Arcanjo Miguel - Tudo Está Vindo à Tona


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

A preparação de vocês se faz urgente. As energias estão chegando cada vez com mais força. Os sintomas físicos estão cada vez mais fortes. Muitos de vocês não entendem porque estão sentindo determinadas coisas: um cansaço extremo; uma vontade constante de se deitar e descansar; um desconforto em determinadas situações; um desconforto no seu trabalho; situações desconfortáveis em família; dores físicas. Tudo isso meus irmãos, faz parte da Ascensão de vocês.

Os problemas físicos vêm da mudança das estruturas de carbono para a estrutura cristalina. Suas células estão sendo bombardeadas com novas codificações; com novos DNA; para que possam sobreviver no Mundo Novo.

Não, vocês não verão nada. Nada muda em seu corpo físico. O que muda vocês não conseguem ver; nem seus aparelhos por mais modernos que sejam, conseguirão ver. Tudo está acontecendo numa dimensão mais alta. É como se vocês tivessem, um pedaço aqui na Terceira Dimensão, e um pedaço na Quinta Dimensão; uma cópia fiel e exata.

Então todas as transformações estão acontecendo na cópia de lá; e vocês coexistem, mesmo em frequências diferentes. Chegará o dia em que a parte de cá, da Terceira Dimensão, deixará de existir; sendo sugada integralmente pela parte da Quinta Dimensão.

O entendimento de vocês para esse processo é muito curto. Vocês não têm bases científicas, nem materiais, para entender esse processo; e tudo aquilo que vocês não entendem, vocês não aceitam.

Mas é isso que está acontecendo em relação aos seus conflitos internos. É a forma que vocês têm de tratar tudo aquilo que está dissonante com a Quinta Dimensão. São atitudes que vocês têm que tomar. São mudanças de pensamentos, de hábitos, que vocês têm que aprender a viver, para que passem a ressoar com a Quinta Dimensão.

Muitos desses comportamentos atingem as pessoas que estão a volta, pois muitas não estão despertas e não entendem o seu comportamento. Isso acarretará muita briga, discussão, e até mesmo separações.

Entendam meus irmãos, nada está sendo feito para piorar a vida de vocês. Se isso acontece, é porque está dando cabo de alguma situação que já deveria ter sido resolvida a muito tempo e não foi; pois quando a situação está estável, mesmo que o outro não esteja desperto, tudo acontece na mais perfeita harmonia, e todos vão evoluindo, cada um no seu tempo, harmonicamente.

Então meus irmãos, caso isso venha a acontecer em sua vida, analise se não são situações que já deveriam ter sido resolvidas, e você vem arrastando, arrastando, arrastando sem resolvê-las. Chegou a hora. Chegou a hora limite.

Da mesma forma com seu trabalho. Muitos de vocês estão passando por situações bastante adversas no trabalho; se questionando: “É aqui mesmo que eu quero estar?” Será que não chegou o momento de você procurar aquilo que lhe traz felicidade? Não apenas aquilo que lhe traz a condição financeira ideal? Será que você trabalhando com amor, fazendo aquilo que gosta, você não vai estar ganhando muito mais do que ter apenas uma posição social?

Pare e pense. Vale a pena? Vale a pena ter dinheiro a este preço?

Então meus irmãos, as suas vidas estão sendo sacudidas. É como se pegássemos vocês, de cabeça para baixo, e sacudíssemos vocês, para que caísse tudo. É como se vocês tivessem, ao longo de todas as suas vidas, armazenado um monte de coisa aí em seus bolsos. Quando viramos vocês, de cabeça para baixo, tudo cai. Tudo cai, e vocês começam a perceber coisas que estavam guardadas que nem vocês sabiam que haviam guardado. E aí vocês começam a se perguntar: “Para quê, que eu vou guardar isso de novo? Não, isso aqui eu vou jogar fora”. E começam a separar aquilo que realmente importa, para colocar nos bolsos de novo.

Só que são muitas coisas; não são apenas moedinhas que vocês carregam; são sentimentos, são situações; são verdadeiros tijolos que vocês carregam em seus bolsos; que agora caíram.

E vocês já não querem mais carregar isso. Por algum motivo, vocês querem fazer das suas vidas, umas vidas mais leves, mais harmoniosas, mais amorosas. Chega de brigas, de desentendimentos, de desacordos, de sofrimento, de tanta coisa que lhes trazem tristeza e dor. Basta. Chegou o momento de vocês darem basta; de sentar à mesa e encontrar uma solução, definitiva.

Não dá mais para empurrar com a barriga. Não dá mais para não resolver. Não dá mais para ir levando. Não dá mais meus irmãos. Chegou a hora. Chegou a hora de esvaziar os seus bolsos. De esvaziar essa carga pesada, desnecessária, que vocês carregam; por terem medo e não quererem ver a verdade, e não quererem resolver o problema.

O comodismo; a zona de conforto; a falta de vontade de lutar, faz com que vocês permaneçam carregando toneladas em seu caminho.

Chega. Vocês foram virados, de cabeça para baixo, e tudo caiu. Percebam como vocês estão mais leves. Apenas, os problemas mudaram de lugar. Eles não estão mais escondidos. Eles estão na sua frente; e você vai ter que resolver um a um, querendo ou não. Porque se você colocar eles, nos bolsos novamente, nós vamos virar você, de cabeça para baixo, de novo; e o problema vai se tornar maior; e aí você coloca no bolso; aí ele vai ficar mais pesado. E nós vamos virar você novamente; e ele vai ficar cada vez mais pesado; até que você tome vergonha e resolva esse problema.

Ninguém vai carregar problema nenhum para o Mundo Novo. Tudo vai ter que ser resolvido. Então meus irmãos, a hora é agora. Resolvam o que têm que resolver. Com a solução que for. Peçam ajuda para encontrar a solução correta.

Estamos todos aqui, prontos para lhes ajudar a encontrar o caminho certo; mas não permitiremos que vocês continuem carregando mais nada nos bolsos, pois se vocês colocarem, nós vamos tirar novamente, e o problema virá cada vez mais forte. Lembre disso.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL, e estou aqui para sentar com cada um de vocês, e lhes ajudar a encontrar o caminho certo a seguir.


76 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com