Arcanjo Miguel - Sensações do Despertar


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

O assunto é sempre o mesmo: a nossa preocupação com a evolução de vocês. Irmãos, muitos de vocês têm estado agoniados, com sentimentos diferentes, sensações estranhas... Tudo isto está acontecendo de acordo com o esperado.

Como já foi dito várias vezes, vocês já foram dominados por forças que sempre quiseram mantê-los na escuridão e na ignorância (ignorância no sentido do seu poder).

De uns tempos para cá, todas as substâncias, todos os implantes, tudo que foi colocado em vocês ao longo de tanto tempo, vem sendo destruído. Por essa razão, vocês começam a sentir coisas que vocês nunca sentiram; começam a ver coisas que nunca viram; começam a falar coisas que não sabem nem de onde vêm; começam a entender coisas que jamais passaram pelas suas mentes. Isto é o DESPERTAR meus irmãos. É vocês descobrirem o ser de luz, poderoso, divino, que cada um de vocês é. E muito mais vocês vão sentir; muito mais desconforto; muito mais surpresas; muito mais sensações estranhas.

Não pensem que vocês estão ficando doentes, nem loucos; pelo contrário, vocês estão ficando lúcidos e mais vivos ainda. E tudo isso irá aumentar de intensidade; irá aumentar muito.

Coisas que até um tempo atrás, para vocês eram prazerosas, hoje já lhes trazem desconforto. Vocês não entendem, mas determinadas pessoas e situações, já lhes incomodam.

Por que disso meus irmãos? Por que as vibrações de vocês estão aumentando. Quem tem o coração puro, amoroso, que pensa no bem do próximo, está evoluindo, e tem todos esses sintomas. Aqueles que não têm o coração tão amoroso, também estão sentindo, mas numa intensidade um pouco diferente.

Para estes a verdade está vindo muito mais forte e muito mais desafiadora, pois está sendo mostrado à cada um o que eles realmente são; o resultado daquilo que eles fazem. As consequências das coisas que eles já fizeram e que continuam fazendo. Esta é uma forma de fazer com que eles acordem; mas acordem para mudar as suas atitudes. Citando as palavras de vocês: “para virem para o caminho do bem”.

Muitos se sentem revoltados. Muitos estão desesperados; pois não faziam ideia, o quanto desastroso era o seu caminho; porém não admitem mudar; simplesmente acham “Eu Sou Assim e não vou mudar”. A decisão é de cada um. Permaneça como está. Não mude.

Só que as situações se tornarão cada vez mais intensas, e o pior as consequências também.

Podemos dizer que as consequências que levariam anos para vir, acontecerão agora, hoje, ontem, e muitos serão pegos de surpresa. Então meus irmãos, qual a conclusão disso tudo? Que tudo está acontecendo rápido.

As energias estão chegando cada vez mais fortes, e tudo está sendo exacerbado. Tudo o que vocês emanam é devolvido para vocês com uma intensidade cada vez maior. Então se vocês emanam o bem, o amor; isso lhes será devolvido de formas que vocês jamais imaginaram. Agora se você emana o mal, prepare-se para as consequências. Isso não é castigo; isto é a lei do Universo: tudo que vai, volta.

Não existe castigo. Vocês apenas recebem aquilo que emanaram. É muito simples. Portanto meus irmãos, tenham cuidado com suas ações; tenham cuidado com suas palavras, porque elas também têm poder. Cada frase dita de maneira irresponsável, tem uma consequência, pois elas também estão voltando de forma bem mais intensa. Cuidado, ao abrirem suas bocas. Tentem falar coisas boas. Desejam o bem, pois cada vez que vocês desejam alguma coisa de ruim para o próximo, aquilo está voltando muitas vezes maior para vocês.

“Nossa! Então nós estamos sendo observados todo tempo, e analisados todo o tempo?” Sim, vocês estão. Vocês estão sendo testados a cada minuto, a cada segundo.

Entrar para o Mundo Novo não é apenas dizer: “Ah, eu quero ir; eu sou bom; eu quero ir”. Se fosse assim seria fácil, mas não é meus irmãos. É um conjunto de atitudes, pensamentos, coração e mente.

Então procurem se modificar. “Ah, mas desse jeito será impossível ir para o Mundo Novo!” Por que impossível? Estamos pedindo muito? Apenas pedimos o seu amor, seu respeito, sua humildade, sua cooperação, sua solidariedade. Isso é pedir muito? E pedimos que você apenas diga coisas boas; não deseje o mal ao próximo; não faça coisas que você não gostaria que fizessem com você; não tome atitudes erradas; não critique os outros e faça exatamente o que você está criticando. Apenas isso. É pedir muito? Com certeza não.

Estamos pedindo muito pouco. Então meus irmãos, é uma mudança que não é fácil, pois são muitos anos fazendo coisas erradas. Então comecem a mudar agora, antes que seja tarde demais.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! e estou aqui sempre; pronto para limpar o coração de cada um de vocês, e orientá-los no caminho correto.


42 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com