Arcanjo Miguel - Os Guardiães Estão ao Seu Lado


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Que belo espetáculo! Muitos ficaram frustrados por não conseguirem ver este belo fenômeno. Como eu disse, a luz chegou ao seu planeta de uma forma forte e definitiva. Este eclipse abriu vários portais. Portais que antes ainda estavam fechados impedindo a passagem da Luz, foram abertos. Qual a consequência disso? Mais Seres de Luz desceram para a Terra.

Lembrem-se: cada um de vocês tem um Guardião ao seu lado. Peçam ajuda; peçam orientação. Quem for evoluído poderá até vê-los, mas isso não é o mais importante; como eles são ou como deixam ser; o importante é vocês abrirem seus corações e ouvirem o que eles têm a lhes dizer; as orientações, as ideias.

Vocês estão recebendo uma enxurrada de ideias a todo instante. Às vezes, vocês se pegam perguntando: “Por que eu estou pensando isso? Ninguem me falou nada e a respeito”. São eles que estão lhes orientando no caminho a seguir; nas coisas as quais vocês têm que mudar; que vocês têm que se policiar; que vocês têm que deixar de fazer, para que vocês evoluam espiritualmente.

A missão deles não é fácil, pois vocês estão acostumados a serem do jeito que são, a longos e longos tempos; suas células contêm todas essas informações e é muito difícil tirar essas informações de dentro das suas células. Mas é isso que eles estão fazendo.

Todo um trabalho energético está sendo feito em cada um de vocês. A luz que chega dos céus transforma sua estrutura de carbono, em estrutura cristalina, para que vocês possam cada vez mais absorver mais a luz; concomitante a isso, existe o trabalho que eles estão fazendo, de limpeza de todas essas memórias nas suas células, para que cada célula que se reproduza, a célula nova já venha limpa de qualquer memória desnecessária.

Muitos de vocês já perceberam algumas pequenas mudanças, em sua forma de agir, em sua forma de pensar, em sua forma de falar; não entendem o porquê, mas já perceberam. Muitos se sentem com raiva, porque têm vontade de fazer as coisas, mas já não conseguem mais fazê-las como faziam antigamente. Alguma coisa se torna desconfortável.

Muitos de vocês não querem essa ajuda. Muitos de vocês gostam de ser do jeito que são. Amam os seus erros e os seus defeitos. Infelizmente meus irmãos, neste ponto não há o que fazer, pois os seus Guardiães não vão parar por nada, pois a missão deles é fazer com que cada um de vocês acorde, e se livre desses sentimentos de baixa vibração.

Acontece que muitas vezes isto é cíclico: eles limpam e vocês sujam; eles limpam e vocês sujam.

Então o que vai acontecer na hora da escolha? Vocês continuarão do jeito que estão, porque vocês não vão evoluir, nem um por cento do que deveriam. Já aqueles que aceitam as transformações, mesmo sem entender como elas estão acontecendo, estão evoluindo, pouco a pouco.

Muitos evoluem rapidamente, por que toda essa energia ressoa em seus corações, e eles se sentem bem a cada dia, modificando um pouco mais para melhor. Então eles evoluem rapidamente.

Tem aqueles que já são mais durões, aceitam mais não aceitam muito. Então a velocidade é um pouco menor, mas também estão evoluindo. O resultado disso meus irmãos é que cada um de vocês, num futuro próximo, ou estará pronto para ascender para o Mundo Novo, ou não. Simples assim.

Mas o papel dos seus Guardiães continua. Eles não vão parar, mesmo que vocês peçam. “Ah, mas eu tenho meu livre arbítrio”. Sim, só que Deus determinou que todos vocês têm que ter a mesma chance. Ninguém pode ficar de fora, mesmo o mais cruel dos assassinos.

Todos estão sendo tratados. Todos estão recebendo o mesmo tratamento. Este é o amor divino que não julga, e que não separa irmão de irmão. Todos são iguais, independente dos seus atos. Então todos merecem o tratamento. O resultado sim, é que dependerá do livre-arbítrio de cada um.

É o que eu disse, os Guardiães limpam, e vocês sujam. E esse ciclo vai permanecer até o fim. Mas eles não desistem nunca, pois esse é o papel deles. Tentar trazer cada um de vocês para a luz, senão não haveriam Guardiães ao lado de ninguém.

Então meus irmãos, abram seus corações. Deixem-se levar por todo esse amor que está sendo passado para vocês. É como eu lhes disse: vocês têm um amigo e irmão ao seu lado. Conversem com ele. Daqui a pouco todos vocês parecerão malucos, porque todos estarão conversando com seus Guardiães.

Perguntem, abram seus corações e vocês ouvirão a resposta. Peçam ajuda, de como vocês têm que permanecer em determinada situação, para evoluir. Lembrem-se: o que vocês têm que pedir, é ajuda para evoluir. Pedidos do tipo, “Ah, o que eu faço para comprar um carro novo?” não serão atendidos. O pedido é referente a evolução de vocês. “Meu Guardião, o que faço? O que devo fazer para evoluir? O que em mim eu devo melhorar? O que em mim eu devo modificar, para que eu evolua cada vez mais rápido?”

Essas são as perguntas, pois é essa é a função deles; não é trazer nada para a vida de vocês. É modificar o que vocês são para melhor. Abram seus corações. Deixem-os atuar e vocês verão, e perceberão a cada dia, o quanto vocês estão evoluindo.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL, e estou feliz por ver que os Guardiães estão conseguindo fazer com que muitas pessoas evoluam.


68 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com