Arcanjo Miguel - Busquem as Notícias

Atualizado: 14 de mai.


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Parece que as coisas se repetem a cada dia e nada de novo acontece. Muitos de vocês já estão começando a perder a crença de que as coisas vão acontecer. Meus irmãos, vocês têm que estar mais atentos às notícias.

Muita coisa diferente está acontecendo em seu mundo. Se vocês ficarem isolados nas suas “bolhas” de conforto, vocês nunca acharão que está acontecendo nada, porque a sua mídia não faz questão alguma de noticiar nada que está acontecendo.

Apenas peço à vocês que tomem muito cuidado, principalmente com o que vocês ouvem, pois muitos estão indo para a Internet para criar alarde e pavor. Sempre que vocês ouvirem alguma coisa que lhes cause medo, desconfiem; pois não serão Seres de Luz falando.

As mudanças podem também lhes causar medo, claro, porque vocês não sabem o que vai acontecer à frente; mas sempre que uma mensagem anuncia mudanças, ela anuncia o resultado das mudanças; o crescimento, o espalhamento do amor, a união entre vocês; nunca o contrário.

Existem aqueles que estão se especializando em colocar mensagens de apavoramento, de medo, pois quanto mais medo vocês sentem, as forças que não querem que nada aconteça, aumentam. Eu já lhes disse: eles ainda estão entre vocês; pois a estratégia agora, é estar colado à vocês, para que se eles forem atingidos, vocês também sejam.

Porque eles agora são poucos. Eles já que não conseguem mais se reunir em grupos, como faziam, e onde foram totalmente eliminados. Aqueles que conseguiram escapar, se misturaram à vocês e continuam atuando do mesmo jeito que antes; atraindo vocês para notícias ruins, para o medo, para o caos, para o pavor.

Não se deixem enganar. Nas últimas mensagens tenho lhes dito isso: vocês têm um Guardião ao lado. Imaginem que vocês têm, como se fosse um Anjo do Bem e um Anjo do Mal um de cada lado, como muitos gostam de falar e imaginar. Depende de vocês decidir quem vocês vão escutar. Os dois estão soprando coisas em sua mente. Quem vencerá? O bem ou o mal?

A decisão é sua. Com a sua vibração, com os seus pensamentos, com os seus desejos, com as suas ações, vocês decidem; a energia que ressoa em vocês.

Então tomem cuidado. Sigam sempre o provérbio: “Vigiai e Orai”, pois ele é 100% aplicável no momento atual. Vocês têm que elevar muito as vibrações de vocês, para que somente o Anjo do Bem possa soprar ideias em suas mentes, e o outro fique cada vez mais enfraquecido.

Não se iludam meus irmãos. Não pensem: “Ah, ninguém está vendo o que eu estou fazendo”. Eu já lhes disse: vocês têm um Guardião ao seu lado, e ele sabe exatamente o que cada um está fazendo. A cada minuto; cada pensamento; cada ideia; cada ação; cada atitude.

Vocês estão completamente transparentes. Não existe barreira que vocês possam colocar para evitar isso; apenas sejam vocês; e seja qual for a sua decisão: de ser positivo ou negativo, o resultado somente você saberá. Cada um de vocês está sendo avaliado pelo seu grau de energia. Então tudo o que for feito, terá uma consequência.

Busquem informações meus irmãos. Tudo está sendo disseminado na Internet, e pouco a pouco, vocês verão cada vez mais; estranhos fenômenos e imagens nos céus, para que vocês, pouco a pouco, irem se acostumando, a cada dia esperar