Arcanjo Miguel - Cuidado com as Vibrações

Atualizado: 30 de mai.


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Muita coisa está sendo disseminada na Internet. É claro que a grande maioria são notícias ruins. Vocês têm passado por um período de muitas tristezas e tragédias. Muita coisa é decorrente das lições que vocês têm que aprender. Muita coisa é decorrente do mau uso da Terra. Outras, decorrentes de tudo que vocês já fizeram ao seu planeta. São várias as causas. Se for ficar enumerando todas, eu vou falar por quase um mês.

Então meus irmãos, é como eu já disse: desespero não levará vocês a lugar algum; sentimentos de medo só levarão vocês ao fundo do poço, pois o medo é o pior sentimento que vocês podem sentir; ele anula todo e qualquer sentimento de fé, de resignação, de amor; e deixa vocês escuros, vibrando baixo, e a mercê das piores energias.

Vocês têm que se lembrar sempre do que eu venho dizendo: cada um está aonde tem que estar. Tudo é planejado e arrumado de forma a acontecer no momento certo para cada um. Preparem-se meus irmãos. Muita coisa vem por aí.

Tudo está exacerbado. O calor, atingindo níveis nunca antes alcançados; o mesmo se pode dizer do inverno. Todos os acidentes naturais que vêm acontecendo, e que vão acontecer, terão uma intensidade muito maior daquelas já vistas.

Eu já lhes disse: Gaia está evoluindo, e para evoluir ela precisa limpar todas as feridas, ou pelo menos limpá-las assepticamente, para que ela possa se curar.

Meus irmãos nada em seu planeta acontece por acaso. As cidades não aparecem do nada. As pessoas se afinam com a energia do lugar certo; se fosse ao contrário, ninguém teria paradeiro, vocês seriam todos nômades; pois vocês não teriam prazer em estar em lugar algum. A cada dia vocês morariam num lugar.

Cada lugar emana um tipo de energia e as pessoas se afinam a essa energia, ou não. Quem se afina constrói e fica; se muda e fica; quem não se afina, passa e vai embora; e são assim que as cidades são criadas, desenvolvidas, expandidas, com as pessoas afinando exatamente a mesma energia, com a energia da cidade.

Mais uma vez é a prova de que cada um está no lugar certo na hora certa. Por que tantos países? Por que tantas cidades? Por que tantos bairros? Cada um; cada pequeno povoado que se forma, gera uma energia, e todos que vivem ali compartilham essa mesma energia; por isso permanecem ali.

As pessoas quando se mudam, é porque encontram uma nova energia que começa a ressoar com a delas. Normalmente é um momento de evolução. Acontece muitas vezes, das pessoas se mudarem para lugares piores, devido a acontecimentos em suas vidas; mas da mesma forma, elas passam a emanar a energia do local para onde elas foram.

Então meus irmãos, nada é por acaso. Nada acontece sem planejamento. Tudo é perfeito. Tudo é divinamente planejado. Então meus irmãos, simplesmente relaxem. O medo não impedirá nada de acontecer, pois o que tiver de acontecer acontecerá.

Aí vocês podem perguntar: “Mas nada podemos fazer?” Podem. O que vocês podem fazer? ´Dar forças para aqueles que ficam; orar por aqueles que foram, para que seus espíritos encontrem a luz e escolham o caminho certo a seguir; e quem fica encontre a paz em seu coração. Apenas isso vocês podem fazer. Mas nada em relação aos acontecimentos, vocês podem fazer. Absolutamente nada.

Tudo já está escrito. Tudo já está planejado; e não há nada que mude isso, apenas a vontade de nosso Pai. Apenas a vontade dele é capaz de mudar alguma coisa.