menos rebuscada, para que vocês entendam; para que vocês percebam que têm em mim um irmão, que vocês podem confiar.

Não aquele ser inacessível que ninguém confia, porque não sabe nem onde está. Eu estou em todo lugar. É difícil para vocês entenderem? Não precisam entender, apenas acreditem. Eu estou em todo lugar. Quando alguém chama meu nome, imediatamente eu paro para ouvir.

Então meus irmãos, apenas vos digo, tenham um pouco mais de paciência; e volto a repetir, tudo está no prazo; nada está atrasado; tudo está acontecendo do jeito que tem que acontecer. E assim vai continuar. Não é a ansiedade de vocês, que vai nos fazer acelerar o processo. Não. Tudo vai acontecer no tempo certo, para que não haja erro, e não haverá erro.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! e contem comigo todo o tempo. Basta dizer o meu nome; como vocês queiram: Arcanjo Miguel, São Miguel, como vocês queiram; e eu estarei ao seu lado imediatamente, e se o seu pedido for feito de coração, com certeza, eu atenderei.


210 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com