Arcanjo Miguel - A Justiça dos Homens x Justiça de Deus


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Muitos se perguntam: “Deus esqueceu de nós? Deus está nos castigando?” Não meus irmãos, Deus não castiga. Deus não pune. Deus é puro amor sempre.

A mensagem de hoje não é sobre essa ferida que se abriu em seu país. É apenas para lhes dizer: sim, é sofrimento para quem fica, para quem perdeu os seres amados; existe uma legião de Anjos em torno de cada um daqueles que sofre, esperando que seja pedida a ajuda, para confortar os corações, e aí eles entram em ação.

Como eu tenho dito: nada está fora do compasso. Tudo acontece porque está na rota do destino de acontecer. Apenas isso lhes direi: peçam ajuda aos Anjos para confortarem seus corações, e tenham certeza, de que todos que estavam ali, sob essa tragédia, estão muito bem aparados e cada vez mais perto das mãos divinas.

O que tenho a lhes falar hoje, é mais uma vez: lembrar-lhes das vibrações; dos sentimentos; daquilo que vocês emanam. O momento se aproxima meus irmãos. “Ah, amanhã eu começo a mudar minhas atitudes”. Amanhã talvez seja tarde demais.

Encham seus corações de paz, de solidariedade, de humildade, de amor e luz. Isto é o que precisa ser feito, nada mais. Parem de querer julgar o outro. Vocês continuam criando os tribunais, julgando e condenando, e muitas vezes nem a pessoa que está sendo julgada sabe. Que absurdo! Quem são vocês para julgar o outro?

Mesmo aqueles que têm a função de Juiz em seu mundo, sim, têm que seguir as leis, mas muitas vezes eles também ultrapassam os seus poderes.

Não estou dizendo que quem faz coisa errada não tem que pagar. Sim, cada um colhe aquilo que planta.

Aos olhos dos homens existem leis, e se elas existem, são para serem cumpridas; apenas seria bom que as leis fossem cumpridas de forma igualitária. Que todos tivessem o mesmo tratamento. Que o dinheiro não modificasse as penas. Que todos tivessem os mesmos castigos, entre aspas.

Isso sim, seria belo aos olhos de Deus, porque se o rico e o pobre cometem o mesmo erro, ambos têm de passar pelo mesmo castigo, novamente entre aspas. Infelizmente não é isso que acontece, pois aqueles que têm poder, conseguem brechas e caminhos para se livrarem da culpa, e aqueles que não têm, coitados, acabam pagando por aqueles que têm.

Isto é que não pode acontecer. As leis são iguais para todos.

Vocês criaram um símbolo de Justiça, com uma venda nos olhos, a fim de que não fosse visto a quem estaria sendo feita a justiça; só que isso se modificou; a venda nos olhos é para não ver as besteiras que são feitas; as desigualdades; as arbitrariedades, que são feitas para aqueles que não têm voz.

Isto meus irmãos, a grande maioria de vocês sabe, Não é só no seu país, isso é em quase todo o mundo, todo o planeta. Aqueles que detêm o poder, que têm condições financeiras, raramente pagam por seus crimes. Um caso ou outro, pode até acontecer, mas a grande maioria não.

A única coisa que lhes digo meus irmãos, é que estamos falando da justiça dos homens. Agora vamos falar da justiça de Deus. Não, eu não estou falando do castigo de Deus, porque Deus não castiga, e Deus também não julga. A única coisa que Deus vê, é a energia de cada um; e pela energia, Deus sabe o caminho que cada um escolheu seguir.

Então, aqueles que seguem o caminho do bem, o caminho do amor, da paz, da solidariedade, da harmonia, tem todos os privilégios, que uma pessoa do bem tem.

Já aqueles que não souberam seguir esse caminho, seguirão outros caminhos; pois terão que mostrar que querem se arrepender do que já fizeram. “Não, não, não me arrependo de nada. O que eu fiz, eu fiz e vou continuar fazendo”. Bravo! A escolha foi feita.

A escolha para ir para o Mundo Novo está vetada. Você não irá. Siga o seu caminho de dualidade, de maldade, de sentimentos ruins. A escolha é sua. Siga, mas não aqui no planeta Terra. Você vai seguir isso em outro lugar, pois aqui no Mundo Novo só ficarão aqueles de coração puro, ou aqueles que realmente estão se arrependendo; estão entendendo todo mal que já causaram e querem se modificar.

Estes terão uma chance de provar que realmente se modificaram.

Portanto meus irmãos, não é julgamento, é escolha, e não é a escolha de Deus. É a escolha de cada um. Deus não força ninguém a escolher nada. Deus mostra um caminho, mas para aquele caminho é necessário um nível de energia; quem tem, segue por ele, quem não tem, não segue. Simples assim.

Então meus irmãos, não se preocupem, quando a justiça dos homens for injusta; porque para o Novo Mundo, aqueles que não têm amor no coração, não irão.

De uma vez por todas Gaia vai se libertar dessa gente; que só pensa em si, que só pensa em subjulgar o outro; em fazer o mal; em exercer o seu poder. Então respeitamos essa vontade; mas vai exercer esse poder em outro lugar, não aqui; pois, aqui será o planeta do Amor Incondicional; aquele onde apenas aqueles que realmente amam a si e ao próximo, conseguirão seguir o caminho para o Mundo Novo.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! eu sei exatamente o que cada um de vocês representa neste planeta.


114 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com