Oração de Perdão, pelos Anjos


Todos vocês têm sempre algo a perdoar, no outro e em si próprio. Lembrem-se, vocês são almas velhas. Vocês não sabem o que vocês foram em épocas passadas; o que fizeram; se causaram o bem, ou se causaram o mal; mas tenham certeza, todos têm o que perdoar, e da mesma forma, pedir perdão.

Comecem então, este pequeno ritual de limpeza, de todos esses sentimentos antigos, que estão entranhados em suas células.

Vocês vão comprar um prato pequeno (do tamanho de um pires). Um pires bem bonito. Vão comprar uma vela dourada que dure um dia.

Vocês vão acender esta vela num Domingo; de preferência na Lua Minguante. O dourado representa o poder, a força, o valor do que vocês vão estar fazendo. O ouro é um metal duro, então criará uma grande carcaça em volta de vocês para que esses sentimentos se vão e não voltem nunca mais.

Acendam esta vela pela manhã, para que vocês possam monitorar todo o desenvolvimento, sem ter risco algum, pois ao final do dia ela já estará bem menor. Ao acender a vela, vocês vão dizer as seguintes palavras:

“Meus Anjos!

Esta vela representa todo o meu sentimento de perdão, à todos aqueles que me fizeram mal, nesta, ou em vidas passadas. Que a luz desta vela, leve esse sentimento o mais longe possível no tempo, e que ele venha perdoando todos aqueles que passaram pelas minhas vidas, e que me fizeram mal. Eu os liberto de todo e qualquer sentimento. Estamos livres. A conexão entre nós está sendo quebrada.

Da mesma forma, eu levo o meu perdão para mim mesmo, pois sei que muito fiz contra mim, contra o meu corpo físico, contra a minha vida. Então, eu me perdoo. Que essa luz ilumine todos os sentimentos deixados ao longo do tempo, do mal que eu causei a mim mesmo.

E por último, que esta vela leve o meu pedido de perdão, à todos aqueles que eu fiz mal. Eu humildemente, peço a cada um, que me perdoe, pois tudo que fiz foi por total ignorância da minha espiritualidade, do caminho certo a seguir. Peço-lhes o meu perdão; e que o Universo permita que ele possa ecoar.

Desta forma, eu envio esse sentimento com a luz dessa vela para o passado, perdoando, me perdoando, e pedindo perdão.

Que assim como esta vela está dourada, dourado a partir de agora, será o meu caminho; iluminado; brilhante; e que eu possa ser duro o bastante para me proteger de todas as energias negativas, e de tudo aquilo que possa me fazer criar novas conexões de maldade, contra mim ou contra os outros, e que aqueles que tentem me fazer mal, sejam impedidos.

Gratidão ao Universo. Gratidão aos Anjos. Gratidão à Deus.


177 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com