Arcanjo Miguel-O Amor de Cristo por Nós


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Os corações estão apertados. Vocês estão cheios de medo. Alguns, a toda hora se lembram das minhas palavras quando assistem os noticiários. Que bom! Se pelo menos um de vocês lembrar do que eu falei; nossa eu já estou muito feliz, pois sei que não estou falando ao vento. Então, hoje vou acalmar um pouquinho os corações de vocês.

Muitas lições são necessárias sim. Puxões de orelha, são necessários de vez em quando; mas também temos que de vez em quando acalentar o coração de vocês. Não é só bronca. A vida não é só bronca. A vida também tem que ter um pouco de carinho, um pouco de acalanto. Então é isso que eu vou fazer hoje.

Muitos estão chorando, tristes, desesperados, sem saber qual caminho tomar; se perguntando por que estão passando por tudo isso. Apenas vos digo, enquanto vocês olharem pro céu com o coração cheio de raiva, com coração cheio de mágoa, e perguntarem: “Por que eu? Por que eu estou passando por isso?”, vocês não ouvirão resposta. Agora quando vocês sentarem, fizerem uma prece, e perguntarem: “Meu Deus, qual lição eu tenho que aprender? Qual o caminho que eu devo seguir agora?”. Quando estas perguntas forem feitas com todo coração, com todo amor, vocês ouvirão as respostas, e o principal, a ajuda virá junto.

Meus irmãos, eu tenho vos dito ao longo do tempo, que muita coisa vai mudar; que Gaia está extremamente empenhada em passar para Quinta Dimensão a qualquer custo, integralmente. Então como eu já vos disse, vocês têm que orar muito; têm que emanar muito amor para o planeta, para que as coisas venham um pouquinho mais suaves para vocês; caso contrário, as coisas não ficarão boas.

Mas não foi isso que eu vim falar aqui hoje. Eu falei que ia acalentar os seus corações, e é isso que eu vou fazer. Meus irmãos, cada um de vocês é uma centelha divina. Cada um de vocês é um pedaço do Deus Pai/Mãe. Nunca pense que ele não lhe ama. Nunca pense que ele lhe castiga. Nunca pense que ele quer o seu mal.

Não meus irmãos. Vocês foram totalmente induzidos a acreditar nisso. Acreditar que vocês erram e têm que ser castigados. E ficam nisso. Erra, castigo. Erra, castigo. Volto a lhes afirmar: Deus não castiga. Vocês apenas colhem aquilo que plantam. Vocês colhem o resultado dos seus atos, dos seus pensamentos, dos seus sentimentos. Deus não tem nada a ver com isso. Ele ama à todos vocês, igualmente. Mesmo aqueles que não trilham o caminho da luz, têm o mesmo amor de Deus.

Vocês podem achar isto um absurdo. “Como assim? Deus ama um assassino?” Sim, ele é um filho dele; e Deus sabe, que ele, naquele momento está no caminho errado, e está fazendo todo o possível para que ele mude o caminho; mas infelizmente ele tem o livre arbítrio. Então Deus não pode fazer nada.

Vocês seguem o caminho que vocês querem, mas o amor de Deus continua sendo o mesmo. Então, Deus não ama nenhum de vocês com menor ou maior intensidade. Ele ama à todos igualmente. Vocês é que geram todos os problemas que vocês passam na vida.

Hoje, muitos de vocês não entendem essas minhas palavras. “Como assim, eu escolho sofrer?” Sim, você escolhe sofrer. Você escolheu quando encarnou e trilhou no seu caminho, o sofrimento. E aí está você, sofrendo; porque foi ensinado para você, que para você pagar os seus erros, você tinha que sofrer; você tinha que sofrer na carne, o quê você fez sofrer em outras vidas. E assim você tem feito ao longo de todas as suas encarnações.

Entendo que é muito complicado vocês entenderem isso. Muitos podem dizer: “Mas nós não sabíamos! Fomos ensinados assim”. Sim, concordo. Concordo plenamente. Então vamos mudar? Vamos mudar essa situação? Vamos escolher, ser felizes? Vamos escolher, ser saudáveis? Vamos escolher, sermos bons? Vamos escolher serem, seres de bons pensamentos, de boas atitudes, de boas ideias?

Vamos? Vamos mudar tudo? Tudo isso que foi acordado. “Ah, mas eu posso?” Sim você pode. Você pode dizer para si mesmo: “Eu vou seguir um novo caminho; eu vou mudar; eu vou emanar somente coisas boas; eu vou emanar somente pensamentos bons, atitudes boas; vou parar de julgar, vou parar de criticar; vou parar de discriminar; vou ver o outro como um ser igual a mim em todos os aspectos”.

Se você fizer isso meu irmão, você não tem ideia do quanto a sua vida vai mudar; porque você passará a emanar somente coisas boas; não sofrimento; não tristeza; não dificuldade; não pobreza; não escassez; mas você passará a emanar amor, e o amor atrai tudo de bom.

Meus irmãos, vocês já tiveram em seu planeta uma das maiores provas de amor desse mundo. Há 2018 anos atrás, vocês tiveram a presença no solo do seu planeta, do ser mais iluminado, que toma conta de vocês, Jesus Cristo. E vocês não têm ideia do que este ser briga por vocês.

Muitos, muitos na galáxia, já tinham proposto acabar com esse planeta; pois o que ele emanava era tudo tão ruim, que era preferível perder o planeta, a continuar recebendo tanta coisa negativa dele. Mas ele nunca permitiu isso. É como se ele e Gaia, fossem um só. Ele e todos os habitantes desse planeta, fossem um só. Independente se acreditam nele ou não. Ele não está preocupado com isso. Ele está preocupado com vocês.

Então meus irmãos, tenham certeza, se vocês ainda estão vivos hoje, sobre a superfície deste planeta, é graças à ele; é graça às súplicas que ele fez ao Deus Pai/Mãe, para que vocês tivessem uma chance de se modificarem. Ele pediu uma chance, para que vocês mostrassem que vocês são capazes de se libertar de todo esse julgo de escravidão que vocês viviam. Ele brigou tanto, tanto, e olha o que aconteceu. O amor dele foi tanto, que todos acreditaram em suas palavras, e estão todos aqui agora, ajudando Gaia e à vocês, a subirem uma, duas dimensões.

Olha o quanto é o amor deste ser por vocês; deste ser iluminado. Eu não estou pedindo que vocês venham a acreditar nele. Respeito a opinião de cada um; apenas digo: agradeçam à ele, a todo minuto, a todo instante, por vocês estarem vivos aí hoje. Mesmo neste mundo imundo que vocês vivem, mas que vocês estão se libertando.

Toda essa sujeira que vocês vivem aí hoje, foi decorrência de tudo que foi ensinado para vocês; de toda essa manipulação que foi feita. A culpa agora, é apenas daqueles que não querem acordar; daqueles que não querem entender, que este não é mais o caminho; que o caminho é outro; que o caminho é um caminho de puro amor; amor este, que será somado ao amor deste ser iluminado que tanto fez por vocês, e que continua fazendo; e que é quem gerencia todo esse processo. A Federação Galactica está aqui sim. São muitos irmãos de outros planetas, de outras galáxias, que estão aqui para lhes ajudar, mas eles têm um comando; e ele é o Comandante, de todo esse projeto. Foi ele quem planejou isso tudo; foi ele quem organizou isso tudo.

Então meus irmãos, abram os seus corações, e sintam o tamanho deste amor, que está sendo emanado para cada um de vocês; para que vocês tenham forças de se levantar. Como dizem vocês aí, levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima. Exatamente isso. Levantem-se. Não fiquem pelos cantos choramingando. Levantem-se. Busquem este amor que está aí disponível para todos. Encha-se de força; encha-se desse amor, e vá à luta.

Se reprograme; se construa; se torne um ser humano melhor, e você verá como tudo isso que já aconteceu; o que está acontecendo em sua vida, foi uma grande lição. Foram lições que permitiram que você chegasse até o dia de hoje, e pudesse fazer uma escolha, de qual caminho seguir. Se você quer se tornar um ser humano melhor, e ganhar aquela passagem para o Mundo Novo, ou se você quer simplesmente continuar sendo o ser medíocre que você continua sendo, e continuar nesse caminho; e aí você vai pegar aquele outro bonde.

Meus irmãos, eu não estou brincando. Quem vem ouvindo as minhas mensagens há algum tempo, pode perceber que eu não estou brincando. Eu tento criar metáforas para que vocês possam entender o que eu estou dizendo. Eu tento facilitar ao máximo o entendimento de vocês. É óbvio, que não vai existir nenhum bonde passando para vocês pegarem, mas é uma forma de vocês entenderem, que vocês vão ser tirados daqui. Entendam como quiserem meus irmãos.

Quem escolher o caminho do amor, da Luz, estará indo para um lado; estará sendo preparado para ir diretamente para o Mundo Novo. Da mesma forma, vamos colocar que existe um bonde indo para o Mundo Novo; agora quem não quiser, vai pegar o outro bonde, que vai para fora do planeta. Eu acho que ser mais claro do que isso é impossível. Muitas vezes, é preciso jogar um pouco de verdade na cara de vocês, para que vocês entendam. Então, estou sendo muito verdadeiro, o mais claro possível.

Mas como agora, hoje, eu quero falar de amor, eu volto a lhes dizer: aproveitem esta onda de amor que está sendo gerada; não só por este ser iluminado, mas por todos aqueles que estão em volta de seu planeta, ajudando nesse processo da Ascensão de vocês. Cada um deles, sem exceção. Cada um, teve, está tendo, ou terá participação nesse processo. Nenhum deles ficou de fora; nenhum. E todos estão aqui por amor.

Aí eu pergunto para vocês: Por que vocês acham que eles vieram para cá? Ninguém está ganhando nada não, meus irmãos. Eles vieram brigar por vocês, exatamente por esse sentimento: amor. Vocês estão tão acostumados a terem sempre que ter algo em troca, que vocês acham estranho. “Como assim, eu vou brigar, vou dar minha vida por alguém que eu nem conheço, simplesmente, por amor?”. Pois é; mas esse é o sentimento da Quinta Dimensão em diante meus irmãos: é o amor.

Não existe esse sentimento baixo de ter que ter alguma coisa em troca para poder fazer algo; não existe. O amor é que impera. O amor é que evolui. Tudo baseado no amor; e tudo é pensado no coletivo, nunca em um só. Tudo que é feito; é pensado no Todo; porque se eles estão aqui ajudando Gaia, é porque eles estão ajudando a galáxia inteira.

Como eu já disse aqui, muitos outros planetas, estão tomando as mesmas decisões que foram tomadas aqui na Terra. Se libertar da escravidão e da escuridão. Então olha o movimento que foi feito; apenas um movimento de amor.

Então meus irmãos, chegou a hora. Chegou a hora de vocês escolherem que sentimento vocês querem que cresça em seus corações: o sentimento do amor, ressoando com o amor deste ser iluminado que tanto ama vocês; ou um sentimento de estagnação? “Ah, deixa tudo como está”. Perfeito. Perfeito. Cada um escolhe aquilo que acha que é melhor para si. Mas volto a lhes pedir: não exijam nada do do outro; que o outro siga o mesmo caminho que você. Cada um tem que tomar a sua decisão.

É meus irmãos, vocês ainda vão ter que ver muita coisa para acreditar. Infelizmente. Porque muitos acham que tudo isso é bobagem. Vocês ainda vão ver muita coisa.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E estou aqui sempre, ajudando quem pede a minha ajuda com amor no coração. Eu não só o ajudarei, como lhe mostrarei o caminho.


0 visualização
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com