Arcanjo Miguel - As Feridas de Gaia


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Às vezes parece repetitivo, então hoje vamos mudar um pouco o assunto. Vamos falar de Gaia. Como está o seu planeta agora? Fisicamente o seu planeta está cheio de feridas, machucado, angustiado, triste, como uma criança que é surrada todos os dias e que não tem ninguém para ajudar.

Vocês estão experimentando um período de muitos acontecimentos tristes e sucessivos. Gaia conseguiu se libertar do julgo daqueles que tanto escravizaram vocês por longos tempos. Todas essas fortalezas desses seres, as grandes fortalezas, já foram destruídas. Muita coisa já mudou. A energia de Gaia hoje está muito

diferente. As grades de escuridão e sombra já não existem mais. Hoje Gaia está cercada por grades cristalinas e portais de luz. Existem centenas de milhões de portais, e por cada um a luz passa sem qualquer obstáculo. Os seres de luz entram e saem normalmente, se exibindo para vocês. Muitos têm visto, mas a grande maioria ainda não.

Gaia está se recuperando, energeticamente falando; ela está brilhante, forte e cristalina. Fisicamente falando, Gaia terá que passar por um tratamento intensivo, pois o homem ao longo de tantos séculos, eras e milênios soube destruir tudo aquilo que estava sob seus pés, e conseguiu contaminar até o que estava acima, no ar que respira.

O que acontece quando você tem uma grande ferida? Muitas vezes você tem que estourá-la, para que todo aquele mal que está ali seja purgado, e aí depois vêm os remédios e ajudam a fechar a ferida.

Gaia começou a fase da purgação. Ela está purgando muitas feridas que tem seu corpo. Não se assustem. Vocês apenas estão colhendo o que plantaram. Quem respeita Gaia, recebe de volta, o amor e a energia dela; agora quem desrespeita, sofre as consequências.

Entendam, tudo que acontece no nível de Gaia é grande e muitas vezes catastrófico. Desta forma muitas vidas são levadas, mas volto a repetir o que tenho dito, não tem como não ser repetitivo, cada um fez a sua escolha; cada um está no local, hora e tempo determinado. Cada um escolheu exatamente a forma de partir.

Então nada está acontecendo antes do tempo, por acidente ou sem planejamento de nosso Deus. Tudo foi planejado, e pela conspiração do Universo, tudo acontece de forma a respeitar a escolha de cada um e ajudar Gaia a se curar.

Não é alarme meus irmãos, mas estejam prontos, pois muito mais vocês verão. Gaia precisa se curar, e durante a sua cura a gente aproveita e respeita a escolha de cada um. Sim, entendemos que vocês sofrem, vocês se desesperam, mas faz parte da lição também de cada um que fica, passar por esse problema.

Sempre que acontecer algo deste tipo, olhe para os céus e apenas diga: “Meu Deus, que vós me dê forças para passar por essa lição”, apenas isso; e o seu coração será confortado por milhares de anjos e seres de luz que estão a sua volta.

Eu já lhes disse, vocês estão cercados de guardiães, anjos e outros seres de luz, que a cada súplica, a cada pedido, se desdobram para ajudá-los, pois esta é a função deles nesse momento. Ajudar cada um de vocês a chegar no ponto certo para a passagem do Mundo Novo.

Não se martirizem. Não se desesperem. A dor é forte, mas já estava definido e escolhido. Nada vocês podem fazer. Cada um fez a escolha de como, e até quando ficaria no planeta, então tudo está sendo respeitado. Nada está sendo feito contra a vontade de ninguém. Lembrem-se, vocês vivem em famílias, em grupos no planeta, mas cada um de vocês é uma alma com uma história e com uma decisão; e não é porque vocês são família que vocês mudam essa decisão.

Estamos prontos para confortar o coração de cada um de vocês, mas tudo isso é necessário. Primeiro, porque muitos têm que ir embora; ir embora deste planeta para sempre, e por que muitos, querem assistir a transição, como vocês dizem: “de camarote”, pois também querem ter uma forma de ajudar os que ficaram. Eles querem poder mostrar a vocês, como vocês devem se comportar e seguir para o Mundo Novo.

Tudo é muito complexo e ao mesmo tempo muito simples. É complexo porque temos que reunir todos no mesmo lugar, na mesma hora, para que seja cumprida a determinação de Deus e a vontade de cada um, e Gaia faz a sua parte.

Tenham certeza meus irmãos, cada uma das feridas que foi feita em Gaia será purgada; cada uma delas. O remédio virá depois, pois vocês aprenderão técnicas e terão ferramentas para curar tudo isso que foi feito, mas não nessa dimensão.

Então, Gaia precisa se purgar, abrir todas as feridas, botar para fora o que é de ruim para ela; voltar as coisas ao equilíbrio. Então meus irmãos o que será do futuro? Cada um de vocês verá e saberá.

Para cada um de vocês é uma grande surpresa. Alguns, até têm a consciência de que não vão ficar aqui para ver a mudança do Mundo, pois já são almas velhas, almas preparadas e sabe que fizeram uma escolha. Outros serão pegos de surpresa, pois a grande maioria não sabe qual foi a sua escolha.

Então meus irmãos o que vocês têm que fazer? Apenas elevar as suas vibrações; apenas isso. Para que quando chegar a hora, seja a hora de vocês passarem no corpo físico ou no corpo espiritual, tudo aconteça da melhor forma possível.

Acordem meus irmãos. Mudem suas vibrações. Ainda existe a chance da mudança. Mudem suas vibrações; elevem seus pensamentos; parem de vibrar coisas ruins. Estejam prontos para o que está por vir.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL, e estou sempre pronto, para orientar e elevar cada um de vocês para que possam participar do Mundo Novo.


102 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com